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rohfagundes recebeu reputação de mezuf em [C++} Color Monster
Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro
então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la.
na source do cliente
va no arquivo creature.cpp
procure por:
void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView) dentro dessa funçao ache isso:
g_painter->setColor(m_outfitColor); logo abaixo add isso:
if (isMonster() && m_name == "Demon") g_painter->setColor(Color::orange); if (isMonster() && m_name == "Dragon") g_painter->setColor(Color::teal);
pronto
todos os demons e dragons vão estar com cor diferente
imagem:
ps: no tópico eu editei para pegar o nome do monstro
pq no meu ele pega outra informação q n vai ter no ot de vcs
edit:
as cores disponíveis:
const Color Color::alpha = 0x00000000U;const Color Color::white = 0xffffffff;const Color Color::black = 0xff000000;const Color Color::red = 0xff0000ff;const Color Color::darkRed = 0xff000080;const Color Color::green = 0xff00ff00;const Color Color::darkGreen = 0xff008000;const Color Color::blue = 0xffff0000;const Color Color::darkBlue = 0xff800000;const Color Color::pink = 0xffff00ff;const Color Color::darkPink = 0xff800080;const Color Color::yellow = 0xff00ffff;const Color Color::darkYellow = 0xff008080;const Color Color::teal = 0xffffff00;const Color Color::darkTeal = 0xff808000;const Color Color::gray = 0xffa0a0a0;const Color Color::darkGray = 0xff808080;const Color Color::lightGray = 0xffc0c0c0;const Color Color::orange = 0xff008cff;
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rohfagundes recebeu reputação de HolyMaN em Barra de vida e mana
Mudei o visual da barra de vida e adicionei a barra de mana
o q acharam?
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rohfagundes recebeu reputação de PostadorHunter em (Show Off) System Monsters
ola
Sistema onde os monstros podem vir mais fortes(tipo o pokemon shiny)
Usei como base um sistema do Suggestname(q ele fez um video ensinando fazer)
se alguem quiser ver o video dele ensinando vou colocar no final do topic
onde vai ter o
Monstros:
-normal
-campeão(um pouco mais forte q o normal)
-elite(um pouco mais forte q o campeão)
Bonus para o campeão e elite:
-atk
-def
-speed
-health
-claridade
alem de dar mais xp e loot
lembrando q pelo otc eu fiz a alteração da cor dos nomes e add icones nos monstros
Cores:
-Normal = branco
-Campeão = azul
-Elite = amarelo
mas o player pode deixar a cor padrão se quiser
ja q coloquei nas opções do client
o q vcs acharam?
Edit:
onde agora a cor do monstro tb muda
Sistema do Suggestname:\/
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rohfagundes recebeu reputação de samlecter em Itens diferentes
opa vlw =D
e é como o VelhoBarreiro falou
precisei editar a source do client e do servidor pra isso
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rohfagundes recebeu reputação de xSONYx em Itens diferentes
ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item
sem precisar editar a sprite
mudança de cor:
add efeito:
edit:
apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade
azul = item raro(1bonus)
amarelo = item epico(2bonus)
laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico)
e o verde q ainda n esta nesse sistema
verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto)
edit:
Uma coisinha nova agora quando os itens estiverem em alguma bag,depot,slot... menos no chao
vai aparecer a letra de acordo com a raridade
tb ja adicionei a opção para remover isso caso o player n queira
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rohfagundes recebeu reputação de Gutorb em Raridade em items
Ola, eu estou fazendo um sistema de raridade baseado no diablo 3
gostaria de saber o q vcs acham
lembrando q este item é apenas para teste
ainda vou mudar algumas coisas
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rohfagundes recebeu reputação de Nildson em Barra de vida e mana
Mudei o visual da barra de vida e adicionei a barra de mana
o q acharam?
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rohfagundes recebeu reputação de JeanCristian em Passivas complexas configuravel
algo assim
local StorageDmg = 55234function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then if getPlayerStorageValue(attacker, StorageDmg) > 0 then percent = getPlayerStorageValue(attacker, StorageDmg) * (value/100) dmg = math.ceil(value+percent) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dmg, -dmg, 255) return false end end return trueend iria aumentar o dano do player em % igual ao storage
só precisaria fazer uma função para adicionar a storage ao player
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rohfagundes recebeu reputação de Nogard em Itens diferentes
ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item
sem precisar editar a sprite
mudança de cor:
add efeito:
edit:
apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade
azul = item raro(1bonus)
amarelo = item epico(2bonus)
laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico)
e o verde q ainda n esta nesse sistema
verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto)
edit:
Uma coisinha nova agora quando os itens estiverem em alguma bag,depot,slot... menos no chao
vai aparecer a letra de acordo com a raridade
tb ja adicionei a opção para remover isso caso o player n queira
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rohfagundes recebeu reputação de Saymon14 em Itens diferentes
ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item
sem precisar editar a sprite
mudança de cor:
add efeito:
edit:
apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade
azul = item raro(1bonus)
amarelo = item epico(2bonus)
laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico)
e o verde q ainda n esta nesse sistema
verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto)
edit:
Uma coisinha nova agora quando os itens estiverem em alguma bag,depot,slot... menos no chao
vai aparecer a letra de acordo com a raridade
tb ja adicionei a opção para remover isso caso o player n queira
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rohfagundes recebeu reputação de Saymon14 em Itens diferentes
opa vlw =D
e é como o VelhoBarreiro falou
precisei editar a source do client e do servidor pra isso
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rohfagundes recebeu reputação de samlecter em Itens diferentes
ola fiz um sistema onde eu posso alterar a cor ou add qualquer tipo de efeito ao item
sem precisar editar a sprite
mudança de cor:
add efeito:
edit:
apliquei esse sistema no meu outro sistema de raridade
azul = item raro(1bonus)
amarelo = item epico(2bonus)
laranja = item legendary(2bonus + um efeito unico)
e o verde q ainda n esta nesse sistema
verde = item de conjuto(2bonus + bonus caso seja usado com mais itens do msm conjunto)
edit:
Uma coisinha nova agora quando os itens estiverem em alguma bag,depot,slot... menos no chao
vai aparecer a letra de acordo com a raridade
tb ja adicionei a opção para remover isso caso o player n queira
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rohfagundes recebeu reputação de tinocobart em [Resollvido] Atribute / items.xml / Adc life e mana
<attribute key="maxhealthpoints" value=""/><attribute key="maxmanapoints" value=""/> lembrando q vc tem q registrar o item no movements.xml
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rohfagundes recebeu reputação de Nogard em Barra de vida e mana
Mudei o visual da barra de vida e adicionei a barra de mana
o q acharam?
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rohfagundes recebeu reputação de gabriel28 em Set System
Ola, hoje venho mostrar o meu sistema de conjuntos
onde cada conjunto(por agora) tem 4 partes e ao equipar 2 partes(ganha primeiro bonus), 3 partes(ganha segundo bonus obs:alguns conjuntos podem n ter esse bonus) e 4 partes(ganha o ultimo bonus)
vamos as prints
sem nd equipado:
1 item equipado(q no caso n ganha bonus nenhum):
2 itens equipados(onde o player ganha 200 de vida):
3 itens equipados(onde o player ganha 20 de speed):
4 itens equipados(onde o player ganha 200 de mana):
e misturando 2 partes de cada conjunto(onde ele ganha 200 de vida do conjunto(magma) e 350 de mana do conjunto(glacier):
é isso o sistema ainda tem coisas a mais aqui é apenas um exemplo
o q acharam? o q eu posso melhorar nele?
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rohfagundes recebeu reputação de Ryukiimaru em Set System
Ola, hoje venho mostrar o meu sistema de conjuntos
onde cada conjunto(por agora) tem 4 partes e ao equipar 2 partes(ganha primeiro bonus), 3 partes(ganha segundo bonus obs:alguns conjuntos podem n ter esse bonus) e 4 partes(ganha o ultimo bonus)
vamos as prints
sem nd equipado:
1 item equipado(q no caso n ganha bonus nenhum):
2 itens equipados(onde o player ganha 200 de vida):
3 itens equipados(onde o player ganha 20 de speed):
4 itens equipados(onde o player ganha 200 de mana):
e misturando 2 partes de cada conjunto(onde ele ganha 200 de vida do conjunto(magma) e 350 de mana do conjunto(glacier):
é isso o sistema ainda tem coisas a mais aqui é apenas um exemplo
o q acharam? o q eu posso melhorar nele?
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rohfagundes recebeu reputação de Ryukiimaru em Raridade em items
Ola, eu estou fazendo um sistema de raridade baseado no diablo 3
gostaria de saber o q vcs acham
lembrando q este item é apenas para teste
ainda vou mudar algumas coisas
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rohfagundes recebeu reputação de LeoTK em Raridade em items
Ola, eu estou fazendo um sistema de raridade baseado no diablo 3
gostaria de saber o q vcs acham
lembrando q este item é apenas para teste
ainda vou mudar algumas coisas
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rohfagundes recebeu reputação de TioItachi em Raridade em items
Ola, eu estou fazendo um sistema de raridade baseado no diablo 3
gostaria de saber o q vcs acham
lembrando q este item é apenas para teste
ainda vou mudar algumas coisas
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rohfagundes recebeu reputação de otavio101 em [C++} Color Monster
Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro
então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la.
na source do cliente
va no arquivo creature.cpp
procure por:
void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView) dentro dessa funçao ache isso:
g_painter->setColor(m_outfitColor); logo abaixo add isso:
if (isMonster() && m_name == "Demon") g_painter->setColor(Color::orange); if (isMonster() && m_name == "Dragon") g_painter->setColor(Color::teal);
pronto
todos os demons e dragons vão estar com cor diferente
imagem:
ps: no tópico eu editei para pegar o nome do monstro
pq no meu ele pega outra informação q n vai ter no ot de vcs
edit:
as cores disponíveis:
const Color Color::alpha = 0x00000000U;const Color Color::white = 0xffffffff;const Color Color::black = 0xff000000;const Color Color::red = 0xff0000ff;const Color Color::darkRed = 0xff000080;const Color Color::green = 0xff00ff00;const Color Color::darkGreen = 0xff008000;const Color Color::blue = 0xffff0000;const Color Color::darkBlue = 0xff800000;const Color Color::pink = 0xffff00ff;const Color Color::darkPink = 0xff800080;const Color Color::yellow = 0xff00ffff;const Color Color::darkYellow = 0xff008080;const Color Color::teal = 0xffffff00;const Color Color::darkTeal = 0xff808000;const Color Color::gray = 0xffa0a0a0;const Color Color::darkGray = 0xff808080;const Color Color::lightGray = 0xffc0c0c0;const Color Color::orange = 0xff008cff;
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rohfagundes deu reputação a Ryukiimaru em Legend Blade Online
Olá galera, venho apresentar meu projeto "Legend Blade Online", que tem como tema base o anime Sword Art Online, muitos dos aspectos do anime, como combate com armas, bosses, entre outros, estarão nesse game.
Atualmente, o projeto está entrando em um momento de testes iniciais "Alpha", e proximo ao meio do ano, teremos nosso Beta Teste...
Pagina: facebook.com/LegendBladeOnline
Vamos lá, segue algumas imagens e videos do desenvolvimento.
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rohfagundes deu reputação a Fjinst em Adventurer's World - Show-off
Olá a todos, venho aqui mostrar um novo projeto que estou desenvolvendo com alguns sistemas
Trata-se de um Projeto RPG Survival/Adventurer, onde o seu esforço será necessário para progredir, O servidor conta com um sistema de SOM feito e disponibilizado para todos pelo vyctor17, apenas peguei o sistema e modifiquei algumas linhas e funções, o projeto ainda está no começo, meu objetivo é tornar o jogo inteiro com som e com RPG, fazendo assim quests que serão fundamentais com som, exemplo: audios pelas cavernas avisando perigo sobre algum boss ou algo do tipo
Aqui está um video de como estão ficando as coisas, só mostrei o basico, ainda irei fazer sistemas de interações com o cenario, no qual magias destruirão o cenario ou modificarão, será um jogo totalmente personalizado por dentro pelos jogadores.
Antes que me perguntem!
Sim, será possivel desativar o som, afinal nem todo mundo é acostumado a jogar tibia com som hahaha
Terá opções de desativar partes do som
Exemplo: Desativar sómente som dos items, só do ambiente, das criaturas, das magias, etc.
E antes que perguntem, terão sons individuais, que só o propio jogador escutará e terão sons coletivos, que todos na tela escutarão.
É um projeto que começou faz 3 dias
Atualizações 26/04/2017 - Foi retirado o Livro de Skills do jogo e adicionado no própio cliente, basta apertar CTRL + A e uma janela informando os atributos será aberta.
27/04/2017 - Sistema de pesca e um pouco do ambiente do jogo.
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rohfagundes recebeu reputação de VelhoBarreiro em [C++} Color Monster
Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro
então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la.
na source do cliente
va no arquivo creature.cpp
procure por:
void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView) dentro dessa funçao ache isso:
g_painter->setColor(m_outfitColor); logo abaixo add isso:
if (isMonster() && m_name == "Demon") g_painter->setColor(Color::orange); if (isMonster() && m_name == "Dragon") g_painter->setColor(Color::teal);
pronto
todos os demons e dragons vão estar com cor diferente
imagem:
ps: no tópico eu editei para pegar o nome do monstro
pq no meu ele pega outra informação q n vai ter no ot de vcs
edit:
as cores disponíveis:
const Color Color::alpha = 0x00000000U;const Color Color::white = 0xffffffff;const Color Color::black = 0xff000000;const Color Color::red = 0xff0000ff;const Color Color::darkRed = 0xff000080;const Color Color::green = 0xff00ff00;const Color Color::darkGreen = 0xff008000;const Color Color::blue = 0xffff0000;const Color Color::darkBlue = 0xff800000;const Color Color::pink = 0xffff00ff;const Color Color::darkPink = 0xff800080;const Color Color::yellow = 0xff00ffff;const Color Color::darkYellow = 0xff008080;const Color Color::teal = 0xffffff00;const Color Color::darkTeal = 0xff808000;const Color Color::gray = 0xffa0a0a0;const Color Color::darkGray = 0xff808080;const Color Color::lightGray = 0xffc0c0c0;const Color Color::orange = 0xff008cff;
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