<attribute key="healthGain" value=""/><attribute key="manaGain" value=""/>
Por tinocobart, 30 de mar. de 2017 em Resolvidos
<attribute key="healthGain" value=""/><attribute key="manaGain" value=""/>
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Bartim das Trevas

7 horas atrás, Nogard disse:<attribute key="healthGain" value=""/><attribute key="manaGain" value=""/>
esses ai aumenta a regeneração, e nao a vida e mana maxima.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +78

<attribute key="maxhealthpoints" value=""/><attribute key="maxmanapoints" value=""/>
lembrando q vc tem q registrar o item no movements.xml
info

55 minutos atrás, rohfagundes disse:<attribute key="maxhealthpoints" value=""/><attribute key="maxmanapoints" value=""/>lembrando q vc tem q registrar o item no movements.xml
Deu certinho te amo S2
info
Bom, queria fazer com que ao equipar uma armor, ela adicionasse vida ou mana extra.
exemplo eu tenho 1000 de vida equipo uma armor e minha vida vira 1100.
<attribute key="addhealth" value="1000" />
tentei colocar essa linha pq achei q seria algo do tipo. mas não funcionou kkkkkkkkk
rep+
CONSEGUIIII!!!!!
por isso vou deixar como faz aqui
em items.xml adiciona essa tag no item q quer mudar
<attribute key="maxhealthpoints" value="1000"/> como o value é 1000, ao equipar o char ganhará 1000 de vida. para aumentar a mana basta alterar a key para "maxmanapoints"
feito isso va me movements e adcione essas tags
<movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
entendendo...
<movevent type="Equip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> aqui edite o ID do item desejado
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/> perceba q 4 vocações podem usar esse item (altere ou exclua a seu gosto). showInDescription fará com que essas voc apareça no look
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2463" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> essa linha fará com que o ganho seja retirado ao desequipar
Editado Março 30 por tinocobart