Ir para conteúdo

BlackTheRabbit

Cavaleiro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BlackTheRabbit postou

  1. está usando o cliente de algum servidor de pokémon ou o otc?
  2. V2 da tua Arvore grande Mais esses tréco doido: -- Boa sorte com o projeto
  3. Frete grátis tbm? Po, pode trazer este urubu pra ka então
  4. Esse negro vale quanto hj em dia mais ou menos?
  5. o Valdemiro tomou conta de sua alma
  6. BlackTheRabbit

    EuZinHo =)

    Se serve de consolação, acho vc um bom mapper
  7. Quem é esse negro ai, ele ta a venda pra minha senzala?
  8. Já comi mas é melhor tomar gelado
  9. O sistema patriarcal tornou licito a conseguição de escravos
  10. A vida só vale a pena por meio da reflexão filosófica das situações do dia a dia. Quando você vive sem prestar atenção a sua volta, acaba entrando em transe profundo, se entrega a passagem do tempo sem sequer evoluir. Procure a reflexão filosófica nas situações do dia a dia, a vida só vale a pena por meio dos deuses que podem ser encontrados abaixo deste post.
  11. BlackTheRabbit

    Hitler

    Pra tornar o mundo inteiro homogêneo no mínimo iria ter que excluir fronteiras, excluir religiões ou unifica-las, excluir a liberdade de opinião, tipos de moedas, e tudo o mais. Um projeto desse tamanho só é possível dentro das teorias estilo as da NWO (New World Order), que incluem extermínio populacional... Não iria mais ter quem discriminar, todos estariam mortos... Racismo nem é um problema tão grave assim, meu amigo, n vale a pena nem discutir o assunto, muito menos eliminar a humanidade. Sem falar que existe grupos de proteção de tudo quanté tipo de raça existente (menos a branca, óbvio), todos apoiados por nossa mídia, a ideia de defesa ao direito dos manos já está bem divulgada.
  12. É meio clichê ficar só elogiando, mas tu realmente é foda, parceiro. Detalhes incríveis! E apesar dos comentários acima estarem criticando o novo estilo de rua que tu aplicara nestes mapas, vejo que ele se encaixou muito bem com essa praça e com o estilo da cidade. Acho que só eu, vendo esses teus trabalhos, lembro das antigas catedrais góticas, do estilo veneziano de arquitetura e de um leve tom do Steampunker... Força e honra, confrade.
  13. Ou são glorificados por afinidade ou por si mesmos, tudo vaidade. Tenho repulsa por vcs seus vermes. Por que razão então não se enfrentam de uma vez, não por paz, mas sim pra CALAR A BOCA do outro q é no mínimo mais verme q o vencedor. Parem com todo esse mimimi, seus boçais.... Honrem seus culhões fazendo mapas, pelo menos... Em vez de vencer por auto-glorificação, façam por merecer.
  14. Que tipo de sprites deseja? Add no skype e conversamos... Matheuszoti
  15. Ta bonito, arruma a carroça e os bancos
  16. Taí, o tipo de mapa que mais agrada os olhos, muito foda irmão, Parabéns. Que tal construir uma cidade inteira no estilo dessa ponte: elevada, cheia de cachoeiras e com pontes, escadas e passagens ligando os lugares, tudo isso sem o contato com terra firme... Uma espécie de Atlântida. Digo isso pois querendo ou não, a unica coisa que "estragou" tua construção magnífica foi o contato com a grama =/
  17. Zoa o cara não, porra. KKKKK Posta mais mapa, vamo ver, hehe
  18. A coisa que mais me chamou atenção, sinceramente, que me impressionou bastante, foi o megazord da tua assinatura. hahaha
  19. dbruno, grande construtor de paisagens! Mesmo assim, ainda me frustro com suas construções. Desenvolva esse teu deficit, busque inspiração. Gosto das construções do Vital, retire o q há de bom dele. Gostei da ideia da pirâmide estilo as da planíce de Yucatan (maia, asteca, etc). Desenvolva-a.
  20. Hahaha! muito bom, garoto. Eu mesmo jamais pensei em fazer isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...