Ir para conteúdo

PedrinhuHenrique

Visconde
  • Total de itens

    381
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PedrinhuHenrique postou

  1. 05-10-2006 19:14 foi a data. Rapaz, fazem 10 anos também, já tinha alguns de Tibia, kkkkkkk RA
  2. Só nego velho aqui hein, pelo tanto de gente que começou no 7.6- os cara devem ter uns 21/22 anos no mínimo, hauhauha. Fazia tempo que não entrava aqui e antes disso era meio camper, rsrs Desses daí, só lembro do Lordfire.
  3. Motivo: Criei essa conta a 32 anos atrás, devia ter uns 10 anos, hauhauahuahu, aí saiu esse projeto de nome aí. Novo nome: Pedro Mares
  4. Realmente, parabéns para essa mudança, sendo de equipe, skin etc... Gostei do que vi aqui, até deu vontade de voltar a ser ativo, mas minha falta de tempo não deixa... kkkk Abraços.
  5. aí estamos falando de olds. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. quem pego ar foi você, se queimando num tópico que nem seu é. hahaha. te do um abraço por trás. quer hj?
  7. tu tem quantos anos lek? hahahaha xt ainda nessas brincadeirinhas de ser "ativo" e se achar rei? kkkkkkkkkkkkkk menos...
  8. Só eu me afastar 5 dias e o fórum tem essa revira-volta? rsrs Boa sorte Anderson!
  9. To lá também, fazer alguma coisa nas férias do trabalho né?! rs Pedro KE
  10. nao tinha como pular > se tem um degrau, tu n deve ser tao ninja... kkk
  11. Não tem emergência perto de casa! faz do lado de uma emergência então. problem solved. Vão encaminhar pro hospício kkk só desculpas..
  12. Sinceramente? Não acho uma boa os usuários conviverem diretamente com dinheiro, até porque seria um empecílio como nosso amigo postou acima, que muita gente é menor de idade e não tem sequer conta em banco. Mas eu sempre apoiei uma moeda do XTibia, mas acho que sequer TENTARAM e o porque eu também não sei. Várias idéias podemos montar com a moeda, claro que nem todas seriam viáveis/boas. Por exemplo: Um membro poderia comprar essa moeda por x reais (temos que ver os prós e contras) ou poderia somente ganhar em Concursos ou Tópicos (explicado abaixo). Se esse membro tiver um tópico postado (seja tutorial, download etc) poderia ganhar REP e com 10 REP trocar por 100 'XCoins'. Aí teríamos que reformular todas essas pessoas que já tem reputação ou "adicionar" um outro sistema que possibilite essa ideia. Claro que envolve uma idéia beeem superficial do que poderia ser feito com essa moeda, temos infinitas possibilidades para várias outras, só bastam sentar, conversar e TENTAR. Vejo que vocês tem MUITO medo de errar, claro que com o tamanho do XTibia quanto menos errar é melhor, mas se a idéia está completa na cabeça de vocês, coloquem em prática, para TUDO existe possibilidades, só saberemos se vai dar certo tentando. Não consegui completar meu raciocínio e acho até que ficou confuso a explicação, hoje não estou bem. Um abraço a todos do XTibia.
  13. Deixa o cara fazer o server dele. Se vai dar certo não cabe a vocês decidirem, isso vai da força de vontade da equipe dele. Continue em frente, quero ver esse projeto sair do papel. Abraços e boa sorte!
  14. O mistério não é abir "vagas" pra diversas linguagens. Pois quem sabe realmente programar em uma linguagem, na verdade conhece algoritmos, vai saber programar em qualquer linguagem, seja ela conhecida ou não. Ela só precisa distinguir o que ela precisa, o resto é só jogar nos códigos, ai vai variar pouca coisa de uma linguagem pra outra. Mas a ideia de princípio, é a mesma. #Edit: ← Gostaria de que isso não fosse um padrão. Quando comecei, também quis partir diretamente pro C++, mas algo me disse que eu tinha que fazer Delphi, deu no que deu. Realmente. Estou fazendo Análise de Sistemas, porém se eu programar mais do que já estou piro a cabeça, hahahaha. Boa sorte aos participantes! Toquem esse projeto pra frente!
  15. Será mesmo o pioneiro? Não tinha um do mesmo "tipo"?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...