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Waterson

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  1. Estou muito sem tempo devido a graduação, eu não havia visto nenhum tutorial a respeito, tudo eu aprendi observando os outros sistemas.
  2. @railsonsousa São sistemas que aumentam a quantidade de SQMs enviados pelo servidor ao cliente, e no caso da HealthBar, sistemas desenvolvidos no OTClient que através de OPCodes atualiza as informações contidas na HealthBar. Não é necessário usar MacOSX para fazer essas alterações, poderão ser feitas em Windows e LINUX também.
  3. No fim das contas o problema não era alocação de memória, era um simplesmente um crash no thread secundário ocasionado por um problema relacionado aos protocolos que eu havia utilizado para comunicação para averiguar a situação dos processamentos pelo cliente. O erro default para esse tipo de coisa era Memory Allocation Failed, porém esse erro é exibido sempre que ocorre um erro ou no MainThread ou em qualquer outro thread que não seja o Dispatcher. Sistema funcionando - Sistema é exibido no final do vídeo. [isto fora um trabalho da faculdade da matéria de Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente & Jogos, Games e Gameficação]
  4. Nos locais aonde haverá transições entre threads sim ! Eu já fiz isso, pelo menos algo do tipo, consegui otimizar esta função acima de moveTo que eu usava em 4 NPCs de inteligência artificial (800-1200ms de ping) para 70 NPCs (290-420ms), porém estou tendo problemas com alocação de memória... então está complicando ...
  5. O problema é o seguinte, você precisará ter controle das variáveis, exemplo, quando trabalhamos em maneira assíncrona dois threads poderão querer alterar/ler a mesma variável no mesmo exato segundo, e isso irá com certeza crashar ! A solução é utilizar uma biblioteca chamada atomic, ela terá novos tipos de variáveis chamados atomic_int, atomic_float, atomic_char ... etc ... que são exatamente iguais as int, float ,... mas ela possui um controle para que quando trabalhado de maneira assíncrona dois threads não possam modificar ou ler uma mesma variável no mesmo instante (seria um modelo chave fechadura, se um está lendo está trancado para o outro não ler, quando este terminar de ler será destrancando e o outro poderá a ler ...), o grande problema é que não existe por exemplo um atomic_luaState, ou seja, seria impossível trabalhar com multi-thread em LUA com esta biblioteca atomic, o esquema seria criar este modelo na mão para poder ser usado em variáveis do tipo luaState também !
  6. Interessante, você implementou em C++ uma função para movimentar o personagem com o smart walk, é uma boa jogada também apesar que é possível se fazer em LUA; Que tal agora um sistema parallel-thread para tais cálculos com alto-processamento ? Acho que seria bastante conveniente; Atualmente estou desenvolvendo algo do tipo para um projeto de faculdade, cujas ideias irão futuramente se transformar num servidor. REP+
  7. @ricardoberg Não ricardo, pelo visto isso é para compilar para a plataforma MacOSX:
  8. Venho aqui apresentar o projeto que venho trabalhando, para quem não me conhece sou o antigo dono do TibiaFarm, e programador do DigimonWorldOnline, e agora programador e idealizador de ArionWorld ! O servidor semelhante ao TibiaFarm haverá uma sistema de economia administrado pelos jogadores, com sistemas exclusivos de plantação, mineração, culinária, alquimia, caça, administração de lojas e restaurantes, e muito, mas muito mais ! Vamos falar um pouco sobre o funcionamento do servidor como um todo: O sistema de plantação será semelhante ao do TibiaFarm, mas com algumas coisas novas, haverá agora estações do ano, e sistema de praga que poderá afetar a safra do jogador. [Haverá boosts para as plantações (Adubos) ] O sistema será usado como criador da matéria prima para a culinária, os frutos e legumes apresentarão Ranks que irão influenciar diretamente nas receitas podendo melhorando os boosts dados pela alimentação de comidas feitas com os melhores frutos, legumes e carnes. Um jogador mercenário poderá criar uma loja para vender items criados por outros jogadores através dos sistemas, e o interessante é que o mesmo poderá vender para outros jogadores e também para moradores. Os moradores são NPCs que residem na cidade onde a loja está situada ! As lojas terão um sistema de reputação baseada nos enfeites da loja, e relíquias que a mesma apresenta. É possível deduzir que haverá um sistema de construção e customização de terrenos. Além de lojas, será possível criar restaurantes também onde os moradores poderão frequentar ! Mas como funcionará os moradores ? Basicamente serão NPCs de diferentes classes sociais, onde seu poder aquisitivo irá depender de sua classe social, e da situação econômica da cidade. Haverá uma tabela de preços global para os items, mas que será avaliada de acordo com a quantidade do mesmo, portanto se não houver nenhum leite a venda na cidade, digamos que a pessoa que vender conseguirá pelo menos 50% a mais de lucro. Enfim, com isso já da para ter uma noção de como será o servidor, enfim, vamos aos sistemas já prontos: ______________________________________________________________________________ Aqui está o sistema de distribuição de pontos do personagem: Aqui está a árvore de talentos e seu funcionamento: Sistema de grupos ! Diferente do tibia, a party só aceita até 4 membros, mas será possível criar uma Raid, que é um conjunto de grupos para grandes guerras ! O items apresentam atributos diferenciados ! Sistema de dungeons ! Esta foto é do antigo TibiaFarm, mas podem ter certeza que o sistema será refeito e melhorado em ArionWorld ! ______________________________________________________________________________ Sobre a equipe, somos em três; [Programador] Waterson [scripter] Waterson [x2] [spriter] Flyckks [x1] [Webmaster] WilliamAlm [Designer] Nenhum [2x] [Mapper] Loide [2x] Precisamos no momento urgentemente um designer para fazer as janelas do jogo, as atuais foram feitas por Fernando, mas como podem ver ele já está bastante atarefado cuidando das sprites, portanto precisamos de um Designer específico para as janelas do Cliente. Procuramos Mappers também que estejam preparados para trabalhar em conjunto, abaixo está a representação idealizada do Minimap: Sugestões ? Skype: Jonhy172/Loidew2
  9. Open Test Server Aberto novamente! Aew pessoal, mas uma screen para vocês dos mobs raros!
  10. Sinto muito, não estou usando mais ela a muito tempo, desde que o client ficou de cara nova, fazer oque né
  11. Preciso de ideias, para fazer a passiva do Shaman, se alguem tiver alguma sugestão! Obrigado Dark Heel Estou abrindo o servidor para aqueles que solicitarem, em alguns dias estarei postando a foto do 1° mapa do GT, e logo logo até msm um vídeo da jogabilidade!
  12. Fikou online por 3 dias só para eu achar mais alguns begs e jaja estará online novamente, só estamos balanceando as classes! Procura-se alguém para testar vocação SCOUT! Ataques Passivos estão começando a serem desenvolvidos! Precisa-se alguem para testar vocações! Screen Das Arvores de talentos!
  13. Obrigado Pessoal, deêm sugestões idéias, desafios Topo qualquer coisa NOVA MOEDA Seria um Thousand Dollar
  14. Vai ser sim Só que apenas quando o mapa ficar maior! -- EDIT Pessoal, tive uma ótima idéia, estou pensando em fazer um sistema, que vamos supor, as deer, elas corre quando vc chega perto, mas elas ficam do lado dos lobos, um pouco estranho na minha opnião, estou pensando em fazer um sistema que se o lobo ver a deer ele vai corer atras dela, dos cavalos, das cavas spawnadas e talz , acho que ficará muito bom, quero a opnião de vocês aew
  15. Exato Assim como outros sistemas como Craft Forge e outros
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