pirilampoo
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tfs 0.3.4 [Pedido]Ao dar use em X item ganha outfit
pergunta respondeu ao Loouis de pirilampoo em Scripts
nossa o meu nao funciona tem como ajudar ai ? se eu coloco ele pega o item mais n da a outfit. -
Cara eu nunca mechi com launcher estou meio perdido no caso eu uso o wampp meu site fica no www. ta eu preciso copiar meu otclient inteiro colocar no launcher e jogar no www? da uma ajuda ai.
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pedido Como faço para deixar essa quest diaria? 1 vez por dia?
uma questão postou pirilampoo Scripts
Galera obrigado pela ajuda. preciso deixar essa quest para ser feita somente um vez por dia. local randomizar = { [1] = {name="Tesouro", id = 2392, qnt = 1}, [2] = {name="Tesouro", id = 2394, qnt = 1}, [3] = {name="Tesouro", id = 2395, qnt = 2}, } function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { level = 10, -- Level minimo para fazer a quest storage = 14971, -- Não Altere Isso efeito = 28, -- Efeito que fara qndo a quest for feita } if getPlayerLevel(cid) <= config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem level para fazer esta quest.") end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez essa quest.") end pos = getThingPos(cid) a = randomizar[math.random(1,#randomizar)] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce achou um "..a.name..".") doSendMagicEffect(pos, config.efeito) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) if isItemStackable(a.id) then doPlayerAddItem(cid, a.id,a.qnt) else for i = 1, a.qnt do doPlayerAddItem(cid, a.id, 1) end end return TRUE end Obrigado pela ajuda. -
action Quest diaria que da itens aleatorios C/PROBLEMA Ajuda.
pergunta respondeu ao pirilampoo de pirilampoo em Scripts
vixi e agora como vou fazer pra fazer um script assim ? estou precisando muito dele. aqui é POkemon Dash (1.0) Bom ja mudei de ideia ja que nao da me ajuda ai Wolf. como quantidade nesse script pois ele ta dando 1 item só. function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local item1 = xxx -- 30 % de chance local item2 = xxx -- 60 % de chance local item3 = xxx -- 10% de chance local sto = 255465 local tempo = 24*60*60 -- Em segundos if math.random(1,10) == 1 or math.random(1,10) == 2 or math.random(1,10) == 3 and os.time()-getPlayerStorageValue(cid, sto) > tempo then doPlayerAddItem(cid, item1) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()) elseif math.random(1,10) == 4 or math.random(1,10) == 5 or math.random(1,10) == 6 or math.random(1,10) == 7 or math.random(1,10) == 8 or math.random(1,10) == 9 and os.time()-getPlayerStorageValue(cid, sto) > tempo then doPlayerAddItem(cid, item2) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()) elseif math.random(1,10) == 10 and os.time()-getPlayerStorageValue(cid, sto) > tempo then doPlayerAddItem(cid, item3) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 1 Dia fazer a quest!") return true end end -
Amigo muito bom o script como faço para colocar quantidade nos itens ? por exemplo do jeito que ta a pessoa ganha 1 item queria por quantidades tem como ?
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action Quest diaria que da itens aleatorios C/PROBLEMA Ajuda.
pergunta respondeu ao pirilampoo de pirilampoo em Scripts
Wolf eu uso pokemon online server DA. tem que mudar isso mesmo? mais eu vou tentar aqui com suas alterações. Bom tentei aqui e deu erro di novo mais acho que diferente. segue imagem. -
Boa tarde galera, Tem esse script que é daqui do forum mesmo porem ele esta com problemas alguem poderia me ajudar para ver como arrumar isso? Ele esta dando esse erro da imagem anexada. Segue script. Em data/actions/actions/scripts adicione um arquivo com o nome de questxday.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local config = { storage = 45392, exstorage = 40822, days = { ["Monday"] = { {itemid = 8839, count = math.random(1, 3)} }, ["Tuesday"] = { {itemid = 2681, count = 1}, {itemid = 2682, count = 1}, {itemid = 2683, count = 1} }, ["Wednesday"] = { {itemid = 2674, count = math.random(1, 10)}, {itemid = 2675, count = math.random(1, 10)}, {itemid = 2676, count = math.random(1, 10)}, {itemid = 2673, count = math.random(1, 10)} }, ["Thursday"] = { {itemid = 2679, count = math.random(2, 15)}, {itemid = 2680, count = math.random(1, 5)} }, ["Friday"] = { {itemid = 2788, count = math.random(1, 3)} }, ["Saturday"] = { {itemid = 6393, count = 1} }, ["Sunday"] = { {itemid = 2389, count = math.random(2, 12)}, {itemid = 2690, count = math.random(1, 5)} } } } local player = Player(cid) local x = config.days[os.date("%A")] if player:getStorageValue(config.storage) == tonumber(os.date("%w")) and player:getStorageValue(config.exstorage) > os.time() then return player:sendCancelMessage("The chest is empty, come back tomorrow for a new reward.") end local c = math.random(#x) local info = ItemType(x[c].itemid) if x[c].count > 1 then text = x[c].count .. " " .. info:getPluralName() else text = info:getArticle() .. " " .. info:getName() end local itemx = Game.createItem(x[c].itemid, x[c].count) if player:addItemEx(itemx) ~= RETURNVALUE_NOERROR then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward weighing " .. itemx:getWeight() .. " oz. It is too heavy or you have not enough space." else text = "You have received " .. text .. "." player:setStorageValue(config.storage, tonumber(os.date("%w"))) player:setStorageValue(config.exstorage, os.time() + 24*60*60) end player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true end Em actions.xml adicione a tag: <action uniqueid="3001" script="questxday.lua"/>
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action [Actions] Quest Diaria (com itens e quantidades aleatorias)
tópico respondeu ao Krono de pirilampoo em Actions e Talkactions
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- questday
- itens aleatorio
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pedido Pedido: Quest. NPC que pega itens diferentes e da um unico item.
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Aparentemente esta funcionando tudo certinho obrigado -
pedido Pedido: Quest. NPC que pega itens diferentes e da um unico item.
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NAO FOI RESOLVIDO NAO MAN.! -
pedido Pedido: Quest. NPC que pega itens diferentes e da um unico item.
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Blz se souber de algo ai agradeço se conseguiu entender o problema? -
pedido Pedido: Quest. NPC que pega itens diferentes e da um unico item.
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Entao seis vao fica tretando ai ou vao ajudar? -
action Ajuda.! poketibia Script de Bike ao morrer voltar ao normal ?
uma questão postou pirilampoo Scripts
Galera eu tenho esse script de bike funciona legalzinho... Mais eu queria que quando o jogador morre-se ele nascia sem estar na bike ou seja o outflit dele estivesse normal.. para nao ter bugs tem como fazer isso? por exemplo no surf quando usamos o pokemon para andar na agua se morremos em cima do pokemon agente nasce com o pokemon morto e com outflit normal eu quero fazer isso com a bike. OBRIGADO! local t = {text='BIKE ON!', dtext='BIKE OFF!', s=5700, speed = 480} local bikeid = 12688 -- ITEMID da Bike local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getThingPos(cid) if getPlayerItemCount(cid, 12688) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter a bike na sua bag.") end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso.") end if getPlayerStorageValue(cid, t.s) <= 0 then if item.actionid ~= 12120 then doRemoveItem(item.uid, 1) local create_action = doPlayerAddItem(cid, bikeid, 1) doItemSetAttribute(create_action, "aid", 12120) setPlayerStorageValue(cid, 12120, 1) doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, t.text, 19) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Voce montou na bike.') BikeSpeedOn(cid, t) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "Essa bike esta em uso.") end else if item.actionid == 12120 and getCreatureOutfit(cid).lookType == 1394 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 1393 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, bikeid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 12120, -1) doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, t.dtext, 19) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Voce saiu da bike.') BikeSpeedOff(cid, t) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar a bike.") end end return true end -
Adm eu fechei o topico sem querer e não consegui abrir di novo ai reabri ele. O script abaixo esta com 1 problema... se o player tiver apenas a quantidade do primeiro item necessario ele ja conclui a quest.. ou seja se ele tiver todos os itens necessarios ele conclui a quest e é removido os itens certos. porem se ele tiver somente o item de id1 ele conclui do msm jeito. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) --------- local need = { {id = 12199, qt = 10}, --item1 {id = 12334, qt = 30}, --item2 {id = 12204, qt = 10}, --item3 {id = 12152, qt = 30}, --item4 {id = 14111, qt = 100}, --item5 } local rewards = { {id = 6087, qt = 1}, --reward } local stoFinish = {92121} --------- if msgcontains(msg, 'mapa') or msgcontains(msg, 'Mapa') then if getPlayerStorageValue(cid, stoFinish) >= 1 then selfSay("Voce ja fez a quest.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("Fala Marujo, se voce tem os itens para criar o mapa, diga (sim) !",cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerItemCount(cid, need[1].id) < need[1].qt then selfSay("Você não me trouxe os itens necessários...", cid) selfSay("Lembre-se, eu preciso de todos esses itens...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end for i = 1, #need do doPlayerRemoveItem(cid, need.id, need.qt) end for i = 1, #rewards do doPlayerAddItem(cid, rewards.id, rewards.qt) doPlayerAddExperience(cid, 0) end selfSay("Pronto, até mais!", cid) setPlayerStorageValue(cid, stoFinish, 0) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ai tipo se o cara chegar somente com a quantidade do item 1 ele consegue fazer a quest =/ só precisa do primeiro item.. Se poder me ajuda ver o que falta ai.. so ta precisando do item e quantidade do item id1 o resto tanto faz... se eu tiver com os itens certos ele remove tudo e da certo. porem se eu tiver somente com os itens do id 1 ele da certo do mesmo jeito...
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