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Eventide

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Sobre Eventide

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Eventide's Achievements

  1. Amigo, vejo que o sr entende de lua encriptação.

    Pode me ajudar ou dar algumas dicas para entender um pequeno código que possuo aqui?

    Obrigado.

  2. @miupinho Quer participar ainda? Me manda algum canal pra gente conversar, prefiro facebook, mas te adc no skype. @miupinho Quer participar ainda? Me manda algum canal pra gente conversar, prefiro facebook, mas te adc no skype.
  3. Layout de OTC que estou desenvolvendo, ainda pretendo mexer em muita coisa, principalmente esses bugs na textura que se vendiam como seamless mas não são porra nenhuma(ou eu tô usando muito errado rs)
  4. Massa! Mas eu já fechei com o Farathor... Caso a gente decida fazer um trio ao invés de uma dupla eu entro em contato com você. =D Sinceramente desconfio que seja trabalho demais pra 1 mapper e meio... rs
  5. Tá adc, pode apagar senão vão colocar seu face em chat homossexual ahsiulshuihsu
  6. Por mim tudo bem, mas, não garanto que você vai ficar fodão, "garanto" que você vai saber o basicão que eu citei, que é algo que QUALQUER UM minimamente inteligente pode aprender, mas me manda uns mapas seus pra eu ver, pode ser aqui no tópico ou por MP, pode me mandar seu Facebook por MP se quiser também. ps: Lua não é um acrônimo
  7. Preciso de um mapper, não precisa ser fodão, não é showoff É PRODUÇÃO, precisa só mapear rápido, funcionalmente e com boa noção de level design! Pretendo ajudar fazendo meus próprios mapas, mas você irá revisá-los depois. Saber o BÁSICO de scripting ou spriting é um diferencial, entende-se por básicão no scripting: fazer NPCs e/ou magias simples, feijão com arroz mesmo, precisa nem entender o que tá fazendo, só copiar, colar e editar uma coisinha aqui e ali. "Mas Eventide, quem é você?!" Sou programador e scripter, gabaritado, cheguei a cursar Ciências da Computação por 1 ano(dropei e mudei de curso), mexo com Lua insanamente sem parar há quase 10 anos e trabalho profissionalmente com web como freelancer há 4 anos, não sou nenhuma criança iludida não, pode confiar! =D "Tá, mas que projeto é esse?!" O nome era Dimension Door, e era um 3D aRPG single player com engine própria e tudo mais, até que eu percebi que demoraria 10 anos pra chegar na metade da porra toda e resolvi dropar tudo e transformá-lo em um OT! O nome Dimension Door não faz mais sentido, pois a funcionalidade que levava a esse nome foi abandonada nesse novo projeto, que, por enquanto, se chama Gaenos. A mecânica desse jogo será um pouco diferente, vou enumerar as principais features: -> Ausência total de vocação/classe, o jogador tem total liberdade pra construir seu personagem como quiser -> Sem pots, cura só no regen ou magia -> Para de upar no nível 200, sem reset, depois disso fica mais forte quem construiu melhor o personagem, tem itens melhores ou melhores títulos -> Sistema de títulos, funciona quase como uma classe, um título dá bônus em certas coisas e desbloqueia um outfit, cada título pode ter 3 níveis, sendo que no 2° desbloqueia addon 1 e no 3° addon 2, títulos serão infinitamente acumuláveis, porém só poderão estar ativos um determinado n° simultaneamente(eu penso em três, por agora), o título de um personagem aparecerá no lugar da descrição da vocação quando alguém olha o personagem, por exemplo, se eu tenho os títulos "Count", "Dark" e "Assassin", se eu olhar pra mim mesmo vai aparecer "You see yourself. You are Count Dark Assassin.". Títulos serão obtidos por quests. -> Magias serão obtidas através de livros e pergaminhos, cada livro pode conter infinitas magias, pergaminhos apenas uma, ambos obtidos em quests, talvez alguns pergaminhos bem básicos podem ser adquiridos em lojinhas, talvez, é algo a se pensar. -> Atributos e distribuição de pontos a cada novo nível, eu até tinha quais seriam esses atributos, características deles e tudo mais no "GDD" do projeto antigo, mas eu esqueci de salvar essa parte então isso vai ter que ser repensado. -> Sem skills! Nem ao menos ML? NEM AO MENOS ML! Por que? Porque é um sistema chato pra caralho, treinar é uma bosta e não faz o mínimo sentido um personagem ser mais forte que outro porque consegue ficar mais tempo AFK. -> Sistema de reputação. É simples, fez quest? Ganha reputação. Ganhou um título ou nível no título? Ganhou reputação. Matou um boss? Reputação. Pra que serve essa porra? Pra substituir o level no highscore, só isso. "Só isso? Não tem nenhum sistema inovador fodão?" Pode até vir a ter alguma coisa, mas, até o lançamento, focaremos no básico, quests, magia e mecânica do jogo, depois podemos pensar em sistemas complementares que enchem os olhos, já tenho alguns em mente mas é melhor não especular muito. "É tudo por quest? Eu vou pirar de tanto mapear!" Sim, o jogo vai ser focado em quest, por isso que eu disse, mapper rápido e funcional, não mapper de showoff, não adianta nada você ser um Chau da vida, não serve pro meu projeto. "Quem é que vai bancar essa porra toda?" Eu mesmo, vou pagar os primeiros meses de host sozinho. "O que eu ganho com isso?" Agora? Absolutamente nada. Depois, com o servidor online, você será ADM e usufruirá de uma porcentagem dos lucros(aquilo que sobrar do host+caixinha), porcentagem tal que podemos discutir posteriormente, agora o foco não é esse, esquece a grana fião, cê não vai enriquecer com OT não, no máximo comprar aquela placa de vídeo usada que cê fica babando no mercado livre igual cachorro no açougue. Poste seus mapas, duvidas e considerações aqui.
  8. A introdução não se correlaciona bem com o desenvolvimento, poderia ter citado Snowden ao invés de Balman(foge do senso comum e se correlaciona melhor com o tema), texto curto demais e com pouco conteúdo, intervenção comum demais, erros de português bobos, redação claramente feita com pressa. Mas relaxa, a nota da redação é overated, só vai te ferrar se a nota for muito baixa.
  9. Nunca existiu servidor custom DE VERDADE que durasse com muitos players online, apenas projetos que não saem do papel, ou, quando saem se autodestroem por ter uma equipe de merda, se você considera qualquer serv com mapa próprio custom, então baiak é custom.
  10. Já faz um tempo que não mexo com OT, mas me veio uma ideia na cabeça e eu quero fazer um OT com ela. Na minha época, TFS 0.4 era relativamente novo e muita gente, inclusive eu, preferia o 0.3 por ser supostamente mais estável, o mesmo ocorre com o 1.x ou muito pelo contrário? Vale a pena esquecer tudo que eu sei e reaprender com o 1.x? O que ele trás de novo? Percebi que o sistema de scripting mudou bastante ao ler alguns por aí, não sei dizer se gosto da mudança, mas que possibilidades novas ela trás?
  11. Levar a outro nível é uma coisa, viajar na maionese é outra, pra transformar OT em 3D teria que mudar 90% do OTC e no mínimo metade do TFS, dá pra perceber que vocês dois não fazem a mínima ideia do que é criar um jogo 3D, a ideia é simplesmente absurda. O que dá pra ser feito, é repensar todos os efeitos de magia do Tibia em particles e shaders, só isso já é um trampo do caralho, mesmo com o OTC dando suporte a particles.
  12. Não tenho certeza do que tô falando, vou apenas especular... Talvez o valor que retorne quando você pega a velocidade da criatura seja a velocidade atual, modificada, que está negativa, e, talvez, esse valor esteja marcado como unsigned na source, se tornando 0 ou NULL, tente pegar esse valor antes de mudá-lo, caso retorne normal, coloque-o em um storage.
  13. Mano, te dar uma dica, não tem porque vincular o nome Runescape ao seu jogo, você pode até copiar toda a jogabilidade, ou usar como base, mas um OT de Runescape não faz o mínimo sentido.
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