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agora esta funcionando como eu queria, muito obrigado a todos que ajudaram.. o +rep de hj vai para quem montou o script, Roksas.. e amanha dou +1 Rep para o Skymagnum e Slicer.. todos foram importantes para o sucesso do script, thanks!
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erro denovo: [17/05/2013 18:58:52] [Error - CreatureScript Interface] [17/05/2013 18:58:52] data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:onAdvance [17/05/2013 18:58:52] Description: [17/05/2013 18:58:52] data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:12: attempt to compare number with nil [17/05/2013 18:58:52] stack traceback: [17/05/2013 18:58:52] data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:12: in function <data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:8>
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deu esse erro: [17/05/2013 18:29:41] [Error - CreatureScript Interface] [17/05/2013 18:29:41] data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:onAdvance [17/05/2013 18:29:41] Description: [17/05/2013 18:29:41] data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:8: attempt to call global 'getAccountStorageValue' (a nil value) [17/05/2013 18:29:41] stack traceback: [17/05/2013 18:29:42] data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:8: in function <data/creaturescripts/scripts/advance_1k.lua:7>
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esta funcionando e add o dia premium.. so que nao tem como add só 1 dia por ACCOUNT? se o player fizer 90 chars na mesma acc e pegar lvl 1k em cada char, ele vai add 1 dia de premium com cada char.. e acabar burlando o sistema donate vip.. n tem como? testei aqui com 2 char na mesma acc, peguei lvl 1k em cada char, e fico 2 days de premium na acc.
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testei aqui, com texto nao esta funcionando.. e percebi que quando ultrapassa o lvl 1k de uma vez só, nao add o dia premium.. so quando pega o lvl 1k redondo e exato.. meu ot é exp alta, é quase impossivel o player pegar lvl 1k exato.. sempre ultrapassa, exemplo: 13:45 You advanced from Level 998 to Level 1017. testei varias vezes e só add o dia premium se pegar lvl 1k exato, se passar nao nao adciona.. oq pode ser? espero.
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com esse script com msg, ele parou de funcionar, assim, nao add o dia de premium.. quando retirei o texto e o doPlayerSendTextMessage ai o script voltou ao normal.. oq sera que falto? aguardo
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boa.. deu certo. agora vi com mais tempo. agora teria como colocar o texto quando upar o lvl para lvl 1000? -> "parabens pelo lvl 1000 voce ganhou 1 dia de premium" ou quando ele relogar, quando ele voltar ja mandar uma msg para ele avisando que foi add 1 dia de premium por conquistar o lvl 1000? assim fica mais organizado. espero.
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opa.. fiz tudo aqui.. peguei 1k na mao mesmo.. e nao add a p.a, nao deu nehum erro no console, nem nada, apenas nao add o dia premium. oq pode ser? vou testar melhor quando chegar em casa.
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ola galera, gostaria de saber se da para editar esses comandos feitos para mysql para funcionar em sqlite, segue o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/158507-limpar-casas/ aguardo com urgência, quem ajudar ganha +REP
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Hail XTibia, venho aqui postar um erro de NPC que acontece já faz um bom tempo, e gera muito lag no server pois sobrecarrega o console, não sei o que posso fazer para arrumar, se puderem me ajudar eu agradeço, como sempre +REP. Segue abaixo o erro, script do npc em questão e Print: ERRO: [22/12/2012 03:28:21] [Error - Npc interface] [22/12/2012 03:28:21] data/npc/scripts/loot.lua:onThink [22/12/2012 03:28:21] Description: [22/12/2012 03:28:21] (luaGetThingPosition) Thing not found [22/12/2012 03:28:21] [Error - Npc interface] [22/12/2012 03:28:21] data/npc/scripts/loot.lua:onThink [22/12/2012 03:28:22] Description: [22/12/2012 03:28:22] data/lib/032-position.lua:6: attempt to index local 'toPosition' (a boolean value) [22/12/2012 03:28:23] stack traceback: [22/12/2012 03:28:23] data/lib/032-position.lua:6: in function 'getDistanceBetween' [22/12/2012 03:28:23] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:559: in function 'isInRange' [22/12/2012 03:28:23] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:479: in function 'onThink' [22/12/2012 03:28:23] data/npc/scripts/loot.lua:8: in function <data/npc/scripts/loot.lua:8> SCRIPT NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('Buy Items!') end return true end function greetCallback(cid) return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) PRINT: -- É complica pois quando não estou ADM o server não tem como dar /reload npcs ai o lag fica gigantesco. Versao no server: [8.60] Alissow Ots 4.11 Aguardo ajuda e como sempre +rep
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Ola XTibia, gostaria de saber se tem como fazer uma Runa que de Paralyze so que total, exemplo, o player ataca a runa no target e ele trava completamente por 5 segundos (configuráveis), tendo a opçao dela funcionar apenas em players e nao em monstros, e quando a runa pegar o player soltar o texto " Paralyze ", entao ficaria: Travar o player 100% por 5 segundos (configuraveis) exausted para usar a runa denovo em alguns segundos Opçoes de atacar somente players ou monsters tambem Quando a runa acertar o player dar o texto " Paralyze " e se possivel: Quando a runa acertar o player dar Poison de -1000 Quando a runa acertar o player o deixar bebado (drunk) Seria perfeito para o PvP High Exp, como sempre dou +REP Aguardo.
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Script esta perfeito, add a premium, qts dias o player quer, e tirando a moeda vip, 1 dia de premium = 1 moeda vip. Meu servidor 1 mes de vip (30 dias) sai por apenas 20 moedas vip, tem como agora por a fala de opçao para comprar 1 mes de vip por 20 moeda vip? o npc ja vende quantos dias o player preferir, so falta agora mesmo ele ter a opçao de vender 1 mes inteiro e cobrar 20 moedas vip, ex: player: 30 dias npc: quer comprar 30 dias de vip premium por 20 moedas vip? player: yes outro exemplo de dias: npc: vendo 1 a 15 dias de premium, cada dia e 1 moeda vip, tambem vendo 1 mes por 20 moedas vip, fale quantos dias deseja comprar player: 1 mes npc: deseja comprar 1 mes de premium por 20 moedas vip? player: yes ae no caso se o player quiser comprar 3 meses por exemplo, ae o npc vai cobrar 60 moedas vip. (20 moedas cada mes) resumindo e finalizando, o scrpt esta funcional e perfeito, apenas gostaria que o modificasse para limite maximo de dias 15, o player vai escolher quantos dias quiser ate 15 dias, cobrando 1 moeda por dia, e a segunda opçao é apenas para meses, 1 mes sera cobrado 20 moedas. aguardo.
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intendi, para comprar a quantidade de dias q ele quer ele vai ter q falar !buypremium varias veses ate atingir a quantidade exata que o player qr de vip, ex: 1 dia = remover 1 moeda vip, ai para ele comprar 1 mes com 20 moedas vip, eu poderia fazer outro comando, unico para ele comprar 30 dias e remover apenas 20 moedas. agora daria para fazer compra de premium por NPC? dialogar com ele, ae teria q confirmar se ele realmente qr gastar as moedas vip com a premium, etc, provavelmente daria menos erros, ja que metade do server usa de todos os tipos de artificios para tentar se dar bem, capaz de usarem o comando e falar q compro dias errado so pra repor moedas, é complicado. aguardo & agradeço a ajuda, so estou esperando mesmo se é possivel criar npc e embutir tudo no script do npc, abraços.
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Não funcionou, seguinte erro: [Warning - Event::loadScript] Event onDeath not found (data/creaturescripts/scripts/efeitodeath.lua) aguardo.
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