Ir para conteúdo

infernity

Campones
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que infernity postou

  1. Muito bom cara, otimo sistema e sem bugs curti demais Rep+ pra ti, abraço.
  2. Isso dai é a posição do floor tem que ser arrumado pelo Remeres.
  3. Premium Days: vá na pasta data/actions/scripts, copie um arquivo lua e o renomeie ele com o nome premiumday.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 30 -- Aqui você coloca a quantidade de dias de premium que o item irár dar. doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você ganhou "..days.." de premium.") end vá no arquivo xml e adicione a tag: <action itemid=" id do item " event="script" value="premiumday.lua"/> no id do item coloque o item que você quer q de a premium. Nightmare doll = 11138 Pirate Voodoo doll = 5810 Doll = 2110
  4. eu que digitei errado, mesmo assim ainda da error.
  5. Alguém pode me ajudar?! Estou com problema nesse script, ele não esta sendo executado da forma correta. eu gostaria que o player dependendo da sua profissão, ele summonase um tipo de Minotauro. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local a = "minotaur mage" local b = "minotaur guard" local c = "minotaur archer" local lvl = 10 if getPlayerLevel(cid) >= lvl then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você precissa ser menor que level "..lvl..".") elseif getPlayerVocation(cid) <=2 then doRemoveItem(item.uid,1) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(a, getCreaturePosition(cid))) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then doRemoveItem(item.uid,1) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(b, getCreaturePosition(cid))) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then doRemoveItem(item.uid,1) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(c, getCreaturePosition(cid))) return true end end Obrigado
  6. Amigo eu faço parte da escolinha e sou um desses aprendizes e o Roksas ainda irar explicar as funções que estão faltando, só estamos dando tempo para o pessoal termina as atividades para que as próximas sejam passadas.
  7. Caraca mano que loko, muito boa a aula! que venham mais por favor
  8. Owwwwwwwwwwwwwow 10 *u* ?! Obrigado Roksas, com essa nota meu empenho vai melhorar em 100000%, Que venham as proximas aulas!!!
  9. Sempre em busca do conheçimento e aprimoramento da alma! to de volta! :D
  10. Nome: Pablo Idade: 18 Anos Skype: kuttz_ Cidade aonde moro: Salvador Conhecimento em Lua: Básico Quanto tempo fico disponível / online: Das 13h Até 2h da madrugada Por que quero aprender Lua: Porque eu sempre achei legal executar uma função em lua e ve-la aconteçer queria saber como é por traz das cortinas, além de adorar programar ( html , php ) Algum scripter que você procura se inspirar: Vodkart Wait...
  11. Muito bom mano, uma otima iniciativa para quem quer engressar no vasto mundo LUA! Ta de parabéns, Rep+.
  12. Bom, vá na pasta action abra o arquivo action.xml de um ctrl+f e veja se tem 2 id's sendo usado que no caso seria os id's 8005, 8003 e 3521 se for isso, dependendo do item mude o id para outro desejado. Obs: nem sempre o duplicamento das id's ta na pasta action pode estar em outro local, olhe pasta por pasta. espero ter ajudado.
  13. fala death fmz ? :]
    man na descrição sobre o egg system eu ja expliquei como seria o sistema se tiver como vc da uma olhada dps vo fica grato! vlw ae :D
  14. Minha idéia seria o seguinte, digamos você teria que ter um pokemon macho e um fêmea de cada especie, ex: um charizard macho e um fêmea, vc teria que da esses 2 pokemons para o npc, ao dar para o npc após um periodo random de tempo entre 3 dias a 5 dias o npc lhe daria de volta os 2 charizard com um ovo, que ao receber o ovo o npc tambem te da uma encubadora que seria acionada assim que vc der use no ovo "ao da use no ovo ele seria adicionado dentro da encubadora automaticamente" e apos x quantidades de passos ou um certo periodo de tempo o ovo chocaria e nasceria um charmander que seria a primeira evolução do charizard. No meu caso eu queria que o npc cobrasse para retirar o ovo uma certa quantidade de dinheiro. Obs: eu não sei se da pra andar com 2 pokemons iguais na mão intaum teria que adiciona um charizard fêmea e depois o macho com o npc. Outra obs: oque seria um pokemon macho e fêmea? Resposta: seria um pokemon com simbolos de macho e fêmea do lado de seus nomes. um simbolo macho e outro fêmea = um ovo pokemon. neste caso também não tenho o sistema de macho e fêmea. Agora e com vocês valeu ae! :button_ok:
  15. muito bom o script, agora ja na historia como ele começa com uma montaria e termina com outra ?
  16. Velho achei tão legal os sprit que você fez que resolvir da um rep+ :button_ok: pra você pela seu trabalho, continue assim que você vai longe!
  17. Bom galera eu to com um ot de pokemon e eu queria um Egg System. basicamente o sistema seria você ter um ovo de uma determinada éspecie de pokemon e após algum tempo ou após anda uma certa quantidade de passos esse ovo chocaria, procurei pelo forum e não encontrei, quem poder ajudar ai e Rep+, sei que e dificil mas não impossivel até porque ja vi uns ot's com esse sistema, valeu galera :XTibia_smile:
  18. Muito bom seu trabalho, nota 10! Agora olhe o corpo do staraptor defeat ta de um staravia.
  19. msn : pablo_kurty07@hotmail.com
    vlw
  20. fala man fmz? tem como me add msn pra ver se vc me ajuda aki ? :D vlw
  21. Faz o seguinte vo te passa um script que ele da noticias esponteneas ao decorrer do jogo. Va em data\globalevents\scripts, e adicione esse script, anuncios.lua. function onThink(interval, lastExecution) -- Configurações local cor = 12 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens = { "Reporte Bugs no Ctrl + r.", "Ajude nosso server a crescer, divulgem.", } -- Fim de Configurações doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))]) return TRUE end Se quiser add uma nova so por "......", uma em baixo da outra. Agora va em data\globalevents e adicione essa tag: <globalevent name="Anuncios" interval="180" script="anuncios.lua"/>
  22. Mano não intendo disso mas vo tenta ajuda. Normal: addEvent(Summon,100) addEvent(Summon,15000) addEvent(Summon,30000) addEvent(Summon,45000) addEvent(Summon,60000) addEvent(Summon,75000) addEvent(Quest,6000) Mude para: addEvent(monster1,100) addEvent(monster2,15000) addEvent(monster3,30000) addEvent(monster4,45000) addEvent(monster5,60000) addEvent(Quest,6000) Se isso não der certo o erro pode ter sido ocorido porque tem addEvent(Summon,time) a mais, retire 1 deles e teste.Espero ter ajudado. _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Ajudei? verdinha :button_ok:
  23. infernity

    Mount Doll

    Não intendi direito, voce que um comando de voz para muntaria? e isso? _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Ajudei? verdinha :button_ok:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...