Ir para conteúdo

skyofdeus

Campones
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que skyofdeus postou

  1. Ta mais eu não tenho acesso ao modem, e sim ele fica aqui do lado do roteador, mais não da acesso ao ip dele. Pois esta configurado direto pelo roteador, que joga os dados para ele, e joga depois para o computador, e eu apenas acesso a wifi no notebook.
  2. Salve salve galera XTIBIANA! VAAAAAAAAAAAAAMOS ! Então, estou com um notebook em uso no momento, e um computador no outro quarto! O Modem e roteador fica no outro quarto, e temos acesso apenas no roteador, pois ele joga os dados direto do roteador para o modem, e claro todos sabem disso. Infelizmente ando sofrendo um pequeno apuro na liberação das minhas portas 80, 8090 e 7171 e 7172. Peguntas? - O que esta fazendo para liberar as portas ? Resposta: Bom, estou liberando elas no roteador e ainda ativo o Host DMZ que no caso é para a configuração do meu firewall funcionar juntamente com o Host solicitado. Em seguida libero as portas via Firewall, pronto! Terminei. ADIVINHAAAAAAAAAA? :huh: Não da certo! Não sei que diabos acontece, mais esta acontecendo comigo! e sim ja consegui liberar ela dessas formas, porem agora estou tendo esse problema chato do " car##**$$%%." :angry_smile: Se alguém saber o porque e puder me ajuda, fico feliz hein! :nuts:
  3. Olá galera do xTibia. Estou com um pequeno problema na abertura de um server de testes. Uso Modem, e depois um roteador. Já liberei todas portas pelo roteador, e quando ligo o server pelo computador pega perfeitamente. Mais preciso ligar o mesmo pela Wi-fi em um notebook, não estou conseguindo. Caso alguém tenha algo para me dizer me ajude. Obs: No PC o server fica online, mas pelo notebook não. Upp!
  4. Não sei se estou na área correta, mais gostaria de saber se alguém já usou o famoso "uopilot", um programa que faz funções de macro, mais por códigos e ainda faz na janela selecionada. Comecei a usar o mesmo, mais estou com uma pequena dúvida, precisa de uma maneira que ele aperte CTRL+DOWN, ou seja segura o ctrl e aperta seta down do telhado ao mesmo tempo, não consegui fazer o código, mais se alguém puder me ajuda fico grato!
  5. Geisor eu sei que funciona 100%, problema é que ele é pesado, por isso gostaria de algo mais leve, ai me recomendaram este ZnoteAcc, e falaram que também é bem seguro.
  6. Olá galera do XTIBIA, estou precisando de algumas informações, então vamos lá! Seguinte, primeiramente nunca trabalhei com o Znote Acc, e agora que saiu essas versões 10.x ++, o mais recomendado é o Znote Acc, se eu estiver errado me corrija, pois gostei dele que é bem simples e fácil de usar, pelo menos é a impressão das imagens do mesmo, mas vamos lá. Gostaria de saber qual versão de Xampp devo usar, ou recomendar um algo melhor, é claro conheço o vertrigo, e gostaria de saber se existi algum tutorial para estalar este Znote Acc, pois a minha vida toda apenas trabalhei nas versões 8.60 e com Xampp e Geisor, agradeço se puderem me ajudar.
  7. Perfeito, obrigado REP+
  8. Estamos quase lá. rsrsrsrs :happy: Descrição; - Ao usar o item o mostro e sumonado, porem não e realizado a 2º função, quando re-clico no item, acontece um erro, segue imagem abaixo. Erro:
  9. Server iniciou sem erro, porem ao tentar usar o item da erro, segue abaixo o erro; Erro:
  10. Erro ainda persistente. Segue imagem abaixo;
  11. Ninguem mesmo ?
  12. Ainda persiste com erro; Imagem abaixo; uppp up² Alguem mais? Upp !
  13. Deu certo não, esta apresentando erros. Imagem abaixo;
  14. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local go = "Rat" if getPlayerLevel(cid) >= 11 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then go = "Monk" elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 30 then go = "Dragon" elseif getPlayerLevel(cid) >= 31 and getPlayerLevel(cid) <= 40 then go = "Dragon Lord" end end local summon = getCreatureSummons(cid) --------------------------------------------------- if #summon >= 1 then for _, pid in ipairs(summon) do doRemoveCreature(pid) doCreatureSay(cid, "Can go rest ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, 1978, 1) doPlayerAddItem(cid, 1979, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You used the sacred book of the Necromancers , now wait 30 minutes to use again!.") end return true end doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Let battle ["..go.."]", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Quero adicionar um tempo entre as ações doPlayerAddItem(cid, 1978, 1) e doPlayerAddItem(cid, 1979, 1). Tempo de 10 segundos, acontece a função doPlayerAddItem(cid, 1978, 1) e depois de 10 segundos acontece a doPlayerAddItem(cid, 1979, 1), podem me ajudar ?
  15. Olá, estou usando um pequeno script que encontrei aqui no forum, que é refetente a "PETs", mais quero adicionar algumas novas funções nele, mais não consigo, se alguem puder me ajudar agradeço. Script baixo: Explicação; - O jogador precisa de X item para chamar o pet certo ? Quero que apenas um item chame todos esses pets, mais por level, assim; Level 1 até 10 ele tera um "rat" para chamar, apartir do lvl 11 eté lvl 20 ele tera um monk. - O item que ele usa tera um tempo para usar novamente, ou seja quando der use, ele vira outra coisa, e depois de 30 minutos este item voltara ao normal, apenas um exaust para não ficar uma coisa repetitiva. Agradeço se puderem me ajudar.
  16. Obrigado amigo, REP+
  17. Perfeito amigo, REP+ Agora me tira uma dúvida, ali em magic level posso alterar para outra coisa ? Dar mais hit por skill ? exemplo sword, club e etc.. ?
  18. Salve galera, gostaria de sabe como faça pra determina o dano da minha spell de acordo com level, exemplo lvl 1 ele vai da hit de 3 a 5 e lvl 2 6 a 10 e assim por diante, segue a spell abaixo.. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 100, 100, 0.1, 0.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Obrigado
  19. Salveeee galera, estou com o seguinte erro chato abaixo, que é referente ao ItemEditor, se alguem puder me dizer por que e como arrumo agradeço muito!! Imagem: OBS: Já coloquei o cliente que seria SPR e DAT dentro da pasta em date do ItemEditor, mais ainda aparece este erro. Obrigado
  20. Boa noite, fui tentar usar o ITEM EDITOR e me deparei com um erro bem chato, o editor não estava reconhecendo meu cliente, "tibia 8.60", eu selecionava o "items,otb" e depois pedia para selecionar o cliente, no caso o tibia 8.60, após isso dava uma menssagem que o cliente, "tibia 8.60" não era compatível, alguem sabe me dizer algo a respeito w
  21. skyofdeus

    ITEM SPELL

    Olá galera do Xtibia, procurei mais não encontrei! Gostaria de um script que ao usar "X ITEM" solta-se uma magia, exemplo; - cliquei em uma pedra, soltei exori.. 1º Precisa de X MANA para solta, e X EXAUST para soltar novamente. Obrigado e agradeço muito se puderem me ajudar! up
  22. Como assim coloca em talkactions, ja teho o comandos, /z e /x adicionados, porem quando do /69 o efeito aparece, agora os que adicionei que seria o /70 e /71 não aparecem, fala que existi do 0 ao 71, mais quando solto ele não aparece, e lembrando que fiz todos os processos certinhos, um outro rapaz disse que algo referente a bytes ,mais não faço ideia do que seja isso.
  23. Boa tarde galera do xTibia, estou aprendendo a usar o Dev-Cpp, onde muitos usa para mexer nas sources. Estou querendo adicionar um novo efeito ao meu server, já vi vários tutoriais, e já fiz tudo certo, porem existia 69 efeitos e consegui adiciona até o 72, podem quando tento usar o 70, 71 e assim por diante não aparece o efeito, e sim ja adicionei nas sources, ja coloquei a sprite do efeito no cliente e também já adicionei na lib do meu server, porem mesmo assim não aparece o efeito para min, agradeço se puderem me ajudar ou informa algo que falte para fazer; Outra pequena dúvida e saber se consigo trocar os nomes da janela "Skills" do cliente pelas sources, como assim ? Simples! Possuem o Level, o Magic Level, Sword Fighting e assim por diante, gostaria de saber se consigo trocar estes nomes ai, Exemplo esta Sword Fighting, gostaria de mudar para Espada, existi essa possibilidade pelas sources ? Obrigado, agradeço se puderem me ajudar! up
  24. skyofdeus

    Spells? Weapon?

    Essa seria referente a magia exori hur, exori con e etc. Mais quando me refiro a wand ou essas coisas não da certo, no caso teria que ser um script que "X ID ITEM", ativa-se a magia, que ai no caso você poderia solta-la. upp
  25. Olá, gostaria de uma script ou spell que no caso so poderia usar se estivesse com uma wand na mão, ou um arco. teria como me ajudarem ? Upp
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...