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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/21/16 em todas áreas

  1. REMOVIDO Á PEDIDO DO AUTOR
    3 pontos
  2. Eu comencei o projeito de copiar as cidades da pxg mais desisti si alguem quer continuar vou deixar o map editor editado por mim para fazer as novas montanhas e os novos doodads, espero ajudar, contem 3 cidades nenhuma terminada (Viridian foi de alguem aqui no foro mais eu refiz para ser compativel com minhas sprites. (DXP V3 refeitas algumas) Cerulean: Saffron: Extras: Datos: Download: Créditos: Michyalex (pelo map e editar algumas sprites e o map editor) Viridian credits (Um membro do xtibia, nao sei o nombre)
    2 pontos
  3. Mano, você veio postar um conteúdo, sem explicações, só diz que corrigiu várias coisas, o @Justiceiro751 quis saber quais foram elas. Olha sua resposta que sem noção "nego só quer saber de baixar e colocar on" , pela pergunta dele e de outros, eles querem saber o que foi corrigido. Tirou print do cp, e de 1 quest, isso não mostra nada, faz um post decente né mano, e não precisa responder desse jeito quando alguém "cobrar" informações antes de baixar né. @Deadpool Sei que pediu pra não tocar mais no assunto, mas esse comentário foi sobre o post tbm /\. Não sei exatamente se o kevick passou após ser roubado ou passou por q quis e só foi descobrir quem o lek era dps, mas, esse Promoetheus é o West sim. Eu resolvi fingir que não sabia, até respondia ele, pq sempre que descobrem q é ele, ele cria outro perfil, se quiser conversar cmg sobre isso, vc tem meu face. É só ver q ele não tem nenhum conteúdo, nenhum script postado ou duvida sanada com algum código própio, ele só responde tudo q é post no xtibia pra ganhar uns rep por "boa intenção" ou posta algo que conseguiu com alguém pra tentar entrar nas equipes kkkk, pagando de sabixão mas nunca dá solução concreta dizendo não ter tempo, esses dias veio me pedir Surf do plight.
    2 pontos
  4. Bom galera, quis fazer o script pra ajudar um membro da comunidade.. Espero que gostem! É um script simples, que a cada 1 hora online, dá um item para o player. Esse tempo online será salva num espaço na sua database, e depois vou aprimorar o script para criar um rank dos mais online. De qualquer forma, modificações desse script viram, então aguardem. Em creaturescript.xml adicione: <event type="login" name="tempo_on_reward" event="script" value="rewardON.lua"/> <event type="logout" name="tempo_on_reward2" event="script" value="rewardON.lua"/> Em login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "tempo_on_reward2") Agora, na pasta scripts, cria um arquivo chamado rewardON.lua e adicione dentro: -- Script made by GstavoLiber -- -- Config -- storage = 2001 -- storage que vai salvar o tempo online temporariamente. item = 2160 -- id do item que será dado como presente hora = 3600 -- tempo em segundos a ficar online para receber o premio count = 50 -- qntidade do item premio -- Config -- function onLogin(cid) if(getPlayerStorageValue(uid, storage) >= hora )then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está logado a 1 hora! Você receberá seu prêmio em breve. " ) doPlayerAddItem(uid, item, count) local rest = getPlayerStorageValue(uid, storage) - hora local query = db.executeQuery("UPDATE `players` SET `value` = `value` + ".. hora .." WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") setPlayerStorageValue(uid, storage, 0) setPlayerStorageValue(uid, storage, rest) return TRUE else setPlayerStorageValue(uid, storage, getPlayerStorageValue(uid, storage) + os.time()) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Fique logado por 1 hora para ganhar premio! Lembre-se de deslogar e logar para recebe-lo. " ) end return TRUE end function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(uid, storage, getPlayerStorageValue(uid, storage) + os.time()) return TRUE -- return false impede o jogador de dar logout end Pessoal, tenho uma leve impressão que eu errei na lógica, então caso não funcione o de cima, testa esse de baixo: -- Script made by GstavoLiber -- -- Config -- storageInit = 2001 -- storage que vai salvar o tempo online temporariamente. storageFinish = 2002 -- storage que vai salvar o tempo online temporariamente. storageTotal = 2003 item = 2160 -- id do item que será dado como presente hora = 3600 -- tempo em segundos a ficar online para receber o premio count = 50 -- qntidade do item premio -- Config -- function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(uid, storageInit, os.time()) if(getPlayerStorageValue(uid, storageTotal) >= hora )then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está logado a 1 hora! Você receberá seu prêmio em breve. " ) doPlayerAddItem(uid, item, count) local rest = getPlayerStorageValue(uid, storageTotal) - hora local query = db.executeQuery("UPDATE `players` SET `value` = `value` + ".. hora .." WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) ..";") if(rest > 0) then setPlayerStorageValue(uid, storageTotal, rest) else setPlayerStorageValue(uid, storageTotal, 0) end return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Fique logado por 1 hora para ganhar premio! Lembre-se de deslogar e logar para recebe-lo. " ) end return TRUE end function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(uid, storageFinish, os.time()) setPlayerStorageValue(uid, storageTotal, getPlayerStorageValue(uid, storageTotal) + (getPlayerStorageValue(uid, storageFinish) - getPlayerStorageValue(uid, storageInit))) return TRUE -- return false impede o jogador de dar logout end Obrigado pela atenção, Já ia esquecendo, tem que adicionar na sua database em MYSQl, o seguinte query: ALTER TABLE players ADD total_time_on int(16) not null AFTER frags; Mude a palavra frags, para o nome da ultima coluna da sua table players. Se Possível +REP -GstavoLiber
    1 ponto
  5. Vodk

    Auto Loot v1.2

    Atualização v1.2: Funciona em OTpokémon. Além de Premium, agora tem VIPTIME. Atualização v1.1: AutomaticDeposit adicionado. Introdução: É um sistema que você pegue os loots automaticamente. O sistema contém: Menu: Há um menu mostrando quais itens estão marcados para lootear automaticamente. Mods: Comandos: /autoloot -- mostra a sua lista de items /autoloot add,nome do item -- adiciona o item na loot list /autoloot remove,nome do item -- remove o item da loot list Configurando: OnlyPremium = true vc precisa ser premium para usar o comando -------------------------------------------------------------------------------- AutomaticDeposit = true Se o dinheiro que ele dropar ao invés de ir para bag vai para o banco -------------------------------------------------------------------------------- BlockMonsters = {} aqui você pode bloquear alguns monstro para ele não usar o auto loot, exemplo: BlockMonsters = {'demon','medusa'} -------------------------------------------------------------------------------- Também tem como bloquear alguns itens para serem adicionados a loot list, exemplo: BlockItemList = {2160,2163 "ok Vodkart, tem pra premium mas e se meu servidor for de Vip Time?" Simples: Troque: if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true por: if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true Caso seu servidor precise que relogue para atualizar a loot list, adicione isso: func(cid, item) -- depois desta linha doPlayerSave(cid) -- essa função
    1 ponto
  6. 110316

    SHOW OFF - MAP

    E ai Galera eu não sei se eu to na área certa mas a uns três ou quatro anos atrás eu costumava a fazer mapa com um amigo meu o nome dele era DuMal e Vital alguma coisa. Se alguém souber o nome dele agora me manda mensagem ai. Vou mostrar alguns mapas que eu fiz com eles e sozinho, mas são só algumas fotos bem ANTIGAS então algumas pessoas já viram... porém eu só queria mostrar pra vocês um dos mapas que eu fazia!!!! Perdi alguns mapas e fotos dele se alguém tiver, por favor me mande Valeu Galera! Mapas Feito com o DuMal (com ajuda do Left4Dead na city e na cave tivemos ajuda do Gears) Mapa que eu fiz sozinho
    1 ponto
  7. SamueLGuedes

    3 Mapas criativos para seu Otserv

    Há diferentes tipos de otserv, diferentes gráficos e jogabilidades. Mas todo otserv precisa de um mapa criativo e atrativo, para poder cativar seus jogadores. Selecionamos 3 mapas interessantes para utilizar em um projeto, alguns com gráficos próprios e outros não. Confira abaixo: 1 PIRATAS DO CARIBE Este mapa é ótimo para servidores rpg de Tibia, e está bem detalhado. 2 WORLD OF PIECE Um mapa diferenciado para um servidor diferenciado. Você com certeza vai querer conferir este! 3 CONTINENTES RPG Embora falte spawns, este mapa está pronto para ser jogado e notado. É isso ai. Fique ligado nas novidades da nossa comunidade!
    1 ponto
  8. Mwkb

    [Removido] Pokémon Hp - Open Source

    Mesmo que fosse um roubo, que sem logica né, pra que roubar se tem um a mesmo nivel disponivel aqui no xtibia kkkkk
    1 ponto
  9. Deadpool

    SHOW OFF - MAP

    é isso ai..hoje em dia só TP E BAIAK.. af, cade o bom e velho RPG? foi esse o proposito do tibia..
    1 ponto
  10. Obrigado pelo comentario Deadpool, sou um Spanhol apoiando a comunidade de xtibia, gosto do portuguesse
    1 ponto
  11. galera nesse serve se vc colocar a pokeball na hotkey e tacar bem rápido em um pokemon morto a ball sai mias de uma vez, teria como colocar exaust para tacar pokeball? tipo uns 2 segundos ou 1
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  12. Exato, acabei de dizer algo parecido no post do Pokemon Mythology
    1 ponto
  13. samlecter

    Pokemon Mythology RPG!

    @Deadpool As sources modificadas pelo prometheus não existem, nem nunca vão ser postadas, a contribuição do Vinicius (Punchlines Nemmo) ainda existe, porém são só algumas coisas adicionadas e editadas que podem ser aproveitadas (tipo os Mecha), criar o tópico como foi criado e como se fosse uma nova base, é enganoso. Pessoal edita umas coisas em 1 base sem antes conseguir deixa-la estável, daí em vez de postar o q foi adicionado, posta a base inteira como se fosse uma puta atualização... Praticamente todos sistemas que não são do DxP e existem aí, são sistemas do fórum colocados, mais nada. Baixei pra ver se tinha algo útil no spr, e acabei olhando a base.
    1 ponto
  14. Obrigado @samlecter, pois não adianta ele postar um conteúdo e não informar o bugs que foram corrigidos e os bugs que contem no servidor, até porque não somos videntes. E claro, essa base é a do DXP. Ele pode muito bem ter editado uma coisa mínima e postar só pra ganhar reputação...
    1 ponto
  15. Posta os bugs corrigidos e que contem no servidor, e se possível as alterações que fez nela. Ta faltando na descrição do post ...
    1 ponto
  16. E esses trojans na distro ? É brinde ?
    1 ponto
  17. Deadpool

    Pokemon Mythology RPG!

    Caro membro, seu tópico foi movido de Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública para Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado.
    1 ponto
  18. West uchiha nego safado , já mi ferrou uma vez , fui burro ao confia nele uheue, vazou minha antiga base tbm é vai lá saber se vendeu pra algum troxa kkkk
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  19. @Deadpool Claramente o lado correto é do @Prometheus X pois o cara passou por vontade propria e está acusando ele de roubo.
    1 ponto
  20. Xablauzin

    Pokemon Mythology RPG!

    Entendi, concordo com a atitude, é como o cara disse lá atras, ou contribui ou não contribui!
    1 ponto
  21. Deadpool

    Pokemon Mythology RPG!

    Sou obrigado a falar que o criador do tópico tem 1 hora para colocar o conteúdo novamente, caso contrario perdera os REPS ganhos no mesmo, e o tópico será movido para a lixeira, por favor, coloque o conteudo!
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  22. Troque o código do Miracle Eye por este: elseif spell == "Dark Eye" or spell == "Miracle Eye" then doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 47) setPlayerStorageValue(cid, 21102, -1) setPlayerStorageValue(cid, 4389, os.time() + 10) E troque: if spellRace == "psychic" and (pokeElement1 == "dark" or pokeElement2 and pokeElement2 == "dark") and getPlayerStorageValue(attacker, 999457) > -1 then multiplier = 0.75 setPlayerStorageValue(attacker, 999457, -1) por: if (isInArray(typeTable[spellRace].non, pokeElement1) or pokeElement2 and isInArray(typeTable[spellRace].non, pokeElement2)) and getPlayerStorageValue(attacker, 4389) > os.time() then multiplier = 0.75 setPlayerStorageValue(attacker, 4389, -1) Para fins de testes, mantenha os prints apenas.
    1 ponto
  23. vital900

    Estou de volta +/-

    Opa, estou de volta! Qm dera, mas fico feliz de alguem pensar isso :0
    1 ponto
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