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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/02/16 em todas áreas

  1. JairKevick

    PDA 2016 Open Source

    PATCH: EXTRAIA ESSE ARQUIVO NA PASTA DATA DO SERVIDOR E SUBSTITUA PARA EVITAR ERROS ! XML.rar • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Basicas • (+)1 a 3 Gen (Completa) (+)Bike System (+)Tournament System (+)Clã System (+)Boost Stone (+)VIP System 100% Fucional Entre outras coisas... • Edições / Ajustes • (+)Retirados alguns Bugs do server (+)Implantado remakes da 1 a 3 Gen (+)Adicionados alguns comandos e system. (+)Nova raça de pokémons FAIRY,DARK,STEEL (+)Adicionado Level System com balanceamento (+)Foi balanceado mais de 123 pokémons (+)Megas Pokémon no client,não deu tempo de serem add (+)Outland (+)PERFECT NICK SYSTEM C++ (+)PRICE SYSTEM (+)Summon Teleport C++ + CONFIG.LUA • Erros Do Servidor • Nenhum que eu saiba. • PrintScreen • Todas as prints: http://imgur.com/a/vTHfl Em breve posto mais prints!! • Download's • SERVER + SOURCE + CLIENT: http://www.4shared.com/rar/ona5VVkmce/PDA_2016_Open_Source.html? • SCAN • 4SHARED JÁ FAZ SCAN • Creditos • DASH TEAM - PELA BASE PokeCamp -- pelas sprites e alguns sistemas PDA BY GOD ANNA - PELO MAPA E POR ULTIMO EU <3 CONTRIBUIÇÃO PARA A MARATONA DE PROJETOS ! XML.rar
    6 pontos
  2. dalvorsn

    Autoloot DxP

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isWatchingTv(cid) then return true end local function getContainers(pos) local things = getTileInfo(pos).things local ret = {} for stack = 0, things do pos.stackpos = stack local item = getTileThingByPos(pos) if item and isContainer(item.uid) then local quemMatou = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if quemMatou then local player = getCreatureByName(quemMatou) if isPlayer(player) then local isInParyWithPlayer = false if isInParty(cid) and isInParty(player) then isInParyWithPlayer = isPartyEquals(player, cid) end if getCreatureName(cid) == quemMatou or isInParyWithPlayer then table.insert(ret, item) end end end end end return ret end local corpses = getContainers(getThingPosition(item.uid)) if #corpses == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode abrir um loot que não é seu.") return true end local autoLootList = getAllItensInMyList(cid) local bag = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local itemsToRemove = {} if isCollectAll(cid) then for _, corpse in pairs(corpses) do for a = 0, getContainerSize(corpse.uid) - 1 do local it = getContainerItem(corpse.uid, a) if it.uid > 0 then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end if #autoLootList > 0 and not isCollectAll(cid) then for a = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, a) if it.uid > 0 then for i = 1, #autoLootList do if getItemInfo(it.itemid).name == autoLootList[i] then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end end if #itemsToRemove > 0 then for i = 1, #itemsToRemove do doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0) end end end Não cheguei a testar, mas é mais ou menos isso ai
    2 pontos
  3. Tony Araujo

    [MOD] Catch Window v1.3

    [MOD] Catch Window v1.3 Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon. Instalação. Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado Pokemon Dash Advanced Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por: doAddPokemonInCatchList(cid, poke) E abaixo adicione: CW_Count(cid, poke, typeee) CW_Caught(cid, poke) Agora procure por: doIncreaseStatistics(poke, true, false) E abaixo adicione: CW_Count(cid, poke, typeee) Agora, vá na pasta Lib / Crie um arquivo chamado "CatchWindow_lib.lua". E dentro adicione -> Link Direto (PasteBin) <- Atualizado v1.3 ! Agora baixe o arquivo"CatcherWindow.rar", e extrai-a os arquivos dentro da pasta MODS da pasta do OTClient. Editando... No arquivo que voce colocou na LIB, tem uma tabela chamada "CW_Pokes", lá voce adiciona os pokemons e os configura. ["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000}, Legenda: [NomeDoPokemon] = {DB_Balls = Numero da storage, que irá ficar salvo as balls usadas. DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não. ID_Portrait = Item ID do Portrait de cada pokemon P_Experience = A quantidade de experiencia que o jogador irá ganhar ao capturar este pokemon.} Vídeo: www.youtube.com/watch?v=9ERSelYANFY&feature=youtu.be Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100% catcherWindow.rar catcherWindow.rar
    1 ponto
  4. Estou disponibilizando um site que estava parado em meu PC. Imagem(imagem desatualizada): Layout Download: htdocs.rar Créditos: não sei quem desenvolveu, mas créditos a ele. htdocs.rar
    1 ponto
  5. dalvorsn

    [lua] unicode2latin1(str)

    unicode2latin1(str) A função recebe como parametro uma string 'str', e procura nela ocorrencias de unicode/utf8 dos principais acentos usados e converte para latin1/iso-8859-1. Não é feita a conversão de todos os caracteres possíveis, pois não é bem o intuito da função, mas caso queira adicionar basta incluir no map de caracteres. Os demais caracteres estão disponiveis nesta tabela. function unicode2latin1(str) local map = { -- ÁáÀàÂâÃã {utf = {0xc3, 0x81}, latin = 0xc1}, -- Á {utf = {0xc3, 0xa1}, latin = 0xe1}, -- á {utf = {0xc3, 0x80}, latin = 0xc0}, -- À {utf = {0xc3, 0xa0}, latin = 0xe0}, -- à {utf = {0xc3, 0x82}, latin = 0xc2}, --  {utf = {0xc3, 0xa2}, latin = 0xe2}, -- â {utf = {0xc3, 0x83}, latin = 0xc3}, -- à {utf = {0xc3, 0xa3}, latin = 0xe3}, -- ã -- ÉéÈèÊê {utf = {0xc3, 0x89}, latin = 0xc9}, -- É {utf = {0xc3, 0xa9}, latin = 0xe9}, -- é {utf = {0xc3, 0x88}, latin = 0xc8}, -- È {utf = {0xc3, 0xa8}, latin = 0xe8}, -- è {utf = {0xc3, 0x8a}, latin = 0xca}, -- Ê {utf = {0xc3, 0xaa}, latin = 0xea}, -- ê -- ÍíÌìÎî {utf = {0xc3, 0x8d}, latin = 0xcc}, -- Í {utf = {0xc3, 0xad}, latin = 0xec}, -- í {utf = {0xc3, 0x8c}, latin = 0xcd}, -- Ì {utf = {0xc3, 0xac}, latin = 0xed}, -- ì {utf = {0xc3, 0x8e}, latin = 0xce}, -- Î {utf = {0xc3, 0xae}, latin = 0xee}, -- î -- ÓóÒòÔôÕõ {utf = {0xc3, 0x93}, latin = 0xd3}, -- Ó {utf = {0xc3, 0xb3}, latin = 0xf3}, -- ó {utf = {0xc3, 0x92}, latin = 0xd2}, -- Ò {utf = {0xc3, 0xb2}, latin = 0xf2}, -- ò {utf = {0xc3, 0x94}, latin = 0xd4}, -- Ô {utf = {0xc3, 0xb4}, latin = 0xf4}, -- ô {utf = {0xc3, 0x95}, latin = 0xd5}, -- Õ {utf = {0xc3, 0xb5}, latin = 0xf5}, -- õ -- ÚúÙùÛû {utf = {0xc3, 0x9a}, latin = 0xda}, -- Ú {utf = {0xc3, 0xba}, latin = 0xfa}, -- ú {utf = {0xc3, 0x99}, latin = 0xd9}, -- Ù {utf = {0xc3, 0xb9}, latin = 0xf9}, -- ù {utf = {0xc3, 0x9b}, latin = 0xdb}, -- Û {utf = {0xc3, 0xbb}, latin = 0xfb}, -- û -- Çç {utf = {0xc3, 0x87}, latin = 0xc7}, -- Ç {utf = {0xc3, 0xa7}, latin = 0xe7} -- ç } if type(str) == "string" then for i = 1, #map do str = str:gsub(string.char(unpack(map[i].utf)), string.char(map[i].latin)) end end return strend
    1 ponto
  6. dalvorsn

    [lua] unicode2latin1(str)

    Bom, ai vai variar de como usa, mas por exemplo se quiser que os npcs se comuniquem com acentuação brasileira, com essa função fica facil, porque tu converte o texto pra um formato que o cliente consegue interpretar e acentuar corretamente, e para não ficar algo pesado eu deixei mais voltado pros acentos mesmo. Se voce tiver um pouco mais de conhecimento da pra alterar o look de sigs, items e etc. Enfim, o modo que vai usar é contigo, mas a função é codificar os acentos.
    1 ponto
  7. wougoplex

    [lua] unicode2latin1(str)

    Pra que serve ?
    1 ponto
  8. Então amigo, olha pelo que eu vi aqui, não sei se perdeu realmente as spawn o server, pois abri o servidor no jogo original postado aqui (OtPokemonExtreme) e teleportei para os continentes dos pokes da 3 geração e lá não tem nenhum spawn mesmo, só veio o mapa tem que add os spawn, deveria informar isso lá no topico pro autor não sei se ele sabe disso, enfim... outra coisa também que percebi é o seguinte, eu disse que só achei 2 continentes ( da 1 gerção e area vip ) o continente da 2 geração e da 3 geração não existem, mas acho que não tem mesmo. Apesar do autor do topico dizer queo mapa do é igual OTPokemon, nesse servidor tem realmente o mapa KANTO e a Area VIP do OTPOKEMON sao iguais, porém tem só esses, tem 2 ou 3 cidades só do mapa HOEN da terceira geração porém eles estão dentro da área vip, e não como um terceiro continente... Agora não sei se é por conta do erro que dá quando abre no RME que ele pode acabar perdende parte do mapa, ou se realmente o mapa não é completo rsrssrs Obrigado pela ajuda, desculpa a demora pra responder, é que também é corrido pra mim por conta da faculdade etc rsrsrs.... REP+
    1 ponto
  9. Kenji

    PDA 2016 Open Source

    Irei testar, mas belo conteúdo(Como na maioria das vezes, ta crescendo em...).... Meu pipi não vai cair, já deixei o REP :V
    1 ponto
  10. JairKevick

    PDA 2016 Open Source

    3 min n seja sangue suga e deixa o REP + xD LINK NO TOPICO !
    1 ponto
  11. wougoplex

    PDA 2016 Open Source

    CADE CADE CADE CADE CADE
    1 ponto
  12. Deletando os players: delete from players; Deletando as contas: delete from accounts; Obs.: Dependendo do numero de registros pode ser um pouco demorado, pois o delete chamada triggers cascade para todos os campos onde tem referencias aos campos dessas tabelas. Um outro modo seria dar um drop geral no banco e recriar, talvez seja até mais rapido.
    1 ponto
  13. Scizorgame

    [VAULT SYSTEM] + SPRITE

    nem da, foi feito por storage kkkkk, tem que ser por item attribute.
    1 ponto
  14. panrafaeru

    REVE DBNS

    Dungeon System Checkpoints Daily Tasks Minigames PvP Enfo Quests Raid System 19 Vocations Lottery of the Day - RL CASH Quest log Updates New Blasters Enjoy! 1.10.2016 - START START: 1.10.2016 20:00 IP: REVE.DBNS.EU Konta zalozone przed startem otrzymaja w ciagu 24 godzin po kilka punktow premium (warunek: musza byc zalogowane minimum 4 godziny).
    1 ponto
  15. Sejam Bem vindos ao Pokemon Uncharted! Aberto e resetado 27/09/2016 Site oficial: www.pounc.net Cliente: http://www.mediafire.com/file/n87mbr7ath1xbj9/Cliente+Pounc+1.1.rar Account: http://pounc.net/index.php/account/create Curtam nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/pokemonuncharted/ - Servidor dedicado 24 horas, com support e varias scripts. - Sistema de Catch / task / boost machine e outros - Servidor com Outland, muitos pokemons e muita diversao.. - Pokemons Shinys e Megas aleatorios. - Servidor em constante mudanças para melhorar. Temos Vagas! Bom jogo!
    1 ponto
  16. Sempre faça um backup. Essa mensagem é relativa, por isso o backup. Tente, agora que abriu, resetar o spawns.xml (são muitos spawns perdidos?) Se não der nenhum resultado vou pedir que me adicione pra eu solucionar isso, mas meu tempo é curto. Pra encontrar lugares, utilize CTRL + F e adicione um ID que você sabe que tem nesse lugar.
    1 ponto
  17. Wase Wiss

    ERRO AO ABRIR MAPA - RME

    Se não der certo, tente com esse aki, até source tem kk http://dc483.4shared.com/download/sftblKdHba/Remeres_Map_Editor_By_Senhor.rar?tsid=20160927-202917-2ca97eba&sbsr=f59e2c6f3bb303d83bad3c0e2ff0384e986&lgfp=2000
    1 ponto
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