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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/08/20 em todas áreas

  1. lSainty

    PokeZR com Level System

    ► PokeZR com Level System ◄ Após receber inúmeras PMs de pessoas me pedindo esse servidor, resolvi liberar visto que não tem nenhum uso para mim. Que eu me lembre, a única modificação em comparação ao ZR original foi a adição do level system do PDA. ATENÇÃO: o level system do PDA possui um bug onde a ball perde todos os atributos devido a algum erro no TFS 0.3.6 (ou talvez seja apenas uma limitação mesmo devido ao excesso de atributos). É possível também que em algumas situações, o level dos pokemons não apareça para todos os players na tela devido a um erro na função doCreatureSetNick, mas basta fazer a seguinte correção nas sources: • Em luascript.cpp procure por: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) • Troque a função inteira por isso: int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNick(lua_State* L) { //doCreatureSetNick(cid, nick) ScriptEnviroment* env = getEnv(); std::string nick = popString(L); Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)); if (creature) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, creature->getPosition()); Player* player = NULL; creature->Nick = nick; for (SpectatorVec::const_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if (player = (*it)->getPlayer()) { player->sendCreatureNick(creature); } } lua_pushboolean(L, true); } else { lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Download MediaFire [30.77mb] - usem o client do PokeZR original mesmo disponível aqui. MediaFire - executável do client e do servidor com maxView corrigidos. Créditos: @brazvct Créditos ao @Kydrai pela correção na função doCreatureSetNick.
    3 pontos
  2. lSainty

    PokeZring - Completo

    ► PokeZring ◄ Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que). • Sistemas - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos) - Addon system com módulo para trocar o addon - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons - Módulo de shop in-game - Módulo de tutorial - Módulo para escolher pokémon inicial - Módulo para boostar pokemons - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo) • Bugs - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base • Prints • Download MediaFire [2.24GB] Senha WinRar: viniciuS@20
    2 pontos
  3. lSainty

    Comando >> /cb

    function onSay(cid, words, param) local typess = { [1] = "normal", [2] = "great", [3] = "super", [4] = "ultra" } if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters, function structure: "/cb [Pokemon Name], [boost], [Gender]".') return 0 end local t = string.explode(param, ",") local name = "" local gender = 0 local btype = pokeballs["ultra"].on --"normal" local typeee = typess[math.random(1, 4)] if t[1] then local n = string.explode(t[1], " ") local str = string.sub(n[1], 1, 1) local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1])) name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" if n[2] then str = string.sub(n[2], 1, 1) sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2])) name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta).."" end if not pokes[name] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.") return true end print(""..name.." ball has been created by "..getPlayerName(cid)..".") end local genders = { ["male"] = 4, ["female"] = 3, ["1"] = 4, ["0"] = 3} if t[3] then if genders[t[3]] then gender = genders[t[3]] else local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end end else local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end end local mypoke = pokes[name] local happy = 255 local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", name) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) if t[2] and tonumber(t[2]) > 0 and tonumber(t[2]) <= 50 then doItemSetAttribute(item, "boost", tonumber(t[2])) end doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") doItemSetAttribute(item, "addon", 0) doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..name..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doItemSetAttribute(item, "ball", "Icone") doItemSetAttribute(item, "icon", "yes") doItemSetAttribute(item, "morta", "no") doTransformItem(item, btype) return 1 end
    1 ponto
  4. TFS 0.4 do Fire Element é o melhorzin pra começar e se quiser algo atualizado tem o TFS 1.3 que eu postei configurado
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  5. seguinte, sou apenas um cara frustado que sabe como fazer funcionar o eco sistema socio politico de um mundo online, sou filosofo auto-diada e nao manjo nada de programação mais eu tenho curiosidade, trabalho fixo e creio com pessoas maduras possamos atingir a perfeição
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  6. Digite o comando, /newtype 50 e depois troque para uma outfit da escolhe de personagens.
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  7. Arrumei a base, tirei todos os erros e coloquei com o site oficial, quem precisar entre em contato
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  8. Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas com dúvida de como usar a proteção data.cab a real que foi disponibilizada no tópico de uma base recentemente no fórum. Bom é necessário ter uma dll para compilar junto com seu cliente para fazer com que ele aceite o data.cab no seu executável. O Nome do programa em questão é cabcreator ou criação.cab Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo Download Scan
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