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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/05/20 em todas áreas

  1. Caso quiser deixar on, recomendo usar o Znote AAC com o Xampp. Contém: 1. Tfs compilado em 32 bits + Sources 2. Otclient compilado em 32 bits + Sources 3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles 4. Adicionado X Y Z no minimap. 5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente. 6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient, 7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar) 8. Removido Hotkey (CTRL + .) 9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua) Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar: Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de: function load() local version = g_game.getClientVersion() Coloque isso: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency Download: (link reupado 20/05/2020) https://www.mediafire.com/file/lq4z08h16497baj/tfs_1.2_+_otclient.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/52a3e3d1aef51aec038165001c5785f16292f9f8fc87efdcb3e76acb3ebcc572/detection
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  2. PREVIEW: CÓDIGO: Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por: void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação: [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome) Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x. Exemplo: A cor amarela tem como código: #FFFF00 Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00) Qualquer dúvida, à disposição! Créditos: @Refe Abração!!
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  3. nociam

    Pokemon Moves....

    fiz por cima só observar o que +- deve ser feito.
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  4. Esse otclient ta configurado pra esse TFS, pq eu editei a source com view maior. Voce pode baixar um OTCLIENT.exe ja compilado e colocar na pasta do meu otclient pra funcionar 100% https://otland.net/threads/otclient-builds-windows.217977/
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  5. BrunooMaciell

    [BASE] PokeRoxy

    Cara acho que isso e pq tem que configurar a DP no Map Editor coloca a DP todas com o mesmo ID da city se bobia devem estar com IDS de citys diferentes creio EU
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  6. Lucas CP

    Npc monster

    Editei o post acima
    1 ponto
  7. Lucas CP

    Npc monster

    Você nao tem a criatura Rulfs, em npc/scripts rulfs.lua procura por local nome = "Rulfs" -- nome do monstro que vai parecer e coloca o nome da criatura que você quer que apareça e em creaturescript/scripts Rulfs.lua mude local monstro = "Rulfs" -- nome do monstro para o monstro que vc quer q apareça
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  8. Faaala pessoal, Bom a um tempo atrás estava atrás do script !spells que você fala e aparece as spells que você pode usar, eu achei varios, porem nenhum funcionava! É nenhum funcionava! Então hoje como já entendo um pouquinho sobre script, peguei a script do spellbook, fiz algumas alterações e adaptei ele para talkaction, assim quando você usa o comando !spells aparece as spells que você tem... Vamos logo aos scripts... Vá até a pasta Talkactions abra o arquivo Talkactions.xml e adicione esta Tag: <talkaction words="!spells" event="script" value="spells.lua"/> Agora vá até a pasta Scripts dentro da pasta Takactions e abra ou faça um script spells.lua e adicione isto dentro: -- [( Script edited by Doidin for XTibia.com )] -- function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Pronto seu script está pronto, basta você usar o comando !spells e verá... Imagem do comando: Espero que tenham gostado, abraços...
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