PREVIEW:
CÓDIGO:
Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por:
void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent)
Substitua tudo por:
void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent)
{
if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos)
m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff);
else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos)
m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c);
else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos)
m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00);
else if(healthPercent > 92)
m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00);
else if(healthPercent > 60)
m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50);
else if(healthPercent > 30)
m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00);
else if(healthPercent > 8)
m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A);
else if(healthPercent > 3)
m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F);
else
m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C);
m_healthPercent = healthPercent;
callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent);
if(healthPercent <= 0)
onDeath();
}
Explicação:
[ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
Exemplo:
A cor amarela tem como código: #FFFF00
Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
Qualquer dúvida, à disposição!
Créditos: @Refe
Abração!!