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Então eu tinha esse script de carpet em transform_to a bastante tempo desde 2016, mais simples Então então estou postando hoje Vamos ao Assunto. vai em data "datapack"/actions/scripts Crie um arquivo chamado carpet.lua coloque isso Volte na pasta actions abra o actions.xml Coloque Carpet fechado Carpet aberto DONO: PokemonZbr ( Online ) DONO: OtPokemonTvZ ( Offline ) Links do meu jogo https://pokemonzbr.com/ (Online) http://otpokemontvz.com/ (Offline) Eu sou: Scripter: 5% Mapper: 30% Programador: 4% Website : 50%1 ponto
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SPR/DAT otPokemon 01/03/2019
Gogetasaya reagiu a Marshmello por um tópico no fórum
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Hoje venho trazer um sistema que pode deixar seu servidor com um diferencial dos demais, espero que vocês possam aprender algo com esse sistema e criar outros tipos de personalização nas mensagens. O que seria essa personalização? Seria uma personalização da mensagem do broadcast, em vez de ficar aquela mensagem vermelha no meio da tela, você pode escolher sua própria cor para a mensagem, no fim do tópico demonstrarei com imagens para que você possa entender melhor. Script: Procure pela pasta no seu otclient em modules/game_textmessage e abra o arquivo textmessage.otui e substitua por esse: Agora na mesma pasta abra o arquivo textmessage.lua e procure pela função displayMessage e debaixo de: if msgtype == MessageSettings.none then return end Coloque o seguinte script: Feito essas alterações a personalização já deve estar funcionando, para testar você pode utilizar o seguinte comando: /bc green | O torneio mundial da Elite Four se iniciará em 15min. → Onde /bc é o comando broadcast → green é a cor que deseja personalizar, pode ser tanto em hexa como o nome da cor → mensagem qualquer → É necessário colocar o pipeline | caso queira colocar uma outra cor, senão ele assumirá como padrão a cor vermelha do broadcast. Caso você não tenha o script do broadcast, porem é impossivel não ter já que é padrão nos servidores, vou deixar disponível aqui: Imagens de como fica in-game: Eai, vai ficar de fora? Implemente já essa personalização e torne-se um servidor diferenciado dos demais.1 ponto
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Hail Xtibianos. Eu estava/estou atualizando alguns scripts meus bem antigos, então resolvi compartilhar para vocês que priorizam um jogo mais ao estilo: segunda vida na idade média. Bom... tu terás que fazer uma sala parecida como essa e com esses ids (pois já foram implementados no código). Agora vamos implementar os códigos: Vá em data/actions.xml e insira essas tags: Em data/actions/scripts/tools; insira todos esses códigos cada um com seus respectivos nomes: ferreiro.lua bellow.lua wood: Pronto. Instalados os scripts; agora irei explicar como funciona o sistema. Para acender o crucible, você precisa usar o fire bug (5468) no crucible (8642) até ele acender. Agora você põe a arma em cima da bancada e clica no bellow para ele 'aquecer' a arma para forja. Depois de 'esquentar' a arma, voce forja ela no anvil (bigorna de id 2555) por um tempo (tempo esse determinado pelo uso do crucible). Se o crucible 'apagar', voce clica no bellow até ele voltar a 'acender', mas isso só pode ser feito algumas vezes. Se você clicar muitas vezes e ele não 'acender', então tu terás que usar o fire bug de novo no crucible. Novo sistema de forja adicionado. Agora tu poderás adicionar materiais a forja para obter outros items. Explicação desse novo sistema: Primeiro tu põe a arma base para adição de novos compostos na mesa. adicione o item em cima da arma. Clique no bellow e o item de adição desaparecera. Leve o item "aquecido" para a bigorna. Use a marreta nele até sair um efeito verde. Caso ele peça para por de volta na fornalha a arma, não adicione outro item, apenas aqueça-o. Faça esse mesmo procedimento adicionando compostos até que o item seja criado. aqui um manual de forja feito a parti da tabela forja no script ferreiro.lua Tu poderás adicionar mais compostos para obter outros items a seu critério. Nova atualização! Agora a sala de forja ficou assim: Agora é possível forjar/fundir items: Adicione os compostos necessário para forja um por um (desde que ele não seja agrupaveis) na bancada do crucible e clique no bellow até ele sumir. adicione todos os items necessários e ao final clique no crucible: Resultado ao clicar no crucible com os compostos: Resultado da forja com os compostos: Onde edito ou ponho novos compostos no script? No script bellow.lua existe a lista de compostos e suas respectivas forjas. É só copiar uma nova instrução e editar os valores para novos items que possam ser forjados. ATENÇÃO! Todos os compostos precisam ser exatos para a receita funcionar, nem mais nem menos. Função requerida: É isso pessoal, depois posto mais scripts atualizados meu; espero que gostem; qualquer erro ou dúvida deixem no comentário abaixo. Um vídeo explicando como fazer objetos de fundição:1 ponto
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Aula de algoritmo
Battosai reagiu a Dmy Recaida por um tópico no fórum
Olá, eu decidi fazer esse tutorial para ajudar as pessoas ter uma logica de programação. Eu estou cursando analise e desenvolvimento de sistema, estou no primeiro período, então eu não manjo muito, mas oque eu sei já serve de alguma coisa. Quem nunca programou, Aconselho fazer download de um interpretador muito bom chamado "UAL". Pois o UAL é um interpretador que interpreta uma Pseudolinguagem como o PORTUGOL e o ILA. muito útil para quem quer começar a programar em C e C++. Vou ensinar algo bem importante: A base para o aprendizado de qualquer programador, a lógica de programação. Vamos nos aprofundar na estruturação e construção de um algoritmo agora. Considere o seguinte o problema. Você, como qualquer ser humano normal, esquece constantemente de pagar contas e, por isso, resolve acabar com esse problema desenvolvendo um programa para auxiliá-lo no cálculo dos juros. para isso, é necessário ler o valor da prestação que deveria ter sido paga e o valor dos juros para calcular o novo valor, correto ? No primeiro momento, é necessário compreender o problema; os dados que serão processados e qual a sua origem; compreender o que deve ser feito e qual o conteúdo do dado de informação (Saída). Para o exemplo apresentado, podemos identificar o seguinte: No segundo momento, é necessário identificar as operações e ações a serem executadas sobre os dados para obter o resultado final. Vamos estruturar: Obs: Agora vamos escolher uma linguagem a ser utilizada para estruturar a sequência de execução das ações conforme a necessidade da linguagem. exemplo, linguagem natural: Exemplo de como ficaria no UAL: Agora olha como fica no C++ Se gostarem eu darei continuidade Flw galerinha1 ponto
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