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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/22/18 em todas áreas

  1. Gengo

    Trava para barras

    Eai mano blz? A localização desse lockButton fica na posta data/styles/30-miniwindow.otui, já o código em que faz a ação, ele se localiza em modules/corelib/ui/uiminiwindow.lua
    2 pontos
  2. xLeohige

    The Ruby Server - Base Pokémon

    Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website. Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc. Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer. O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado. [+] Informações do Servidor Baseado em: TFS 1.3 Protocolo: 10.98 [+] Informações do Client Baseado em: otclient 0.6.6 [+] Informações do Website Baseado em: nenhum Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade) Como contribuir? Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto. Links [+] RubyServer - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyserver [+] RubyClient - GitHub https://github.com/rubyserver/rubyclient [+] RubyServer - Website https://rubyserver.github.io/rubyserver/ [+] RubyServer - Discord https://discord.gg/XTrZGpy Algumas Imagens
    1 ponto
  3. subyth

    PokeProject v0.1

    Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo. O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado). Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum. DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER. Conta do ADM: admin/admin Servidor testado apenas com Site. O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game) OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir. Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer). Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores. Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico. Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções. Mantenha o tópico organizado. Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar. Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux) Créditos:
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  4. Usa esse sistema que tem em meu ot coloque isso em talkactions.xml Crie um arquivo.lua e renomeie para buypoints.lua pronto só basta fazer isso, eu uso em meu ot e não tem problema de outra pessoa ter pode usar ai avontade. Não esquece do Rep+ Quando você fala saldo, ele verifica quanto de pontos você tem no site quando saca o total ex: !sacar 100, ai ele saca tudo e zera no site ai se quiser devolver pro site só falar !depositar 100 Obs: Deixe os créditos, não poste em outro forum e nem venda.
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  5. E so colocar pra com pontos poder comprar diamonds, e colocar o diamond pra virar pontos. Nao coloquei no hastebin pq nao estava conseguindo, mas boa sorte pontos.lua
    1 ponto
  6. Gengo

    (Ajuda) Arruma esse script

    Mano seu código não esta errado, é sua versão de tfs, o script está na versão 1.x+ e sua tfs deve ser inferior.
    1 ponto
  7. Gengo

    Mudar esse código para 0.3.6

    Agora vai, testei aqui e deu certo. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local str = {"\nSpiritual Shielding", "\nEmbrace of Tibia", "\nFire of the Suns", "\nSpark of the Phoenix", "\nWisdom of Solitude", "\nTwist of Fate"} local result = "Received blessings:" for i = 1, 6 do result = getPlayerBlessing(cid, i) and result.. str[i] or result end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 20 > result:len() and "No blessings received." or result) return true end
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  8. Gengo

    Mudar esse código para 0.3.6

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local str = {"\nSpiritual Shielding", "\nEmbrace of Tibia", "\nFire of the Suns", "\nSpark of the Phoenix", "\nWisdom of Solitude", "\nTwist of Fate"} local result = "Received blessings:" for i = 1, 6 do result = getPlayerBlessing(cid, i) and result .. str or result end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 20 > result:len() and "No blessings received." or result) return true end
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  9. Olá! Estou aqui para mostrar a vocês, meus mais novo sistema(ainda em desenvolvimento): o Histórico de boss. Como este sistema funciona? -> todos os boss que participam do Reward System automaticamente já estão incluídos no sistema. As fotos são auto-explicativas. O sistema ainda está em desenvolvimento. Se puderem me dar dicas de features para ir colocando, agradeço. E sim, quando estiver pronto pretendo disponibilizar.
    1 ponto
  10. A melhor versão do xampp pra mim é a 1.7.7, nunca me deu problema. https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/1.7.7/xampp-win32-1.7.7-VC9-installer.exe/download
    1 ponto
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