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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/14/18 em todas áreas

  1. Versão: 8.54 & 8.60 Recursos Estendidos: Arquivos do cliente estendido (excede o limite de sprite 65535) Arquivo .spr (permite usar transparência (atualmente só funciona em DX9 e OGL) Mostra porcentagem de saúde / mana no cliente Corrigido alguns problemas estranhos com timeGetTime (Windows 10 + Ryzen CPU) Manabar desenhado abaixo do jogador Excede o limite de 255 magic effects Excede o limite de 65535 max health display Excede o limite de 65535 max mana display Excede o limite de 255 skills display Source: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Download: SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library Créditos: OTLand (Madzix)
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  2. subyth

    PokeProject v0.1

    Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo. O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado). Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum. DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER. Conta do ADM: admin/admin Servidor testado apenas com Site. O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game) OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir. Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer). Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores. Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico. Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções. Mantenha o tópico organizado. Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar. Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux) Créditos:
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  3. Marco Oliveira

    Houses.php com images

    Download: mega.nz houses.php: pastebin
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  4. 1° Baixe esse shop.rar e extraia na pasta htdocs 2° Vá em system/pages e extraia esse shopping.rar 3° Abra o index.tpl que fica localizado na pasta de templates/seu layout e coloque as linhas abaixo se ajudei da REP+ OBS: Não darei suporte
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  5. bug antigo pra caramba ... arrumei isso em 2012 gifts.zip
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  6. Eu tenho , vou upar e mando aqui ! Guardo um monte de servs antigos kkk. Client : https://www.dropbox.com/s/m3g7ylliltdftkt/Poketibia Erondino Site v15 client.rar?dl=0 Server : https://www.dropbox.com/s/b8y4kkna4lngvt8/Poketibia Erondino Site v15.rar?dl=0
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  7. Sinceramente, não esperava que a base avançaria tanto como avançou, tantos bugs resolvidos, eu testei agora e vi que bastantes coisas foram concertadas, estou com projeto de um server e sinceramente se comparar o meu com esse, considero que esse esta ganhando por muito, mesmo assim meu server tem algumas coisas a mais que nesse, e pelo esforço e empenho de vocês decidi me juntar e contribuir com algumas dessas coisas, vou listar as coisas e postar algumas correções aqui alem de alguns bugs que encontrei no server, e falar um pouco de mim no final do topico tambem, não me decidi ainda se migrarei ou não para essa base, em questão de poderem derrubar o server pela source, bem, da mesma forma que não sei oque fizeram na source desse server antes de eu pegar eu tambem não sei oque podem ter feito na minha source antes de eu pega-la, então daria na mesma. --- algumas coisas que tem no server que estou editando --- 1-Fly System melhor(o fly system do meu server você consegue sair de uma montanha com fly sem ter de subir no fly) 2-Sistema de Caught por Persistencia(quanto mais ball você taca em um pokemon maior a chance de você catar ele, com tabelas de pokes normais, hards, shinys e all) PS: bastante facil de fazer por sinal. 3-Bug do monstro não mandar magia por trocar de target corrigido(esse bug) 4-Loot de todos pokes da primeira geração contando shinys com novos loots balanceados e corrigidos especificamente para o meu server. 5-Orbs(uma ideia minha, basicamente com orbs você pode fazer stones). 6-Mais algumas correções que provavelmente deixei passar. --- Contribuições por enquanto --- 2- Vou deixar aqui algumas tabelas que uso nesse sistema: 3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por: sb.combatSpell = sb.isMelee = false; e simplesmente troquem o false por true ficando: sb.combatSpell = sb.isMelee = true; 4- Vou deixar para download loots de shinys que fiz como .obd Print: download: http://www.mediafire.com/download/wdffm8727l2ff7m/Shinyitems+bydzru.rar scan: https://virustotal.com/pt/file/29c2c06a9a80f238877c3040cd688e092053ecaf4dbfa3a0a16c3d4cdc0f3896/analysis/1466409757/ Sobre mim: sempre gostei de mecher e jogar servers de pokemon, mechia mais em 2010~2012, meio que parei quando começei a jogar pxg, eu amo esses servers derivados, e gostava muito da pxg para não dizer que amava, mas depois de tantas historias e sofrer as injustiças da equipe na propria pele(ser movido e tomar ban sem estar blockando o resp por dar ks em um donater amiguinho do adm) não vou perdoa-los(ja dei chance e não aproveitaram), a pxg é um otimo jogo porem o jogo chega a ser tão impossivel e injusto que considero ser mais facil criar um jogo anos luz melhor que o deles do que conseguir full team shinys com held t7 no jogo deles sem donatar ou comprar rl, então meu objetivo é me vingar mesmo, criando um jogo mais justo e se possivel melhor que o deles ja que eu gosto mesmo de mecher com isso, e se tiver varios não só o meu, melhor, então podem contar comigo apartir de agora. Edit: Fiz 3 "correções" na catch window. 1- O modo que a mensagem aparece. 2- Como a janelinha é "organizada". 3- Botei a função que faz a window não ser "focada" quando aparece, antes tava sendo focada logo impedia de andar,etc se não clicasse no jogo. Download: http://www.mediafire.com/download/wmb50znb50a5ar7/catchwindow_bydzru.rar Scan: https://virustotal.com/pt/file/f248c834cca1467e5b860707af06125a486f3ec5a6ff485209b6c758c3ae77d0/analysis/1466419364/
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  8. brun123

    Boss+Drop

    vá em data/creaturesripts/scripts e crie um arquivo chamado floordrop.lua e coloque isso dentro: function onDeath(monster, corpse, killers) if not isContainer(corpse.uid) then return true end local directions = {NORTH, EAST, SOUTH, WEST, NORTHEAST, NORTHWEST, SOUTHEAST, SOUTHWEST} local slotId, maxLoops = 0, getContainerSize(corpse.uid) * 2 repeat local lootItem = getContainerItem(corpse.uid, slotId).uid slotId = slotId + 1 if lootItem > 1 then local random = math.random(#directions) local newDir = directions[random] table.remove(directions, random) doTeleportThing(lootItem, getPosByDir(getThingPos(monster), newDir)) if #directions == 0 then directions = {NORTH, EAST, SOUTH, WEST, NORTHEAST, NORTHWEST, SOUTHEAST, SOUTHWEST} end else break end until slotId >= maxLoops return true end agora, adicione essa tag em creaturescripts.xml (data/creaturescripts): <event type="death" name="DropItemsOnFloor" event="script" value="floordrop.lua"/> agora vá no XML do monstro que você quer que os itens dropem no chão, e adicione isso antes do último </monster>: <script> <event name="DropItemsOnFloor"/> </script> Não testado, quaisquer erros você tem que postar aqui você configura o loot do seu monstro normal pelo XML dele, quando o monstro morrer, todos os itens dentro do corpo dele vão ser retirados do corpo e vão para no chão
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