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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/28/17 em todas áreas

  1. BananaFight

    BananaFight Free Codes

    Fala galera, a algum tempo eu venho organizando algumas idéias e melhorando alguns sistemas que eu faço no meu tempo livre, e depois de muito pensar eu resolvi postar eles para vocês. Meu objetivo é compartilhar conhecimento de programação com vocês, e espero conseguir contribuir muito com isso. Infelizmente esses 2 sistemas iniciais que irei postar aqui não foram gravados em videos pelo fato de ser um aprimoramento de coisas que eu ja fiz, MAS para os próximos sistemas que eu criar irei fazer um videos ensinado como eu crio meus sistemas e como editar a source de modo simples e fácil. Para esses 2 primeiros sistemas estarei apenas disponibilizando o DIFF, não vou ensinar como instalar na source porque não é meu objetivo, com o DIFF disponivel e um pouco de esforço vocês conseguirão seguir e implementar nos seus próprios servidores. OS SISTEMAS A BAIXO ESTÃO NA VERSÃO DE DESENVOLVIMENTO PODENDO APRESENTAR FALHAS E NÃO ESTÃO 100% FINALIZADOS. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Monster System V 1.0 O sistema não é aprova de falhas e não foi bem testado, essa é a versão 1.0 e pode conter bugs. Esse sistema foi feito para dar vida aos monstros do jogo, adicionando status e level para aumentar a dificuldade e a diversidade de coisas a se fazerem dentro do jogo adicionando mais RPG e dinâmica ao mesmo. Monster System DIFF https://pastebin.com/zZjHPMLR O sistema conta com um sistema de level ja funcionando para os monstros do jogo aonde eles ganham experiencia ao matar outros monstros, quando passam de level eles tem seus status base aumentados. Esse é um sistema mais complexo e por isso não vou dar muita descrição dele, pois ainda esta na V1 e tem muita coisa que não esta pronta, mas ja é um bom começo para dar uma diversificada nos monstros do seu servidor. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pokeball System V 1.0 O sistema não é aprova de falhas e não foi bem testado, essa é a versão 1.0 e pode conter bugs. Esse sistema foi feito criando uma nova classe chamada "Pokeball" e ela estende a classe "Item", o Objetivo dessa classe é organizar e facilitar a manutenção do código, e agilizar futuras interações do cliente com o servidor ( Enviar para o client a vida do pokemon que esta na ball e etc. ) Pokeball System DIFF https://pastebin.com/F36pcf5Y O Sistem conta com os seguintes atributos std::string name = ""; std::string nick = ""; < Não esta sendo usado Ainda uint32_t level = 1; uint64_t experience = 100; int32_t health = 100; int32_t healthMax = 100; PokemonStatus status; < Não esta sendo usado Ainda E foram criados os seguintes métodos para serem usados no Lua // Pokeball static int luaPokeballCreate(lua_State* L); static int luaPokeballGetPokemonName(lua_State* L); static int luaPokeballSetPokemonName(lua_State* L); static int luaPokeballGetLevel(lua_State* L); static int luaPokeballSetLevel(lua_State* L); static int luaPokeballGetExperience(lua_State* L); static int luaPokeballSetExperience(lua_State* L); static int luaPokeballGetHealth(lua_State* L); static int luaPokeballSetHealth(lua_State* L); static int luaPokeballGetMaxHealth(lua_State* L); static int luaPokeballSetMaxHealth(lua_State* L); --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Proximo Passo: Reformular formulas de ataques e spells
    2 pontos
  2. Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting Descrição: O curso Desenvolvedor de Sprites tem como objetivo introduzir e preparar o aluno para o mundo do desenvolvimento de games, abordando técnicas utilizadas por profissionais. O aluno formado pelo curso estará apto a planejar, desenvolver e finalizar sprites, sendo possível atuar como Artista Gráfico, Ilustrador, Animador ou Spriter, de forma independente ou prestando serviços para jogos eletrônicos. O diferencial do curso são as aulas em vídeo, facilitando o aprendizado dos alunos com explicações detalhadas. Gratuito! Módulos: ? Início: 17/08 Se você tem o desejo de fazer sprites, essa é sua chance! [Módulo I] Aula 1 (o áudio está um pouco baixo, recomendo que usem fone de ouvido)
    1 ponto
  3. Lordbaxx

    [Arquivado]Retorno? Tibia e derivados

    Bom, tudo bem por aqui éks?!!? Fiquei alguns meses afastado do mundo tibiano porém nunca deixei de querer voltar, mas uma coisa me atordoa.. Tenho estudado estrutura de dados java e outras linguagens da programação, no começo só pra ter um bom servidor, hoje em dia busquei estudar para o mercado de trabalho, tecnologia, essas ideologias avançadas. (na teoria é o que está rendendo dinheiro fácil, posso garantir.) A minha grande dúvida é se, depois de meses, o tibia e seus derivados teve boas ações? teve grande procura? ainda há pessoas que amam e lotam servidores de tibia e derivados? ainda há investidores? (chamo de investidores as grandes pessoas e nomes que trabalham para servidores melhores atualmente, trazendo novidades e compartilhando idéias.) Resumindo, vale a pena ainda investir nisso? Tenho meu projeto Pokemon, vulgo Imperium, que está guardado toda a database e código de fonte, e é um projeto no qual dediquei anos, mas acabei pausando por conta de não ver mais uma procura grande das pessoas por servidores derivados, penso em voltar? sim! penso! porém é algo que voltaria a me tomar tempo, e ultimamente não posso focar em algo que me tire tempo e não me gere no minimo grandes aventuras em grandes grupos e em alta escala de alcance. Espero opiniões e um bom debate, fiquem com Deus. Abraço!
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  4. Fala galera, eu resolvi criar esse sistema aonde os montros tem seu dano / defesa / vida definidos pelo level / atributo que são configurados no XML, e eu fiz esse sistema em stream para mostrar um pouco de como trabalhar nas source do TFS 1.2, no sistema trabalhamos editando o MonsterType, Monster, Combat e a estrutura do xml dos monsters, é bastante conteúdo e vale apena conferir, uma boa fonte de aprendizado. LINK DO REPOSITÓRIO COM A VERSÃO APRIMORADA DOS SISTEMAS: https://bitbucket.org/eduardovicente/pokemo-new-era Video Essa é uma versão resumida e com uma melhor qualidade no audio - Playlist passo a passo Criando na hora. [ 13 vídeos ] - Imagens
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  5. https://github.com/peonso/forgottenserver036pl1/tree/master/src https://github.com/otservme/global860/tree/master/sources
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  6. @Taiger se quiser tenho uma boa parte de limite de effects e missiles aqui ja prontinha Não é grande coisa mais ja poupa um trampo Effects Missiles
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  7. Peço para a administração do ékz entrar em contato comigo, irei atualizar o PDE, porém quero algo exclusivo de algum forum Nova atualização (PDE v3): Atualizado para OTX 3 (tfs 1.3 @ tibia8.54) Adicionado funções exclusivas. Refeito TODOS SISTEMAS! Sem Level System (Ou com, só por "true" ou "1" no config.lua) Irei postar após a administração entrar em contato
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  8. Coloca a mão não, por favor, a última vez que você tentou mexer com isso, bugou skills do servidor e fechou por que não sabia arrumar, deixa os caras trabalhar de boa.
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  9. Nogard

    Nogard Graphic Gallery

    Quem aí já foi assistir "It"? Recomendo, filmão!
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  10. Esperando o 2 Módulo
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