Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/29/17 em todas áreas

  1. Tungs

    SOURCE 2.6 DXP e PDA

    Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei. DOWNLOAD V2.5: DOWNLOAD V2.6: LOG DE ATUALIZAÇÃO: UTILITÁRIOS: SCAN: VIRUSTOTAL NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
    2 pontos
  2. Eu comencei o projeito de copiar as cidades da pxg mais desisti si alguem quer continuar vou deixar o map editor editado por mim para fazer as novas montanhas e os novos doodads, espero ajudar, contem 3 cidades nenhuma terminada (Viridian foi de alguem aqui no foro mais eu refiz para ser compativel com minhas sprites. (DXP V3 refeitas algumas) Cerulean: Saffron: Extras: Datos: Download: Créditos: Michyalex (pelo map e editar algumas sprites e o map editor) Viridian credits (Um membro do xtibia, nao sei o nombre)
    1 ponto
  3. O erro que está dando é por falta de uma coluna na database. Tu terá que criar essa coluna rodando o script que o mudrock postou na database.
    1 ponto
  4. Execute na sua DB ALTER TABLE `guilds` ADD `leader` VARCHAR( 255 ) NULL;
    1 ponto
  5. Poccnn

    Sistema de spellbook

    Seu servidor é derivado? ou tem sources modificadas?
    1 ponto
  6. Basta Retirar o: doUpdatePokemonsBar(cid) do Final do Login.lua ficando assim: https://hastebin.com/yedicidavu.lua
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...