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• Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • print screen • • download+scan • • Creditos • brun123 Valakinhas Luiz Machado (mapa) Sam Lecter (ajuda nos sistemas) Kevick (eu)2 pontos
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Tp com Limite de Players é um script que determina quantos players podem acessar cada area por vez. Com esse script dá para deixar as hunts mais distribuidas. Veja como funciona com Imagen. Instalando o script: Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome Limitetp.lua e cole este script dentro: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) doTeleportThing(cid, toPos, false) end end return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="9478" event="script" value="Limitetp.lua"/> Veja a imagem da configuração: Espero que gostem e usem!! Credito: Belerofonte2 pontos
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[Show Off] BeastxHunter ~ fb.com/beastxhunter
JonatasLucasf reagiu a Saymon14 por um tópico no fórum
Imagens do servidor que estou criando para download, sim, qualquer um vai poder baixar. Deixe sua opinião sobre o mapa, se quiser tbm pode ajudar criando mapas para o servidor. Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/beastxhunter Cidade (estava uns 70% qndo tirei essas prints) Pântano (80% qndo tirei as prints) Hunt de Skeletons Iluminação 50%1 ponto -
Bom, dia/tarde/noite. Primeiro peço desculpa pela demora deste tutorial como alguns já sabem eu tenho uma vida bem agitada, mas sempre que der eu passo para auxiliar e fazer uns tutoriais que me propus a fazer. Perspectiva (Modo de Visualizar) em Sprite de perspectiva 45º A arte do pontinho - 2.01 Perspectiva Bem-vindo senhores aspirantes a Spriter, hoje o estudo de hoje trataremos da perspectiva. Essa parte nos traz a inclinação que temos para nossos desenhos no mundo do Spriting temos vários modos e modelos para todas essas partes e vários tipos de games diferentes que são feitos com Pixel Arte; Resumo: A forma que você vê ou usa o gráfico relativo a vista do Usuario (jogador). As que vou representar são as mais conhecidas com seus nomes mais usuais porem dentre todas essa temos outros nomes mais difusos para cada. Com isso a perspectiva na mais e do que o ponto de visão entre os pontos 1, 2 e 3 sendo eles (X, Y e Z); Isométrica: Onde nosso eixo Y na imagem deve está inclinado a 30º graus para frente para que possamos considerá-lo uma visão Isométrica e como este não pode ser feito somente com 2 pontos de fuga este tipo de gráfico faz uso de 3 pontos de fuga. Sendo x, y e z. Imagem de game fazem parte do Jogo Luminous Arc para DS. Esta forma de isometria e a mais usada para jogos de RPG táticos tendo em vista que os gráficos podem ser facilmente construídos e encaixados ou mesmo os personagens sendo encaixados e sobre pontos uns nos outros sendo representados por profundidade e altitude. Tendo ainda o eixo Y inclinado a 45º graus da horizontal. Poucos games fazem uso desta perspectiva porem trago o com imagens a baixo (GBA); Top Down: que também podemos chamar de ¾, está para vários programas de Criação de jogos de RPG tais como RPG Maker (... extensões ...), e o tipo de gráfico ideal. Sendo o mais simples de ser representado na hora de fazê-lo aparecer para o jogador e o mais usado, para melhor entendermos o Eixo Y e Z se fundem para o Norte sobre o eixo X. Esta perspectiva pode ser a majoritária em quesito de uso para Games de RPG e até mesmo outros... segue a baixo creio que o mais famoso em todo o mundo; Sempre tendo em mente que nesta mesma perspectiva podemos ter outros resultados para o fundo com o ponto de fuga para paredes estilo Zelda e muitos outros... que não vou mostrar nem citar aqui. Agora que mostrei alguns dos possíveis trabalhos em perspectiva podemos ir para nosso ponto principal a nossa Perspectiva 45º derivada da Isometria junto com a ¾. O item da perspectiva 45 que usamos em nossos projetos pode ser interpretado como um item que sobre o eixo X se inclina para a Esquerda com o eixo Z em 135º graus. Todos os items (lados) tem a mesma proporção para termos de espaçamento, porem sobre o que terá dentro não temos este item como fixo e obrigatório... Exemplos podem ser dados como criaturas com corpo irregulares. Nossa perspectiva para criaturas e items com profundidade exemplo baús e ou até mesmo o já usado no tutorial anterior (Parcel). Também a transparecer essa igualdade, porem já na criatura (monstros/corpo) ele não nos mostra essa simetria. Vídeo com gráficos em Perspectiva 45 todos os gráficos são de minha autoria neste vídeo. No vídeo podemos ver como fazer uso dessa área interna... caso queira saber estará logo no fim do vídeo. att... A arte do pontinho - Sumario A arte do Pontinho - Textura 1.05 A arte do Pontinho – Outline 2.02 (em Construção)1 ponto
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PEDIDO Outfit por Vocacao
VelhoBarreiro reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
em data> creaturescript > script vocouts.lua function onLogin(cid)registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass")return trueendfunction onOutfit(cid, old, current)local class = {[1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman[2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage[3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter[4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knight[5] = {[0] = {136, 140, 141, 158}, [1] = {128, 132, 133, 154}}, -- citizen, nobleman, summoner e shaman[6] = {[0] = {136, 138, 148, 149}, [1] = {128, 130, 144, 145}}, -- citizen, mage, druid e wizard[7] = {[0] = {136, 137, 156, 155}, [1] = {128, 129, 152, 151}}, -- citizen, hunter, assassin e pirate[8] = {[0] = {136, 139, 142, 147}, [1] = {128, 131, 134, 143}} -- citizen, knight, warrior e barbarian}if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true endlocal outfits = class[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)]return isInArray(outfits, current.lookType) and true or doPlayerSendCancel(cid, "você não tem vocação para usar essa outfit.") and falseend em creaturescript.xml <event type="login" name="LoginClass" event="script" value="vocouts.lua"/><event type="outfit" name="OutfitClass" event="script" value="vocouts.lua"/> explicando: os números entre os colchetes [] significa as vocations agora os números [0] e [1] significam o sexo do jogador, para female é [0] e para male é [1], onde cada um tem sua outfit. exemplo [0] = {136, 140}, -- outfits female citizen e nobleman [1] = {128, 132}} -- outfits male citizen e nobleman basta adicionar entre as chaves {} as id das outfits que cada vocação poderá usar.1 ponto -
Muito Bom, Obrigado por Compartilhar.1 ponto
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CRIAR PISO VIP
VelhoBarreiro reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
Crie a seguinte TAG em movements.xml coloca a uniqueid desejada na tag , depois é só colocar no tile pelo RME .1 ponto -
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Compreendo isso se adquiri com o tempo não é algo que acontece da noite pro dia. Abraço1 ponto
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Passei por esse mesmo problema a um tempo e tive que correr atrás kkk aqui está aqui, amigo! se funcionou me informe dat e spr.rar dat_e_spr.rar1 ponto
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New Thais
Eskylo reagiu a Beyond Sky por um tópico no fórum
New Thais Esse é um trabalho de 5 meses estou atualizando outras cidades do Global também. Postei aqui para dar uma atualizada na área e valorizar os fóruns que ainda e reservam essa área de mapping aos usuários. Criticas, elogios, xingamentos, babação de ovo... enfim comentem e estarei atualizando com novas imagens. Temple Frente Temple Junção - Temple+Depot (Floor2) I Junção - Temple+Depot (Floor2) II Junção - Temple+Depot (Térreo) Sam's Shop (PS.: fiz no tema de roshamuul porque tenho planos para o local) Druid Academmy Flats Muralha Leste Saída Leste Houses Saída Leste NPCs ao Norte (Ps.: A loja dos npcs foi juntada com a nova muralha da cidade) Flats Muralha Norte Encontro Muralha Norte+Leste Frente Lojas Temple Street Taverna de Thais Sul do Templo Flats Complex ao Sul da Cidade Flats ao Sul da Cidade Centro da Cidade Leste do Templo Antiga Knight's Academy - Nova Arena Depot - Correio Depot - Banco Sul do Depot Saída Sul Torre da Cidade Houses Muralha Sul Xodet Shop Fundo - Xodet Shop [/center]1 ponto -
Olá, vim mostrar pra vocês alguns mapas que fiz, espero que gostem. Hunt de Hydras: Hunt de Ogres: Cidade: Em breve postarei mais, se gostou deixe seu REP+1 ponto
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