Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/07/17 em todas áreas
-
Source DarkXPoke e PDA
BrunoMaciel e 4 outros reagiu a KyoGron por um tópico no fórum
Olá pessoal tudo de boa? Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída. Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação. *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar (Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source) Caso apareça mais funções estarei fazendo modificações futuras. V1 V2 O que mudou na V2? Auto Stacking, Player atravessar player, WriteChannel entre outras que é meio dificil eu citar ^^ Créditos @samlecter por testar a source e me ajudar em várias novas funções.5 pontos -
Tibia UnBinder v0.3
PostadorHunter reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Usando o UnBinder v0.1 vi que ele injetava a DLL pelo título do processo, logo algumas pessoas inseriram caracteres especiais nos seus clients, impossibilitando de usar o UnBinder. Pensando nisso, refiz o programa para usar o nome do arquivo (.exe). DLL's feitas pelo Beziak e Chojrak. Tutorial: Vou usar o client do NTOUltimate para ensinar... Link: http://www.mediafire.com/download/z2c21uxxsj26tqv/NtoShinobi2.5.rar Abra o Tibia UnBinder e o client do NTO. No UnBinder execute os seguintes comandos: process NtoShinobi2.5 client 860 inject Os arquivos pic/dat/spr vão ser extraídos na pasta do client. Para saber mais sobre os comandos digite 'help'. Download: http://www.mediafire.com/?869ax137366by3m Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/32184500c5db59f88d619bb1760753f6a237a5c18c138f43e7b73825592e022e/analysis/1378836263/ Tibia UnBinder v0.3.rar1 ponto -
MOD otclient
Developer Berg reagiu a Fjinst por um tópico no fórum
Olá a todos, possuo esse script do mod Advanced Sound feito pelo vyctor17, alguém pode me ajudar em uma coisa? Bom, o mod funciona perfeito, exceto nas partes das músicas ambientes Suponhamos que eu tenho uma música MUSICAS = {--area sounds {fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 7}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 7}, sound = "ambient.mp3"} } Até ai tudo bem, funciona okay por ser só uma música tipo assim, porém quando eu adiciono uma nova música tipo assim: MUSICAS = {--area sounds {fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 7}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 7}, sound = "ambient.mp3"}, {fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 6}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 6}, sound = "ambient.mp3"}} Para de funcionar, alguém sabe qual o motivo disso? segue abaixo o script do mod PS: Já testei mudar virgulas, outras coisas mas sem resultados require('advsound')require('ex')SOUNDS_CONFIG = { folder = 'mods/Advanced Sound/Sounds/', loop=true, start_paused=false, checkInterval = 500,}local UPDATESOUND_OPCODE = 85local PAUSESOUND_OPCODE = 81MUSICAS = {--area sounds {fromPos = {x = 1353, y = 1136, z = 7}, toPos = {x = 1603, y = 1367, z = 7}, sound = "ambient.mp3"} }local toggleSoundEventlocal elocal audio = nillocal window = nillocal volume = 100local strfunction init() connect(g_game, { onGameEnd = terminate }) window = modules.client_options.audioPanel str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":") volume = tonumber(str[2]) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(UPDATESOUND_OPCODE, getSound) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(PAUSESOUND_OPCODE, pauseSound) e = cycleEvent(iniciar, SOUNDS_CONFIG.checkInterval)endfunction iniciar() if (g_game.isOnline()) then removeEvent(e) toggleSoundEvent = addEvent(startAsound, SOUNDS_CONFIG.checkInterval) endendlocal m function startAsound() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() for i = 1, #MUSICAS do if(isInPos(pos, MUSICAS[i].fromPos, MUSICAS[i].toPos)) then if audio == nil then m = advsound.playMusic(SOUNDS_CONFIG.folder..MUSICAS[i].sound, true, SOUNDS_CONFIG.start_paused) str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":") volume = tonumber(str[2]) advsound.setVolume(m, volume/100) audio = true end else audio = nil advsound.setPaused(m, true) removeEvent(toggleSoundEvent) end end toggleSoundEvent = scheduleEvent(startAsound, SOUNDS_CONFIG.checkInterval)endlocal musicfunction getSound(protocol, opcode, buffer) local cof = string.explode(buffer, "|") local conff = { ["true"] = true, ["false"] = false, } music = advsound.playMusic(SOUNDS_CONFIG.folder..cof[1], conff[cof[2]], SOUNDS_CONFIG.start_paused) str = string.explode(window:getChildById('musicSoundVolumeLabel'):getText(), ":") volume = tonumber(str[2]) advsound.setVolume(music, volume/100)endfunction pauseSound(protocol, opcode, buffer) if opcode == 81 then advsound.pauseAll() endendfunction terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = terminate }) e = cycleEvent(iniciar, SOUNDS_CONFIG.checkInterval) audio = nil advsound.pauseAll()endfunction isInPos(pos, fromPos, toPos) return pos.x>=fromPos.x and pos.y>=fromPos.y and pos.z>=fromPos.z and pos.x<=toPos.x and pos.y<=toPos.y and pos.z<=toPos.zend1 ponto -
Sim, Está com a account manager funfando, coloquei os mesmos scripts usados em cyan/pda e funfou 100% entregou os itens corretamente em todos os slots. Muito obrigado manin, Espero que isso ajude muitos membros a melhorar seus servidores.1 ponto
-
70% do mapa já está pronto. Imagens da fortaleza orc feita por um user de outro fórum, ele ajudou bastante com os mapas do servidor.1 ponto
-
Olá galera do Xtibia, venho hoje trazer um sistema muito útil como pode ver no Título ele remove casa dos players que não logam mais. Explicação: Sabe aqueles players filho da mãe que compram as melhores casas e não logam mais no servidor e enche a porra da casa de item pros novos players não comprar? Pois é esse sistema dara um jeito nesses safados! xD Este script é apenas um arquivo que você colocará em sua pasta mods e ele executará toda vez que o servidor for reiniciado/ligado, ou seja: Quando o servidor ligar ele irá verificar os players que não logam a X dias (configurável) e então expulsa-los da casa movendo seus items para o depot deixando a casa sem dono. Bom chega de explicação e vamos ao que interessa; Na pasta principal do servidor, onde fica a distro que roda o servidor e tudo mais, entre na pasta MODS e crie um arquivo com o nome de cleanhouses.xml e dentro coloque o seguinte codigo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><mod name="Cleanhouses" version="1.04" author="Yan Liima-Night" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <description> v.1.04 - Adicionado 'onlyNonPremium' configurável. Versão sem erros por favor caso não é avançado na área não modifique nada. Criado e modificado por Yan Liima Nick: [ADM] Night Este mod irá limpar casas de jogadores inativos e mover os seus itens para o depósito.explicação das configurações: days - Se o jogador não tiver logado para este número de dias de sua casa será liberado. log - true/false, é para habilitar o registro de quais casas foram limpas. file - caminho para o arquivo de log, onde os logs serão armazenados. Ignorado se 'log' definido como falso onlyNonPremium - se definido como 'true', o script irá limpar apenas as casas dos jogadores que não lougou X dias. Outras indicações: NÃO remova doSaveServer() no final, caso contrário, se o servidor parar de funciona antes que o servidor salve você vai se arrepender =) </description> <globalevent name="cleanhouses" type="start" event="buffer"><![CDATA[ local config = { days = 60, log = true, file = getDataDir() .. "/logs/cleanhouses.txt", onlyNonPremium = true } local ns_query =[[ SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - ]] ..config.days.. [[*24*60*60) ]] ..(config.onlyNonPremium and ' AND accounts.premdays=0 ' or '')..[[ AND players.world_id =]] .. getConfigValue("worldId") local house = db.getResult(ns_query) local logs = " Houses cleaned:\n\n" if house:getID() ~= -1 then repeat logs = logs .. house:getDataString('house_name') ..", owned by " .. house:getDataString('name') .. "\n" setHouseOwner(house:getDataInt('hid'), 0) until not house:next() house:free() else logs = logs .. "There were no houses to clean." end if config.log then doWriteLogFile(config.file, logs) end addEvent(doSaveServer, 1000) ]]></globalevent></mod> Pronto, salve e feche. Toda vez que o servidor iniciar irá expulsar os players que não logam aos dias configuráveis. Como configurar: days = 60 * É o número em DIAS que o player terá que ficar sem logar para perder a casa. Aconselho a não mexer, caso queira modificar algo aconselho ser avançado na área para não causar error no sistema. Este sistema funciona em qualquer TFS. Créditos Yan Liima Bom eu tinha publicado um post igual esse faz anos so que não lembro minha conta, e pegaro meu post postaro em outro fórum que não merece ser citado com outros créditos estou apenas avisando. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Yan Liima Abraços!1 ponto
-
Como Trocar Ip Old Client Poketibia Completo Sem Erro Sem (VAPUS)
LucaSAyreeS reagiu a wellingtonjunioaaa por um tópico no fórum
1 ponto