Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/09/17 em todas áreas

  1. Nogard

    PokémonChangeSlots

    Uma forma distinta de troca/Visualização dos status do seu Pokémon. Eu utilizei os próprios slots do Tibia, isso anula 100% da lag que ocorre nas barras de troca de Pokémon existentes em alguns servidores. No painel existem 6 espaços, onde você poderá colocar a Pokéball e usa-la em qualquer um deles, sem a necessidade de arrastar da bolsa. Então, seria útil pra você como jogador? Ou é algo desnecessário e você prefere do modo habitual? Espero opiniões, thanks. v2:
    2 pontos
  2. Abra a pasta Mods do seu servidor e crie um arquivo chamados : Zombie.xml TFS 0.4 TFS 0.3.6 o monstro você instala em data/monsters zombie event.xml tag no monsters.xml <monster name="Zombie Event" file="zombie event.xml"/> Configurando: Sistema zombie_config = { storages = {172100, 172101}, -- não edite players = {min = 2, max = 30}, -- número minimo e máximo para jogadores no evento rewards = {items ={{2160,10},{2494,1}}, trophy = 5805}, -- premiações do jogador timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento após dar start CheckTime = 5, -- tempo que o TP fica aberto para os jogadores adrentarem o evento teleport = {{x=145, y=50, z=7}, {x=176 , y=54, z=5}}, -- posiçãodo tp onde aparece, posição para onde o jogador vai ao entrar no tp arena = {{x=173,y=52,z=5},{x=179,y=56,z=6}}, -- posição começo e final da area do evento monster_name = "Zombie Event", -- nome do monstro que será sumonado timeBetweenSpawns = 20, -- a cada quantos segundos é dado o respaw time do zombie no evento min_Level = 20 -- level minimo para participar do evento } Dia e Horário zombie_days = { ["Monday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Tuesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Wednesday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Thursday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Friday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Saturday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Sunday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"} } Créditos: Vodkart;
    1 ponto
  3. Elitonsouza

    [8.6] Gesior 2012 versão 2017

    Olá meus companheiros, Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!! Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão. Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar. Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão. Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima. Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site. Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também. Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level". Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft". Segue imagem: Download: Download Link Scan: Scan Link Espero que façam bom uso e aproveitem !! Att, Eliton de Souza.
    1 ponto
  4. Mendiguinho91

    [MODS] AutoLoot By Account! [+Item]

    O sistema é feito por Item que adiciona dias de "auto loot time" para a conta e só com esse "auto loot time" para funcionar o sistema. Também: Max Slots de acordo com free ou premium Dias de auto loot são acumulativos Tudo em único MODS! Fácil instalação! Comandos adicionados: !autoloot --> Mostra uma janela com as informações do sistema !autoloot item name --> para adicionar ou remover itens na lista. !autoloot money --> Vai começar a coletar os gold automaticamente !autoloot clear --> limpar os slots da lista !autoloot on/off --> para ativar ou desativar o sistema obs: aconselho a usar no máximo 8 Slots para não bugar a storage. execute no seu banco de dados: ALTER TABLE `accounts` ADD loot_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; AutoLootItem.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?><mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"><config name="Loot_func"><![CDATA[info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002}}function getAutoLootTime(cid) return db.getResult("SELECT `loot_time` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)):getDataInt("loot_time")endfunction setAutoLootTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `loot_time` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid))endfunction getAutoLootDays(cid) local days = math.ceil((getAutoLootTime(cid) - os.time())/(86400)) return days <= 0 and 0 or daysendfunction addAutoLootDays(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getAutoLootDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getAutoLootTime(cid) + add) return setAutoLootTime(cid, time) endfunction setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))endfunction getPlayerStorageTable(cid, storage) local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage) local tab = {} if type(tabstr) ~= "string" then return {} end if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then return {} end local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr) local a = string.explode(tabstr, ";") for i,x in pairs(a) do local b = string.explode(x, ",") tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2] end return tabendfunction isInTable(cid, item) for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]))do if tonumber(i) == tonumber(item) then return true end end return falseendfunction addItemTable(cid, item) local x = {} for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]) end if x ~= 0 then table.insert(x,tonumber(item)) setPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1], x) else setPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1], {item}) endendfunction removeItemTable(cid, item) local x = {} for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]) end for i,v in ipairs(x) do if tonumber(v) == tonumber(item) then table.remove(x,i) end end return setPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1], x)endfunction ShowItemsTabble(cid) local n,str = 0,"[+] Auto Loot Commands [+]\n\n!autoloot item name --> To add ou Remove item from list.\n!autoloot money --> To collect gold automatically.\n!autoloot clear --> To clear the list.\n!autoloot on/off --> To enable or disable the collecting of items in the system.\n\n[+] Auto Loot Info [+]\n\nSystem: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nTime: "..(getAutoLootTime(cid) > 0 and "you have ["..getAutoLootDays(cid).."] days --> ends in "..os.date("%d/%m/%y %X", getAutoLootTime(cid)).."." or "no have Auto Loot time.").."\nGold Collecting: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nBalance Total: ["..getPlayerBalance(cid).."] gp's.\nMaximum Slots: ["..#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]).."/"..(isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free).."]\n\n[+] Auto Loot Slots [+]\n\n" for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do n = n + 1 str = str.."Slot "..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).."\n" end return doPlayerPopupFYI(cid, str)endfunction getContainerItems(containeruid) local items = {} local containers = {} if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then return false end for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do local item = getContainerItem(containeruid, slot) if item.itemid == 0 then break end if isContainer(item.uid) then table.insert(containers, item.uid) end table.insert(items, item) end if #containers > 0 then for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do table.insert(items, x) end table.remove(containers, 1) end return itemsendfunction getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return itemsendfunction doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, amount) -- revisado local item, _G = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid), 0 if #item > 0 then for _ ,x in pairs(item) do local ret = getThing(x) if ret.type < 100 then doTransformItem(ret.uid, itemid, ret.type+amount) if ret.type+amount > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, ret.type+amount-100) end break else _G = _G+1 end end if _G == #item then doPlayerAddItem(cid, itemid, amount) end else return doPlayerAddItem(cid, itemid, amount) endendfunction AutomaticDeposit(cid,item,n) local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1) return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)endfunction corpseRetireItems(cid, pos) local check = false for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then check = true break end end if check == true then local items = getContainerItems(tile.uid) for i,x in pairs(items) do if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]), tonumber(x.itemid)) or getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and isInArray({2148,2152,2160},tonumber(x.itemid)) then if isItemStackable(x.itemid) then doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type) if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({2148,2152,2160}, tonumber(x.itemid)) then AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type) end else doPlayerAddItem(cid, x.itemid) end doRemoveItem(x.uid) end end endend]]></config><event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LootEventKIll") if isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 27001) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 27001, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 27001) > 0 and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Auto Loot] You premium is Over, Start a new list!") setPlayerStorageValue(cid, 27001, -1) setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1], -1) end return trueend]]></event><event type="kill" name="LootEventKIll" event="script"><![CDATA[domodlib('Loot_func')function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and getAutoLootDays(cid) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters, getCreatureName(target):lower()) then addEvent(corpseRetireItems, 0, cid ,getThingPos(target)) end return trueend]]></event><talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[domodlib('Loot_func')local param, slots = param:lower(), isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.freeif not param or param == "" then ShowItemsTabble(cid) return trueelseif tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "enter commands: !autoloot item name [+] !autoloot clean [+] !autoloot money [+] !autoloot on/off") return trueelseif isInArray({"clean","limpar", "clear"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1], -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Your list has been cleaned.") return trueelseif isInArray({"start","stop","on","off"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) > 0 and "Stopped" or "Started")..".") return trueelseif isInArray({"money","gold","gps","dinheiro"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Gold Colleting "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return trueendlocal item = getItemIdByName(param, false)if not item then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "This item does not exist.") return trueendlocal var = isInTable(cid, item)if isInArray({2148,2152,2160},item) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "Enter !autoloot money to add money in your list!") return true elseif isInArray(info.BlockItemsList, item) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "You can not add this item in the list!") return trueelseif not var and #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) >= slots then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "max "..slots.." from auto loot") return trueendif not var then addItemTable(cid, item)else removeItemTable(cid, item)enddoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,not var and "you added the item "..param.." in the list" or "you removed the item "..param.." from the list")return true]]></talkaction><action itemid="7703" event="script"><![CDATA[domodlib('Loot_func')function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 3 addAutoLootDays(cid, days) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You received "..days.." days of AutoLoot, you have "..getAutoLootDays(cid).." auto loot days.") doRemoveItem(item.uid) return trueend]]></action></mod> Bbs: Caso seu servidor seja em mysql, troque 'db.executeQuery' por 'db.query' Para editar o sistema: <action itemid="7703" event="script"><![CDATA[ 7703 é o item que ao clicar vai dar os dias de auto loot. local days = 3 é a quantidade de dias que será adicionado na conta.
    1 ponto
  5. Fala galera, eu resolvi criar esse sistema aonde os montros tem seu dano / defesa / vida definidos pelo level / atributo que são configurados no XML, e eu fiz esse sistema em stream para mostrar um pouco de como trabalhar nas source do TFS 1.2, no sistema trabalhamos editando o MonsterType, Monster, Combat e a estrutura do xml dos monsters, é bastante conteúdo e vale apena conferir, uma boa fonte de aprendizado. LINK DO REPOSITÓRIO COM A VERSÃO APRIMORADA DOS SISTEMAS: https://bitbucket.org/eduardovicente/pokemo-new-era Video Essa é uma versão resumida e com uma melhor qualidade no audio - Playlist passo a passo Criando na hora. [ 13 vídeos ] - Imagens
    1 ponto
  6. kttallan

    [8.6] Gesior 2012 versão 2017

    Muito bom parabéns curti bastante as pequenas mudanças no layout.
    1 ponto
  7. VictorWEBMaster

    Estou voltando!

    Estou voltando!
    1 ponto
  8. Nogard

    PokémonChangeSlots

    Valeu pelas sugestões! E seu projeto de Avatar, como vai? (: Você jogaria? O que eu busco saber é exatamente isso, se os jogadores estariam dispostos a embarcar em algo novo.
    1 ponto
  9. rohfagundes

    (Show Off) System Monsters

    algumas partes eu posso disponibilizar como alterar a cor dos monstros e talz agora o sistema inteiro fica complicado ja q entra edição na source do servidor e do cliente e o pessoal tem muita dificuldade nessa parte e eu n tenho tanto tempo pra ficar explicando
    1 ponto
  10. rohfagundes

    (Show Off) System Monsters

    assim q eu tiver um tempo eu posto onde mexer para mudar a cor
    1 ponto
  11. rohfagundes

    (Show-off) client avatar

    Ola estou fazendo um ot de avatar e vim aqui mostrar como esta ficando o client gostaria de saber tb o q vcs acham melhor em relação a janela lembrando q ainda tenho q mexer em algumas coisas
    1 ponto
  12. Download de algumas remakes e recoleres da pxg e poke storm. Download + Scan Créditos: Pokexgames Kaleudd PokeStorm
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...