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[Módulo] Imagens em Mapa
otavio101 e 7 outros reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Olá galera, então esses dias estava aprendendo um pouco sobre OTcliente, achei um módulo no PokezWorld a qual gostei bastante e resolvi fazer uma mini-edição(chamo assim pois o máximo que fiz foi adaptar), então vamos lá, uma breve explicação ele funciona da seguinte forma. Terá um item ou actionid a qual você deseja que apareça alguma imagem como referencia ai basta usar a imaginação. RESUMÃO: É TIPO AS PLAQUINHAS DA PXG, ONDE VOCÊ CLICA EM ALGUM ITEM E MOSTRA UMA IMAGEM. Baixe: game_map.rar Print-Scheen Instalando. Vá em otcliente/modules e extraia o arquivo lá, em seguida abra a pasta game_interface e o arquivo interface.otmod e registre a seguinte tag perto dos semelhantes. - game_map Servidor Configurando Creditos: PokezWorld - Pelo codigo editado. Kttallan - Pela edição, deixando multi-funcional com tabela. game_map.rar8 pontos -
[Módulo] Imagens em Mapa
Lord Stryton e 2 outros reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Sou pessimo com explicações ahaha, o module funciona da seguinte forma. Você clica em um item ou actionid e ele mostra a imagem configurada no OTcliente. No poketibia é usado para mostrar as placas da cidade e geralmente mostra uma imagem do anime referente a mesma. Ainda estou aprendendo a usar o opcode, tenho bastante duvidas ainda só sei o basico ahah.3 pontos -
[Módulo] Imagens em Mapa
Lord Stryton e um outro reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Não exatamente você usa da forma que preferir, tipo se você clicar em uma placa informativa da cidade ai você pode mostrar a cidade ilustrativa ou não sei vai da criatividade.2 pontos -
Que exista ao menos um incentivo mínimo pra postar qualquer coisa2 pontos
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Oi galera do xtibia, alguns já me conhece , posto scripts na seção de actions/talk/move! Aqui está a versão 3.0 do PokeServer TFS 0.3.6pl1, ~~( O que contém na versão 3.0? ) ~~ ~~>Fly System - Bug corrigido ~~>Ride System- Bug corrigido ~~>Catch System- Bug corrigido ~~>Go/back System- Bug corrigido ~~>Stones System - Bug corrigido ~~>Npc Heal - Bug arrumano ~~>Todos os 151 pokemons (50% configurados) ~~>Skill System - Para cada tipo de pokemon é um poder difirente! ~~>Mapa Svke 70% ~~>Todas as outfits Stones,Go/back,Npc,Fly,Ride,Skill, foram testados, então não venha encher o saco falando merda <--! Download !--> Server 3.0 Client (È extremamento necessario para poder entrar no server!) Versão 3.0 do server de pokemon Faça você mesmo! Créditos ao Drakylucas por me ajuda a fazer os scripts! Não se esqueça de clicar ali no icone verde1 ponto
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Software que aumenta os sprites e o effects do Old Client Funciona na versão 8.54 Explicando seu uso. No botão Buscar Client, você vai ter que procurar pelo client que você quer modificar, que nesse caso é o executável. Marque as opções que você quer que seja adicionada ao seu cliente aperte em Modificar Client. Na pasta do seu client vai ser criado uma pasta chamada de Tibia Edit Client. Nessa pasta vai ter o client modificado e mais alguns arquivos que vai depender das opções marcadas. Se você marcou Aumentar sprites e Aumentar effects vai ter seu client modificado, tibiaedit.dll, Tibia.dat, extedend.dll. Se você marcou só Aumentar sprites, vai ter seu client modificado, Tibia.dat e extended.dll. Se você marcou só Aumentar effects, vai ter seu client modificado e tibiaedit.dll. Aumentar effects Ele vai tirar o limite de 255 efects do seu client, você vai ter que fazer as alterações no servidor para funcionar. Tutorial ensinando como modificar nas source do servidor. Aumentar sprites Você poderá usar Tibia.str e Tibia.dat extendido, mas você deve ter percebido que já vem um Tibia.dat, não apague ele, você vai ter que que mudar o nome do seu Tibia.dat extedentido para dat2.dat e coloque na pasta criada. Você vai ter que colocar o resto dos arquivos que são Tibia.spr, Tibia.dat, Tibia.pic, se a opção Aumentar sprite foi marcada, seu Tibia.dat tem que ser renomeado para dat2.dat, se seu computador não mostra a extensão dos arquivos, só colocar dat2, mas se der algum erro, tente o dat2.dat. A dll extended.dll não sei quem foi que criou, o meu software está apenas colocando ela para executar junto com o client. A dll tibiaedit.dll, foi desenvolvida por mim, o meu software faz ela executar junto com o client. Imagem do software Download Clique aqui para baixar o software Virus total Virus total do software Software ainda está em desenvolvimento, pode ter alguns bugs, informe se acontecer algum. Abra o software como administrador. Quando o tibia é modificado é recomendado que comece abrir ele como adiministrador, porque tem vezes que não abre, porque a dll tibiaedit.dll pode ter problemas em mudar os address no tibia, e abrindo como administrador esse problema é evitado. Não deixe de agradecer.1 ponto
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Foi testado no TheForgottenServer 0.3.6 no Tibia 8.54 Como o client já está modificado, precisamos modificar a parte do servidor que envia os dados para o client. Vamos modificar dois métodos, addMagicEffect e sendMagicEffect. Entre na sua source 0.3.6 Encontre o arquivo protocolgamer.cpp Você vai encontrar esse código void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddByte(type + 1);} Percebeu esse parametro uint8_t type? Vamos modificar para uint16_t type. Mas isso não vai adiantar nada se o msg->AddByte(type + 1) continuar desse jeito... Modifique ele para msg->AddU16(type + 1). O código modificado deve ficar desse jeito void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1);} Você já deve ter pegado a lógica... Onde tiver um método addMagicEffect com o parametro uint8_t type, tem que trocar por uint16_t type, o mesmo serve para sendMagicEffect. Mas como sei que tem pessoas que não gostam de trabalhar um pouco, vamos continuar com os arquivos para modificar. No mesmo arquivo procure por esse código void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} Temos alguém conhecido nos parametros, o uint8_t type, já sabemos o que devemos fazer, modifique ele para uint16_t type, Código deve está desse jeito void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} As alterações desse arquivos terminaram, salva as alterações. Vamos para outro arquivo, o protocolgamer.h Procure por esse código void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type); Novamente troque o uint8_t type por uint16_t type Código devera ficar desse jeito void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type); Procure por esse código void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type); Troque o uint8_t type por uint16_t type Código devera ficar desse jeito void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, está cançado de modificar os códigos? é assim mesmo, se quer alguma coisa tem que se esforçar por ela. Vamos para o arquivo game.cpp Procure por esses códigos void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Troque os parametros uint8_t effect por uint16_t effect Dexando-os assim void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, game.h Procure por esse códigos, está ficando repetitivo, mas é assim mesmo void addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false); Troque o uint8_t effect por uint16_t effect Código tem que ficar desse jeito void addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false); Essa foi rápido, salve as alterações e vamos para o outro arquivo, player.h Procure por esse código void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) const Troque por esse código void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) const Salve as alterações, esse foi o último arquivo Agora compile! Uma coisa que você deve saber, se você tentar entrar com o client que não esteja esperando valores do tipo uint16 e algum efeito for executado, vai da um erro no client, não da para jogar... Vamos baixar o client modificado. Download cliente com as seguintes configurações. Port: 7171 IP: 127.0.0.1 Version: 8.54 Clique aqui para baixar esse cliente Virus total desse client Download cliente com as seguintes configurações. Port: 7272 IP: 127.0.0.1 Version: 8.54 Clique aqui para baixar esse cliente Virus total desse client Modificações dos clientes foram feitas por mim. Reporte qualquer bug que ocorrer. Esse tutorial ensina como tirar o limite de 255 efeitos do tibia, se você não tiver mais de 255 efeitos colocados em sua source, então coloque para testar, não precisa colocar agora, e se você quiser pode colocar depois e já deixar seu client preparado para suporta mais de 255 efeitos. Não deixe de agradecer...1 ponto
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Boa tarde galera. Ideia inicial: Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem. Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo. Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pais tem sua aldeia, e toda aldeia possui seu clã.) entrando no clã escolhido por o jogador, ele poderá aprender os jutsus que quiser, de acordo com o elemento/kekkei genkai que ele vai herdar ao entrar no clã escolhido, E bem, sobre o nome Shinobi Online, eu não pensei em outro. O jogador será um Shinobi, e o jogo será um MMORPG. Então, eu deixei o mais obvio, Shinobi Online, e sim, eu posso usar, a menos que alguém registre essa marca. Não é uma copia, e também não tem nada a ver com o antigo Shinobi Online, a não ser a logo, que eu gostei, e mandei um amigo refazer para mim. Sobre o Game: Graduações: Missões: Jutsus: Imagens: Bem galera, eu tenho varias coisas listadas para que o Shinobi Online possa cumprir seu papel como um Game diferenciado! Podem comentar suas duvidas, criticas, e até sugestões. Fã page: https://www.facebook.com/ShinobiOnline/?fref=ts1 ponto
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[Template] Ot Pokemon
gabrielfernandi reagiu a wougoplex por um tópico no fórum
Bom muitos procuram e a maioria dos link ta off então venho compartilhar a template do ot pokemon Rep+ se Gostou Link : http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/ Crédito : Ot Pokemon 99% Crédito eu por disponibilizar 1%1 ponto -
Bem galera, é uma magia feita para o TFS 0.4, creio que não irá funcionar em versões anteriores. Ela é bem simples, segue: spell "nomedoplayer Ao usar a magia, você é teleportado para o target. Fiz para dá para um amigo, pro dbo dele. spell.lua local config = { storage = 6330, -- stg do teletransporte effect = 65, -- efeito cost = 1000 -- mana necessaria} function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) local mana = getPlayerMana(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não aprendeu o teletransporte.") return false if isPlayer(target) and mana < config.cost then doCreatureAddHealth(cid, -(config.cost-mana)) end if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddSpentMana(cid, -mana) doPlayerAddMana(cid, -mana) doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end return trueend O xml é só copiar a magia exura sio, e modificar apenas os nomes e value. (porque eu não tenho nenhum tfs com o xml p colocar bj)1 ponto
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Fala galera, beleza? A partir deste mês, agora os 3 primeiros com mais rep mensalmente estarão concorrendo a prêmios Vamos alterar o rank para os 10 primeiros com mais rep, para melhor visualização dos membros. Os prêmios são: - Uma VPS na OTPanel - Publicidade na OTServlists.com - Hospedagem de Site Sendo elas respectivamente para o primeiro, segundo e terceiro lugar. Ajude o fórum contribuindo com conteúdo que iremos retribui-los com esses prêmios. Os eventos acontecerão mensalmente. OBS.: Mesmo esquema, caso seja notado que o membro se auto reputou, ou houve pedidos de rep será desclassificado.1 ponto
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Agora sim!! Vamo que vamo!!1 ponto
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Realmente é uma crise sem precedentes no mundo tibiano, mas não vamos desanimar. Tudo depende muito da divulgação e aceitação do tíbia pelos jogadores. Tem muito jogo por aí em busca de novos jogadores. Tíbia é um dos poucos que perdura por tanto tempo. Peca em diversos quesitos, mas no geral continua sendo um jogo fantástico e que continua cativando jogadores. O xtibia tem futuro desde que trace a si seu destino e que não seja uma má escolha. Podemos melhorar e sempre estamos dispostos a inovar. O risco de que tais inovações sejam fracasso é grande, mas não será isso que impedirá o xtibia de continuar ajudando a comunidade de otserv. Desejamos que o xtibia cresça e continue ajudando os membros em seus projetos de otserv.1 ponto
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Então galera a uns 2 anos atrás mais ou menos recebi a proposta de desbugar um mapa do Padventures que estava na versão 8.10, bom continuando eu consegui desbugar grande parte do mapa em 8.54 o tradicional dos Poketibias(PDA) da epoca já que ele está sem utilidade pois não resolveram nada e foi só perca de tempo resolvi postar para a comunidade. Se gostou do conteúdo rep+ Coisas Pendentes Adicionar Houses Adicionar Spawn's Criar as Cidades Informações do Mapa 1 e 2º geração Muitas Quest's Mapa Kanto e Johto Áreas Especiais Minimap Download: http://www.mediafire.com/file/idcxtzfi42uz2jh/Padventures.rar1 ponto
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Obrigado pela contribuição, Reputado.1 ponto
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10 Melhores distros open source
wildercontato reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Lembrando que com a otpanel você coloca um desses servidores online em menos de 60 segundos!-1 pontos -
Então galera estou fazendo o topico novamente pois ele foi movido por alguns dos moderadores para a área de mapas derivados que encontra-se atualmente desativada ou seja algumas pessoas não conseguiram baixar. Informações Mapa Incompleto Kanto e Johto Inumeras Quest's Áreas Especiais Coisas Pendentes Adicionar Houses Adicionar Spawm's Algumas cidades não foram refeitas. Consertar alguns bugs. Mini-map Download http://www.mediafire.com/file/idcxtzfi42uz2jh/Padventures.rar-1 pontos
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Dragon Ball King (Show Off)
Marco Oliveira reagiu a zagaf por um tópico no fórum
Dragon Ball King Project *Dragon ball King é um projeto com o intuito de trazer um novo formato de Dbo tendo que o mapa será totalmente reformado (para que bugs no mapa sejam retirados), balanceamento total de todas as vocações Sendo que Haverá vocações Free , vips por quest e exclusivas no Shop do servidor (Todas balanceadas) .Mais informações em breve. Show Off Mapping http://i.imgur.com/DFcfwM1.png http://i.imgur.com/PL1nKhC.png http://i.imgur.com/pVTwEXI.png http://i.imgur.com/0mCB7ey.png http://i.imgur.com/rAT7Ua7.png http://i.imgur.com/no8OlG0.png http://i.imgur.com/HQa4Ylu.jpg http://i.imgur.com/ISi27Jb.jpg http://i.imgur.com/SZIRtpa.png http://i.imgur.com/Gj0m9J6.jpg http://i.imgur.com/dvzJnZO.jpg http://i.imgur.com/nyYDMVJ.png-1 pontos