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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/16/17 em todas áreas

  1. Nogard

    Nogard Graphic Gallery

    E aí pessoal, beleza? Este tópico servirá como minha galeria gráfica (não apenas sprites), vou atualizando. Confere aí! (:
    1 ponto
  2. Mendiguinho91

    [MODS] AutoLoot By Account! [+Item]

    O sistema é feito por Item que adiciona dias de "auto loot time" para a conta e só com esse "auto loot time" para funcionar o sistema. Também: Max Slots de acordo com free ou premium Dias de auto loot são acumulativos Tudo em único MODS! Fácil instalação! Comandos adicionados: !autoloot --> Mostra uma janela com as informações do sistema !autoloot item name --> para adicionar ou remover itens na lista. !autoloot money --> Vai começar a coletar os gold automaticamente !autoloot clear --> limpar os slots da lista !autoloot on/off --> para ativar ou desativar o sistema obs: aconselho a usar no máximo 8 Slots para não bugar a storage. execute no seu banco de dados: ALTER TABLE `accounts` ADD loot_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; AutoLootItem.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?><mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes"><config name="Loot_func"><![CDATA[info = { AutomaticDeposit = true, BlockMonsters = {}, BlockItemsList = {2123,2515}, Max_Slots = {free = 2, premium = 5}, Storages = {27000,28001,28002}}function getAutoLootTime(cid) return db.getResult("SELECT `loot_time` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)):getDataInt("loot_time")endfunction setAutoLootTime(cid, time) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `loot_time` = "..time.." WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid))endfunction getAutoLootDays(cid) local days = math.ceil((getAutoLootTime(cid) - os.time())/(86400)) return days <= 0 and 0 or daysendfunction addAutoLootDays(cid, days) local add = (days <= 0 and 1 or days)*86400 local time = getAutoLootDays(cid) == 0 and (os.time() + add) or (getAutoLootTime(cid) + add) return setAutoLootTime(cid, time) endfunction setPlayerStorageTable(cid, storage, tab) local tabstr = "&" for i,x in pairs(tab) do tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";" end setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))endfunction getPlayerStorageTable(cid, storage) local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage) local tab = {} if type(tabstr) ~= "string" then return {} end if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then return {} end local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr) local a = string.explode(tabstr, ";") for i,x in pairs(a) do local b = string.explode(x, ",") tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2] end return tabendfunction isInTable(cid, item) for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]))do if tonumber(i) == tonumber(item) then return true end end return falseendfunction addItemTable(cid, item) local x = {} for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]) end if x ~= 0 then table.insert(x,tonumber(item)) setPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1], x) else setPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1], {item}) endendfunction removeItemTable(cid, item) local x = {} for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]) end for i,v in ipairs(x) do if tonumber(v) == tonumber(item) then table.remove(x,i) end end return setPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1], x)endfunction ShowItemsTabble(cid) local n,str = 0,"[+] Auto Loot Commands [+]\n\n!autoloot item name --> To add ou Remove item from list.\n!autoloot money --> To collect gold automatically.\n!autoloot clear --> To clear the list.\n!autoloot on/off --> To enable or disable the collecting of items in the system.\n\n[+] Auto Loot Info [+]\n\nSystem: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nTime: "..(getAutoLootTime(cid) > 0 and "you have ["..getAutoLootDays(cid).."] days --> ends in "..os.date("%d/%m/%y %X", getAutoLootTime(cid)).."." or "no have Auto Loot time.").."\nGold Collecting: "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "Disabled")..".\nBalance Total: ["..getPlayerBalance(cid).."] gp's.\nMaximum Slots: ["..#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]).."/"..(isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.free).."]\n\n[+] Auto Loot Slots [+]\n\n" for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do n = n + 1 str = str.."Slot "..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).."\n" end return doPlayerPopupFYI(cid, str)endfunction getContainerItems(containeruid) local items = {} local containers = {} if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then return false end for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do local item = getContainerItem(containeruid, slot) if item.itemid == 0 then break end if isContainer(item.uid) then table.insert(containers, item.uid) end table.insert(items, item) end if #containers > 0 then for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do table.insert(items, x) end table.remove(containers, 1) end return itemsendfunction getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return itemsendfunction doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, amount) -- revisado local item, _G = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid), 0 if #item > 0 then for _ ,x in pairs(item) do local ret = getThing(x) if ret.type < 100 then doTransformItem(ret.uid, itemid, ret.type+amount) if ret.type+amount > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, ret.type+amount-100) end break else _G = _G+1 end end if _G == #item then doPlayerAddItem(cid, itemid, amount) end else return doPlayerAddItem(cid, itemid, amount) endendfunction AutomaticDeposit(cid,item,n) local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1) return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)endfunction corpseRetireItems(cid, pos) local check = false for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then check = true break end end if check == true then local items = getContainerItems(tile.uid) for i,x in pairs(items) do if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]), tonumber(x.itemid)) or getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and isInArray({2148,2152,2160},tonumber(x.itemid)) then if isItemStackable(x.itemid) then doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type) if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({2148,2152,2160}, tonumber(x.itemid)) then AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type) end else doPlayerAddItem(cid, x.itemid) end doRemoveItem(x.uid) end end endend]]></config><event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LootEventKIll") if isPremium(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 27001) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 27001, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 27001) > 0 and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[Auto Loot] You premium is Over, Start a new list!") setPlayerStorageValue(cid, 27001, -1) setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1], -1) end return trueend]]></event><event type="kill" name="LootEventKIll" event="script"><![CDATA[domodlib('Loot_func')function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and getAutoLootDays(cid) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters, getCreatureName(target):lower()) then addEvent(corpseRetireItems, 0, cid ,getThingPos(target)) end return trueend]]></event><talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[domodlib('Loot_func')local param, slots = param:lower(), isPremium(cid) and info.Max_Slots.premium or info.Max_Slots.freeif not param or param == "" then ShowItemsTabble(cid) return trueelseif tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "enter commands: !autoloot item name [+] !autoloot clean [+] !autoloot money [+] !autoloot on/off") return trueelseif isInArray({"clean","limpar", "clear"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1], -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Your list has been cleaned.") return trueelseif isInArray({"start","stop","on","off"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[3]) > 0 and "Stopped" or "Started")..".") return trueelseif isInArray({"money","gold","gps","dinheiro"}, param) then setPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2], getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) <= 0 and 1 or 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Auto Loot] Gold Colleting "..(getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and "Activated" or "disabled")..".") return trueendlocal item = getItemIdByName(param, false)if not item then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "This item does not exist.") return trueendlocal var = isInTable(cid, item)if isInArray({2148,2152,2160},item) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "Enter !autoloot money to add money in your list!") return true elseif isInArray(info.BlockItemsList, item) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "You can not add this item in the list!") return trueelseif not var and #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) >= slots then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_FIRST, "max "..slots.." from auto loot") return trueendif not var then addItemTable(cid, item)else removeItemTable(cid, item)enddoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,not var and "you added the item "..param.." in the list" or "you removed the item "..param.." from the list")return true]]></talkaction><action itemid="7703" event="script"><![CDATA[domodlib('Loot_func')function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 3 addAutoLootDays(cid, days) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You received "..days.." days of AutoLoot, you have "..getAutoLootDays(cid).." auto loot days.") doRemoveItem(item.uid) return trueend]]></action></mod> Bbs: Caso seu servidor seja em mysql, troque 'db.executeQuery' por 'db.query' Para editar o sistema: <action itemid="7703" event="script"><![CDATA[ 7703 é o item que ao clicar vai dar os dias de auto loot. local days = 3 é a quantidade de dias que será adicionado na conta.
    1 ponto
  3. Marque como melhor resposta o que te ajudou.
    1 ponto
  4. kttallan

    Mapa Padventures

    Então galera estou fazendo o topico novamente pois ele foi movido por alguns dos moderadores para a área de mapas derivados que encontra-se atualmente desativada ou seja algumas pessoas não conseguiram baixar. Informações Mapa Incompleto Kanto e Johto Inumeras Quest's Áreas Especiais Coisas Pendentes Adicionar Houses Adicionar Spawm's Algumas cidades não foram refeitas. Consertar alguns bugs. Mini-map Download http://www.mediafire.com/file/idcxtzfi42uz2jh/Padventures.rar
    1 ponto
  5. JG6

    Spriter Draiman

    Cara nada a declarar pra mega beedrill, o zapdos ficou meio borrachudo tenta melhorar mais o sombreamento e detalhes de resto ta ótimo primeiras sprites?
    -1 pontos
  6. JG6

    Spriter Draiman

    Ta certo, fez bem não postar que tem bastante sanguessugas pessoas afim de colocar no ot sem autorização vou acompanhar sim
    -1 pontos
  7. otavio101

    Naruto "character select window"

    Fiz esse MOD baseado no game Naruto Online. -Ao clicar muda a vocação do player. -Passando o mouse o personagem é mostrado do lado esquerdo. -De acordo com o rank/level/força o número de estralas aumenta. -As cores são de acordo o nível do ninja genin/chunin/jounin/kage. Ainda falta mudar algumas coisas visuais como a fonte.
    -1 pontos
  8. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    -1 pontos
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