Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/29/16 em todas áreas

  1. Foi testado no TheForgottenServer 0.3.6 no Tibia 8.54 Como o client já está modificado, precisamos modificar a parte do servidor que envia os dados para o client. Vamos modificar dois métodos, addMagicEffect e sendMagicEffect. Entre na sua source 0.3.6 Encontre o arquivo protocolgamer.cpp Você vai encontrar esse código void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddByte(type + 1);} Percebeu esse parametro uint8_t type? Vamos modificar para uint16_t type. Mas isso não vai adiantar nada se o msg->AddByte(type + 1) continuar desse jeito... Modifique ele para msg->AddU16(type + 1). O código modificado deve ficar desse jeito void ProtocolGameAddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint16_t type){ msg->AddByte(0x83); msg->AddPosition(pos); msg->AddU16(type + 1);} Você já deve ter pegado a lógica... Onde tiver um método addMagicEffect com o parametro uint8_t type, tem que trocar por uint16_t type, o mesmo serve para sendMagicEffect. Mas como sei que tem pessoas que não gostam de trabalhar um pouco, vamos continuar com os arquivos para modificar. No mesmo arquivo procure por esse código void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} Temos alguém conhecido nos parametros, o uint8_t type, já sabemos o que devemos fazer, modifique ele para uint16_t type, Código deve está desse jeito void ProtocolGamesendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type){ if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos)) return; NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); AddMagicEffect(msg, pos, type); }} As alterações desse arquivos terminaram, salva as alterações. Vamos para outro arquivo, o protocolgamer.h Procure por esse código void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint8_t type); Novamente troque o uint8_t type por uint16_t type Código devera ficar desse jeito void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type); Procure por esse código void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type); Troque o uint8_t type por uint16_t type Código devera ficar desse jeito void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, está cançado de modificar os códigos? é assim mesmo, se quer alguma coisa tem que se esforçar por ela. Vamos para o arquivo game.cpp Procure por esses códigos void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Troque os parametros uint8_t effect por uint16_t effect Dexando-os assim void GameaddMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode /* = false */){ if(ghostMode) return; const SpectatorVec& list = getSpectators(pos); addMagicEffect(list, pos, effect);}void GameaddMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode/* = false*/){ if(ghostMode) return; Player* player = NULL; for(SpectatorVecconst_iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((player = (*it)->getPlayer())) player->sendMagicEffect(pos, effect); }} Salve as alterações e vamos para o outro arquivo, game.h Procure por esse códigos, está ficando repetitivo, mas é assim mesmo void addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode = false); Troque o uint8_t effect por uint16_t effect Código tem que ficar desse jeito void addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false);void addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint16_t effect, bool ghostMode = false); Essa foi rápido, salve as alterações e vamos para o outro arquivo, player.h Procure por esse código void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) const Troque por esse código void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) const Salve as alterações, esse foi o último arquivo Agora compile! Uma coisa que você deve saber, se você tentar entrar com o client que não esteja esperando valores do tipo uint16 e algum efeito for executado, vai da um erro no client, não da para jogar... Vamos baixar o client modificado. Download cliente com as seguintes configurações. Port: 7171 IP: 127.0.0.1 Version: 8.54 Clique aqui para baixar esse cliente Virus total desse client Download cliente com as seguintes configurações. Port: 7272 IP: 127.0.0.1 Version: 8.54 Clique aqui para baixar esse cliente Virus total desse client Modificações dos clientes foram feitas por mim. Reporte qualquer bug que ocorrer. Esse tutorial ensina como tirar o limite de 255 efeitos do tibia, se você não tiver mais de 255 efeitos colocados em sua source, então coloque para testar, não precisa colocar agora, e se você quiser pode colocar depois e já deixar seu client preparado para suporta mais de 255 efeitos. Não deixe de agradecer...
    3 pontos
  2. Luga03

    [Download] Pokémon Light (Sem level)

    Contribuição do PokéLight Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha. Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas.... Lembrando, está versão NÃO tem level system no pokémon! Sistemas Mapa O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente. Sprites Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe. Imagens Downloads: Server e Source: https://mega.nz/#!b98zgZYR!Yxq4gBNP9hGrocSEBuhRA-gNT_q6Vgh1mU-pu811Wcs Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço Links Extras:
    1 ponto
  3. Spraypaint

    Treinador Espacial

    Créditos meus Versão: 10.55 Download:Clique Scan:Clique
    1 ponto
  4. Legnus

    DBZ characters

    .
    1 ponto
  5. Qualquer dúvida estarei respondendo...
    1 ponto
  6. Com o objetivo de apoiar desenvolvedores, lançaremos em parceria com a Otpanel o concurso Desenvolvedor do Mês. No mês de Outubro entregaremos uma versão base e os interessados deverão aprimorar esta versão dentro do prazo, com base em critérios pré-estipulados. Todo mês, o vencedor de cada edição receberá patrocínio da Otpanel para por seu servidor online. O game também ganhará divulgação dentro da comunidade. Enquanto organizamos o concurso, pedimos que vote na enquete acima, é rapidinho! ~~ Comente
    1 ponto
  7. Attack MOBA

    Player( guid ) TFS 1.x

    Boa noite!! Esta modificação permite que consiga a userdata através do guid Testado em TFS 1.x luascripts.cpp // Player int LuaScriptInterface::luaPlayerCreate(lua_State* L) { // Player(id or name or userdata or guid) Player* player; if (isNumber(L, 2)) { player = g_game.getPlayerByID(getNumber<uint32_t>(L, 2)); if (!player) { player = g_game.getPlayerByGUID(getNumber<uint32_t>(L, 2)); } ... Abraço!
    1 ponto
  8. Gabriel Couto

    Erro - Configurando Gesior 0.3.8

    Resolvido, Pode mover. Obrigado Alexx REP+
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...