Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/15/16 em todas áreas

  1. drigobo

    [Show Off] Galeria Drigobo

    Olá XTibianos Com tanta gente trazendo projetos incríveis e muita movimentação por aqui, mas do que um tempo atrás rs Eu me sentir inspirado e voltei a fazer uns rabiscos e experimentos com o que temos hoje no Tibia, eis os resultados Bases em progresso: Remake da base do humano Remake da base do Anão Atualização 17/10: Modelo base das raças mais conhecidas v2 Atualização 02/11: Tô sem tempo para terminar as coisas por aqui, mas deixo o remake do orc só para não ficar parado Ambientes em teste: Carvão Prata Teste para grama alta Esse piso padrão em todos as sprites é uma grama que fiz para substituir a grama do Tibia, nele coloquei essa grama alta para tentar entender como enriquecer o ambiente sem poluir com muitas coisas, mas que seja mais natural sem precisar deixar o mapa vazio igual vejo em todo lugar onde tem a grama, arvore, moita e às vezes um detalhe no chão que é grande demais.. Sobre os detalhes no mapa, vejam essa imagem por exemplo, eu acredito que dá para deixar o piso de grama bem mais rico É isso aí por hoje, resolvi criar esse show off para mostrar um pouco para o pessoal que tem me perguntando sobre meu trabalho, pretendo manter atualizado, tudo que postei aqui foi criado essa semana Sou "deboísta", aceito todo tipo de critica, de certa forma até as que não parece, ajudam bastante, então deem suas opiniões e dicas, até mesmo de como detalhar o mapa sem ter que criar os "detalhes" que existem no tipo flores, etc.. mas que são grandes demais
    2 pontos
  2. luangop

    Money! Dinheiro!

    Dei uma pesquisada na LIB, tente fazer isso: data/npc/lib/npcsystem abra o arquivo modules.lua procure por essa linha: local backpack, totalCost = 1988, amount * shopItem.buy troque por: local backpack, totalCost = 1988, (amount * shopItem.buy) / 100 Não testei, me diga o resultado xD
    2 pontos
  3. Drakopoulos

    World of Piece v2 Completo

    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client. O que foi modificado? Alguns módulos editados que bloqueava o login. Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login. Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora. Download Server - MEGA Server Source - MEGA Client - MEGA Client Source - MEGA Scans Server Server Source Client Client Source Imagens Obs. Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente. Conta god/god. Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online. Créditos World Of Piece Team Green Animal Pak Drakopoulos
    1 ponto
  4. Yo boyz! Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um código que achei em outro fórum, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo. São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale. Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons. OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 0.3.6). actions/scripts nome_arquivo.lua local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endendfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = itemEx.uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você só poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokémon já está com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokémon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode adicionar este addon neste pokémon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokémon usará este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) return trueend actions.xml: <action itemid="13989;12344;13990;ID do item; ID do item;" event="script" value="nome_arquivo.lua"/> em actions/order.lua, abaixo de: if not isCreature(pk) then pk = doCreateMonster(pokemon, backupPos) if not isCreature(pk) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't stop flying/riding here.") return true end doConvinceCreature(cid, pk) end adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local flyAdd = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] local rideAdd = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")] if flyAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end elseif rideAdd then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute (pb, "addon")}, -1) end end em lib/configuration.lua, será necessário adicionar três tabelas, uma para fly, outra para ride e outra para surf. Nesta tabela, o nome do pokémon não é requirido, o que talvez faça você se perder. Se você achar necessário, comente com "--" o nome do pokémon. Exemplo: [205] = {540}, -- Pidgeot[850] = {210}, -- Dragonair procure por: flys e acima disso adicione: flysAddon = {[205] = {540},[201] = {541},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon voando}} procure por: rides e acima disso adicione: ridesAddon = {[556] = {555},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon montado}} procure por: rides e acima disso adicione: surfsAddon = {[201] = {541},[552] = {553},--[número do looktype do addon] = {looktype do addon nadando}} em lib/order.lua, procure por: elseif skill == "fly" then e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end depois, no mesmo arquivo, procure por: elseif skill == "ride" then e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (pb, "addon")][1]}, -1) end em movements/surf.lua, procure por: if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do it while in the PVP Zone!") --alterado v1.7 doTeleportThing(cid, fromPosition, false)return trueend e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pb, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType}, -1)else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")][1]}, -1)end logo abaixo disso, vocês vão encontrar: (isso não envolve o funcionamento do sistema de addon, mas é um bug que eu achei no meu surf. Todos os pokémon tinham velocidade fixa de 1500.) local speed = 75 + PlayerSpeed + getSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) * 8 * speedRate substitua por: local speed = 75 + PlayerSpeed + surfs[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].speed * 8 * speedRate no mesmo arquivo, procure por: if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", I'm tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", I'm tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] e abaixo adicione: local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if surfsAddon[getItemAttribute(pb, "addon")] then if getItemAttribute(pb, "addon") > 1 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(pb, "addon")}, -1) end end em actions/goback.lua, procure por: doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) abaixo adicione: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb, "addon") if not look then doSetItemAttribute(pb, "addon", 0) end if look and look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end em actions/evolution.lua, procure por: local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid há 12 linhas iguais a essa nesse arquivo e embaixo de TODAS elas, adicione: doItemSetAttribute (ball, "addon", 0) em creaturescripts/look.lua, procure por: if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then table.insert(str, "It is male.") elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then table.insert(str, "It is female.") else table.insert(str, "It is genderless.") end se novamente, esse código aparece duas vezes no arquivo. E também, novamente, embaixo dos dois, adicione: if getItemAttribute(thing.uid, "addon") then if flysAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or ridesAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] or surfsAddon[getItemAttribute (thing.uid, "addon")] then if getItemAttribute(thing.uid, "addon") > 1 then table.insert(str, " Has the addon "..getItemNameById (getAddonId (getItemAttribute (thing.uid, "addon")))..".") end end end E no começo desse arquivo, adicione: local addons = {[14876] = {pokemon = "Shiny Charizard" , looktype = 1950},[12344] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 205},[13990] = {pokemon = "Pidgeot" , looktype = 201},--[ID do item] = {nome do pokémon, looktype},}local function getAddonId (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end endend a tabela "addons" deve ser a mesma que a do actions/addon.lua. Então, quando você adicionar algo no addon.lua, deverá adicionar também no look.lua. em login.lua, procure por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) e substitua por: if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flysAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end procure por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1 substitua por: if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].looktype + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfsAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end procure por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) substitua por: if getItemAttribute(item.uid, "addon") < 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = ridesAddon[getItemAttribute (item.uid, "addon")][1]}, -1) end
    1 ponto
  5. Sakegari

    [Download] Viridian City

    Salve galera! Resolvi postar a Viridian City (PXG) que estava trabalhando pois como não tenho mais tempo ela acabou ficando esquecida no meu computador, segue algumas imagens da mesma: - A parte de fora da cidade esta incompleta porem já deixei +/- no jeito para quem quiser terminar. DOWNLOAD: Viridian.rar / items.rar (item.otb utilizado) / .spr e .dat (cliente utilizado) *Apenas lembrando que para editar a mesma o RME deve ter suporte para transparência e .spr estendido. Bom é isso galera, façam bom uso da mesma! Viridian.rar items.rar
    1 ponto
  6. Deadpool

    [0.4] Spell Teleport

    Bem galera, é uma magia feita para o TFS 0.4, creio que não irá funcionar em versões anteriores. Ela é bem simples, segue: spell "nomedoplayer Ao usar a magia, você é teleportado para o target. Fiz para dá para um amigo, pro dbo dele. spell.lua local config = { storage = 6330, -- stg do teletransporte effect = 65, -- efeito cost = 1000 -- mana necessaria} function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) local mana = getPlayerMana(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não aprendeu o teletransporte.") return false if isPlayer(target) and mana < config.cost then doCreatureAddHealth(cid, -(config.cost-mana)) end if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddSpentMana(cid, -mana) doPlayerAddMana(cid, -mana) doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end return trueend O xml é só copiar a magia exura sio, e modificar apenas os nomes e value. (porque eu não tenho nenhum tfs com o xml p colocar bj)
    1 ponto
  7. luangop

    Money! Dinheiro!

    Já me perdi também... vou baixar um servidor de pokémon aqui e realizar uns testes. Bom cara, acho que isso que você está tentando fazer é quase impossível... pois parei pare pensar, mesmo se corrigir o NPC... e quanto a todo o restante do servidor? quanta coisa interage com o dinheiro? creio que para fazer o que você quer apenas nas sources, e não sei mexer nisso Boa sorte!
    1 ponto
  8. drigobo

    [Show Off] Npc Window

    Agora sim, esse fundo na aba das skills ficou muito bom, você deveria testar ele nas outras janelas, chat, info de item e tbm ficaria melhor na bag, pq o vermelho que tá na bag com/sem item, é muito claro aí fica meio enjoativo, tbm no slot com/sem item equipado. Agora que ficou padronizou mais, esse tom de vermelho ficou bom mesmo, só aplicar o funco igual das skill que fica melhor, acredito
    1 ponto
  9. rohfagundes

    [Show Off] Npc Window

    sobre a tonalidade n sei se vou mudar agora sobre as janelas quase todas estão iguais
    1 ponto
  10. Str00per

    [PEDIDO] SHINOBI WORLD

    Servidor + Cliente: http://www.mediafire.com/download/cqj1mv2aqhkzn1x/otNaruto.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/93b41b972fdeb97f14402806b4687bd577640000bb9f4996aa204d2553fcddbf/analysis/1414666864/ Creditos : Benegrip GOD Vitor Creio que tenha creditos ao @Deadpool ! Eu, por trazer ao forum!
    1 ponto
  11. Faça o teste ; Em data/talkactions/talkactions.xml , edite o arquivo e adicione a tag : Em data/talkactions/scripts , criei um arquivo .lua chamado wand e adicione : Não testei , pois estou sem servidor aqui , faça o teste e me diga se funcionou ou não , para que eu possa alterar se for necessário
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...