Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/02/16 em todas áreas
-
PDA 2016 Open Source
Caktchup e 5 outros reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
PATCH: EXTRAIA ESSE ARQUIVO NA PASTA DATA DO SERVIDOR E SUBSTITUA PARA EVITAR ERROS ! XML.rar • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Mapa ├ Download; ├ Atualização; ├ Utilitários; └ Créditos. • Informações Basicas • (+)1 a 3 Gen (Completa) (+)Bike System (+)Tournament System (+)Clã System (+)Boost Stone (+)VIP System 100% Fucional Entre outras coisas... • Edições / Ajustes • (+)Retirados alguns Bugs do server (+)Implantado remakes da 1 a 3 Gen (+)Adicionados alguns comandos e system. (+)Nova raça de pokémons FAIRY,DARK,STEEL (+)Adicionado Level System com balanceamento (+)Foi balanceado mais de 123 pokémons (+)Megas Pokémon no client,não deu tempo de serem add (+)Outland (+)PERFECT NICK SYSTEM C++ (+)PRICE SYSTEM (+)Summon Teleport C++ + CONFIG.LUA • Erros Do Servidor • Nenhum que eu saiba. • PrintScreen • Todas as prints: http://imgur.com/a/vTHfl Em breve posto mais prints!! • Download's • SERVER + SOURCE + CLIENT: http://www.4shared.com/rar/ona5VVkmce/PDA_2016_Open_Source.html? • SCAN • 4SHARED JÁ FAZ SCAN • Creditos • DASH TEAM - PELA BASE PokeCamp -- pelas sprites e alguns sistemas PDA BY GOD ANNA - PELO MAPA E POR ULTIMO EU <3 CONTRIBUIÇÃO PARA A MARATONA DE PROJETOS ! XML.rar6 pontos -
Autoloot DxP
jeanflamengo e um outro reagiu a dalvorsn por uma questão
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isWatchingTv(cid) then return true end local function getContainers(pos) local things = getTileInfo(pos).things local ret = {} for stack = 0, things do pos.stackpos = stack local item = getTileThingByPos(pos) if item and isContainer(item.uid) then local quemMatou = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if quemMatou then local player = getCreatureByName(quemMatou) if isPlayer(player) then local isInParyWithPlayer = false if isInParty(cid) and isInParty(player) then isInParyWithPlayer = isPartyEquals(player, cid) end if getCreatureName(cid) == quemMatou or isInParyWithPlayer then table.insert(ret, item) end end end end end return ret end local corpses = getContainers(getThingPosition(item.uid)) if #corpses == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode abrir um loot que não é seu.") return true end local autoLootList = getAllItensInMyList(cid) local bag = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local itemsToRemove = {} if isCollectAll(cid) then for _, corpse in pairs(corpses) do for a = 0, getContainerSize(corpse.uid) - 1 do local it = getContainerItem(corpse.uid, a) if it.uid > 0 then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end if #autoLootList > 0 and not isCollectAll(cid) then for a = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, a) if it.uid > 0 then for i = 1, #autoLootList do if getItemInfo(it.itemid).name == autoLootList[i] then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end end if #itemsToRemove > 0 then for i = 1, #itemsToRemove do doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0) end end end Não cheguei a testar, mas é mais ou menos isso ai2 pontos -
[MOD] Catch Window v1.3
Nysman reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
[MOD] Catch Window v1.3 Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon. Instalação. Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado Pokemon Dash Advanced Vá na pasta Lib / Catch System.lua, e procure por: doAddPokemonInCatchList(cid, poke) E abaixo adicione: CW_Count(cid, poke, typeee) CW_Caught(cid, poke) Agora procure por: doIncreaseStatistics(poke, true, false) E abaixo adicione: CW_Count(cid, poke, typeee) Agora, vá na pasta Lib / Crie um arquivo chamado "CatchWindow_lib.lua". E dentro adicione -> Link Direto (PasteBin) <- Atualizado v1.3 ! Agora baixe o arquivo"CatcherWindow.rar", e extrai-a os arquivos dentro da pasta MODS da pasta do OTClient. Editando... No arquivo que voce colocou na LIB, tem uma tabela chamada "CW_Pokes", lá voce adiciona os pokemons e os configura. ["bulbasaur"] = {DB_Balls = 500001, DB_PK = 900001, ID_Portrait = 11989, P_Experience = 5000}, Legenda: [NomeDoPokemon] = {DB_Balls = Numero da storage, que irá ficar salvo as balls usadas. DB_Pk, Numero da storage, que irá ficar salvo se o pokemon foi capturado ou não. ID_Portrait = Item ID do Portrait de cada pokemon P_Experience = A quantidade de experiencia que o jogador irá ganhar ao capturar este pokemon.} Vídeo: www.youtube.com/watch?v=9ERSelYANFY&feature=youtu.be Créditos: Tony Araújo (OrochiElf) 100% catcherWindow.rar catcherWindow.rar1 ponto -
[New Layout] - ModernAcc - Pokémon
BrunooMaciell reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
1 ponto -
unicode2latin1(str) A função recebe como parametro uma string 'str', e procura nela ocorrencias de unicode/utf8 dos principais acentos usados e converte para latin1/iso-8859-1. Não é feita a conversão de todos os caracteres possíveis, pois não é bem o intuito da função, mas caso queira adicionar basta incluir no map de caracteres. Os demais caracteres estão disponiveis nesta tabela. function unicode2latin1(str) local map = { -- ÁáÀàÂâÃã {utf = {0xc3, 0x81}, latin = 0xc1}, -- Á {utf = {0xc3, 0xa1}, latin = 0xe1}, -- á {utf = {0xc3, 0x80}, latin = 0xc0}, -- À {utf = {0xc3, 0xa0}, latin = 0xe0}, -- à {utf = {0xc3, 0x82}, latin = 0xc2}, --  {utf = {0xc3, 0xa2}, latin = 0xe2}, -- â {utf = {0xc3, 0x83}, latin = 0xc3}, -- à {utf = {0xc3, 0xa3}, latin = 0xe3}, -- ã -- ÉéÈèÊê {utf = {0xc3, 0x89}, latin = 0xc9}, -- É {utf = {0xc3, 0xa9}, latin = 0xe9}, -- é {utf = {0xc3, 0x88}, latin = 0xc8}, -- È {utf = {0xc3, 0xa8}, latin = 0xe8}, -- è {utf = {0xc3, 0x8a}, latin = 0xca}, -- Ê {utf = {0xc3, 0xaa}, latin = 0xea}, -- ê -- ÍíÌìÎî {utf = {0xc3, 0x8d}, latin = 0xcc}, -- Í {utf = {0xc3, 0xad}, latin = 0xec}, -- í {utf = {0xc3, 0x8c}, latin = 0xcd}, -- Ì {utf = {0xc3, 0xac}, latin = 0xed}, -- ì {utf = {0xc3, 0x8e}, latin = 0xce}, -- Î {utf = {0xc3, 0xae}, latin = 0xee}, -- î -- ÓóÒòÔôÕõ {utf = {0xc3, 0x93}, latin = 0xd3}, -- Ó {utf = {0xc3, 0xb3}, latin = 0xf3}, -- ó {utf = {0xc3, 0x92}, latin = 0xd2}, -- Ò {utf = {0xc3, 0xb2}, latin = 0xf2}, -- ò {utf = {0xc3, 0x94}, latin = 0xd4}, -- Ô {utf = {0xc3, 0xb4}, latin = 0xf4}, -- ô {utf = {0xc3, 0x95}, latin = 0xd5}, -- Õ {utf = {0xc3, 0xb5}, latin = 0xf5}, -- õ -- ÚúÙùÛû {utf = {0xc3, 0x9a}, latin = 0xda}, -- Ú {utf = {0xc3, 0xba}, latin = 0xfa}, -- ú {utf = {0xc3, 0x99}, latin = 0xd9}, -- Ù {utf = {0xc3, 0xb9}, latin = 0xf9}, -- ù {utf = {0xc3, 0x9b}, latin = 0xdb}, -- Û {utf = {0xc3, 0xbb}, latin = 0xfb}, -- û -- Çç {utf = {0xc3, 0x87}, latin = 0xc7}, -- Ç {utf = {0xc3, 0xa7}, latin = 0xe7} -- ç } if type(str) == "string" then for i = 1, #map do str = str:gsub(string.char(unpack(map[i].utf)), string.char(map[i].latin)) end end return strend1 ponto
-
[lua] unicode2latin1(str)
Administrador reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
Bom, ai vai variar de como usa, mas por exemplo se quiser que os npcs se comuniquem com acentuação brasileira, com essa função fica facil, porque tu converte o texto pra um formato que o cliente consegue interpretar e acentuar corretamente, e para não ficar algo pesado eu deixei mais voltado pros acentos mesmo. Se voce tiver um pouco mais de conhecimento da pra alterar o look de sigs, items e etc. Enfim, o modo que vai usar é contigo, mas a função é codificar os acentos.1 ponto -
1 ponto
-
ERRO AO ABRIR MAPA - RME
Administrador reagiu a FelipeCzY por uma questão
Então amigo, olha pelo que eu vi aqui, não sei se perdeu realmente as spawn o server, pois abri o servidor no jogo original postado aqui (OtPokemonExtreme) e teleportei para os continentes dos pokes da 3 geração e lá não tem nenhum spawn mesmo, só veio o mapa tem que add os spawn, deveria informar isso lá no topico pro autor não sei se ele sabe disso, enfim... outra coisa também que percebi é o seguinte, eu disse que só achei 2 continentes ( da 1 gerção e area vip ) o continente da 2 geração e da 3 geração não existem, mas acho que não tem mesmo. Apesar do autor do topico dizer queo mapa do é igual OTPokemon, nesse servidor tem realmente o mapa KANTO e a Area VIP do OTPOKEMON sao iguais, porém tem só esses, tem 2 ou 3 cidades só do mapa HOEN da terceira geração porém eles estão dentro da área vip, e não como um terceiro continente... Agora não sei se é por conta do erro que dá quando abre no RME que ele pode acabar perdende parte do mapa, ou se realmente o mapa não é completo rsrssrs Obrigado pela ajuda, desculpa a demora pra responder, é que também é corrido pra mim por conta da faculdade etc rsrsrs.... REP+1 ponto -
PDA 2016 Open Source
JairKevick reagiu a Kenji por um tópico no fórum
Irei testar, mas belo conteúdo(Como na maioria das vezes, ta crescendo em...).... Meu pipi não vai cair, já deixei o REP :V1 ponto -
PDA 2016 Open Source
wougoplex reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
3 min n seja sangue suga e deixa o REP + xD LINK NO TOPICO !1 ponto -
1 ponto
-
(resolvido) Problema com o Sqlite
Maicon Master reagiu a dalvorsn por uma questão
Deletando os players: delete from players; Deletando as contas: delete from accounts; Obs.: Dependendo do numero de registros pode ser um pouco demorado, pois o delete chamada triggers cascade para todos os campos onde tem referencias aos campos dessas tabelas. Um outro modo seria dar um drop geral no banco e recriar, talvez seja até mais rapido.1 ponto -
[VAULT SYSTEM] + SPRITE
Josegvb reagiu a Scizorgame por um tópico no fórum
nem da, foi feito por storage kkkkk, tem que ser por item attribute.1 ponto -
REVE DBNS
Drenks reagiu a panrafaeru por um tópico no fórum
Dungeon System Checkpoints Daily Tasks Minigames PvP Enfo Quests Raid System 19 Vocations Lottery of the Day - RL CASH Quest log Updates New Blasters Enjoy! 1.10.2016 - START START: 1.10.2016 20:00 IP: REVE.DBNS.EU Konta zalozone przed startem otrzymaja w ciagu 24 godzin po kilka punktow premium (warunek: musza byc zalogowane minimum 4 godziny).1 ponto -
Sejam Bem vindos ao Pokemon Uncharted! Aberto e resetado 27/09/2016 Site oficial: www.pounc.net Cliente: http://www.mediafire.com/file/n87mbr7ath1xbj9/Cliente+Pounc+1.1.rar Account: http://pounc.net/index.php/account/create Curtam nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/pokemonuncharted/ - Servidor dedicado 24 horas, com support e varias scripts. - Sistema de Catch / task / boost machine e outros - Servidor com Outland, muitos pokemons e muita diversao.. - Pokemons Shinys e Megas aleatorios. - Servidor em constante mudanças para melhorar. Temos Vagas! Bom jogo!1 ponto
-
ERRO AO ABRIR MAPA - RME
FelipeCzY reagiu a Administrador por uma questão
Sempre faça um backup. Essa mensagem é relativa, por isso o backup. Tente, agora que abriu, resetar o spawns.xml (são muitos spawns perdidos?) Se não der nenhum resultado vou pedir que me adicione pra eu solucionar isso, mas meu tempo é curto. Pra encontrar lugares, utilize CTRL + F e adicione um ID que você sabe que tem nesse lugar.1 ponto -
Se não der certo, tente com esse aki, até source tem kk http://dc483.4shared.com/download/sftblKdHba/Remeres_Map_Editor_By_Senhor.rar?tsid=20160927-202917-2ca97eba&sbsr=f59e2c6f3bb303d83bad3c0e2ff0384e986&lgfp=20001 ponto