Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/02/16 em todas áreas

  1. Testing111

    Diving/Mergulho.

    Fiz um script simples para quando o player andar em baixo da água. O script troca a Outfit do personagem para o de mergulhador e altera a velocidade do mesmo. Adicione em data/movements/movements.xml <movevent type="StepIn" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> <movevent type="StepOut" fromid="5405" toid="5410" event="script" value="diving.lua"/> Agora vá em data/movements/scripts, crie o arquivo diving.lua e adicione: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then return true end if isPlayer(cid) then local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034 setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 1000) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) endendfunction onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) endend OBS: Testado no DxP.
    2 pontos
  2. PRECISANDO DE MAIS PLAYERS? E se eu te disser que em 3 passos simples você engaja um marketing certeiro para o seu servidor de GRAÇA? É sério, você não precisa clicar em nenhum anúncio ou pagar qualquer centavo. Hoje, graças à forte comunidade brasileira de open tibia, você pode ter seu ATS de tibia com mais de 1000 players, se seguir o rumo certo. Tirando os gastos com a hospedagem do servidor (da qual recomendamos a utilização da otpanel) você normalmente tem gastos com promotes no facebook, compra de banners em sites, pagamentos na lista .org para não ser banido... aquela mesma historinha de sempre. Vamos direto ao ponto! 1 Tendo o servidor online, sem bugs e pronto para lançamento: faça login com seu facebook na otserv-list.com (é 100% seguro e seu e-mail não é compartilhado com ninguém). Clique aqui para logar na otserv-list.com. 2 Agora que está logado na lista, o próximo passo é cadastrar o seu servidor gratuitamente. Para fazer isto, clique no botão visível no topo do site ou acessando o painel de controle, veja as imagens: 3 Estamos quase lá, seu servidor já está cadastrado e recebendo novos players. Agora o próximo passo é expandir sua divulgação, mostrando um pouco mais do servidor aos players. Você pode editar a vontade a descrição do seu servidor na otserv-list.com, mas não da pra adicionar imagens ou vídeos. Não tem problema, basta colar lá na descrição o link de um tópico que você vai criar aqui: http://www.xtibia.com/forum/forum/1179-otservlist/?do=add. Para isso, você precisará de uma account no xtibia, leva menos de 1 minuto para criar! Compre um promote especial na lista e receba 15% de desconto na compra de um anúncio no xtibia. Fale com: Contato@xtibia.com
    1 ponto
  3. JairKevick

    Pokémon Fire World Layout

    http://www.mediafire.com/download/le2tljm8a8ofhcx/Pokémon+Fire+World.rar
    1 ponto
  4. Conteúdo: Imagens Mapa não incluso Downloads: Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc) Sistemas feitos para o PDE: Tutoriais feitos para o PDE: Bugs reportados:
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por.... Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add
    1 ponto
  7. saviomu

    Site proprio

    Opa, estou montando o próprio site de um ot, e gostaria de dicas no design de o que melhorar e onde.
    1 ponto
  8. Hoje a CipSoft informou que no mês de agosto, 38.532 contas foram deletadas devido ao uso de software de ilegal para jogar. Vale lembrar que desde o inicio do ano, já foram deletados mais 200.088 contas.
    1 ponto
  9. Rodine

    [Tibia] Correção de Bug

    O server save de todos os servidores do jogo irão demorar um pouco mais hoje, cerca de 30 minutos. A CipSoft irá corrigir um bug, em que deve resolver os problemas recentes com a transferência de ouro ou itens para personagens que não estavam logados. Depois do server save de hoje, as transferências de ouro ou itens devem funcionar normalmente. Infelizmente, a substituição dos itens e ouro desaparecidos irá demorar um pouco mais. A Empresa está analisando a situação e pede a sua paciência. Você não tem que entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente sobre qualquer itens ou ouro que estejam faltando, eles estão certos que neste ponto irão ser capazes de identificar todas as situações que causaram esse erro. A CipSoft pede desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
    1 ponto
  10. Gabriel Netto

    [Tibia] Correção de Bug

    Ela deveria pedir desculpa pela inconveniência do pay to win...
    1 ponto
  11. Poccnn

    Criar Script de spell

    Seu tópico foi movido para suporte de scripting - já que não encontrei a seção correta que seria pedido de scripting. Boa sorte.
    1 ponto
  12. Leve atualização no editor de texto, adicionado código fonte e botão para fórmulas matemáticas. Continuamos de olho no editor e trabalhando em mais updates. Façam bom uso! ~Xtibia.com
    1 ponto
  13. Bodak Reborn

    Ajuda Random NPC

    O modo que eu fiz, grava o nome dos pokémon em uma storage, então se tu colocar a mesma storage em todos os NPCs, cada vez que tu falar com um tu vai substituir a antiga storage, entende? Se não me engano, a storage que tu tem que manter é a "done".
    1 ponto
  14. dalvorsn

    [Encerrado] Magia Shadow tag

    Você primeiro precisa pegar as criaturas que estão em volta, os spectators. Apos isso basta para cada um da lista setar o target. getSpectators(centerPos, rangex, rangey[, multifloor = false]) doMonsterSetTarget(cid, target) Além disso, para evitar que troquem de target, como tem uma duração de 60s, aconselho a fazer uma função recursiva que utilize addEvent com um delay razoavel(acho que 1s ja deve ser suficiente, se necessario reduza isso) Agora a questão é definir quem são os oponentes, quais as caracteristicas que determinam ser um oponente? Seria algo proximo disso: function focusAttackInArea( target, range, delay, time, counter ) if not isCreature(target) then return end if not counter then counter = 0 end for _, thing in pairs(getSpectators(getThingPosition(target), range, range)) do -- verificar aqui se thing.uid é oponente -- se sim entao doMonsterSetTarget(thing.uid, target) end if counter < time then addEvent(focusAttackInArea, delay, range, time, counter + delay) end endlocal delay = 500 -- mslocal totalTime = 6 * 60 * 1000 -- 6slocal range = 5focusAttackInArea(cid, range, delay, totalTime)
    1 ponto
  15. Administrador

    Loja

    Loja para uso geral Versão: 8.60 Download MEGA Scan Loja - www.xtibia.com.rar
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...