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Olá! Estava perambulando por aí e vi que muitas pessoas querem o sistema de trade off para o 1.2. Haja visto que não fora encontrado na internet, resolvi modificá-lo e trazer ao ekz. Sem mais delongas, vamos a instalação: em data/talkactions/talkactions.xml abra o arquivo e adicione a seguinte: <talkaction words="!oferta" separator=" " script="trade_site.lua" /> Agora, vá para data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado trade_site.lua e coloque este código dentro: Para visualizar, clique aqui. Pronto. A parte "lua" foi feita. Agora, vamos para a parte do website. Em seu banco de dados, execute a seguinte query: CREATE TABLE `auction_system` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player` int(11), `item_id` int(11), `item_name` varchar(255), `count` int(11), `cost` int(11), `date` int(11), PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Logo depois, execute essa: ALTER TABLE `players` ADD `auction_balance` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; A parte do mysql está concluída. Agora vamos para à criação do arquivo. Na pasta do seu site crie um arquivo chamado trade_site.php, em seguida adicione o code: http://pastebin.com/bBR6nnGz Em layouts.php adicione: <a href='?subtopic=trade_site'> <div id='submenu_trade_site' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_experiencetable' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Trade Off</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div></a> Após realizar todos estes processos, basta utilizar os seguintes comandos no jogo: !oferta add, itemName, itemPrice, itemCountexemplo: !oferta add,plate armor,500,1!oferta comprar,AuctionIDexemplo: !offer comprar,1943!oferta remover,AuctionIDexemplo: !oferta remover,1943!oferta sacar, qtdUse este comando para sacar uma determinada quantidade de gps.!oferta saldoUse este comando para saber seu saldo de vendas.!oferta infoUse este comando caso tenha dúvidas para utilizar os comandos acima. Logs de atualização(ões)! v1.0.190% dos erros reportados foram corrigidos. São eles: °Você ter o item e ele reporta que não tem. °Colocar quantidade ilimitada de itens. Limite agora funcional. °Itens proibidos não podem mais ser colocados à venda. °Entre outros erros de programação arrumados.v2.0°Erros até então reportados arrumados. °Novos comandos: !oferta saldo e !oferta info °Comando !oferta sacar alterado para !oferta sacar, qtd °Novas mensagens. °Conteúdo totalmente traduzido. Espero que seja útil! Att, Lumus Créditos por criar: vDk otland. Ps.: não sou especialista em lua, se alguém se disponibilizar a melhorar, e otimizar o scripts, sinta-se à vontade.1 ponto
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Torneio -150 e +150
Onwly reagiu a Marshmello por uma questão
Bom Eu Queria Saber Como Posso Colocar Sistema DE Torneio pra pessoa de -150 e pra +150 de leve Ja tenho o sistema DE Torneio1 ponto -
[Encerrado][Projeto] Pokémon online Procura-se membros
Gabriel Netto reagiu a MekasMaste por um tópico no fórum
-Fala galera, seguinte to com um projeto o pokemon online, preciso de 2 programadores o projeto esta usando a base Dxp mais atual sem os erros críticos só com alguns pra ajustar mas o projeto e serio e preciso destes membros... Da uma olhada no projeto se vc se interessar ... Pagina: https://www.facebook.com/Pokémon-Online-1373045072712918/ Site: pokemononline.servegame.com1 ponto -
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Marriage System [+Npc]
Marco Oliveira reagiu a Vodk por um tópico no fórum
Atualização: Retirado bug de não conseguir se divorciar Retirado bug do NPC não responder após o pedido ser feito. Retirado outros vários bugs que não to afim de digitar. Introdução: É o sistema de casamento conhecido, porém foi reformulado para funcionar em versões mais recentes. O sistema contém: Item: Os jogadores que se casar receberão um Wedding ring com seus nomes e data do casamento. Outfit: jogadores que se casam recebem outfit, caso se divorciem, perder as outfits. Look: o look mostra com quem é casado. Comandos: /marriage info -- mostra em uma janela o preço do casamento/divórcio e o level minimo para casar. /marriage status -- mostra com quem é casado e a data do casamento. Sobre o divorcio: não é preciso que, para se divorciar, os 2 players casados estejam online. Exemplo: JOÃO e casado com MARIA, JOÃO vai até o npc e paga um preço para de divorciar, só quem pede o divorcio que paga a taxa, logo MARIA não precisa pagar nada pois seu Ex-Patner JOÃO já pagou. O que ela precisa fazer é "assinar" com o npc o seu divorcio também. Como casar? Player que vai pedir (1): Player que vai aceitar (2): Na sua db execute: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Caso você ter e querer a outfit Husband e Wife(de casamento) no seu servidor, vá na pasta Data > Xml > outfits.xml e adicione isso na outfit: quest="150420" que irá ficar assim: <outfit id="23" quest="150420"> <list gender="0" lookType="329" name="Wife"/> <list gender="1" lookType="328" name="Husband"/> </outfit> Mods: Npc: Configuração: marry_config = { OnlyDifferentSex = false, -- se precisa ser do sexo oposto Marry_Price = 300000, -- quanto vai custar o pedido de casamento Divorce_Price = 100000, -- quanto vai custar o divórcio Level = 50, -- que level precisa ser para casar MaxSqm = 7, -- aqui é quantos sqm eles precisam estar perto um do outro para se casar Text = {'I love you!','My love!','Baby dear!'}, -- frases que vão sair ao se casar RingID = 10502, -- id do ring que receberão ao se casar TimeAccept = 30, -- tempo que o jogador tem para aceitar o pedido de casamento storage1 = 300235, -- n mexa storage2 = 300236, -- n mexa storage3 = 300237 -- n mexa } Alguns membros pediram pra traduzir para o português mas poderia dar conflito em alguns servers.1 ponto -
Eita, como falado, ele fez. Muito bom, segura esse rep.1 ponto
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kkkk obrigado! vlw mano!!! Nova versão! #v2.0 Erros até então reportados arrumados. Novos comandos: !oferta saldo e !oferta info Comando !oferta sacar alterado para !oferta sacar, qtd Novas mensagens. Conteúdo totalmente traduzido. Para visualizar, clique aqui. ---------------------------- v3.0 A versão 3.0 é uma versão que está em desenvolvimento. Não sei ainda se será postada, mas quem sabe... tudo depende do feedback de vocês! Segue 2 imagens sobre ela 1° Todas as mensagens agora irão para um canal chamado Trade OFF. Nele, o comprador/vendedor/jogadores poderão ver as movimentações do mercado. Quando o jogador utilizar o comando !oferta comprar, ID ele receberá as mensagens acima no chat. Logo, quando o item for comprado, o vendedor receberá a seguinte mensagem: Em breve novas imagens/funcionalidades da versão 3.01 ponto
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[RESOLVIDO] [Bug Depot Compartilhado (DXP)] (PokeTibia)
Solanoo reagiu a KarlKalvin por uma questão
Use essa Database para o seu site Database DXP.rar Ai é só recriar os chars novamente que vai estar com o depot corretamente.1 ponto -
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O array eu nem vou entrar na questão porque o rapaz já explicou bem, agora quanto as variáveis locais tem alguma questões sobre. Primeiro é o que ele falou, como o próprio nome diz, uma variável local só é valida dentro do arquivo e também do escopo que ela está, o código acima dela não ve uma variável local. O motivo principal de se usar variáveis locais é que elas são acessadas mais rapidamente na memoria, e logo que acaba a execução elas são apagadas, porém há um limite por arquivo, no lua 5.1 são limitadas em 60 variáveis locais por script(o limite é justamente o que faz dela mais rápida, o array por ser menor tem uma busca bem mais eficiente) Mas no exemplo que tu deu por exemplo como é uma mensagem única, não haveria a necessidade de se usar uma variável, eu colocaria diretamente na função, porque não faz muito sentido eu usar uma variável pra uma coisa que não vai ter reuso, mas ai varia de programador pra programador, de certa forma fica mais organizado quando usa e a performance quase não faz diferença1 ponto
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(tfs 1.0) Item de double exp (2 horas, configurável)
julhinhuu reagiu a Administrador por um tópico no fórum
data/actions/double.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local player = Player(cid)player:setStorageValue(80000, os.time() + 2 * 60 * 60)Item(item.uid):remove()player:say("You have just activated 2 hours of Double Experience!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)return trueend data/actions.xml <action itemid="8981" script="double.lua"/> data/events/player.lua function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) local thing = self:getStorageValue(80000) if thing > os.time() then return exp * 2.0 end return expend data/events.xml Mude <event class="Player" method="onGainExperience" enabled="0" /> Para <event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" /> Créditos: imkingran1 ponto -
(tfs 1.0) Item de double exp (2 horas, configurável)
Administrador reagiu a julhinhuu por um tópico no fórum
Muito bom, com certeza ajudará muita gente... Existem poucos sistemas script para TFS 1x.1 ponto -
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Porta de Level
Onwly reagiu a Marshmello por uma questão
Ola Galera To cm Problema Na Minha Porta De Level Quando Eu Clico Ele So Entra e sai Alguem Pode Me ajudar Minha Door.lua1 ponto -
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Porta de Level
Onwly reagiu a Marshmello por uma questão
sss Desculpe o Doble Port Man Agr ta dando esse erro ELE Abre a Porta Mais n Entra Da Esse Erro ae1 ponto -
so add isso na database1 ponto