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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/15/16 em todas áreas

  1. Administrador

    Xtibia Pokemon Otserv

    Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip Norte - Templo + Arena Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas
    2 pontos
  2. Demonbholder

    Lista De Sistemas E Mod's

    Sistemas & Mod's Ultima atualização: 17/07/2011 Faaaala galerinha, tranquilo? Bem, quero deixar bem claro que estou começando esta lista agora para que não acumule muitos sistemas e depois fique difícil de faze-la. Aqui você vai encontrar os atuais sistemas e mod's e com seus respectivos autores. Vamos a lista... Sistema de Ginásio Pokemon Autor: brun123 Sistema de NPC de ginásio para OT Serv de Pokemon. Aura System Autor: xotservx Sistema de poderes seletivos para os jogadores. War Arena System Autor: MatheusMkalo Sistema que promove uma guerra entre duas guilds. Castle War 2.0 Autor: pc98 Sistema de dominação de castelo para as guilds. Duelo de Summons Autor: Demonbholder Duelo de dois monstros sumonados. Castle Guild War - Domínio de Castelo Autor: DrakyLucas Outro sistema de dominação de castelo para as guilds. Mock Vip System Autor: GM Bekman Sistema vip por conta criado pelo membro Mock para dar vantagens a certos jogadores. Perfect Vip System Autor: Vodkart Sistema vip por jogador criado pelo membro Vodkart para dar vantagens a certos jogadores. Pet System Autor: Masenga Sistema de Pet com suporte de dúvidas e repostas. Maze Minigame Autor: xotservx Minigame criado pelo membro Skyen Hasus que simula um labirinto. Vip System By Account Autor: Kydrai Sistema vip por conta criado pelo membro Kydrai para dar vantagens a certos jogadores. Sistema de Donos de Equips Autor: MatheusMkalo Faz com que o equipamento tenha dono e só possa ser usado por ele. Sistema de Novas Sprites para Itens Autor: MatheusMkalo Mude a sprite de um item para outra sprite já existente no seu OT. Barco Navegando por Rota Pré-Definida Autor: MatheusMkalo O barco navega por uma rota que você escolher. Comunicação entre dois Servidores Autor: Samuel127 Sistema feito pelo mock, o qual faz dois servidores se comunicar. Jogadores Procurados Autor: PatrickJean Script tipo Policia e Ladrão, onde você tem uma lista de players para capturar(Matar). Corpo Selado pós Morte Autor: PatrickJean O jogador fala com um npc, e digo à ele bless, ai ele abençoa, ai na próxima vez que o jogador morrer, só ele poderá abrir o corpo. Experiência por Ataque Autor: xotservx A cada ataque dado no monstro, você ganha experiência. Sistema de Futebol Autor: PatrickJean Sistema onde é possível jogar futebol em um ginásio. Temperatura Real Para o Tibia Autor: PatrickJean Temperatura real no tibia, vária de acordo com a roupa e o local. Bom, é isso, vou ir fazendo as atualizações assim que os tópicos forem criados. Até mais galera!
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  3. Achei esse video interessante e queria compartilhar com vcs
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  4. Sim, o 3d tem suas vantagens pra produção, mas pra experiência ingame tem que ser muito bem feito pra não ficar enjoativo ou estranho aos olhos, coisa que só vejo nos jogos de grandes desenvolvedoras.
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  5. Eu tenho o script da roupa de mergulho pra TFS 1.1, posso tentar adaptar pra 0.3.6, se você quiser. Agora pra funcionar com os Pokémons, não faço a minima ideia, não sei como funciona os types dos pokemons
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  6. Ducklin

    Kharsek atinge level 999

    O portal é um portal sem action, o mapper colocou ali como enigma (iguais às salas de faraoh que tem em Ankh), na epoca que ele fez deep banuta nao existia nem level 200 direito. O tibia nao deve fazer uma atualização muito grande em cima da porta pq é um nivel absurdo de chegar. Provavelmente se forem fazer alguma coisa devem fazer uma chest reward com um item Raro, igual ao Rose Shield.
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  7. DretiDemon

    Xtibia Pokemon Otserv

    Cara o mapa ta muito legal, mas eu achei alguns erros que chega ate a incomodar a vista. Na primeira foto do seu post, na escada da direita tem um vão ali, um pouco mais acima na mesma imagem tem uma porta que da de cara com uma parede, acho que aquele espaço poderia ser melhor aproveitado, seguindo para a esquerda tem uma planta em frente de um outro buraco na parede. Achei também muita variação de wall em 1 único prédio, ou os cara que tava construindo tava com baixa verba e tiveram de mudar o material da parede no meio do caminho ou eles quiseram inovar e achei que ficou estranho. O centro Pokémon achei que ficou bem simples também. Fora isso acho que fica um projeto bem legal se souberem elaborar e por favor não façam como a PXG, façam bastante hunts, cidades GRANDES!, tentem trazer um pouco do GBA e do anime para o jogo. Façam quests com historia! Eu adoraria ajudar a mapear isso ai, uma pena que nao tenho muito tempo disponivel.
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  8. caotic

    Crises no Brasil

    Imperialismo não tem haver com um estado capitalista. A china é imperialista e nem por isso diminui significante sua desigualdade social mesmo que cresça pela politica desenvolvimentista e o socialismo de mercado. Claro se fizer as conta os EUA aproveitei dessa exploração para chegar lá(onde?) mas isso não e uma realidade de todos os países que tem bons índices de desigualdade. E claro que no comercio rola muito protecionismo e praticas anti-mercado para acabar com os países em desenvolvimentos mas quem deixa isso acontecer é o próprio pais afinal a OMC ta ai para que né. Sobre o socialismo: O pib per capita de cuba e baixo no entanto em países liberais é o contrario logo o combate da miséria e o minimo de consumo e muitos mais "realista" do que a igualdade social. Sou vou achar relevante o socialismo quando ele se diluir do estado e conseguir fazer uma produção sem depender dessas industrias planificas(que fodem com a baixa produção e a necessidade dessa mão barata).
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  9. kttallan

    Dúvida - Mapa Editor

    Coloque seu mapa na parte world, troque pelo nome que está no config.lua Em seguida vá no seu map editor e pegue a pos, abra seu sql ou mysql na parte de player's mude seu personagem para a pos x, y, z correspondente.
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  10. @Josegvb Substitui os stats dele por isso: "Mega Charizard X"] = { out = {1879, 1880, 1881}, offense = 1.9, defense = 9, specialattack = 20, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15134}, Estou no celular e não consigo formatar direito. Mas é o que eu disse ali em cima, é só deixar a ofense SEMPRE MENOR QUE 2. Não sei porque é assim mas, deve ser alguma coisa na fórmula de dano. No caso do Charizard, você tem que reformular a skill Magma Storm (acho que o nome é esse, se não me engano é a do F9) acha a configuração dela e apaga a primeira linha antes do for. Com essas duas coisas o Mega Zard vai melhorar 200%.
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  11. RigBy

    Spell de Heal

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) local porcetagem = 25 -- 25% function onCastSpell(cid, var) health = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * porcetagem health = math.ceil(health) doCombat(cid, combat, var) doCreatureAddHealth(cid, health) return true end
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  12. Eu vejo muitas pessoas pedindo esses dois scripts, então eu fiz eles e vou postar para facilitar a vida de todo mundo =) Creditos: Killua, antigo amoeba13 Matar player e arrancar o coração: Matar o player e avisar para todo mundo no Default: Espero que seja util, ate a proxima
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  13. Demonbholder

    Lista De Sistemas E Mod's

    Em breve vamos mover mais tópicos para esta seção e assim é só ir adicionando aqui na lista, o mesmo acontece na seção de Bilbiotecas, na qual apenas há uma página, e ainda há o guia para que sejam adicionadas as funções pouco a pouco. Abraços.
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