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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/07/16 em todas áreas
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[Download] Saffron City PxG (DXP)
KaboFlow e 4 outros reagiu a KaboFlow29 por um tópico no fórum
5 pontos -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
isabelle reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
- Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]1 ponto -
Iae galera tudo bem? trazendo aqui umas img de um site que eu peguei aqui no forum e comecei editar aos poucos e tentando aprender a mexer com website deixei assim até agora. Modern Site V1 Modern Site V2 é isso galera esse é meu site que editei contando que é o segundo site depois posto umas prints do primeiro site lembrando que o site não está pesado está tão leve quanto uma pena. Créditos Eu por deixar o site assim Site: www.pokevo.tk1 ponto
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Modificar script
Boguemon reagiu a gonorreiaswat por um tópico no fórum
Boa noite, Teste assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endlocal ctrl_sto = 12345 -- Storage de Controlelocal minLvl = 20 -- Level Mínimo para Promotelocal promCost = 20000 -- Custo em GPsfunction justVoc(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerVocation(cid) == 2 then -- Vocação Permitida para Promote if getPlayerStorageValue(cid, ctrl_sto) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= minLvl then if getPlayerMoney(cid) >= promCost then setPlayerPromotionLevel(cid, parameters.value) setPlayerStorageValue(cid, ctrl_sto, 1) npcHandler:say('Deu tudo certo.') else selfSay('Você precisar de '..promCost..' gold coins para ser promovido.') end else selfSay('Você precisar ser level '..minLvl..' ou mais para ser promovido.') end else selfSay('Você já definiu sua promoção anteriormente.') end else selfSay('Somente players da vocação 2 podem usar.') endendlocal node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, justVoc, {value = 1}) -- valor numérico da promote node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, justVoc, {value = 2}) -- valor numérico da promote node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})local node3 = keywordHandler:addKeyword({'master'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can masterize you for 2000000 gold coins. Do you want me to masterize you?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, justVoc, {value = 3}) -- valor numérico da promote node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Boa sorte bro.1 ponto -
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[Download] Saffron City PxG (DXP)
JairKevick reagiu a KaboFlow29 por um tópico no fórum
Obrigado!! to fassando mais coisas!!1 ponto -
O PDA tem muitos erros, porém ele ainda dá para ser ultilizado só tem que saber ultilizar ele de certa forma e fazer a dinamica dele funcionar melhor vou citar algumas coisas que melhorariam o desempenho, sendo que o maior motivo dos rollback's. Tenho um servidor PDA e quero mante-lo online sem problemas com rollback e laag, como proceder? VPS Windowns (Só pode ser, já que não tem versão compilada em linux), com proteção ddos. VPS Windowns com Memoria Ram Superior a 3gb, sendo processador single core 3.6ghz (Se for dual-core melhor ainda vai evitar muito rollbacks) Mapa inferior a 100mb (Sim isso é muito importante, o pda tem um erro no mapa.h Cujo mapa 100mb+S.O windowns o processador consome seu potencia maximo assim causando rollback. Refazer os Attributos dos pokemons no configuration.lua (Os attributos são storages, ou seja, cada level que você upa é acrescentada storages, exemplo abaixo) Evitar esse sistema de Save, no catch, up, etcs. Seu servidor tem 30 player online cada um dando varios catch simultaneamente, além do registro na storage poderá causar muito laag principalmente se o servidor tiver um rate de XP e Catch elevado. Como o Sam Lector falou é verdade, o PDA deve ter algum problema nas sources relacionada a esse tal mal funcionamento, depois de um tempo o servidor começa a falhar, tais como catch e até attributos de certos pokémons, MINHA DICA é fazer um serve restart 4x ao dia. 00:00, 06:00, 12:00, 18:00. Sobre o Save Catch que você pretendia eu sugiro, que você faça uma edição no script de catch para que os pokemons listado nele's, como por exemplo. Pokémons Raros {Shinys e Megas} sejam salvos.. Exemplo Citado Acima (lib/Configuration.lua). ['Treecko'] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 5, vitality = 3.5, agility = 190, exp = 90, level = 20, wildLvl = 30, type = 'grass', type2 = 'poison'}, Offense, Defense, SpecialATTACK, Vitality, Agility, É tudo storage registrada simultaneamento, e o pior essa storage é aumentada a cada level que o player upa ou seja o player level 20, está com os attributos acima já que é a base do pokemon level 20. porém com o aumento do level do player é a tabela acima multiplicado pelo level, sendo assim um grande acrescimo de storage simultaneamente, causando o maior consumo do executavel no processador levando a um rollback.1 ponto
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[Encerrado]Pokeshow w.o.
Faelzdanil reagiu a LekoDS por um tópico no fórum
"Num é que o projetu da lindu de bunito minha gente!" Brincadeira haha, bora quebrar tudo com grandes novidades por ai1 ponto -
[Encerrado] Dúvidas sobre rollback e lag...
Felipe Moraes reagiu a Poccnn por um tópico no fórum
Existi uma infinidade de coisas que causam lag's, principalmente scripts mal feitos ou que tenham loops altos. Enfim... somente verificando cada script e reformulando ele voce pode diminuir o lag devido aos scripts. Com relação ao save, existe uma função (pelo menos na versao tfs 0.3.6) doPlayerSave(cid), voce pode usa-lo em qualquer script o que causa menos lag do que salvar todos os player ou os proprios players ficarem dando selfsave.1 ponto -
Troquei o .spr e .dat e adaptei o mapa para as novas sprites. -- CP Viridian:1 ponto
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
siginor reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Correção bug ao morrer e não perder exp.. Vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua procure por: if (value*-1) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value*-1)) return false end troque por: if (value) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value)) return false end Somente isso, mas ahh.. "de vez em quando dropa o pokemon ou portrait".. Para n acontecer isso, vá em.. creaturescripts\scripts\player crie um arquivo chamado playerLoot.lua abra, cole isso nele e salve. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then return doCreatureSetDropLoot(cid, false) endreturn trueend Depois em creaturescripts\creaturescripts.xml adicione isso: <event type="preparedeath" name ="pLoot" event ="script" value ="player/playerLoot.lua" /> Vá em creaturescripts\scripts\player\login.lua procure por: registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet") e adicione em baixo: registerCreatureEvent(cid, "pLoot") Pronto, não irá mais dropar nenhum item dos players.1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Peedbew reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Cara, tá incrível, mt foda, to pirando só de imaginar as possibilidades desse sistema de cut. Bela foto de perfil. Esse pedacinho de mapa que mostrou é definitivo? Se sim, não faz isso mano. Não segue a padronização de sprites da PxG, já tá tudo mt decorado e não vai causar o impacto de "ATS novo" em quem for ver o server. Enfim, isso foi só um bump longo huaehuehua, boa sorte.1 ponto -
[Client] Pokémon DUB
Gabriel Netto reagiu a Jeffer000 por um tópico no fórum
Por isso da um puta desanimo contribuir com a comunidade... maioria do pessoal é tudo um bando de sangue suga esperando pra te passar a perna. Dou permissão sim para que o conteúdo permaneça. 100% desenvolvido por min para o PokeDub. Me perguntam por que não pegamos mais membros para a equipe ja que temos pouco tempo, e a resposta esta ai com vocês. Confiei no Overlord para fazermos uma troca de informações, e a primeira oportunidade que teve, divulgou o cliente que não dei permissão para ele divulgar, traiu e abandonou a equipe que estava com ele no projeto, bloqueando todos no face, e vendeu o projeto a 3°, e agora vem querer se intitular dono do client, sendo que nem os mods ele consegui alterar, ficou chorando no skype para que o ajudasse a fazer funcionar. Não ligo do cliente estar aqui, afinal o cliente nao funciona sozinho, necessita de muita programação de ambos os lados. Espero que gostem do trabalho no cliente, e o PokeDub não morreu, só estou tentando achar algum designer de confiança para fazer uma UI melhor para o game. Abs,1 ponto