Correção bug ao morrer e não perder exp.. Vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua
procure por:
if (value*-1) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value*-1)) return false end
troque por:
if (value) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value)) return false end
Somente isso, mas ahh.. "de vez em quando dropa o pokemon ou portrait".. Para n acontecer isso, vá em.. creaturescripts\scripts\player crie um arquivo chamado playerLoot.lua abra, cole isso nele e salve.
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then return doCreatureSetDropLoot(cid, false) endreturn trueend
Depois em creaturescripts\creaturescripts.xml adicione isso: <event type="preparedeath" name ="pLoot" event ="script" value ="player/playerLoot.lua" /> Vá em creaturescripts\scripts\player\login.lua procure por: registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet") e adicione em baixo: registerCreatureEvent(cid, "pLoot") Pronto, não irá mais dropar nenhum item dos players.