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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/06/16 em todas áreas

  1. Correção bug ao morrer e não perder exp.. Vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua procure por: if (value*-1) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value*-1)) return false end troque por: if (value) >= getCreatureHealth(cid) then doKillPlayer(cid, attacker, (value)) return false end Somente isso, mas ahh.. "de vez em quando dropa o pokemon ou portrait".. Para n acontecer isso, vá em.. creaturescripts\scripts\player crie um arquivo chamado playerLoot.lua abra, cole isso nele e salve. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then return doCreatureSetDropLoot(cid, false) endreturn trueend Depois em creaturescripts\creaturescripts.xml adicione isso: <event type="preparedeath" name ="pLoot" event ="script" value ="player/playerLoot.lua" /> Vá em creaturescripts\scripts\player\login.lua procure por: registerCreatureEvent(cid, "TradeAccpet") e adicione em baixo: registerCreatureEvent(cid, "pLoot") Pronto, não irá mais dropar nenhum item dos players.
    3 pontos
  2. Tenta por MOD Logs na database: Logs por txt: Na pasta mods crie um arquivo .xml e cole isto dentro: Testado em TFS 0.4.
    3 pontos
  3. Lenhador

    Show Off - Aprendiz/Poke

    Fala galerinha do eks. Estou montando um mapa do 0, mas não sei se estou mapeando corretamente pois não sou mapper ou algo do tipo, então criei este tópico para mostrar um pouco do desenvolvimento e aprender algumas dicas dos menbros mais esperientes e menos esperientes para melhorar meu desempenho no RME. Logo aqui em baixo irão estar algumas prints de umas hunts que eu vou chegar a desenvolver, então sempre que eu for fazer algo novo no mapa vou mandar imagens para saber oque acharam e recolher o máximo de informação, dicas etc.. que derem. Agradeço e vamos lá Bom logo a baixo está uma hunt de Pidgeot, pidgey e pidgeotto, como podem ver não está acabada. No tile 7 não sei oque por no meio das 3 hunts, não tenho ideia oque por, criticas e sugestões são bem vindas.
    1 ponto
  4. o misterio esta nessa linha: onde eu mudo o "eff" para 0 para não sair nenhum e adiciono isso junto da linha do dano \/ onde 100 eh o tempo de espera para o efeito 'sair' do target, isso em milissegundos e o eff eh o efeito da skill, porem como a sua spell tem diferentes efeitos eh só vc chamar o "eff". ficando \/
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  6. dá pra montar um servidor com isso somente com as coisas que achamos pelo fórum, o problema maior e acho que a maior dificuldade que os otadmins enfrentam seria conseguir casar esses elementos juntos. o WOE (segundo item que vc comentou) é altamente vinculado à servidores baiaks. A terceira é muito simples, diminui as level doors que dão acesso pras quests, se uma quest tem bixos 100+ e precisa ser nv 60 pra entrar você vai forçar o pessoal nv 60 a ir fazer em grupo ^-^
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  7. São ideias legais, falta desenvolver. Espero que consiga uma boa equipe!
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  8. Vlw por mover
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  9. abra a pasta monster\pokes\Shredder Team\xml de todos os pokes ai dentro e faça isso: mude o min e max do atk melee deles para 0 conforme exemplo abaixo \/ <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="0" max="0"/> feito isso em todos salve, feche e teste, eles estão dando dando pq no cyan eu tinha colocado para dar dano e.e #edit para descontrair e ajudar em algo p.p
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  10. miupinho

    Esquema da sign

    Faaaaaala Éks! Melhor tutorial de todos para compreender a coisa mais básica de uma "tag", mais conhecida como sign. Enfim, muitos designers de tags acham esse é o melhor tutorial de todos para iniciantes sobre o conhecimento das cores/saturação. Se liga agora, faça bom proveito! Aproveitem, (: #créditonaimagem
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  11. De boa rsrs O problema está aqui: <item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="8" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="breakChance" value="33" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> </item> [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" /> O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml items.xml
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  12. Galera estou com problema, tipo eu abro normal ele e tipo eu importo npc pokes eles nao aparecem, Antes aparecia alguem pode me ajudar? tipo do nada os npcs nao aparecem mais so seu eu adicionar 1 por 1 me ajudem
    -1 pontos
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