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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/04/16 em %
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Show Off dum Aprendiz
Administrador e 2 outros reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Olá, galera do XTibia. De um tempo para cá, acabei me interessando na arte de mappear, mas sempre achei muito complicado. Hoje resolvi tomar vergonha na cara e começar a mexer no Remeres, vulgo fodendo arma de mappear. Primeiro Mapa (dia 04/07/16): Uma simples ilha coberta de formações rochosas, e por existir há tempos, seu piso rochoso que tem contato direto com o mar foi desmanchado e transformada em areia. Tudo estaria normal, se não fosse pela checagem das montanhas feita pela Guilda dos Aventureiros. Houve identificação de uma fonte d'água infinita com origem desconhecida. Há quem diga que é devido a forte presença de water elementals nas cavernas da ilha, mas todos que ousaram desbravar suas entranhas não voltaram.3 pontos -
[Encerrado]Poké Light
Administrador e um outro reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Apresentação Olá! Estou aqui para apresentar o projeto PLight! Até uns dias atrás a nós da equipe do PLight estávamos postando apenas atualizações no facebook, mas tinha uma galera que achava que isso era mais um PDA! Você talvez deve está pensando agora, "não é um PDA?", então vamos responder que não! Ai você se pergunta, "Se não é PDA, qual a base?", essa é a pergunta mais interessante Não utilizamos nenhuma base, nós criamos em cima de um tfs 0.4 novinha, que acabou de sair do forno kk Equipe A equipe atualmente tem 1 Scripter (Aprendendo Programação), 2 Mapper e 1 Spriter (Iniciante). Nós temos as seguintes vagas para Spriters e Designers. Caso queira se candidatar para as vagas de Spriters ou Designers, pode comentar o tópico esclarecendo os seguintes requerimentos: Nome: Idade: Função: Demostração de trabalho: Meio de contato (Skype, facebook, etc): Projeto Vamos parar de enrolação e irei apresentar umas das partes mais interessante do projeto, os sistemas Go/Back System 100% Level System 100% Pokeballs 100% (Poke Ball, Great Ball, Super Ball e Ultra Ball) Evolution System 100% Catch System 100% Autoloot System 100% Gender System 100% (Male tem 10% mais de dano, Female tem 10% mais de vida, Genderless tem 5% a mais de cada) Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, etc) Teleport System 100% (ex: !teleport Saffron) Language System 100% Task System 100% (Basico, irá sofrer bastante modificações) Order System 100% (Fly, Ride, Light, Rock Smash, Cut, Dig, etc) Passive System 100% Boost System 100% Vantagem, Desvantagem e Imunidade 100% Ghost System 100% Pokemon Spells 100% Pokedex 100% Carry 100% Look System 100% (Diferença: Ao dar look em house, tem interação com Language System) Basic Addon System 100% Inovações 1- Cut System 4- Technical Machine Preview Agora irei mostrar algumas prints e um vídeo E Agora um pequeno vídeo que fizemos! Bom, espero que gostem do projeto Fique atento que iremos postar novas prints das novas features! Facebook Group Facebook Page Entrem lá para interagirem mais com a equipe Caso queiram dar críticas construtivas, opiniões, ideias, etc entra no grupo ou manda inbox da página ^^2 pontos -
[Encerrado]Inovador projeto de Tibia
JonatasLucasf e um outro reagiu a Beto Namikaze por um tópico no fórum
Olá Pessoal do Xtibia. Sempre esperei jogar um bom Ot cheio de novidades e muito rpg,Mais nunca encontrei são sempre as mesmas coisas. Por isso venho falar com vocês, Eu não sei mexer em nada relacionado a tibia,tento me aventurar em mapping mais não sou Ótimo. Sou bom mesmo em ser criativo, ter ideias. Por isso venho falar com vocês que tenha interesse vamos fazer um otserver diferente inovador. já pensei em vários sistemas como: -Sistema de missões divididas em, Principais(Apresentam grandes historias,batalhas,cidades ou vilas), Secundárias(Ajudar cidadãos), Diárias(pode ser matar bosses,entregar itens para npcs). -Sistema de batalha de territórios entre guilds,disputam por um território com outra guild,mas não é simples uma war,o objetivo principal vai ser destruir o cristal da base inimiga,para lutar tem certos requerimentos como, X numero de player na guilds, X numero de nível da guild, X numero de missoes da guild completadas. - Quest serão todas em grupos e por lvl. Hj em dia é muito facil fazer as quests,então pretendo elevar mais essa dificuldade,as quests terão bosses fortes,e minibosses divididos por sala como a Poi por exemplo.O tamanho da quest e força dos bosses vão ser balanceados para o lvl necessario para quest. São vários sistemas e Ideias na minha mente convido vocês,principalmente as pessoas experientes que existe aqui no XTibia, que me ajude a montar a equipe e me dizer tudo que é necessário Ps: Pretendo fazer um servidor sem pay to win,procurarei formar que não interfiram pois deve existir formas do servidor arrecadar dinheiro para pagar host etc. Ps2: Não tenho pretensão nenhuma de lucrar com o servidor NENHUMA MESMO,quero apenas ressuscitar os jogadores de tíbia e que seja uma Diversão e Lazer para todos!! Desculpem se não entenderam algo o ficou ruim como disse não sou muito bom com essas coisas kkkkk2 pontos -
Show Off dum Aprendiz
Gabriel Netto e um outro reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Então camarada da uma olhada nessa imagem que editei com alguns erros. Na esquerda você botou bordas de montanha juntas em baixo, e em cima fica parecendo que os pisos estão "flutuando". Algumas bordas de montanha estão erradas lá na direita ta uma corrigida também.2 pontos -
Show Off dum Aprendiz
Gabriel Netto e um outro reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Simples, porem como é sua primeira vez, da para perceber que já está conhecendo muito bem os pallets. veja Show-OFFs de outros Mappers, provavelmente irá lhe inspirar, boa sorte .2 pontos -
[Encerrado]Poké Light
Administrador e um outro reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Se liga galerinha, estou aqui para mostra para vocês mais uma atualização Sabe aquele velho e chato sistema de Cut? Onde o pokemon anda até o arbusto e corta ele? Bom nós inovamos nisso, pensamos assim: Um Charmander poderia facilmente usar Ember no arbusto e queima-lo, por que ele não faz isso? Então elaboramos um sistema onde um Charmander poderia usar ember no Arbusto e queima-lo, um Farfetch'd poderia lançar seu stick no arbusto e corta-lo, mas se ele estiver perto do arbusto? O Charmander usaria suas garras para cortar o arbusto e o Farfetch'd bateria seu stick no arbusto para corta-lo! Gostou? Dá uma olhada ae no vídeo Tópico atualizado com o vídeo T.T2 pontos -
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
isabelle reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
- Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]1 ponto -
Olá! Eu estava ajudando um cara com um task system , ele disse que pegou na net, mas as alterações que ele queria eu tive que refazer algumas partes do sistemas! Testei e funcionou perfeitamente! Funciona com Poketibia e Tibia! Vamos deixar de enrolação e adicionar o sistema! Lembrando também que funciona com tfs 0.3.6 e tfs 0.4! Não testei com tfs 1.x mas acho que não funciona. Vá em creaturescripts.xml e adicione isso: <event type="kill" name="KillTask" event="script" value="task.lua"/> No login.lua adiciona isso com os demais: registerCreatureEvent(cid, "KillTask") Agora crie um arquivo chamado task.lua e adicione isso: local tasksss = { [1] = {name = "Blastoise", sto = 10212, count = 3, time_sto = 5457, time = 1*24*60*60, sto_count = 14129, money = 100, rewardid = 7621, rewardcount = 100, rewardexp = 10000, text = "Congratulations! You finished this task. In 24h, you will be able to do it again."}, [2] = {name = "Charizard", sto = 10213, count = 5, time_sto = 5458, time = 1*24*60*60, sto_count = 14130, money = 100, rewardid = 7621, rewardcount = 100, rewardexp = 10000, text = "Congratulations! You finished this task. In 24h, you will be able to do it again."},}function onKill(cid, target) for _, t in ipairs(tasksss) do local total_count = t.count local m_sto = t.sto local count_sto = t.sto_count if getPlayerStorageValue(cid, m_sto) ~= -1 then if getCreatureName(target) == t.name then if (total_count - getPlayerStorageValue(cid, count_sto)) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, count_sto, getPlayerStorageValue(cid, count_sto) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are killed ".. getPlayerStorageValue(cid, count_sto) .." " .. t.name .. " and finished the task!") return true elseif (total_count - getPlayerStorageValue(cid, count_sto)) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, count_sto, getPlayerStorageValue(cid, count_sto) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are killed ".. getPlayerStorageValue(cid, count_sto) .." of ".. total_count .." " .. t.name .. " kills to finish the task.") return true end end end end return trueend Agora vá em npc/scripts e crie um arquivo chamado task.lua e adicione isso: local tasksss = { [1] = {name = "Blastoise", sto = 10212, count = 3, time_sto = 5457, time = 1*24*60*60, sto_count = 14129, money = 100, rewardid = 7621, rewardcount = 100, rewardexp = 10000, text = "Congratulations! You finished this task. In 24h, you will be able to do it again."}, [2] = {name = "Charizard", sto = 10213, count = 5, time_sto = 5458, time = 1*24*60*60, sto_count = 14130, money = 100, rewardid = 7621, rewardcount = 100, rewardexp = 10000, text = "Congratulations! You finished this task. In 24h, you will be able to do it again."},}local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid value = -1 for i = 1, #tasksss do if msgcontains(msg, tasksss[i].name) and not value ~= -1 then value = i end end if value == -1 then selfSay('I don\'t have a this task!', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local configss = tasksss[value] local name = configss.name local m_sto = configss.sto local time_sto = configss.time_sto local count_sto = configss.sto_count local total_count = configss.count local rest = total_count - getPlayerStorageValue(cid, count_sto) if getPlayerStorageValue(cid, time_sto) < os.time() then -- verifica se o player ainda está no prazo if getPlayerStorageValue(cid, m_sto) <= 0 then -- verifica se o player não pegou está task selfSay('Ready! Now you need kill a '.. total_count .. ' '.. name .. '!', cid) setPlayerStorageValue(cid, m_sto, 1) setPlayerStorageValue(cid, total_count, 0) talkState[talkUser] = 0 else if rest <= 0 then -- Verifica se o player matou todos os monstros nescessários doPlayerAddItem(cid, configss.rewardid, configss.rewardcount) setPlayerStorageValue(cid, count_sto, 0) setPlayerStorageValue(cid, m_sto, -1) setPlayerStorageValue(cid, time_sto, os.time() + configss.time) doPlayerAddExperience(cid, configss.rewardexp) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), configss.rewardexp, 215) selfSay(configss.text, cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('You need to kill '..rest..' '..name..' to gain a reward.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end else selfSay('You already did this task, player. Wait '..math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, time_sto) - os.time())/(60*60))..' hours to do it again.', cid) talkState[talkUser] = 0 endendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Pronto, agora volte para a pasta npc e crie um novo arquivo .xml chamado de Task e adicione isso lá: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Npc Nome" script="task.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="369" head="91" body="102" legs="83" feet="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="You want gain a task of {Blastoise}?"/> </parameters></npc> Pronto, agora o sistema de task está funcionando, e para adicionar um novo monstro pra fazer a task? Basta editar a tabela, mas não esqueça que tem que atualizar a tabela nos 2 scripts .lua !! local tasksss = { [1] = {name = "Blastoise", sto = 10212, count = 3, time_sto = 5457, time = 1*24*60*60, sto_count = 14129, money = 100, rewardid = 7621, rewardcount = 100, rewardexp = 10000, text = "Congratulations! You finished this task. In 24h, you will be able to do it again."}, [2] = {name = "Charizard", sto = 10213, count = 5, time_sto = 5458, time = 1*24*60*60, sto_count = 14130, money = 100, rewardid = 7621, rewardcount = 100, rewardexp = 10000, text = "Congratulations! You finished this task. In 24h, you will be able to do it again."},} Para configurar siga as seguintes instruções: Modificações da versão 2.0: Corrigido bug de apenas o primeiro monstro configurado funcionava, agora todos configurados funcionam! Quando player fala qual quer coisa que não seja o nome do monstro, diz que não tem aquela task! Modificado modo de contagem de kill, agora monstra quantos você matou e o total que precisa matar, quando mata o ultimo monstro, aparece a mensagem que terminou a task! Créditos: Criador @miguel223 Drazyn1291 -- Editei e reformulei muita coisa! Adicionei coisas como a contagem que falta ao matar os monstros, editei pra fazer a task apenas se o player falar com o NPC e outras coisas!1 ponto
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Client WOP OTC
Administrador reagiu a garep por um tópico no fórum
Bem galera todos sabem que foi divulgado o projeto do wop online, e a maioria ta tendo problema pra resolver a questao do client tipo sei que tem algo na source do client que modo a rsa key dele, pois fiz algums test e deu -+ certo, vai ums codigos ai. esse e o mod que da que tem no entergame. Module name: addon_server description: Single server and protocol author: Miro autoload: true autoload-priority: 1000 dependencies: -client_entergame @onLoad: | local version = 8.10 local server = {ip = '127.0.0.1', port = 7171} local rsa = 5+2^9-33+2*3-154+33*version^0+3*98+50*math.abs(-5)+17*math.log(1)-30-29 loadstring(string.reverse('revreSeuqinUtes.emaGretnE ro sfiGdaoLod.emaGretnE ro sgnitteSdaoLod.emaGretnE = langiSdnes'))() sendSignal(server.ip, server.port, rsa) esse tem na source. int Game::getOs(){ // <onepiece> return 0xBC; /* if(m_clientCustomOs >= 0) return m_clientCustomOs; if(g_app.getOs() == "windows") return 10; else if(g_app.getOs() == "mac") return 12; else // linux return 11; */ // </onepiece>} sei que o servidor tem ja instalado em suas source para reconhecer mais nao sei como.... alguem pode da uma ajudar ae ?...1 ponto -
Pokémon Origins é um servidor derivado, como o nome diz, baseado na franquia Pokémon. Nós estamos em desenvolvimento faz cerca de 2 a 3 anos, e nossa proposta principal é "inovar", na medida do possível, com sistemas citados em "metas" e "metas cumpridas", e nosso mapa exclusivo, feito por 3 mappers experientes nas mais diversas áreas (Temos mappers de "Tibia Clássico", ou seja, não-derivado, mappers focados em "DIGIWO" e "WODBO", e um mapper focado em "Pokétibias". Nosso mapa é feito exclusivamente baseado nos Animes (Pokémon & o Spin-off Origins) e nos mais diversos jogos (Desde Ranger até a Franquia "principal") Como já citado, uma de nossas metas é o nosso mapa. Outras metas Não-concluídas serão listadas no spoiler abaixo: Nossa lista de metas cumpridas será colada do spoiler abaixo para evitar confusões. Nossa equipe é constituída por poucos membros, segue em spoiler o Nick, Seu nome e seu cargo. Vagas disponíveis: Spriter, Scripter. Segue o formulário em spoiler.1 ponto
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Qual SO usar?
Administrador reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
Estou pensando em migrar para o ubuntu, alguém ai usa e recomenda ou usou e não gostou?1 ponto -
Objectbuilder 10.90
Gogetasaya reagiu a darkjaques por um tópico no fórum
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Fala ae galerinha. Vou listar aqui algunas das coisas que gosto e tambem as que nao gosto, gostaria que voces respondessem se concorda ou nao comiggo. Jack Daniel' s < eu gosto. Ditadura < nao gosto. Jk (ex-presidente) < gosto, pois trouxe grande desenvolvimento. Comunismo < eu sou fã de uma comunidade. Liberdade de expressao < gosto. Democracia < gosto. Quem quiser acrescentar algo mais ou deixa ai o que voces gostam e nao gostam. --- --.- . ... -.- .- -.-. --- -.-. -.-- . -. -.. --- -.-. --- -- --- -..- - -.. .. - .- -.. ..- .-. .- Só chamando o pessoal pra conversa. @Yan Liima @Bennyyw Podem chamar mais. Espero que eu viva pra contar a historia. I..I1 ponto
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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
InsanityA reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Correçao do Order no Ditto/Shiny fazendo que se destransforme: action/scripts/basic/order: Procure: ----------------- Ditto ----------------- Substitua todo o código do Ditto por este:1 ponto -
Show Off dum Aprendiz
Gabriel Netto reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Vai na área de mapping e tem lá os tópicos que geral posta algum trabalho Seu último mapa - your last map [Mapping] Mostre suas Idéias E tem também o ShowOff do grande Daniel...1 ponto -
Show Off dum Aprendiz
Administrador reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Bom vê que seu desenvolvimento está sendo rápido, paraéns... Evite fazer as formas muito retas, tente sempre fazer umas "curvas" Gostei de vê que as bordas das montanhas está sabendo usar legal também. Essa borda que da grama que está em cima ao lado do telhado, pode retirar ela que fica melhor e evita esses tipos de corredores. Esses cascalhos no chão próximo a escada, sempre que for usa-los evita usar muitos assim e ficar muito evidente sem detalhes ao lado. Eles servem pra poder dar um detalhezinho a mais no mapa sobre outros detalhes. Ai em cima você pode usar uns arbustros e colocar uma pedra grande, e de baixo da pedra sair um pouco do cascalho... Evolução muito boa, continue praticando. Uma dica: Veja mapa de alguns membros e tente copia-los, isso treina você a ficar apto no off border e conhecimento de mesclagens.1 ponto -
1 ponto
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Show Off dum Aprendiz
Administrador reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Uma dica para as montanhas, tente colocar curvas nelas, da um tom de RPG, um exemplo: é só um exemplo de formação de montanhas, claro da para fazer mais formações, isso vai da sua imaginação. só uma coisa que não é tão legal, é deixa-las quadradas demais.1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Luga03 reagiu a AzAs NoRtUnAs por um tópico no fórum
Recomendo o servidor Staffs competentes servidor muito bom esperando o lançamento1 ponto -
Show Off dum Aprendiz
Administrador reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
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Qual SO usar?
Jakson Souza reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Se for pra jogos, fique com Windows mesmo. Se quiser um alternativo, mas com interface "próxima" do windows: Ubuntu/Mint Se quiser algo mais "enxuto", vai de Debian Se for para servidor, pode ser CentOS/Debian/Slack1 ponto -
Show Off dum Aprendiz
Administrador reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Vlws maninho, eu também percebi isso dps de enviar o tópico. Já foi devidamente arrumado, ty <3 Estarei olhando sim, valeu pela sugestão1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Sim, o CP nós deixamos esse padrão para todos, mas é por que estamos focando em outras áreas, quando as mais importantes terminarem, iremos modificar estrutura de saffron e de cp. Falei com o mapper disse para ele fazer um CP diferentão para todas as cidades, creio que isso vá acontecer, então acho que vão gostar ^^1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a matheus7z por um tópico no fórum
Não acho que tenha problema em usar as sprites do PxG caso não montem igual, tem que fazer os CP diferente e não deixar com mesmo piso/parede nas cidades, trocando ou o piso ou as paredes por outro, mesmo sendo da PxG esse "outro" já fica diferente, pelos vídeos eu ví que as cidades estão sendo montadas diferentes, mas saffron está com mesmo piso e paredes de Saffron do PxG, e o CP tem que mudar também, fora isso não tem o que reclamar desse belo projeto1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Não, isso não é definitivo, o mapa ainda está em ajustes. Como estamos criando do 0 o mapa, ele está longe de está definitivo kkk O Nosso mapper está desenvolvendo as coisas ainda, e eu também não sou muito fã disso de padronização da PXG kkk Espero que tenha gostado Ahh e esse sistema de Cut vai server da mesma forma pro Rock Smash, só que com efeitos diferentes ^^1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Peedbew reagiu a Gabriel Netto por um tópico no fórum
Cara, tá incrível, mt foda, to pirando só de imaginar as possibilidades desse sistema de cut. Bela foto de perfil. Esse pedacinho de mapa que mostrou é definitivo? Se sim, não faz isso mano. Não segue a padronização de sprites da PxG, já tá tudo mt decorado e não vai causar o impacto de "ATS novo" em quem for ver o server. Enfim, isso foi só um bump longo huaehuehua, boa sorte.1 ponto -
em relação ao bug do client e ao RME eu fiz o tutorial para arruma ambos...1 ponto
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Criamos um grupo para interagir mais com vocês: Grupo PokéLight Não se esqueçam de curtir a página para acompanhar as atualizações: Página PokéLight1 ponto
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[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
ashahs Corrigindo... Criar não, copiar ^^ Boa sorte T.T1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
kkkkk me desculpe mais vou criar esse sistema de cut :3, ótima ideia.1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Que bom que gostou ^^ Sim, nós temos uma lista enorme de coisas que vai diferenciar do padrão dos outros servidores kk @TOPIC Mais uma atualização ^^ Estou deixando print da base do TM System, provavelmente iremos modificar mais com o tempo! Para não deixar o tópico parado ta aí Substituição de move: Adicionando um novo move: Espero que gostem Lembrando, ainda temos vagas de Spriters e Designers!1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a Peedbew por um tópico no fórum
Muito bom o projeto, diferente da maioria com certeza. Seguindo ~1 ponto -
[duvida] erro no console no item.xml
Alexclusive reagiu a Yan Liima por uma questão
De boa rsrs O problema está aqui: <item id="2410" article="a" name="senbowface" plural="senbows face"> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="attack" value="15" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="shootType" value="8" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="breakChance" value="33" /> <attribute key="ammoAction" value="moveback" /> </item> [Warning - Items::loadFromXml] Unknown shootType 8<attribute key="shootType" value="8" /> O shooType com o valor 8 não existe. Creio que seja apenas por nome não por número. Troquei por <attribute key="shootType" value="throwingknife" /> Só você fazer a alteração ai... Se quiser aqui está o arquivo: items.xml items.xml1 ponto -
[duvida] erro no console no item.xml
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
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Vê se da certo ai amigo Em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado tileeffect.lua e coloque isto dentro: local efeito = { [1] = {position = {327, 905, 7}, effect = {12}} }function onThink(interval, lastExecution) for _, tile in pairs(efeito) do doSendMagicEffect({x=tile.position[1],y=tile.position[2],z=tile.position[3]}, tile.effect[1]) end return trueend Em globalevents.xml adicione: TFS 0.3.6 - <globalevent name="TileEffect" interval="2" event="script" value="tileeffect.lua"/> TFS 0.3.7 + <globalevent name="TileEffect" interval="2000" event="script" value="tileeffect.lua"/> Creio que não precise de explicação hehe1 ponto
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Em data/actions/scripts/ crie um arquivo .lua e cole isto dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)-------------------Configurações-----------------ItemDaTroca = 2090 -- ID do item para por na pedraItemDaTroca2 = 2086 -- ID do item para por na pedra 2ItemID = 2087 -- ID do item a ser recebidopositem = {x=327,y=902,z=7,stackpos=1} -- Posição onde o item 1 terá que ficarpositem2 = {x=328,y=902,z=7,stackpos=1} -- Posição onde o item 2 terá que ficarpositemreceived = {x=329,y=904,z=7,stackpos=1} -- A posição onde o item irá parar ao fazer a troca---------Fim das Configurações importantes-------piece1 = getThingfromPos(positem)piece2 = getThingfromPos(positem2)if item.uid == 70050 and item.itemid == 1945 and piece1.itemid == ItemDaTroca and piece2.itemid == ItemDaTroca2 thendoRemoveItem(piece1.uid,1)doRemoveItem(piece2.uid,1)doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)doCreateItem(ItemID,1,positemreceived)elseif item.uid == 70050 and item.itemid == 1946 thendoTransformItem(item.uid,item.itemid-1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Desculpe você não tem o item necessário para fazer a troca.")endreturn trueend Em actions.xml adicione isto: <action uniqueid="70050" script="NOME_DO_ARQUIVO.lua" /> Na alavanca coloque o UniqueID: 70050 Qualquer erro é só dizer.1 ponto
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[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a cybernetbtu por um tópico no fórum
Nome: Angelus Idade: 44 Função:spriter angelus_btu https://www.facebook.com/dinal.joseferreira Meio de contato (Skype, facebook, etc):1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a valakas por um tópico no fórum
pois é kkk... ultimamente só tem ot admin que baixa o ot e poe online, não se interessa em outras areas1 ponto -
[Encerrado]Poké Light
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Ninguém interessado em entrar na equipe como spriter ou designer?1 ponto -
Membro do mês | junho
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Obrigado a todos! xD Sempre <31 ponto