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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/17/16 em todas áreas

  1. - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
    11 pontos
  2. KarlKalvin

    [kit addons] pokémons e itens

    Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante. Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD. Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints.... Créditos: PxG (Itens e Outfits) Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
    3 pontos
  3. Bom, eu estava contribuindo com o meu conhecimento, mas se minha ajuda no que eu sei é inútil, estarei me retirando do tópico e vou seguir a "dica" do amigo ai e me tornar apenas um "observador". Uma dica seria listar os erros que o servidor ainda possui e informar no tópico para quem for ajudar ter uma ideia do que fazer. Não é choro e nem mimimi meu, mas ao meu ver é melhor ajudar com algo "inútil" que você sabe (no caso spells e balanceamento já adiantaria algumas coisas para o futuro) e compartilhar com a comunidade, do que ficar apenas observando e sugando. Estudarei os erros que encontrar e se achar a solução irei compartilhar com a comunidade, abraço!
    3 pontos
  4. Bom galera, ainda estou começando a aprender a mexer com scripts, então, esse ficou meio bagunçado e longo, creio que se eu não encontrasse um problema que não consegui resolver, ficaria com muito menos linhas de codigos, enfim, o problema que achei foi que não consegui fazer o script identificar o atributo do mega, sendo assim tive que adicionar todos os megas manualmente no script. Como prometido, está ai o script de remover a mega stone, se ajudei rep+ em data/actions/scripts/basic, em heldItems.lua, procure por: doSendMsg(cid, msg) e embaixo, adicione: doItemSetAttribute(item2.uid, "ehMega", b.megaID) Pronto, nesse script, só isso. agora crie um arquivo em data/actions/scripts com o nome de remover.lua, e adicione isso: a tag do actions xml: <action itemid="id do seu item" event="script" value="remover.lua" allowfaruse="1"/> Bom, é isso, o script ficou grande, mas como prometido ta ai, já está configurado com os megas e ids atuais, não precisa mudar nada, porem, se quiserem adicionar novos megas tem um tutorial no fim do script, como já disse ficou grande pois não consegui identificar automaticamente o atributo do mega na ball, então tive que configurar manualmente. Se algum scripter quiser e se habilitar a melhorar o código e se possível me disser como fez, e também ajudar o pessoal, eu também fico agradecido... Bom, é isso...
    3 pontos
  5. O que desenvolver? Olá caros membros do nosso lindíssimo fórum, hoje vim falar pra vocês um pouquinho dos nossos projetos... Nós da equipe do xtibia iremos começar a desenvolver um servidor em parceria com a comunidade, vocês dirão o tema e nós iremos correr atrás de desenvolver todo o resto e montar o servidor da forma que vocês desejarem. Claro que todos aqui terão acesso e poderão ajudar através do github, isso é uma forma de haver uma maior interação entre os membros da equipe (euzinho, por exemplo) e você caro membro que está lendo isso agora. Sempre teve o sonho de montar uma equipe mas não conseguia achar gente pra isso? Não desista desse sonho!! Agora os melhores de cada área aqui desse fórum poderão se juntar pra virar uma equipe fantástica. Emocionante? Já quer começar?? É só votar na enquete e comentar aqui nesse tópico, a nossa equipe irá se encarregar de divulgar e hostear o servidor oficial assim que o tema for definido; Paralelamente teremos sempre a pasta do servidor pública e aberta pra vocês poderem estudar os sistemas que fazemos e sugerir modificações e melhoras. Espero que vocês se engajem. Abraços do Lobo.
    2 pontos
  6. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    concordo, em vez de tentarem resolver bugs criticos, estao mais interessados em edições como spells moves, adicionar pokes etc, tem o bug do duel, da tv q não esta 100% entre outros. Vou atualizar o tópico com algumas correções, fecha-lo, e abrir outro como o Daniel me instruiu, e quem quiser adicionar pokes e configurar moves que postem em suporte, ja tem muita poluição aqui inutil, nego perguntando como se abre o server, como se instala o site, como roda em mysql etc, affs. Querem ajudar? Então comecem com os bug principais e não com edições. Eu ja postei o server, ja fiz minha parte, e não entendo de programação e scripts.
    2 pontos
  7. @Daniel O designer deles que vazou, sim tem sources, sprites inéditas, sistema de boat deles, database, site, launcher, source do otclient, shop no otc, modules, tá completo pra quem quiser levar adiante, eu aproveitei algumas coisas desse pack para o meu servidor.
    2 pontos
  8. Denuvo

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    pessoal lembrando que eu só vou começar a fazer mesmo a partir de amanhã e irei fazer aos POUCOS pq quero já ir deixando organizado e balanceado usando como base a dex pxg, então não criem expectativas quanto a velocidade que será feito... mas assim que terminar irei compartilhar.
    2 pontos
  9. Skulls

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Iniciativa excelente e varios comentarios muito bons. Eu, particularmente, detesto servidores pokemons, mesmo tendo começado o primeiro. Acho uma mesmisse é o rumo que se tomou, principalmente a pxg (que é o exemplo primordial de poketibia) tem vários pontos negativos que me desagradam. Sou a favor de outros conceitos pra variar. Contudo, acho q a galera deveria ser mais openminded. Um servidor Pokémon pode ser completamente diferente, e pq não melhor?!, que os que ja existem e a propria pxg. Existem inúmeras maneiras de inovar. Inclusive, uma vez fechado o enfoque seria interessante um brainstorm sobre. @Marce Loko ja conversamos sobre isso e me agradam muito essas ideias. Eu particularmente prefiro um servidor alternativo porém sem ter tematica baseada em nada existente. Diferente do tíbia tb, mad com rpg abundante e divertido de jogar.
    2 pontos
  10. Alguém compartilha do mesmo gosto que eu? Um servidor totalmente baseado em dungeons, onde algumas são instanciadas e outras são abertas. As dungeons seriam todas os mapas disponíveis para download (mesmo que modificados) e teria baixa duração. Em um só dia, dezenas de dungeons diferentes seriam abertas. Algumas dungeons seriam os próprios mapas completos, e não pequenos pedaços. Exploração ainda é um ponto importante. Algumas dungeons seriam raras e talvez necessitem de um requerimento especial para estar disponível. Claro, locais consagrados como PoI e Demon Hell estarão presentes. Existiriam dungeons roguelikes. Outras dungeons envolve PvP, individual e em grupo. Em algumas delas, o combate entre players não é o foco. Todas as dungeons necessitariam de CAPTCHA para serem acessadas. É uma maneira interessante do conteúdo ser menos massante, pois ele é rotativo. Facilita a criação de conteúdo novo. Diminui a presença de bots 24h. O mapa seria imenso, superando de longe o mapa CipSoft. Outro ponto que eu imagino é: Um servidor livre para transitar entre várias vocações disponíveis, algo como 20. No mesmo personagem você possui diversas vocações, e o enredo do game requer em vários momentos habilidade em vocações diferentes. Não requer qualquer tipo de balanceamento entre as vocações.
    2 pontos
  11. Votei em "outro", Pokémon acho que já tem muitas coisas desenvolvidas basta os interessados se esforçar um pouco para concluir. Na vdd o que eu gostaria de ver e esse com certeza eu iria me empenhar seria um derivado de Sword Art Online. Não só por ser fã, mas também por ter potencial, pelo arco da historia, mecanismo para se basear, além de ter um bom RPG para desenvolver. Pena que poucos aqui compartilham do mesmo pensamento. @edit aa sem esquecer dos outros cenários como os arcos embutidos (ALO GGO e futuramente UW)
    2 pontos
  12. boxxer321

    Remeres 10+

    só voce abrir o RME com a versão do tibia que voce deseja e já vai abrir um mapa sem nada lá pra vc editar.
    2 pontos
  13. Bluester

    [Client] Pokémon DUB

    Olá mais uma vez XTibianos, dessa vez, venho trazer à vocês um presentinho de natal que muitos me pediram... Trago o Client do Pokémon DUB ( Sim, aquele projeto que parou de repente ). Bom, não tenho muito o que dizer, aqui está um print: ( breve postarei mais, to sem tempo ) Além desses módulos que contém na imagem, tem uma interface bem bonita e também tem vários outros módulos que o pessoal já deve ter visto, só que a maioria necessita de OPCodes e um conhecimento em Clients para ativar. Link de Download: Bom, é só isso, até mais pessoal ! Créditos: Eu; Overllord; Jeff ( PDUB ).
    1 ponto
  14. Kilowog

    [c++] passive system

    Boa tarde, O passive system nada mais é do sistema que ficou famoso no mundo do "poketibia", onde o monstro não ataca a menos que o ataquem. Este código foi criado para tfs 1.x, porém adaptei para o tfs 0.4, segue: luascript.cpp procure por: setFieldBool(L, "hostile", mType->isHostile); e abaixo adicione: setFieldBool(L, "passive", mType->isPassive); monster.h procure por: bool isHostile() const {return mType->isHostile;} e adicione: bool isPassive() const {return mType->isPassive;} monster.cpp procure por: bool MonsterselectTarget(Creature* creature) e embaixo de: if(!isTarget(creature)) return false; adicione: if (isPassive() && !hasBeenAttacked(creature->getID())) { return false; } monsters.h troque isso: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; por isto: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isPassive, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; monsters.cpp troque isso: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = false; por isto: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = isPassive = false; procure por: if(readXMLString(tmpNode, "hostile", strValue)) mType->isHostile = booleanString(strValue); e adicione: if(readXMLString(tmpNode, "passive", strValue)) mType->isPassive = booleanString(strValue); Pronto, agora é só compilar a source e ser feliz. Ah, antes que eu esqueça. No xml do monstro desejado tem que adicionar: <flag passive="1" /> Por último, porém não menos importante. Segue o link do código fonte em tfs 1.x: https://gist.github.com/ranisalt/a238128104b7af3a17f1 Que é do também brasileiro Ranieri Althoff , então créditos para ele.
    1 ponto
  15. Eae galera do XT firmeza na pobreza? Hoje vim aqui trazer um TUTO de como liberar as portas do seu modem e por seu servidor online com internet compartilhada. Como sempre aparece um individo querendo saber, e cansei de ficar mandando a mesma resposta decidi ofizializar rsrs 1º Mudando a porta do apache para 8090: 2º Liberando as portas no Modem, e também do Firewall do Windows: 3º Como executar o apache e o mysql com o Skype aberto: Se seu modem tiver suporte para jogos, e você seguiu os passos certinho irá funcionar sem erro. NÃO ESTÁ FUNCIONANDO? ╔═════════════════════════✖●4º Verificando a conexão do apache e do mysql●✖════════════════════════════╗ Bom vá no seu firewall do windows e verifique se a conexão do seu apache e mysql estão permitidas. Se estiver vermelho como a imagem a seguir: Basta clicar duas vez ou clicar com o botão direito e ir em propriedades e mudar a ação para "Permitir a conexão". Se estiver desabilitado, habilite. Deixe todos verdinho. Ou você também pode desativar o firewall do windows (não recomendado). Pronto seu modem,computador estará pronto para ter um servidor de TIBIA online xD É isso ai galera, espero que eu tenha te ajudado xD ╚═════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ════════════════════════════╝
    1 ponto
  16. NARUTO UNITED ONLINE Como eu sei que muitos queriam o famoso server (Nto United) Que fez muito sucesso nesses últimos anos, batendo cerca de 200 Players Online, resolvi trazer a base para que vocês possam usar em seus servidores, o Servidor originalmente foi editado e criado pelo "Netto" o servidor sobreviveu cerca de 4 anos, com vários "Resets" e ganhou muita fama nesse longo tempo. O servidor já havia sido postado no Youtube pelo usuário Kojack414 que havia comprado o mesmo. [+] INFORMAÇÕES [+] DOWNLOAD [+] CRÉDITOS [+] Mostrando o Servidor Curtam nossa página Oficial, em breve o servidor voltará a ficar Online : https://www.facebook.com/naruto.unitted Se o tópico ajudou você, se gostou do servidor, por favor dê REP+, a mão não cai. Meu Skype: lipe.mihawk
    1 ponto
  17. Administrador

    Você é o boss, nós fazemos!

    Por que desenvolver um novo mapa para o projeto open source DxP? O projeto demonstrou grande potencial para encaminhar um ciclo de criação de conteúdos para manuseio deste, quero dar minha contribuição para que os membros tenham um conteúdo de ótima qualidade e consigam realizar seus projetos com a ajuda do Xtibia.com. Há uma considerável quantidade de membros da comunidade aclamando por um conteúdo, desta categoria, que atenda a novas demandas. Como será este mapa? • RPG Todo o mapa responderá à um fundamento base, ou melhor dito, uma história correta. Espaços, formações e detalhes serão melhor trabalhados, para cumprir as metas da construção. • Conceitual Não seguirei completamente a temática da origem. Haverá novos locais, onde colocarei minha criatividade para funcionar. Mas respeitarei os conceitos repassados pelos membros e procurarei construir o mapa a partir disto. COMO CONTRIBUIR? Acesse o tópico de desenvolvimento do mapa aqui. Leia as instruções e debata no tópico suas ideias. Compartilhe este tópico e o tópico de desenvolvimento com seus amigos, para que o mapa seja terminado mais rapidamente.
    1 ponto
  18. Engraçado você vim falar que não ajudei em nada né ? para sua informação @samlecter caso não saiba eu e o @Drakopoulos disponibilizamos site e database para todos aqui do fórum que querem começar um projeto sério com essa base, pois ninguém até o momento não conseguiu solucionar o problema de abrir a bag após criar conta utilizando "sqlite". Percebi também você dizendo que eu não leu as outras paginas, só lamento ... pois estive disponibilizando o game.cpp sem o código de derrubar o servidor para alguns membros que estavam pedindo sem parar e não vi nenhum membro si quer postando para eles ou ajudando eles a retirarem, eu até entendo que muitos não tem tempo para ficarem ajudando e respondendo aqui no fórum. Que eu saiba o tópico está aberto para membros testarem e reportarem bugs e erros, eu apenas estava reportando este simples problema na spell, pois achei que estava colaborando, assim como eu fiz com a database e com o site, porem muitos não enxergam isso. Só pra constar, o tópico era pra estar fechado faz um tempo depois do post que o @Danihcv fez a alguns dia atrás, porem eu fui atrás e conversei com ele explicando que todos estavam aqui ajudando a encontrar, reportar e resolver bugs e erros, o mesmo percebeu e aceitou a minha solicitação de manter o tópico aberto. Agora se você acha que eu e muitos outros estão fazendo errados de reportarem bugs e erros mesmo sendo básico e fáceis de solucionar, é fácil resolver isso, basta pedir pra fechar o tópico. Mas vou logo avisando, não é porque alguns de nós que temos poucos conhecimentos que não podemos estar ajudando grandes membros que possui um conhecimento maior. Até porque juntos todos podem estar solucionando os problemas mais rápido e mais fáceis, não é questão de sangue-suga e sim falta de conhecimento que muitos de vocês não repassa o conhecimento quando a maioria pedem. Só espero que agora você e alguns membros consigam compreender o porque de alguns membros não estarem ajudando com patchs de correção, pensa duas vezes antes de ficar criticando o próximo.
    1 ponto
  19. samlecter

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Mano, na boa, não queria falar nada pq ainda não contribui com nada (pouco tempo livre e nesse tempo estou trabalhando no meu projeto) Mas você não se cansa não? se não vai contribuir só observa... tem vários comentários seus em CADA página, 87 pages... Um monte de sangue-suga e "pseudo colaboradores" que fingem estar ajudando reportando que algum pokemon ta sem spell '-' Tem comentário seu pedindo os moves do mega pidgeot, + outro comentário de alguém respondendo com os moves segundo o PxG, quantos comentários inúteis, assim fica difícil acompanhar , quem realmente quer ajuduar acabar fazendo alguma modificação em algum arquivo sem saber que já tem uma patch do mesmo pq não tem tempo pra ficar lendo 10 pages novas por dia, sendo 3 úteis no max.
    1 ponto
  20. isso da pq tem varias pastas / subpastas , extraia e escaneie a pasta por completo ou pasta por pasta
    1 ponto
  21. Administrador

    Remeres 10+

    Se sua dúvida foi resolvida, clique na indicação que aponta pra cima - no comentário que resolveu seu problema.
    1 ponto
  22. Beto Namikaze

    Remeres 10+

    certo muito obrigado!
    1 ponto
  23. Administrador

    Remeres 10+

    Visita essa seção que eu mencionei. Só ir no menu em FORUNS - Downloads - Ferramentas. Os tópicos já irão aparecer no começo. Qualquer coisa pergunte, ajudarei.
    1 ponto
  24. Beto Namikaze

    Remeres 10+

    eu so baixei o remeres 2.2 no site da remeres instalei fui abrir apareceu isso
    1 ponto
  25. REP + por compartilhar nunca vi falar nesse servidor mais já que tenho essas coisas na mão agora irei estudar kkk
    1 ponto
  26. Precisando de suporte? Eu ajudo e meus amigos xtibianos ajudarão também. DESDE QUE você peça ajuda em um TÓPICO. Crie-o em: Tutoriais e Suporte. A seção de suporte está sempre dentro da seção de tutorial, na categoria respectiva.
    1 ponto
  27. fala mais sobre o o tópico pow e outra pergunta o dropbox já faz scan? se não faz posta o scan
    1 ponto
  28. Beto Namikaze

    Remeres 10+

    eu sou muito noob mesmo.baixei o remeres ,mais no site da rameres nao tem o tibia 10.82 essas versões mais novas oq fazer ? baixei deu esse erro ai
    1 ponto
  29. @Justiceiro751 Peguei o move set do shiny pidgeot da pxg, caso n tenha 1 dessas skills, só substituir por 1 equivalente.m1 - Quick Attack - level 100 - normal. (10s)m2 - Sand Attack - level 100 - ground. (8s)m3 - Whirlwind - level 100 - flying. (20s)m4 - Drill Peck - level 100 - flying. (12s)m5 - Wing Attack - level 102 - flying. (15s)m6 - Aeroblast - level 104 - flying. (60s)m7 - Hurricane - level 110 - flying. (40s)m8 - Agility - level 100 - normal. (30s)m9 - Roost - level 105 - flying. (80s)
    1 ponto
  30. @Justiceiro751 Só ir em data/lib/114-pokeSpells ai vc copia as skills de qualquer poke e coloca o nome "mega pidgeot" e coloca as skills dele o mega sceptile está da msm forma sem skill e acho q a maioria dos pokes da terceira geração.
    1 ponto
  31. Marco Oliveira

    Lord Loras

    Entendo, assim quando eu for transferir eu entro em contato
    1 ponto
  32. Administrador

    Lord Loras

    Sugiro Magera mesmo, é um dos melhores mundos. Não tem tanta gente nas hunts como uns worlds no-pvp mais conhecidos.
    1 ponto
  33. Sim, seria incrível iria agradar a todos, pelo menos é o que eu penso kk
    1 ponto
  34. Como disseram, serial um trabalhao por conta das sprites, mas por outro lado, vejo uma vasta gama de possibilidades com SOA. Divido por "fases", narrativa, guildas...Acredito que daria um baita de um projeto.
    1 ponto
  35. Vdd, seria mt bom um projeto diferente, mas daria um trabalhão por conta das sprites
    1 ponto
  36. Hikigaya

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Eu adoraria um de SAO,Overlord, Hack ou Log Horizon também, porem votei em pokemon pelo fato que recentemente foi disponibilizado esse servidor dxp, vai tornar a vida dos caras que forem ajudar muuuuuuuuuito mais facil. o servidor esta completo, falta só retirar todos erros ahuhau Pensa o trabalho que os caras não iriam ter pra criar todas as sprites do SAO? kk Porem seria incrível ;
    1 ponto
  37. Danihcv

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Meu voto vai pra outro: quero algo inovador! Que dê aquela instigada, do tipo: "caralho, o que eu posso fazer pra tornar esse projeto diferente em algo irresistível?" Eu realmente espero que o outro ganhe, para que tenhamos uma discussão voltada a idealizar um servidor inovador e torná-lo realidade.
    1 ponto
  38. Night Wolf

    O poder é seu, o que desenvolver?

    eu li todos os comentários, alguns eu concordo mais que outros.. acho que independente do tipo de servidor, vai ser uma equipe boa e com a ajuda de vocês nós poderemos fazer algo muito diferente e bem feito.
    1 ponto
  39. Marco Oliveira

    Lord Loras

    16/06/2016 Atualização de character, atualmente no lvl 28 e com skills um pouco melhores. • Já concluir as tasks de crocodiles agora vou partir para a de tarantulas. • Não houve rush de level até agora pois esse não é meu char principal e nem meu foco atualmente. Quero pegar lvl 200 no main. • Também preciso de alguma forma de adquirir um set melhor e outra sword pois tarantulas são um pouco mais hardcores que crocodiles. • Aceito doações de qualquer itens ou até mesmo dinheiro para dar prosseguimento ao char...
    1 ponto
  40. Yan Liima

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Ótima iniciativa Wolf, votei em outro pois existe vários derivados para se fazer, diferente de PokeTibia etc. Já ta na hora de inovar, DBZ, NTO, BLEACH que tal? já existe muitos servidores de Tiba, Pokémon. Enfim...
    1 ponto
  41. Damgrath

    Remeres 10+

    Obrigado por contribuir, @Yamborghini!
    1 ponto
  42. boxxer321

    Remeres 10+

    2.2 é o mais atualizado
    1 ponto
  43. Beto Namikaze

    Remeres 10+

    Mais tem que ser o rme 2.2 ? ou o 2.1 ?
    1 ponto
  44. Digamos que diversas funções. As funções do war system não tem na source 0.3.6. Até hoje não vi uma TFS 0.3.6 com war...
    1 ponto
  45. TFS 0.3.6 não tem War System, creio eu. Não adianta colocar o parâmetro -D_WAR_SYSTEM__ que não vai funcionar War System está disponível a partir da versão 0.3.7
    1 ponto
  46. Avronex

    Xtibia Pokemon Otserv

    Bem, de acordo com minha experiência pessoal, ser fiel demais ao gba pode acabar deixando o mapa "feio" e não jogável, mas siga o shape de Kanto aumentando as áreas, sempre com muitas montanhas e florestas como pode se observar em toda paisagem do anime. Os terrenos são sempre cheios de ondulações então dê asas a criatividade! Essas são minhas humildes dicas como já dito, segundo minha própria experiencia pessoal.
    1 ponto
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