Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/19/16 em todas áreas
-
Mannn, é para vc alterar apenas a function declaradaaaa!2 pontos
-
Use apenas essa edição: local config = { sto = 213124, speed = 300 }function doRegainSpeed(cid) --alterado v1.9 \/if not isCreature(cid) then return true end local speed = PlayerSpeed if isMonster(cid) then speed = getSpeed(cid) elseif isPlayer(cid) and isInArray({4, 5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then speed = 200*getPlayerGroupId(cid) end doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) == true then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(doAddCondition, 10, cid, paralizeArea2) end if getCreatureStorage(cid, config.sto) >= 1 then speed = speed+config.speed end doChangeSpeed(cid, speed) return speedend As alterações no login.lua remova e use este doReaginSpeed(cid) !!!2 pontos
-
[Poketibia] Pfield CdBar Open Source
joaoibi reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
Eai PokeTibianos :cool: ! Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais! Systems do PFIELD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que os sistema em si esta em 100%, quero deixa bem claro que nem todos os pokemos então adicionados ao sistemas. Lembrando tambem que possa aparece bugs porque todos os OtServs de Poketibia á Bugs... Mais Caso Ocorra algum por favor me relate que sera rapidamente corrigido. PRINTS: DOWNLOAD: http://bit.ly/1OdS1Ii Sources GitHub: https://github.com/Kevick/pfield-cdbar-source/ SCAN: https://www.virustotal.com/pt/url/ca440fdaf52124c425edadca296a82cef81b9306ecc1fba515dd2bfbcd8c7562/analysis/1452466545/ CREDITOS: Kevick (CDBAR-FUNCIONAL) Aberos (Otclient) Avronex CipSoft - Sem ela isso tudo nao existiria1 ponto -
1 ponto
-
Green frog
Yan Liima reagiu a Open Tibia Wiki por um tópico no fórum
Green Frog Vida: 25 Exp: 0 Habilidades: Nenhuma. Dano Estimado: 0 hp / turno Neutro Contra: Físico Sagrado Morte Energia Terra Ice Fogo História Os frogs aparecem em diferentes formas, cores e tamanhos. O mais comum, é o verde, que pode ser achado em quase cada lago ou qualquer outro pedaço de água contanto que o clima não seja frio demais. Enquanto o verde é inofensivo e só ameaça moscas e outros insetos, a flora e a fauna agressiva no sul criou vários subespécies de frogs. Distinguidos por cores chamativas que usam para advertir seus oponentes, eles possuem uma saliva venenosa suave mas irritante. Normalmente são inofensivos mesmo se aparecerem em grandes números, mas aventureiros feridos que ficam sem recursos encaram uma ameaça real quando passam por um local batizado pelo pequeno anfíbio. Download Data/Monster/Frogs/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Green Frog" nameDescription="a green frog" race="venom" experience="0" speed="320" manacost="305"> <health now="60" max="60"/> <look type="224" head="69" body="66" legs="69" feet="66" corpse="6079"/> <targetchange interval="2000" chance="20"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag staticattack="90"/> <flag targetdistance="6"/> <flag runonhealth="60"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="25"/> </attacks> <defenses armor="6" defense="7"/> <elements> <element icePercent="15"/> <element firePercent="-10"/> </elements> <voices interval="2000" chance="5"> <voice sentence="Ribbit!"/> <voice sentence="Ribbit! Ribbit!"/> </voices></monster> Data/Monster/Monsters.xml <monster name="Green Frog" file="Frogs/green frog.xml" /> Ou, baixe o arquivo: green frog.xml green frog.xml1 ponto -
Bom, muitas pessoas estavam tentando colocar para o pokemon se teleportar igual ao PxG, 5 sqm's na vertical ou 7 sqm's na horizontal Mas, o poketele q jah vem no PDA, ele so teleporta o poke com um valor unico, ou seja, se for 5 na horizontal tera de ser 5 na vertical, ou set for 7 na horizontal, 7 na vertical, e assim sucessivamente... Esse poketele aki q eu so fiz uma pekenininininina modificação, faz ele teleporta o poke q nem o dah PxG Bom, se o seu poketele jah esta funcionando, apenas substitua o script por este: Caso keira trocar, so mudar em maxx ou maxy ---------------------------------------------------------- Essa tag, é apenas se o seu poketele não estiver ativo: OBS: é pra substituir os scripts acima pelos seus!! OBS²: caso keira trocar o effect, muda nas duas partes 'doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)'1 ponto
-
era se vc tinha alguma funçao doReaginSpeed pra remover-la do login, mas procurei no seu login e nao tem, entao esqueça1 ponto
-
Erro Ao Logar
kttallan reagiu a Bodak Reborn por uma questão
Isso é porque você colocou um "config" dentro de uma função que não é necessária para outra função funcionar. Exemplo: onKill local config = { blabla = 1 }endonLogin if config.blabla >= 1 then print (1) endend Basta você tirar o "config" de dentro da função.1 ponto -
Ajuda aumentar chances se o item for 8300
maikons reagiu a Night Wolf por uma questão
editei, desculpe não ter notado..1 ponto -
Suggestname - monster system - programando c++ opentibia
BananaFight reagiu a rohfagundes por um tópico no fórum
muito bom parabens desse seu jeito de explicar da para fazer em qualquer versão aqui msm eu fiz no otx q é baseado na tfs 0.3.71 ponto -
Alguma função
maikons reagiu a Night Wolf por uma questão
posso dar uma opinião? se vc vai usar roleta então provavelmente os itens são muito bem definidos, vc pode usar getTileItemById (pos, itemid) q nem o @Poccnn bem colocou. Pra mim é a função mais "confiável" de se usar, as outras vc vai ter que ficar checando possiveis bugs e falhas no sistema o tempo todo e isso acaba sendo mais pesado pro número de execuções do que a própria definição da função via source. Qualquer dúvida tamo aí1 ponto -
Porque ser ladrão não vale apena!
maikons reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
o cara tem 320 players no servidor dele e não te pagou... eu liberava no fórum o sistema obs: Tamo junto1 ponto -
spell onTagetTile
maikons reagiu a Night Wolf por uma questão
coloca local na frente do function spellCallback. Tá sendo uma função global e por isso tá conflitando.1 ponto -
[OLDClient-DLL] OrochiElf
maikons reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
não é meu estilo de client, mas até q não ficou tão ruim ein1 ponto -
O Novo Xtibia #02/3
maikons reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
nossa eu quase sangrei pelos olhos pra conseguir ler tudo isso (to com conjuntivite) mas valeu a pena kkk ficou muito boa essa atualização. Notável o trabalho que vc tem feito com o ékz, @Daniel. Sucesso pra nossa equipe!1 ponto -
[2016] Update - O Novo Xtibia #01/3
maikons reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
uma rodada pra geral no barzinho do Ékz por minha conta!1 ponto