Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/26/16 em todas áreas
-
Orcish Armor - uma hora vai
Gabriel Netto e 2 outros reagiu a Skulls por um tópico no fórum
Fala galera, mais um treino Inspiração: Flws3 pontos -
pls, não me mandem PMs pedindo ajuda em scripting, isso já ficou chato -_-
Administrador e 2 outros reagiu a zipter98 por atualização de status
pls, não me mandem PMs pedindo ajuda em scripting, isso já ficou chato -_-3 pontos -
Sword - o cara nao desiste
PsyMcKenzie e 2 outros reagiu a Skulls por um tópico no fórum
Depois do fracasso do helmet, eis que surge uma sword.. uhahuahua Inspiração:3 pontos -
Boa noite galera, vim compartilhar com vocês minha experiência frustrada tentando fazer minha primeira sprite. Eis o terrível resultado: v2 com cabelo Pode bater, mas bate pouco pf. uhaehuahe In game: Pensem pelo lado bom, acho que nunca mais vou me arriscar a fazer algo Vlw flw! ps: inspiração ->3 pontos
-
Craft System PXG
BrunooMaciell reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Eae pessoal do XTibia, hoje venho postar para vocês o sistema de Craft desse tópico: que vinha desenvolvendo, mas resolvi postar pra ver se a galera consiga crescer nos pokétibias (como eu estou tentando fazer) mas estou com pouco tempo e também as sprites deixam à desejar, já que não é todo mundo que têm as sprites da PxG ou de outro servidor. Bom, vamos ao que interessa ! Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado stylistcraft.lua e cole isso dentro: Bom, ainda faltam algumas alterações, mas qualquer um com um mínimo de conhecimento em .lua poderá deixar 100% em data/actions.xml cole a seguinte tag: Pronto, está 100% Maaaaaaas e as sprites de troca de outfit ? Hahaha, o link de download delas estará no final do tópico OBS: Retirei NPC de dar a profissão, pois muita gente não usa. Prints do funcionamento do sistema: Download das sprites de troca de Outfit: OBS: Sprite do machado já tem no Client de Tibia ou derivado. Créditos: Eu (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites. Se tiver mais alguém me avisem.1 ponto -
Membro do Mês, o retorno!
Yan Liima reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Boas novas ao nosso sistema de membro do mês, que pode ser visto no portal! O projeto havia sido cancelado em 2015 e agora está voltando com tudo. Fizemos uns testes durante o dia, então se você notou alguma atividade estranha na sua conta referente a este sistema, fique tranquilo... não será banido! hahaha Não há mais muito a dizer sobre, haverá votações públicas todos os meses para definir novos membros do mês. Quero aproveitar para parabenizar o @OrochiElf por ser o primeiro a receber o título, oficialmente. Não levamos em consideração posts e reputação, mas sim o que origina estes. Grande abraço a todos!1 ponto -
[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
Drakopoulos reagiu a MUNlZ por um tópico no fórum
Tu ainda sonha q ele vai postar algo? se fosse open source estaria em u mrepositorio e teria postado desde o inicio, ele só fez esse tópico pra ganhar rep +, e outra coisa pra você ver com ele leva tão a serio o projeto q ele nem lembra onde colocou as source kkkkkkkkkkk parabéns mano Deadpol seu nível de migué é de mais de 8 mil auhsuhsuehue1 ponto -
Ignora as que não for usar: local ignoredSkills = {3,6}-- [...]function onSkillChange(localPlayer, id, level, percent) if table.contains(ignoredSkills, id) then return end setSkillValue('skillId' .. id, level) setSkillPercent('skillId' .. id, percent, tr('You have %s percent to go', 100 - percent)) onBaseSkillChange(localPlayer, id, localPlayer:getSkillBaseLevel(id))endfunction onBaseSkillChange(localPlayer, id, baseLevel) if table.contains(ignoredSkills, id) then return end setSkillBase('skillId'..id, localPlayer:getSkillLevel(id), baseLevel)end1 ponto
-
O servidor ta enviando mais skills que as existentes no otc. Qual distro usada? O usual é o byte 0xA1 para as skills, a função no tfs 0.37 é assim: #protocolgame.cpp void ProtocolGameAddPlayerSkills(NetworkMessage_ptr msg){ msg->put<char>(0xA1); for(uint8_t i = 0; i <= SKILL_LAST; ++i) { msg->put<char>(player->getSkill((skills_t)i, SKILL_LEVEL)); msg->put<char>(player->getSkill((skills_t)i, SKILL_PERCENT)); }} Você precisa checar o enum das skills, para ver se existem que o numero normal. O enum dessas skills fica em const.h. Vera algo similar a isso: #const.h enum skills_t{ SKILL_NONE = -1, SKILL_FIRST = 0, SKILL_FIST = SKILL_FIRST, SKILL_CLUB, SKILL_SWORD, SKILL_AXE, SKILL_DIST, SKILL_SHIELD, SKILL_FISH, SKILL__MAGLEVEL, SKILL__LEVEL, SKILL__EXPERIENCE, SKILL_LAST = SKILL_FISH, SKILL__LAST = SKILL__EXPERIENCE}; Poste esses dois trechos do seu codigo fonte para que possamos analisar o real problema.1 ponto
-
Download removido, a pedido de suposto autor do conteúdo. E como ninguem mais reivindicou a autoria deste conteúdo, resolvi remover o conteúdo, conforme solicitado.1 ponto
-
[PDA] Stone Box
victoria02 reagiu a HeelNox por um tópico no fórum
Não sei se ja tem um script desses por aqui mais mesmo assim irei postar caso alguem esteja precisando, particulamente criei para treinar Scripting mais também irei usar em meu Servidor, o Script esta 100% funcional sem nenhum tipo de BuG. Oque ela Faz: R = Te da uma Stone (Pedra de Evolução) Aleatoriamente, podendo adicionar mais Stones ou Item's. ______________________________________________________________________________________________________________________________ Pasta/Actions/Scripts Copie e cole um arquivo ja existente, renomei-o deixando com um nome diferente, apague tudo que a dentro dele cole esse codigo: ______________________________________________________________________________________________________________________________ local temp = { exhausted = 1, storage = 2105 } local confg = { level = 25, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local items = {11441,11442,11443,11444,11445,11446,11447,11448,11449,11450,11451} if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "Vai com calma, espere " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' segundo' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s")) return true elseif getPlayerLevel(cid) < confg.level then doPlayerSendCancel(cid, "You need to be atleast level ".. confg.level ..".") return true end doPlayerAddItem(cid, items[math.random(#items)]) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) return true end ______________________________________________________________________________________________________________________________ Pasta/Actions Em Actions.xml, cole esta Tag embaixo de alguma outra. ______________________________________________________________________________________________________________________________ <action itemid="ID DA BOX" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> Configurando arquivo.lua ______________________________________________________________________________________________________________________________ Exhausted = 1, = Tempo de Recarga para poder usar novamente a Box (Caso não queira recomendo deixar 1 Segundo) Storage = 2105 = Não mexa já foi colocado um Número não utilizado no PDA. ________________________________________________________________________________________________________________ Level = 25, = Level necessário para poder usar a Box sendo que os jogadores level acima do colocado Usaram. ________________________________________________________________________________________________________________ local items = {11441,11442,11443,11444,11445,11446,11447,11448,11449,11450,11451} = ID's das Stones, ou Itens. ________________________________________________________________________________________________________________ doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) = "13" Número do Efeito que ira sair. Bom é isso, a intenção e ajudar vocês, se o Script já existe blz, fiz pra praticar. Abrçs. Ninguém comenta #Chateado IMAGEM.1 ponto