Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/24/16 em todas áreas

  1. miguel223

    Pedido Stafftime

    Em creaturescripts.xml, adicione: <event type="logout" name="time" event="script" value="time.lua"/> Crie, em creaturescripts/scripts/, um arquivo de nome time.lua e adicione: function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(cid, 19821, getPlayerStorageValue(cid, 19821) + os.time - getPlayerLastLogin(cid)) return true end Em talkactions/scripts/, crie um arquivo de nome time.lua e adicione: function onSay(cid, words, param, channel)local t = param:explode(", ")if not(t[1]) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "This command need a param. Like: /time check, PLAYERNAME or /time clear, PLAYERNAME.")endif t[1] == "check" thenif not(t[2]) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need to put the players name in the command.")elseif getPlayerByName(t[2]) thenif getPlayerStorageValue(getPlayerByName(t[2]), 19821) < 0 thensetPlayerStorageValue(getPlayerByName(t[2]), 19821, 0)enddoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "This player has "..(getPlayerStorageValue(getPlayerByName(t[2]), 19821)/60*60).." hours played until his left login.")elsedoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "This player isnt online now or he doesnt exist.")endendendif t[1] == "clear" thenif not(t[2]) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You need to put the players name in the command.")elseif getPlayerByName(t[2]) and getPlayerGroupId(cid) == 6 thensetPlayerStorageValue(getPlayerByName(t[2]), 19821, 0)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You cleaned this players hours played.")elsedoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "This player isnt online now or he doesnt exist. Or, you arent a GOD to use this command.")endendendreturn trueend Em talkactions.xml, adicione: <talkaction log="yes" words="/time;!time" access="2" event="script" value="time.lua" />
    2 pontos
  2. ZeNit91

    Pokemon Venetta V1.3

    Eae galera do XTibia, estou apresentado um projeto nada novo, que está sendo trabalhado a um bom tempo, ficamos parados mais com novos membros na equipe demos mais uma decolada em relação as correções de bugs e aprimoramento dos sistemas, para galera que já conhece o projeto ficaram surpresos com as melhorias feitas e com o andamento, já para quem está vendo o projeto pela primeira vez espero que gostem do que viemos trazer para vocês Sistemas: Os sistemas estão completos, retiramos o máximo de conflitos e bugs que conseguimos encontrar durante do desenvolvimento e teste, mais como sabem para rodar algo sem nenhum problema é precisso de teste em maior escala do que apenas alguns staf on, por isso casso ocorra qualquer problemas estaremos resolvendo com o decorrer do projeto, por esse motivos aguardados um feedback dos jogadores. V1.3 Primeira versão do Laucher está pronta e será lançado logo com a versão beta do servidor By:ZeNit91 V1.2 Neste update foi reformulado o sistema de cam-tv, assim tirando os bugs de drop server e colocando ela para ser obtida por uma guest... V1.1 Neste update vai ter varias coisas bacanas que foi trabalhado e melhorado! 1 - reformulamos quase todas as hunts do mapa nossas hunts agora esta full 1 a 4 geração 2 - mudamos a sprite das montanhas 3 - adicionamos uma das profição que e o aventureiro OBS: logo logo vamos adicionar o resto 4 - reformulamos o systema de vip deixamos ele melhor o systema em si Próximo update oque vai conter mais ou menos que ja estamos trabalhando. - systema de addons 100% - systema de auto loot(Estilo PxG) - já estamos balanceando os pokemons - vamos já por no mapa nossas quests em media de 40 quests mais ou menos - talvez não e certeza que saia no próximo update mas vamos ver se conseguimos por o resto das profições 1 já esta adicionado no server que e o aventureiro V1.0 - Sistemas básicos - - Pokemons Inicial - Charmander/Squirtl/Bulbasaur Cyndaquil/Totodile/Chikorita Torchic/Mudkip/Treecko Chimchar/Piplup/Turtwig - MAPA - Descrição: Estamos no final da edição do mapa, estamos o momento trabalhando para criar regiões especiais e secretas, pontos onde o jogador tornada sua aventura ainda mais completo e divertida. - Prints- •Cliente - Próprio (Pra Evitar Bugs E DeBugs) •Nosso Cliente é Personalizado para não dar Debugs •Barra de MOVE funcional - Funções Globais e NPC's - Trabalhamos com todos NPC's para eventos e Quests ou apenas de venda e compra, para o jogadores se divertirem com as melhores experiencias entre duelar com player ou npc, eventos globais de Arena a PVP - Site - O site foi modelado de forma eficiente e leve, estamos todas as semanas revendo o desempenho do site e tentado melhorar para fácil acesso dos usuário. http://pokeventa.ddns.net/
    1 ponto
  3. Kizaru

    [Arquivado]Grand Line Adventures

    Um novo jogo que vai sair ainda esse ano, com uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado! 100% animado e com som, acompanhem! Facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/ Trailer:
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Esqueci dos == ve o que da agora:
    1 ponto
  6. ahuahuahu, que nada. ^^ Para usar esse sistema em outros portais, vc deve mudar o action id (lembrando que os portais de fim/inicio do circuito devem conter sempre a msm action id entre si) e eu tb aconselho a vc mudar o str, da seguinte forma: No 1° sistema vc deixa do jeito que está: No 2° sistema vc já muda: No 3°, a msm coisa: E assim por diante.
    1 ponto
  7. Vê qual erro dá agr.. sauhsahusahusa local posEntrada = {x = 69691, y= 73731, z= 7} --posicao para onde o player será levado ao entrar no 1 portallocal posSaida = {x = 69691, y= 73731, z= 7} --posicao para onde o player será levado ao sair pelo 2 portallocal outfitfemale = 136 --outfit que o player recebera ao entrar no portal, se for femealocal outfitmale = 128 --outfit que o player recebera ao entrar no portal, se for macholocal info = {} --deixe isso da forma como estalocal str = "dentroDoTp" --deixe da forma que estafunction onStepIn(cid, position) if getPlayerStorageValue(cid, str) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, str, 1) doTeleportThing(cid, posEntrada) table.insert(info, getPlayerGUID(cid), getCreatureOutfit(cid)) if getPlayerSex(cid) == 0 then doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfitfemale}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) else doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=outfitmale}) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) end else setPlayerStorageValue(cid, str, 0) doTeleportThing(cid, posSaida) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) outfitOld = info[getPlayerGUID(cid)] doCreatureChangeOutfit(cid, outfitOld) table.remove(info, getPlayerGUID(cid)) endreturn trueend
    1 ponto
  8. Amigo te mandei via privado - Soucer nova sem bugs , toda limpa ! ( 0.3.6 ) 8.54 Se gostou ja sabe .. + REP ! so que tera que adicionar efeitos , mais isso e o de menos !! boa sorte .
    1 ponto
  9. NatsuRush

    [Encerrado] Spells PokeXGames

    A Maioria das Spells ali a PxG só trocou o nome mesmo por Exemplo colocarei assim Antes e Depois: Raging Blast = Flame Burst Bubble Blast = Brine Sting Gun = Gunk Shot Shockwave = Bulldoze Eartshock = Earth Power Tornado = Aeroblast O Flash bascimente cega o adversário por um certo tempo. O Dig funciona assim o pokémon cava um buraco e depois de um certo tempo ele sobe causando um certo dano. E o Shockwave é um dano eletrico em área que da miss no Pokémon.
    1 ponto
  10. Em actions.xml, adicione a tag: <action itemid="15557;15558" script="outfititem.lua"/> Em actions/scripts/, crie um arquivo de nome outfititem.lua e adicione: local configs = { {itemid = 15557, gender = 0, storage = 12987, value = 1, name = "Chun Li"}; {itemid = 15558, gender = 1, storage = 12988, value = 1, name = "NOMEDOOUTFIT2"} } function onUse(cid, item) for _, outfit in ipairs(configs) do if item.itemid == outfit.itemid then if getPlayerStorageValue(cid, outfit.storage) <= 0 then if getPlayerSex(cid) == outfit.gender then setPlayerStorageValue(cid, outfit.storage, outfit.value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You gained the "..outfit.name.." outfit.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You arent of the correct gender.") return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You already has the "..outfit.name.." outfit.") return true end end end return false end Em XML/outfits.xml, adicione, na frente de outfit id="IDDOOUTFIT": storageId="12987" storageValue="1"
    1 ponto
  11. BrunooMaciell

    Pokemon Venetta V1.3

    E o server ta sendo trabalhado absurdamente chega numa forma boa
    1 ponto
  12. Fala galera, tudo bem? Então, eu li o sot#01 alguns dias atrás e achei bem legal a história no qual ele gira em torno. Tive algumas idéias e, mesmo o evento não tendo acontecido por falta de inscritos, resolvi fazer pra lembrar algumas coisas, afinal tinha uns 7 anos que não mexia com scripts para otserv. O resultado, que vou mostrar abaixo, é um evento global (mas que pode muito bem ser adaptado para uma quest ou outra finalidade). Como parte da recompensa do evento, fiz de bonus uma spell baseada na frozenOrb do whitewolf. Bom vamos lá. O Evento Basicamente é um evento estilo aquela brincadeira antiga de criança "dança das cadeiras". Como assim? Bom, na área do evento o número de espaços vazios vai ser sempre o número de players restantes no evento -1. Isso implica que, em cada turno, pelo menos um player deixará o evento. Contexto Luna é uma estrela endeusada pelos elfos e muito poderosa. De tempo em tempo ela se desperta todos os players onlines são convocados para tentarem domar a sua ira. Aquele que sobreviver à ira de Luna sem se congelar será capaz de controlar seu poder até o próximo despertar. editado: Esqueci de avisar que coloquei para ele ignorar o tile central na contagem de tiles livres pois no tile central, do meu mapa, eu coloquei um frozen starlight representando a luna e, a cada round, há uma animação na luna só para ficar bonitinho. Crie um arquivo chamado lunaevent.lua dentro de scripts e coloque o código abaixo nele: Em globalevents.xml coloque a tag: <globalevent name="Luna" interval="18000000" script="lunaevent.lua" /> A recompensa do evento é uma souvenir, um frozen starlight com o nome do vencedor do evento e x horas (no caso 5) podendo utilizar o poder de luna. Bom, eu criei uma spell para ilustrar o poder de luna e como utilizar o storage que foi preenchido para o vencedor do evento para controlar o uso de uma spell. Luna Strike Primeiramente adicione a tag abaixo em spells.xml: <instant name="Luna Strike" words="exori luna" lvl="100" manapercent="5" prem="0" range="6" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="10000" groups="1,4000" icon="156" needlearn="0" event="script" value="attack/luna strike.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Crie um arquivo chamado luna strike.lua dentro de scripts/attacks e coloque o código abaixo nele: Essa magia tem duas peculiaridades: 1. Ela tem uma chance de 1/15 para cada hit que ela dá de congelar o alvo e tornalo imóvel por 1.8 segundos, o que já está implementado nesse script e já funciona. 2. Em pvp, isso é, ao atacar um player, ela tem uma chance de 1/18 de liberar a Benção de Luna e tornar o caster imune aos ataques daquele player por 3 segundos (atenção, não são de todos os players da área, somente do player que liberou a benção de luna ao receber um hit). Para implementar essa segunda parte, precisamos ir em creature scripts. Adicione as tags abaixo a creaturescripts.xml: <event type="attack" name="NoAtt" event="script" value="luna.lua"/> <event type="cast" name="NoSpell" event="script" value="luna.lua"/> <event type="target" name="NoTgt" event="script" value="luna.lua"/> Crie um arquivo chamado luna.lua dentro de scripts e coloque o código abaixo nele: Pronto, o seu evento está configura e sua magia 'Luna Strike' poderá ser castada pelo último vencedor do mesmo. Espero que gostem, os scripts estão comentados e são bem auto-explicativos, mas qualquer dúvida podem me perguntar. Abraços,
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...