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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/20/16 em todas áreas
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Se não for só para Account Manager Tente este aqui, funciona normal: local config = { max = 1, -- Número de players permitido com o mesmo IP. group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1. } local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end <event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>2 pontos
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tente esse: <event type="login" name="AntiMbCrash" event="script" value="antimbcrash.lua"/> Para configurar é fácil, na segunda linha do script está assim: local limit,days = 2,360 2 = número máximo de Account Manager. 360 = número de dias que o IP ficará banido.2 pontos
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Serpent Island (Dragon + Serpent spawn + Medusa)
Subhe reagiu a Administrador por um tópico no fórum
SERPENT ISLAND (Dragons + Serpent spawn + Medusa) Versão: 8.60 Recomendado: 50-200 DOWNLOAD SENHA PARA EXTRAIR: www.xtibia.com IMAGENS:1 ponto -
Conteúdo: Imagens Mapa não incluso Downloads: Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc) Sistemas feitos para o PDE: Tutoriais feitos para o PDE: Bugs reportados:1 ponto
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Pokemon Dash v6 reupload by Luizmachado1
GokuBlack reagiu a luizmachado1 por um tópico no fórum
Versão 4.0 Remake aréa vip Remake Saffron City [spoiler*] Pokemon Dash v6 reupload by Luizmachado1 Creditos brun123 luizmachado -- eu valakas n lembro o resto Experience Stage 100% para configurar vai em data/xml/stage.xml nurse helando todos os pokemons Open Source Servidor Sem Level ordem --- 100% Catch --- 100% Fly --- 100% Surf --- 100% Ride --- 100% Rock --- Smash 100% Cut --- 100% Teleport --- 100% ( !teleport "nome da cidade) Control Mind 100% Goback --- 100% Portrait --- 100% Pokedex --- 100% pokemon fica mais fortes seus atk e life a cada lvl do play ditto --- 70% ainda da erro em alguns move evolução por stone --- 80% pokemon ainda morre pokemons 1 geracão somente Adicionador Rayquaza,Shiny Metagross Old client 100% sem debug pescaria 80% pesca instantânea [/spoiler*] Remakes Items Adicionador Cor Vermelho Nos Ataques Gender Sistema Só Falta O look Player Passando Por Dentro De Player Anti Divulgação 5% Todas as remakes pokemons e arvores menos tauros Items do otpokemon no dat e spr, falta registrar com os nomes no items.xml Cliente:http://www.mediafire.com/download/rpixq2qndmcq3id/client+0.2+By+FaVoRaVel.rar Servido:http://www.mediafire.com/download/596rkppcsbx9sif/server+by+FaVoRaVel+V2.rar Source:http://www.mediafire.com/download/917pdekm7hgrh5p/source+0.2+By+FaVoRaVel.rar addons loteria v1.0 script: -------- By Luizmachado 1 Addons loteria ------ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 30) == true) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns!! Agora VoÇÊ gANHOU 1 ADDONS BOX.") doPlayerAddItem(cid, 11396, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Vocé Precisa De 30 Diamonds Pra Ganhar Addons Box.") end return TRUE end1 ponto -
Sistema De Som Variados No Client
kaleudd reagiu a Developer Berg por um tópico no fórum
Olá Gente, hoje estou aqui para expor o sistema de som muito legal que coloquei no meu server, que fique bem claro, eu n criei o sistema, eu somente coloquei no meu server/client e tive algumas ideias para colocar sons em tais coisas, esse sistema todo completo foi feito pelo Vyctor17 que disponibilizou em outro forum, então os créditos vai todos para ele, e também ao Ceetros que disponibilizou a base do PDE, que é uma base boa para um projeto firme e interessante, falem se gostaram do sistema, ou podem fazer criticas kk, e podem expor ideias também se quiserem pq to meio sem ideias para por mais sons kk até agr eu coloquei sons em: Go E Back Dos Pokes. Catch E Fail Doors Das Houses Doors Dos Cps/ Marks/ Tc E Tr Giant Locker Npc Nurse Joy Quando Da " Hi " E Sons Nas Vozes Dos Bixos, Quando Eles Falam Algo O Som É Reproduzido. futuros sons que vou colocar: Som No Ambiente Som Nas Spells Som Ao Player Andar, No Caso Sons Nos Passos Do Player ( talvez n coloque, pq ficará muito atrito entre sons já que vai ter sons nos ambiente. ) Dando continuidade ao tópico, vim trazer mais uma demonstração de som, dessa vez, som ao soltar o pokemon da ball, ele fala, mostrei alguns pokemons ai que está instalado o sistema, segue o video. Créditos, Vyctor17 e Ceetros.1 ponto -
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Sempre quando abro meu OT, da essa erro - [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:239: '<eof>' expected near 'end' [20/03/2016 19:21:47] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua) [20/03/2016 19:21:47] data/creaturescripts/scripts/login.lua:239: '<eof>' expected near 'end' Meu login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 90) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if getPlayerLevel(cid) >= 81 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 80) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if getPlayerLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 75) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end local outfit = {} if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerSetMaxCapacity(cid, 0) doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxMana(cid, 6) doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)} end doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end registerCreatureEvent(cid, "dropStone") registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") registerCreatureEvent(cid, "upganha") registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex") --alterado v1.6 registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex") --alterado v1.6 registerCreatureEvent(cid, "WatchTv") registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv") registerCreatureEvent(cid, "WalkTv") registerCreatureEvent(cid, "RecordTv") registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout") registerCreatureEvent(cid, "WildAttack") registerCreatureEvent(cid, "Idle") registerCreatureEvent(cid, "PokemonIdle") registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "LookSystem") registerCreatureEvent(cid, "T1") registerCreatureEvent(cid, "T2") registerCreatureEvent(cid, "task_count") registerCreatureEvent(cid, "TP") registerCreatureEvent(cid, "RepLogin") registerCreatureEvent(cid, "NewLogin") registerCreatureEvent(cid, "pokemons") registerCreatureEvent(cid, "TP") addEvent(doSendAnimatedText, 500, getThingPosWithDebug(cid), "Bem Vindo !", COLOR_BURN) if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1) end if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, posBackPVP, false) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) --///////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700} for s = 1, #storages do if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages[s])) then if s == 3 then setPlayerStorageValue(cid, storages[s], 1) elseif s == 4 then setPlayerStorageValue(cid, storages[s], -1) else if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, storages[s], 1) else setPlayerStorageValue(cid, storages[s], -1) end end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright") end end --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////-- if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) local apos = getFlyingMarkedPos(cid) apos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid)) end doTeleportThing(cid, apos, false) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao) elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6 doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke") if rides[poke] then doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844)) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1) if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8 end else setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1) doRegainSpeed(cid) end local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) markFlyingPos(cid, posicao2) elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0) doRegainSpeed(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1) end doChangeSpeed(cid, 800) elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then --bike doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700)) --alterado v1.8 if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2099}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 2098}, -1) end elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then --alterado v1.9 \/ doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1) sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!") else doRegainSpeed(cid) end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false) setPlayerRecordWaves(cid) end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) onPokeHealthChange(cid) end end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end return true end Ja Resolvi -- no final do SCRIPT tem if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) onPokeHealthChange(cid) end end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end return true end Removi o ultimo end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) doUpdatePokemonsBar(cid) end e deu certo1 ponto
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Sistema De Som Variados No Client
kaleudd reagiu a Developer Berg por um tópico no fórum
ss, pds rs. vou dá uma procurada aqui no xtibia pra ver se acho isso. um tempo de segundos que impeça do player voltar e soltar o poke tão rápido.1 ponto -
em login.lua eu usava uma funçao pra prender em um lugar sem acesso e nao deixar mover '-' pos = {x=51, y=51, z=6} if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doTeleportThing(cid,pos) doCreatureSetNoMove(cid, true) return true end1 ponto
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ja passei por esse problema. em creaturescript crie um arquivo chamado antiacc.lua e cole dentro. registre em a tag em creaturescript.xml1 ponto
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function onSay(cid, words, param) if isPremium(cid) then pos = {x=341, y=59, z=6} -- posição que o jogador vai ser teleportado doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "voce foi teleportado para o CP") else doPlayerSendCancel(cid,"Necesario ser premium account") end end Depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione essa tag : <talkaction words="/cp;!cp" access="1" script="nomedoarquivo.lua"/>1 ponto
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!cp para VIPS
Furabio reagiu a luizmachado1 por uma questão
local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar comando no meio de batalhas } local pos = {x = 1053, y = 1051, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado function onSay(cid, words, param) if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members.") doTeleportThing(cid, pos) return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.") return true end <talkaction words="!cp" hide="yes" event="script" value="cp.lua"/>1 ponto -
Texto no CHÃO
4sharedddd reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Sim, mais a respeito da explicação é totalmente feita por ele... E outra está todo mundo calmo aqui kkkk criticas ou algo do tipo sempre é bom, isso pode ajudar a pessoa a melhorar por exemplo eu disse para ele dar uma pesquisada antes e olha o que ele fez? pesquisou, e por falta de explicação de alguns tópicos ele resolveu postar de novo e explicando haha1 ponto -
Texto no CHÃO
4sharedddd reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Concordo contigo. Já tinha avisado ao Fawkz12 dar uma procurada antes de postar algo, este script e o outro que ele postou aqui no xt avisei que já havia milhares de tópicos com a mesma script. Desse jeito ele irá postar as scripts todas do OT dele e nem vai verificar se já existe alguém que postou antes dele... Este script é realmente fácil de configurar, nem precisa muito de explicação Isso é uma script fácil de se fazer e fácil de se encontrar em qualquer lugar. Inclusive na maioria dos Otserv está vindo. Sobre os segundos o meu também é milessegundos...1 ponto -
Você precisa alterar no items.otb do server, baixe um item editor, vou ver se faço um video tutorial1 ponto
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mais ele só quer 2 não vejo nada de errado fazer um simples assim + mesmo assim se vc quer fazer muitos comando como nosso amigo oneshot disse usa esse data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua function onSay(cid, words, param, channel) --- configuration by notle local t = { {item = 2160, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal"}, {item = 2161, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal2"}, {item = 2162, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal3"} } --- configuration by notle for i = 1, #t do if(words == t[i].cmd) then if (doPlayerRemoveMoney(cid,t[i].preco) and doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)) then doPlayerAddItem(cid,t[i].item,t[i].qnt) doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você compro um "..getItemNameById(t[i].item).."") else doPlayerSendTextMessage(cid,4, "você não tem grana") end return TRUE end end end talkactions.xml <talkaction words="!cristal;!cristal2;!cristal3" event="script" value=nomedoarquivo.lua"/> só editar {item = 2160, qnt = 1 , preco = 10000, cmd = "!cristal"}, {item = 2160, -- item que vai comprar qnt = 1 , -- quantos preco = 10000, -- quantos de grana vai gastar cmd = "!cristal" -- comando que vai usar },1 ponto