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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/21/16 em %

  1. Olá EkzTibianos, tenho o prazer de informar que estarei criando conteúdos para uma nova seção! Aulas de Scripting, e conto muito com a sua presença. Se VOCÊ quer aprender LUA de um jeito fácil e descomplicado, junte-se a nós, e venha ver as aulas que vão lhe ensinar a fazer scripts do nível de quest à sistemas bem desenvolvidos. Com a minha ajuda, e talvez a ajuda de membros e equipe, vamos nos prontificar à criar um espaço de suporte na própria seção de aprendizado, para que suas dúvidas em relação à scripting sejam tiradas rápidamente. As aulas irão explicar conteúdos em etapas, cada aula antecessora será uma base para a sucessora, já tenho rascunho de conteúdos da Aula-[0], que irá trabalhar com a velha e chata lógica de programação (extremamente necessária - porém de um jeito diferente) e alguns termos que serão utilizados posteriormente. Também contaremos com Deveres de casa, para que possam por em prática o que aprenderam na aula atual, esses deveres irão render pontos para quem cumprir com sagacidade, que servirão para outra novidade que ainda virá. Estou esperando o feedback de vocês ansiosamente neste tópico, eu vou gostar muito caso tenha uma repercussão boa e que possa ajudar o máximo de pessoas possíveis...
    4 pontos
  2. Ola galera nesse topico irei mostrar alguns sprites e gifs do meu projeto Poke Tournament facebook Machop Ryu o proximo pokemon a ser adicionado será o cubone tauros skull o que acham dele? "depois faço uma gif" NOVO Squirtle Rafael remake Koffing e suas principais skills clefairy remake Eevee
    3 pontos
  3. Download de algumas remakes e recoleres da pxg e poke storm. Download + Scan Créditos: Pokexgames Kaleudd PokeStorm
    2 pontos
  4. PokeTournament

    Poke tournament (pokemon)

    POKE TOURNAMENT lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament. Estamos online!!! Crie sua conta e faça download aqui! sobre: Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva! estilo: O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie. graficos: Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos". jogabilidade: A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais. historia: A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre. quests: Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo? alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas. premios: Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas. Progresso Final: 65% Fases (mapa): 50% prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel) Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105) Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques) Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios) Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex). Prints: alguns golpes Escolhendo a fase tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados tela de conversa com npc npc de produção npc de quests equipando skill no combo nosso mascote e premio especial Lucky Draw Sistema de Colisão Videos Pokeball System Vídeo da primeira fase tutorial https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/
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  5. Yan Liima

    Como arrumar First Poke?

    Seguinte, na tabela player_items lá em cima clique em Operações depois em Empty the table (TRUNCATE). Isso irá limpar a tabela player_items. Depois crie seu novo personagem e vê se você vai receber o pokémon xD
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  6. Lumus

    [Encerrado]Legion Server - EQUIPE

    Um ótimo servidor. Quem nos ajudar, será ajudado! Convido todos em nome da equipe do Legion Server a participar conosco desta grande aventura. Att, Lumus
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  7. Em player.cpp Procure: lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = 0; E substitue por isso: lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = extraAttackSpeed = 0; Continuando no player.cpp procure por: return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); E substitua por isso: return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() - getPlayer()->getExtraAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); No final do arquivo coloque isto: void Player::setPlayerExtraAttackSpeed(uint32_t speed) { extraAttackSpeed = speed; } Em player.h Depois de: uint64_t getSpentMana() const {return manaSpent;} Coloque isso: uint32_t getExtraAttackSpeed() const {return extraAttackSpeed;} void setPlayerExtraAttackSpeed(uint32_t speed); Depois de: uint32_t idleTime; Coloque isso: uint32_t extraAttackSpeed; Em luascript.cpp Procure por: //doPlayerAddSoul(cid, amount) lua_register(m_luaState, "doPlayerAddSoul", LuaInterface::luaDoPlayerAddSoul); Em baixo coloque isto: //doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) lua_register(m_luaState, "doPlayerSetExtraAttackSpeed", LuaInterface::luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed); Procure por: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerAddSoul(lua_State* L) { //doPlayerAddSoul(cid, soul) int32_t soul = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getScriptEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->changeSoul(soul); lua_pushboolean(L, true); } else { reportErrorFunc(getErrorDesc(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } E em baixo cole isto: int32_t LuaInterface::luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed(lua_State *L) { uint32_t speed = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))){ player->setPlayerExtraAttackSpeed(speed); lua_pushnumber(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1; } Agora para finalizar... Em luascript.h Depois de: static int32_t luaDoPlayerAddSoul(lua_State* L); Coloque isto: static int32_t luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed(lua_State* L); Créditos: darkhaos por fazer a função E a mim por ter adaptado para TFS 0.4 xD
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  8. UntFrc

    Ilha básica com 60 casas (aprox.)

    Olá pessoal do Xtibia. Bom, já indo direto, eu para matar os tempinhos extras ou ocupa-los dou uma exercitada com o RME e então resolvi compartilhar aqui algo que andei fazendo. Como muitas outras coisas que fiz foi para lixeira então resolvi postar aqui essa pequena ilha que fiz. Alguém pode gostar e achar uma utilidade para ela no seu server ou sei lá o que (rs). É uma ilhazinha bem basica, deve ter umas 60 casas no maximo, não tem hunts, apenas um curto esgoto com rotworms. Imagens: Download link: AQUI Scan: AQUI
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  9. liel157

    [ajuda] Serv de pokemon

    vc boto qual ip bota esse ip 127.0.0.1
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  10. @@felzan pra caralho caramba! mas como o jogo não e rpg não tem necessidade de muitos sprites de mapa tenho só 52000 sprites adicionados agora acho que quando terminar a primeira geração terei uns 200000... por causa dos de 64x64 @topic vamos colocar sprites novos para quando o pokemon dormir ao invez de usar o sprite dos corpos como todo mundo
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  11. Deixe aquela linha assim: e teste logo após. É que estou pelo celular :v, mas não tem erro cara, só deixar essa parte que você mandou do jeito que mandei ↑
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  12. Furabio

    Função

    Se tu usa otclient é só procurar nas libs(mesmo eu achando que não esteja lá), já se for o client da cip, ai meu amigão vai ter que descriptografar o cliente para ver as funções ou está em alguma dll que o acompanhe, não sou expert no assunto, pois nunca precisei editar o cliente, então posso estar falando algo errado.
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  13. boa, achei legal, e denovo obg por disponibilizar, reputado.
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  14. Furabio

    Função

    Na verdade isso é função do cliente.
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  15. Sem muito tempo sem fazer mapas... Mas deu uma inspiração hoje e comecei o remake da boa e velha ilha das Hydras. ANTES: DEPOIS:
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  16. Miszu

    Alguns conceitos importantes

    Haha, verdade. Os tutoriais que pretendo postar não serão focados para designers em si (apesar de estarem na área de design), serão ferramentas para ajudar a construir mindset na galera, tipo de coisa que será útil para qualquer um, não importa o que ele faça. Design Thinking é interessantíssimo e mto útil, tenho certeza que você vai curtir.
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  17. Vlw Kaleudd, muito bom, obg por disponibilizar, foi vc mesmo que fez ?
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  18. Eu sei dizer que a luz do Utevo Lux é uma condição de luz no player que tem uma intensidade e uma duração, se você adicionar uma nova condição de luz ao player ela substitui a anterior, ou seja é possível apagar o Utevo Lux usando isso: local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 0) Mas sobre a tocha eu não sei nada
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  19. Eu tenho um mas é tfs0.3.6 eu não tenho ideia se funcionaria pra você. Você só vai precisar substituir onde eu escrevi: "NOME_ITEM" ou "ID_ITEM" e lá onde diz "ID DAS BARRAS AQUI". <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Akbai King" script="akbaiking.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="78" body="69" legs="58" feet="76" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, estou vendendo: [({NOME_ITEM1} por 5 barras)({NOME_ITEM2} por 10 barras)]"/> <parameter key="message_farewell" value="tchau!" /> </parameters> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local barras = 0000 -- ID DAS BARRAS AQUI if(msgcontains(msg, 'NOME_ITEM1')) then if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, barras, 5) doPlayerAddItem(cid, ID_ITEM1, 1) npcHandler:say('Foi um prazer negociar com vc.', cid) end end if(msgcontains(msg, 'NOME_ITEM2')) then if getPlayerItemCount(cid, barras) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, barras, 5) doPlayerAddItem(cid, ID_ITEM1, 1) npcHandler:say('Foi um prazer negociar com vc.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  20. 1 ponto
  21. Iai pessoa, blz? Eu Achei este fix na Otland, eu estava com o problema de o return false, não fazer nada, então agora está fazendo oque é esperado (retornar falso e tirar o target) oque preciso Resolvi compartilhar com vcs Obs: Este fix/patch é do tfs 0.4 Agora em Combat.cpp Procure por: ReturnValue Combat::canTargetCreature Agora nestá função procure por: if(deny) Substitua a Linha seguinte por isto: return RET_YOUARENOTTHEOWNER;//just any thing that isn't related Agora em game.cpp Procure por: Game::playerSetAttackedCreature Procure no code por isto: if(ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); player->sendCancelTarget(); player->setAttackedCreature(NULL); return false; } Substitua por: if(ret != RET_NOERROR) { if(ret != RET_YOUARENOTTHEOWNER) player->sendCancelMessage(ret); player->sendCancelTarget(); player->setAttackedCreature(NULL); return false; } Pronto, Código adicionado! Créditos a Doggynub Exemplo de uso: function onTarget(cid, target) if isMonster(target) then return false end return true end Se o target for um monstro... ele vai retornar falso e não vai atacar o monstro
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  22. 1 ponto
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