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Poke tournament (pokemon)
zipter98 e um outro reagiu a PokeTournament por um tópico no fórum
@@PostadorHunter obrigado cara quero muito ter um beta teste esse fim de mes vou precisar de vc nessa hora! ^^ @@post o video do pokemon especial que falei Era o Machop Ryu Novo sistema de health bar mostra o life, os power points e o gauje de special do seu pokemon e o life do pokemon marcado pelo target novos icones do cooldown galera trocamos de facebook por favor passem a curtir e acompanhar essa pagina https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/ adicionei uma gif mostrando os combos dos iniciais a minha assinatura espero que gostem ^^2 pontos -
Só pra mostrar um pouco desta minha tentativa de mexer com o "todo poderoso" otclient. Por saber as diversas utilidades e possibilidades que ele contém venho tentando desvendar e criar novidades utilizando os seus módulos e sources. - Versão utilizada 0.6.7 Por agora irei mostrar somente a tela de login ainda estou trabalhando em algumas utilidades in-game. Em breve trago mais imagens e novas utilidades implementadas. Uma última modificação no background e na posição do login screen. Provavelmente o botão de "Entrar" sofrerá alteração. :happy: TAASK! Ainda em alfa porém já sendo finalizada. - Fixado modo de adquirir a task - Npc que dá acesso inicial para cada task feito - Nova storage para evitar conflito - Contagem feita corretamente - Finalmente!! - Adicionada uma descrição para cada pokemon LOG DAS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES # Imagem em gif dos pokemons # Premiação da quest # Imagem do minimap mostrando onde encontrar o npc que dará início á task # Nova interface Atenciosamente, Douglas! @UP ^^2 pontos
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[Arquivado]Tibia Electro - Global Server 10.90
hugo2326 e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Fala ai pessoal, vim falar deste servidor bacana que eu joguei ontem e recomendar a vocês que joguem! É um dos poucos servidores completos nesta versão, vou deixar abaixo mais informações a respeito. TIBIA ELECTRO [10.90] IP: www.tibiaelectro.com Port: 7171 Versão: 10.90 Dedicado: 24horas/7dias2 pontos -
Conteúdo: Imagens Mapa não incluso Downloads: Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc) Sistemas feitos para o PDE: Tutoriais feitos para o PDE: Bugs reportados:1 ponto
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@@Josegvb eu uso win8.1 , o programa e feito em c# entao para funcionar prescisa de netframework 4.0 , 4.5 e as bibliotecas microsoft visual c++, e o que eu tenho no meu computador @@Josegvb compilei o launcher aqui mudando algumas configurações, no caso de netframework 4.0 para netframework 4.5, teste esse exe que compilei e ve se funciona Launcher Xtibia.rar Launcher Xtibia.rar1 ponto
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[Resolvido] Nova Mega Stone
RafaelDimitry reagiu a Josegvb por uma questão
ahh ta! entao esse erro é no objectbuild msm, tipo se voce foi e clicou em "replace" voce tem q saber q quando voce troca 1 item por outro, esse outro tem opçoes diferentes salvadas nele, entao probablemente a opçao de multi uso deslugou ao usar o replace, no tudo caso olha no object builder e verifica q tudas as opçoes estejam igual a tudas as outras stones1 ponto -
Poste o código das seguintes funções: onPokeHealthChange(cid) doPlayerChangeModeIcon(cid) No código do goback, troque: local usando = pokeballs[btype].use por: local usando = pokeballs[btype] if not usando then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Error in your pokeball.") print(getCreatureName(cid).."'s pokeball presented error. Pokeball type: "..btype.." - NOT IN pokeballs TABLE (lib)") return true end usando = usando.use Em some functions.lua, troque os códigos das funções doRegenerateWithY e doCureWithY por:1 ponto
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Criando page de RESET Personagem.
Thillys Alves reagiu a Furabio por uma questão
Vai ficar assim : Agora vamos lá primeiro salve essa imagem no seu pc com o nome _sbutton_resetcharacter.gif > Aqui < créditos a RadBr pela imagem... Mova a imagem para layouts/tibiacom/images/buttons/ ... Agora troque seu accountmanagement.php por esse :1 ponto -
Hm, pode ser. Mudarei isso então, fica até mais simples, pq ao inves de for terá um random. xDEditei la da forma que você sugeriu. Fiz a spell1 do jeito que eu entendi, não sei se está do jeito que você queria mas com alguns ajustes chegamos lá: <instant name="Spell1" words="baratask spell1" lvl="1" mana="100" prem="0" exhaustion="20000" groups="1,2000" icon="23" needlearn="0" event="script" value="attack/spell1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> local config = { cd = 20, hit_delay = 2000, stg = 5573, life_percent = 5, mana_percent = 10, hits = 3 } local combat = createCombatObject() local area = createCombatArea(AREA_SQUARE3X3) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY) setCombatArea(combat, area) function onTargetCreature(cid, target) if not isCreature(target) then return false end local healthDmg = -getCreatureHealth(target)*config.life_percent/100 local manaDmg = -getCreatureMana(target)*config.mana_percent/100 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), CONST_ME_MAGIC_RED) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_LIFEDRAIN, healthDmg, healthDmg, CONST_ME_MAGIC_RED) doTargetCombatMana(cid, target, manaDmg, manaDmg, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function attack(cid, var, hits) n = hits or 0 if n >= config.hits then return false end doCombat(cid, combat, var) addEvent(attack, config.hit_delay, cid, var, n+1) end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stg) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.stg, os.time() + config.cd) attack(cid, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end Up, e ao cara funcionou?!1 ponto
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TFS 1.X Rainbow Outfit
Skymagnum reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Em talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!rainbow" separator=" " script="rainbowoutfit.lua"/> Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado rainbowoutfit.lua dentro dele coloque: function onSay(player, words, param) if param == 'on' or param == 'ON' then player:setStorageValue(8178237, 1) player:sendCancelMessage("rainbow outfit is actived.") elseif param == 'off' or param == 'OFF' then player:setStorageValue(8178237, 0) player:sendCancelMessage("rainbow outfit is disabled.") else player:sendCancelMessage("wrong parameter, use on or off.") end return false end Em globalevents/globalevents.xml: <globalevent name="Rainbow" interval="500" script="others/rainbow_outfit.lua"/> Em globalevents/scripts/others crie um arquivo chamado rainbow_outfit.lua: function onThink(interval) for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do if player:getStorageValue(8178237) == 1 then -- here is the storage to check if is "on" or "off" local outfit = player:getOutfit() outfit.lookHead = math.random(0, 132) outfit.lookBody = math.random(0, 132) outfit.lookLegs = math.random(0, 132) outfit.lookFeet = math.random(0, 132) player:setOutfit(outfit) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end return true end1 ponto -
ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!
Wo11ven reagiu a chateadoagr por um tópico no fórum
se estiver precisando de uma força no servidor, é so me avisar, ja dei continuidade no projeto do breno mas enfim parei, to buscando animo pra voltar, qnd vi o seu me deu vontade de mexer novamente kkkk. mexo com scripts, mappa1 ponto -
[Pedido] Spells Especiais 8.6
baratask reagiu a Night Wolf por uma questão
não sei dizer... eu entendi q queria que atacasse todos mas um por vez, de forma aleatoria.1 ponto -
Terceira: <instant name="Skell Summon" words="utevo res skell" lvl="1" mana="500" prem="0" exhaustion="1" groups="1,1" icon="23" needlearn="0" event="script" value="attack/skellsummon.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> local config = { creature = "Demon", summon_time = 15*1000, cd = 20, stgs = {cd = 5571, remove = 5572}, life_percent = 20 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15 * 1000) function removeSummon(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.stgs.remove) == -1 then return false end if not isPlayer(cid) then return false end summons = getCreatureSummons(cid) for _, i in pairs(summons) do if isCreature(i) then if getCreatureName(i) == config.creature then doRemoveCreature(i) setPlayerStorageValue(cid, config.stgs.remove, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return true end end end return false end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stgs.remove) ~= -1 then summons = getCreatureSummons(cid) for _, i in pairs(summons) do if isCreature(i) then if getCreatureName(i) == config.creature then doRemoveCreature(i) setPlayerStorageValue(cid, config.stgs.remove, -1) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)*config.life_percent/100) doCombat(cid, combat, var) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return true end end end return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stgs.cd) - os.time() <= 0 then doAddCondition(cid, condition) setPlayerStorageValue(cid, config.stgs.cd, os.time() + config.cd) setPlayerStorageValue(cid, config.stgs.remove, 1) doCombat(cid, combat, var) monster = doSummonCreature(config.creature, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, monster) addEvent(removeSummon, config.summon_time, cid) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end Testa ai e ve se ta no jeito. PS: mude o nome de Demon para o monstro que você quiser. Abraços, EDITADO: SOBRE A PRIMEIRA SPELL ELA EH AREA 3x3 EM VOLTA DO PLAYER OU DIRECIONADA?1 ponto
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Acabei fazendo a 2 aqui de bobeira xD @@baratask Tente isso: <instant name="Statue Attack" words="utevo res statue" lvl="1" mana="500" prem="0" exhaustion="20000" groups="1,4000" icon="23" needlearn="0" event="script" value="attack/statue.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Em um arquivo chamado statue.lua, dentro de spells/attack coloque o codigo: local config = { statue = 1444, range = 5, max_dmg = -150, min_dmg = -50, hit_delay = 1000, statue_time = 10*1000, cd = 20, stg = 5570 } local max_hits = config.statue_time/config.hit_delay local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, 0, config.min_dmg, 0, config.max_dmg) local condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000) function removeItem(pos) doRemoveItem(getTileItemById(pos, config.statue).uid) end function attackSpecs(cid, pos, var, hits) n = hits or 0 if n >= max_hits then return false end local spec = getSpectators(pos, config.range, config.range) i = spec[math.random(1, #spec)] if #spec <= 1 then return false end while(i == cid) do i = spec[math.random(1, #spec)] end if isCreature(i) then var.pos = getCreaturePosition(i) doSendDistanceShoot(pos, var.pos, CONST_ANI_SUDDENDEATH) doCombat(cid, combat, var) end addEvent(attackSpecs, config.hit_delay, cid, pos, var, n+1) end function itemInteraction(cid, pos, var) attackSpecs(cid, pos, var) addEvent(removeItem, config.statue_time, pos) end function onCastSpell(cid, var) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.stg) - os.time() <= 0 then doAddCondition(cid, condition) setPlayerStorageValue(cid, config.stg, os.time() + config.cd) local pos = Position(getCreaturePosition(cid).x+1, getCreaturePosition(cid).y, getCreaturePosition(cid).z) doCreateItem(config.statue, 1, pos) itemInteraction(cid, pos, var) else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end Me dê retorno. gif dela: Abraços, ps: você não deu maiores detalhes como no que depende o dano, velocidade dos hits, nem cooldown, qual estatua usar, etc. Então fiz do jeito que preferi, mas é altamente customizável basta mexer/pedir.1 ponto
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[Pedido] Spells Especiais 8.6
baratask reagiu a Night Wolf por uma questão
eu te ajudo no primeiro e no terceiro porque to curioso em como o Zipter vai fazer o segundo.. Só aguenta eu ter um tempo maior livre pra sentar e testar isso pra não te entregar um código feito às pressas e que pode ter bugs.1 ponto -
Instale esse creatureevent nas suas sources. Depois, crie um arquivo em data/creatureevents/scripts com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition) if getTileInfo(toPosition).house then local house_id, cid_house = getHouseFromPos(toPosition), getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) local guest_list = getHouseAccessList(house_id, 0x100):explode("\n") if house_id == cid_house or (#guest_list > 0 and isInArray(guest_list, getCreatureName(cid))) then return true end return false end return true end Tag (não se esqueça de registrar o evento em login.lua): <event type="move" name="throwItemAtHouse" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>1 ponto