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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/05/16 em %

  1. Eae galera do xtibia beleza? hoje venho trazer o Death System um sisteminha que um amigo meu fez, é bem utilizado atualmente. Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que não fui eu que fiz. Créditos no final do tópico. Testado em OTX Server 8.60 e TheForgottenServer 0.4 8.60... Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E se algum jogador derrotá-lo dentro a consecutiva, será anunciado isso : Vamos ao sistema : em data/XML/channels.xml, adicione isso : <channel id="15" name="Death Channel"/> em data/creaturescripts/creaturescripts.xml : <event type="death" name="deathchannel" event="script" value="deathchannel.lua"/> em data/creaturescripts/login.lua, adicione isso antes do último return true : registerCreatureEvent(cid, "deathchannel") em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo deathchannel.lua e cole isso dentro : TFS: OTX: Há uma única configuração, que é as consecutivas : local frags = {10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50} completou 10 frags? anuncia! e assim sucessivamente.. Créditos: Zoom
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  2. Marfito

    8º Aniversário do RadBR!

    Parabéns RadBR! É com enorme prazer que convidamos todos os jogadores para participar do oitavo aniversário do RadBR! → Do dia 07/02 até o dia 14/02 estarão com chances 3x de invasões automáticas e 4x de surgir criaturas [*], além disso teremos Eventos Bomberman aleatoriamente durante esse período... Mas não para por aqui! → Evento do bolo: O tradicional e gigantesco bolo de aniversário do RadBR está com risco de não ser apreciado pelos Radbianos! Um esfomeado grupo de Gulosos ficou sabendo do nosso delicioso bolo de aniversário e resolveu atacar... Eles descobriram onde é a cozinha do RadBR e devoraram o bolo todo! Agora precisamos da ajuda de todos os jogadores para reunir novos ingredientes para fazer um bolo novo. 1ª Parte do Evento - Coletando os ingredientes: Dia 12/02 (sexta) surgirão ingredientes (monstros) por todo mapa do RadBR durante o dia todo, para coletar os ingredientes basta matar as criaturas. Os ingredientes não tem loot, mas dão experiência. Os ingredientes fazem parte de uma Task Global. Existe uma quantidade mínima de ingredientes a serem coletados: Massa de Bolo → Coletar 500 Massa de Chocolate → Coletar 500 Cereja → Coletar 100 Coco → Coletar 200 Barra de Chocolate → Coletar 200 Framboesa → Coletar 200 Leite → Coletar 200 O servidor que conseguir coletar a quantidade mínima de todos os ingredientes terá uma premiação melhor na parte 2 do evento (caso vença). Durante o evento estará disponível o comando !ingredientes, onde mostra o andamento da Task Global e a pontuação do seu personagem. Os jogadores que conseguirem coletar o maior número de ingredientes (por servidor) serão recompensados com: 1º Lugar 40 Barras de Ouro. 2º Lugar 30 Barras de Ouro. ​3º Lugar 20 Barras de Ouro. Segunda parte do evento - Comer o bolo: Dia 13/02 (Sábado), às 18:00 (horário de Brasilia), teremos a parte que todos aguardam da festa... Comer o Bolo! O bolo surgirá em uma ilha afastada que poderá ser acessada através de um portal no templo de Wisland. Ao comer um pedaço do bolo o jogador ganhará pontos de experiência, podendo ganhar uma valiosa Cake Backpack . Para comer o bolo basta dar Use nas "paredes" do bolo. Durante o evento os Gulosos (criaturas) surgirão para atrapalhar os participantes do evento, eles dão experiência e loot. Não há restrição de level: Qualquer jogador poderá participar, não perde level, aol, skill (etc) ao morrer no local e o jogador poderá voltar. Todo o servidor estará no-pvp no momento do evento. O evento durará até todo o bolo ser comido. O servidor que terminar de comer o bolo primeiro, ganhará dois dias de Double Exp, caso o server vencedor tenha conseguido coletar a quantidade mínima de ingredientes, então terão dois dias de Triple Exp! → Evento de Invasão: Ocorrerá no dia 14/02 (Domingo), às 18:00. Todos os jogadores podem participar, não perde nada (incluindo level, skills, magic level, experiência, bless e AOL), ao morrer na arena do evento. O evento será acessado por um teleport no templo de Wisland. "Digam suas últimas palavras...". Isso mesmo, Korzus está confirmado para o Evento de Invasão! Mais informações no nosso fórum, ou pelo site: www.RadBR.com
    3 pontos
  3. totonho18

    Quest Inovadora, CONFIRA!

    É um script de quest feito 100% por mim O que ela retorna? Essa quest simplesmente te fornece um conjunto de itens dentro de uma bag, itens básicos, porém os itens recebidos da quest são diferentes para cada vocação, e detalhe, ela fornece uma sword ou um axe ou um club para o jogador caso ele seja knight, o tipo da arma dependerá do skill do mesmo, se seu maior skill for axe, ele receberá um machado, e o maior skill for club ele recebe uma clava e se o maior for sword ele recebe uma espada, é um sistema de fácil configuração e acredito que pode ser útil de alguma forma principalmente aos programadores iniciantes. Implementação; Abra a pasta data/actions/scripts -> copie e cole um arquivo qualquer e o renomeie para recompensa.lua Apague tudo que tiver dentro e cole o seguinte código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --A Configuração abaixo local config = { level_min = 20, -- level mínimo Premium = true, -- Necessita P.A? true para sim ou false para não Club = 7381, -- id da clava caso o suposto knight tenha skill club superior Sword = 7385, -- id da espada caso o suposto knight tenha skill sword superior Axe = 2435 -- id da machado caso o suposto knight tenha skill axe superior } -- Fim da config OBS Configure dessa linha pra baixo se e somente se souber o que está fazendo local SkillClub = getPlayerSkillLevel(cid, 1) local SkillSword = getPlayerSkillLevel(cid, 2) local SkillAxe = getPlayerSkillLevel(cid, 3) local level = getPlayerLevel(cid) local Voc = getPlayerVocation(cid) local QuestStatus = getPlayerStorageValue(cid,13139) if config.Premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Apenas para jogadores premium accounts") return 0 end if Voc == 4 or Voc == 8 then if level >= config.level_min then if QuestStatus == -1 then if (SkillClub > SkillSword) and (SkillClub > SkillAxe) then doPlayerAddItem(cid,config.Club,1) elseif (SkillSword > SkillClub) and (SkillSword > SkillAxe) then doPlayerAddItem(cid,config.Sword,1) elseif (SkillAxe > SkillClub) and (SkillAxe > SkillSword) then doPlayerAddItem(cid,config.Axe,1) end local bag = doPlayerAddItem(cid,3939,1) doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Voce recebeu alguns itens uteis") doAddContainerItem(bag, 2152, 50) doAddContainerItem(bag, 2647, 1) doAddContainerItem(bag, 2463, 1) doAddContainerItem(bag, 2457, 1) doAddContainerItem(bag, 2661, 1) doAddContainerItem(bag, 2525, 1) setPlayerStorageValue(cid,13139,1) else return doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Vazio") end else doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Only Level "..config.level_min.."+") end elseif Voc == 3 or Voc == 7 then if level >= config.level_min then if QuestStatus == -1 then local bag = doPlayerAddItem(cid,3939,1) doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Voce recebeu alguns itens uteis") doAddContainerItem(bag, 2152, 50) doAddContainerItem(bag, 2647, 1) doAddContainerItem(bag, 8872, 1) doAddContainerItem(bag, 2457, 1) doAddContainerItem(bag, 2661, 1) doAddContainerItem(bag, 2525, 1) doAddContainerItem(bag, 7438, 1) setPlayerStorageValue(cid,13139,1) else return doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Vazio") end else doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Only Level "..config.level_min.."+") end elseif Voc == 1 or Voc == 5 then if level >= config.level_min then if QuestStatus == -1 then local bag = doPlayerAddItem(cid,3939,1) doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Voce recebeu alguns itens uteis") doAddContainerItem(bag, 2152, 50) doAddContainerItem(bag, 2323, 1) doAddContainerItem(bag, 2188, 1) doAddContainerItem(bag, 2647, 1) doAddContainerItem(bag, 8892, 1) doAddContainerItem(bag, 2525, 1) doAddContainerItem(bag, 2661, 1) setPlayerStorageValue(cid,13139,1) else return doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Vazio") end else doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Only Level "..config.level_min.."+") end elseif Voc == 2 or Voc == 6 then if level >= config.level_min then if QuestStatus == -1 then local bag = doPlayerAddItem(cid,3939,1) doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Voce recebeu alguns itens uteis") doAddContainerItem(bag, 2152, 50) doAddContainerItem(bag, 2323, 1) doAddContainerItem(bag, 2185, 1) doAddContainerItem(bag, 2647, 1) doAddContainerItem(bag, 8892, 1) doAddContainerItem(bag, 2525, 1) doAddContainerItem(bag, 2661, 1) setPlayerStorageValue(cid,13139,1) else return doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Vazio") end else doPlayerSendTextMessage(cid,29,"Only Level "..config.level_min.."+") end end return true end feito isso salve e feche o arquivo. Agora vá na pasta data/actions/actions.xml e cole a seguinte tag abaixo: <action uniqueid="7111" script ="recompensa.lua" /> Feito isso basta abrir seu map editor e colocar o unique id no local onde o player vai clicar pra fazer a quest, seja lá o que for, um baú, uma estátua, uma parede,etc. Gostou? REP+ Analíse, critique, elogie, comente, me ajude a crescer. By Totonho 18, autor do código :smile_positivo:
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  4. Mimow

    Abre Sábado - Legion Global (8.60 100%)

    Já até criei o char. HAHA Muito bacana, parabéns pelo projeto!
    2 pontos
  5. é simples esse caso você vai C:\Windows\System32\drivers\etc abra o arquivo hosts apaga tudo... coloca seu ip ipv4 e no-ip Ex: 192.168.25.10 cwb.servegame.com
    2 pontos
  6. Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits. Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits. Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique aqui para fazer o download do gesior funcional. Clique Aqui para o scan de 32 bits. Clique Aqui para o scan de 64 bits. Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior dano irá obter este item. exemplo: <item id="5903" chance="100000" uniquedrop="1" /><!-- ferumbras' hat --> Na versão final foram corrigidos os bugs das mensagens do Server Log como as de potion e loot. Seguem as screen shots.. PS: Eu autorizo postar em outro fórum, porem este conteúdo é oficialmente do XTibia, então coloque meus créditos e o link do fórum oficial.
    1 ponto
  7. Vodk

    Auto Loot v1.2

    Atualização v1.2: Funciona em OTpokémon. Além de Premium, agora tem VIPTIME. Atualização v1.1: AutomaticDeposit adicionado. Introdução: É um sistema que você pegue os loots automaticamente. O sistema contém: Menu: Há um menu mostrando quais itens estão marcados para lootear automaticamente. Mods: Comandos: /autoloot -- mostra a sua lista de items /autoloot add,nome do item -- adiciona o item na loot list /autoloot remove,nome do item -- remove o item da loot list Configurando: OnlyPremium = true vc precisa ser premium para usar o comando -------------------------------------------------------------------------------- AutomaticDeposit = true Se o dinheiro que ele dropar ao invés de ir para bag vai para o banco -------------------------------------------------------------------------------- BlockMonsters = {} aqui você pode bloquear alguns monstro para ele não usar o auto loot, exemplo: BlockMonsters = {'demon','medusa'} -------------------------------------------------------------------------------- Também tem como bloquear alguns itens para serem adicionados a loot list, exemplo: BlockItemList = {2160,2163 "ok Vodkart, tem pra premium mas e se meu servidor for de Vip Time?" Simples: Troque: if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true por: if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true Caso seu servidor precise que relogue para atualizar a loot list, adicione isso: func(cid, item) -- depois desta linha doPlayerSave(cid) -- essa função
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  8. gonorreiaswat

    Sistema: Cassino Slots

    Bom dia turma, Após um pedido aqui no outro fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês. Introdução: Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo: Como funciona? O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu. Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável). Como jogar? Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar. Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado. Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca. E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente. Dicas de instalação! Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo: Instalando: Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro: Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo: Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script. Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento. Criado por: Adriano Swatt'
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  9. MuriloCavalcantti

    POKExMOSTYER

    Para os ativos, na minha opinião o PDA mais completo, pra vocês, feito pelo Wend (AnnaFeh). Sistemas e Atualizações Screenshots Downloads: Server + Site Client OTC Scan: Server + Site Client OTC Creditos: Wend Eu
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  10. othereality

    Uwnia99

    Para download do client, criação de conta e personagens, clique aqui! Uwnia Quickstart! Classes! > No uwnia existem 4 classes iniciais. Warrior, Archer, Sorcerer e Priest. Além das 4 inciais existem, no momento que isso foi escrito, mais 7 classes que podem ser desbloqueadas in-game ou pela loja. Venom Wizard, Assassin, Cake Guardian, Feral Druid. > Para criar uma classe basta clicar na placa dela, caso existam itens no chão, você precisará ter recebido eles por parcel de outro char seu ou de um amigo. > Cada classe desbloqueia um addon que pode ser visto nas imagens ao lado da mesma. > Os addons já desbloqueados podem ser passado de um char para outro com um item chamado Outfit Spreader dentro do jogo. Hunts! > No Tempo/DP você encontrará TPs e seus leveis em texto flutuante. Embaixo de cada TP é exibido os itens importantes que podem ser dropados dos bicho e nas placas ao seu lado é indicado a utilidade do item e a chance de loot dele. Autoloot! > Diga "!autolootbr" no jogo para saber como usa-lo. Skills! > Wands também aumentam seu attack baseado no skill(ML) assim como Melee e Distance aumentam. > No uwnia não é possível treinar os skills acima de 32. > Após isso você poderá pegar em quests(até 125), você encontrará placas indicando o localização dessas quests. > Não se preocupem Archer pois a chance de erro de hits é 0. > 32 é um número baixo mas o dano que você dará não é, pois a formula do dano foi reescrita. > A formula atual é ((skill * attack)/10), o que significa que com 32 de skill e uma arma de 40 de attack(arma que começa), você vai dar 128 por hit em média. Toolkits! > Você encontrará no segundo andar do templo/DP várias caixa de ferramentas. > Elas servem para forjar itens, quando você usar ela entregá os itens que estão no chão a frente da caixa e ganhará o itens que está na mesa atrás da caixa. > Na imagem é possível ver os 4 primeiros toolkits do jogo, que forjam as armas de level 100 das 3 classes iniciais, os itens para as outras classes podem ser encontrados por perto. Food System! > No uwnia as comidas substituem as poções, e o npc Gordo vende elas. Dependendo do seu level e classe elas serão muito importantes para manter você vivo, para saber exatamente como elas funcionam diga "!soulbr" dentro do jogo. Regeneration System! > No uwnia você não precisa comer para renegarar a vida. > No uwnia você regenera baseado em sua vida máxima. > No uwnia você regenera em pz. Spell Power System! > As magias não gastam mana no Uwnia, elas apenas tem um cooldown. > Sua mana indica a força do dano de suas magias. Ao escolher seus equipamentos você pode escolher entre 2 tipos, Savage ou Blood. Savage(azul): Aumenta sua mana e com isso o dano das suas magias(não aumenta força de magias de cura). Blood: Aumenta sua vida máxima, seu "dano de cura" e sua regeneração extra. Ghost Invasion Event! > Na cidade de Akbai(primeira cidade) existe um castelo que será invadido toda hora certa(1:00, 2:00, 3:00, ...) > Todos que ajudarem a defender o castelo ganharão 1 Ghost Coin que é uma moeda importantíssima no Jogo, para criar novas classes fazer outfits, addons e várias outras coisas. Para saber mais diga: "!ghostbr" dentro do jogo. Castelo de Akbai. Wisp Hunt Event! > Na cidade de Shineland(lv600+) Existe também um evento. > Sempre existe 1 Wips vivo em algum lugar da cidade. > A cada minuto se alguém matou o Wips ele vai reaparecer em um dos 9 pontos possíveis marcado no mapa. > Todos que derem ao menos 1 ponto de dano no Wisp receberão seu loot: 1x Wisp Auira. > Esse item é crucial para inúmeras coisas no jogo como Fazer as Quests de Skill da cidade de Shineland. Para ter todos os detalhes diga "!wispbr" dentro do jogo. Wisp em um de seus pontos de spawn, no topo de uma piramide. Mapa atual! Últimas Informações relevantes! > Uwnia é um beta o que significa muitas e atualizações acontecendo e conteúdo novo todos os dias, nada será resetado ao fim do beta. > Dizendo "!infobr" no jogo você terá várias informações relevantes. > Todas as criaturas do Tibia foram reescaladas, não se assustem > O comando "!q" agrupa o dinheiro, e pode ser colocado em hotkeys. > Jogadores com a mesma cor no pé, não serão capaz de dar dano uns nos outros. > No uwnia a experiência nunca é divida se 10 players matarem um bicho todos ganham experiência como se tivessem matado ele sozinho, por isso caçar em grupo é interessante. > Para saber suas magias diga "!spells" detro do jogo. > Quando você ver um efeito de estrelinhas amarelas em você significa que sua magia mais forte saiu de cooldown. > Você pode clicar com o botão direito em seu personagem como se fosse trocar de outfit e encontrará algumas opções interessante. > As escritas em português não estarão acentuadas pois o client não compreende acentos nos scripts (muitas vezes palavras foram substituídas ou abreviadas para evitar de ficar feio sem acento, como "você" por "vc"). Para download do client, criação de conta e personagens, clique aqui!
    1 ponto
  11. Eai pessoal, venho anunciar esse servidor maneiríssimo que vocês não podem deixar de jogar, eu já entrei no beta e posso dizer, fiquei de cara ( :blink: ). Enfim, esse projeto do meu querido @Bambinetti está chegando pra definir o espaço dele, espero ver vocês na abertura de amanhã, 10H. Para participar, clique aqui. Versão: 8.60 Casas livres: 1907 Eventos: 100% Quests/invasões: 100% http://sv1.lservidores.com EXP:
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  12. Faltou um end. *estou pelo celular, então pode acontecer de dar algum bug na hora q eu colar aqui. Deixa o script assim: <p>Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.</p>
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  13. Boos

    ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!

    1- O Summon (drone) Do Survavilium<-- (tem outro nome agora soq esqueci )'-' está mt apelão (Concertado) 2 - mais uma pergunta o zumbi militar não devia ser imune a tiro ? é so podia matar por faca... (Concertado) @edit 3 - os brilhos está bugando (Consertado) Já acabei as missoes ;D as missões são mt fodas Huehue gostei da historia, só estou sentindo falta de eventos '-' n vi nenhum evento ate agora , sei la double loot,double exp,um boss na cidade,invasão ____________________________________________________________________________________________________________________________ 1 -Você Tem Como Ou Pode Disponibilizar A Imagem Do Mapa (mini-mapa) inteiro ?? 2 - Cara Tem Uma Fazenda Que Na Porta Tem Parede e n da para entrar 3 - A Vassoura quando dá look Você vê Colete (ARM:20, mana shield). to usando como shield huuehueu 4 - Pow seria mo legal se teria um condomínio que desse para comprar casa 5- Na vendinha na estrada tem um piso nada ver na estrada '-' aquela ponte em cima ^ e para o lado > vai ser a passagem para 2 cidade ? um pouco em cima na entrada da ponte, tem um lugar que parece um cais, oque vai ser aquilo ? vai ter algum tipo de veiculo ? para andar nas estradas seria mó maneiro Desculpe são muitas perguntas ;-;
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  14. Wo11ven

    ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!

    Já está funcional.
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  15. Caronte

    xTibia Recomenda! ROTZ Online

    Boa, espero que seu servidor vá adiante, ele tem bastante potencial, e pelo que eu fui informado, uma boa base. Meu sincero apoio. Uuuargh
    1 ponto
  16. function onLogin(cid) local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) if not isPremium(cid) and house then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu premium acabou e você perdeu a house.") setHouseOwner(house, 0) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end
    1 ponto
  17. fredpadua

    Uwnia99

    Ótima notícia. Um dos melhores servers que já vi aqui no XTibia.
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  18. Wo11ven

    ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!

    Não são todos, mas também não é só você. Estamos analisando o problema.
    1 ponto
  19. narutomaniacos

    Skills stages

    Vi umas pessoas querendo esse script então como não achei no forum resolvi postar.. serve para regular os rates do seu server, exemplo: do level 30 até o 49 o Rate ml(dificuldade para UPAR) é 1 primeiro vá em config.lua procure por Rates em rateSkill deixe 1 Em creaturescript/scripts/skills (caso não tenha pasta skills crie) copie e cole qualquer script, então o renomeie para "stagesconfig" e cole isso dentro: Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstageslogin" e cole isso dentro: Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstagesadvance" e cole isso dentro: Depois vá em login.lua e registre as tags: registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesLogin") registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") e então em creaturescripts.xml: <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skills/skillstageslogin.lua" /> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skills/skillstagesadvance.lua" /> Para configurar é simples, basta ir em stagesconfig: por exemplo no fist fight {0,3},{30,2} = no level 0 o rate skill sera 3, isso só ira mudar no level 30 que o rate sera 2, configure todas as skills ao seu gosto! OBS: Testado em tfs 0.3.6(8.60) Creditos: Autor desconhecido(caso você seja o criador do escript informe e colocarei os creditos), eu pelo tópico. Espero ter ajudado.
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  20. Parabéns pelo projeto, amanha estarei Online xD
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  21. É isso ai Daniel. Amanhã, às 10h será inaugurado nosso projeto. Projeto este que vem sendo desenvolvido ao longo do mês de Dezembro e Janeiro. Viemos pra mostrar qualidade de verdade, estrutura de ponta e uma jogabilidade sem igual para nossos jogadores. Aguardamos todos vocês!
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  22. Bom á muito tempo, muitas pessoas procuram tutoriais para pokemon dash, erondino, entre outras bases antigas, de como adicionar pokemons, colocar para evoluir, adicionar fly, ride, surf, criar spells, adicionar attacks aos pokemons etc. Irei fazer este tutorial justamente para quem tanto procura esse tipo de coisa e quer ingressar em uma coisa séria! Aviso! (É trabalhoso e exige dedicação e atenção) ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tutorial n° 1 (Como adicionar novos pokemons) Bom como em todos os servidores é obrigatório ter o xml do pokemon e o seu registro na pasta monster. (Pularei a parte da monster...) Para adicionar um novo pokemon ao caught "Catch" Siga as imagens: Como exemplo de adição utilizarei o pokemon Salamence. Em data/actions/scripts/catch.lua SE AS IMAGENS FICAREM PEQUENAS NO TÓPICO BASTA CLICAR NAS MESMAS! Imagem: Após adicioná-lo ai ele já poderá ser capturado, mas calma. Depois de tê-lo posto em catch.lua você precisa colocá-lo no goback.lua localizado na mesma pasta. Imagem: Todo novo pokemon precisa de Dex e moves, e sim é preciso criar uma dex.. Para criar a dex do novo pokemon você vai em data/pokedex Crie um arquivo .txt para o exemplo de pokemon usado criarei Salamence.txt Mas para que ele seja reconhecido na pokedex vá em data/lib/pokeLib.lua, abra e procure por "newpokedex", siga ao final até o ultimo pokemon e siga a imagem.. Pronto agora seu pokemon tem dex e pode ser capturado, Agora só falta os moves.. Para adicionar os moves em seu pokemon você precisará de paciência e principalmente VONTADE! Vá em data/talkactions/scripts/move1, move2, move3 etc.. Eu irei mostrar somente o move 1, pois para add move 2, move 3 até move 12 é só ir nos seguintes arquivos e ir adicionando igualmente á imagem: Para por portrait em um pokemon vá em data/movements/scripts/portrait.lua e siga. imagem: Após isso, seu pokemons terá catch, dex e moves e portrait determinados por você (Eu pessoalmente prefiro essa dificuldade por ser ajustável ao meu jeito tanto a dex quanto HP, força que ajuda no balanceamento). Agora você se pergunta Salamence tem fly como vou adicionar.. Fácil! Em data/actions/scripts/order.lua Para adicionar rock smash, dig, cut na mesma order.lua um pouco mais embaixo: Imagem: Para adicionar surf vá em data/movements/scripts/surf.lua e siga a imagem: Agora um exemplo de como criar novas magias: Bom galera é isso, espero que curtam. iiBoooa! Espero que tenham força de vontade para fazer tudo rs' Créditos á mim pois fiz todo o tutorial!
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  23. Danihcv

    [TUTORIAL] Pokemon (Bases antigas)

    @@Lordbaxx, obrigado por compartilhar esse conteúdo com o fórum. ^^
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  24. bom eu uso essa e nunca deu error mano
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  25. Danihcv

    [Encerrado] Skills com level maximo

    Isso eh configuração feita nas sources, porém n sei em qual arquivo... Caso ngm te responda com eficiência, fuça aí pelos arquivos da source p ver se tu acha...
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  26. Em creaturescript/scripts/skills (caso não tenha pasta skills crie) copie e cole qualquer script, então o renomeie para "stagesconfig" e cole isso dentro: Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstageslogin" e cole isso dentro: Depois, copie e cole qualquer script, então o renomeie para "skillstagesadvance" e cole isso dentro: Depois vá em login.lua e registre as tags: registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesLogin") registerCreatureEvent(cid, "SkillStagesAdvance") e então em creaturescripts.xml: <event type="login" name="SkillStagesLogin" event="script" value="skills/skillstageslogin.lua" /> <event type="advance" name="SkillStagesAdvance" event="script" value="skills/skillstagesadvance.lua" /> o script é autoexplicativo: {30,3} = no level 30 o rate skill sera 3, configure todas as skills do seu server do jeito que desejar! Espero ter ajudado.
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  27. 1 ponto
  28. Administrador

    Map Editor (Modificado)

    Eai galera, achei essas extensões criadas por RokojoM e Limos da OtLand. Bom, espero que curtam. Itens.otb OFICIAL BAIXAR EXTENSÕES RkjM RME Mod.rar Map Editor (Última Versão) (São os arquivos que você deve utilizar no map editor para ter as extensões mostradas nas imagens - Para usar basta colar os arquivos baixados em Remere's Map Editor > data > client) IMAGENS
    1 ponto
  29. vital900

    Guizito's Mapping Thread #2 (Oficial)

    Gears, pense comigo.. As bordas próximas a cachoeiras, "tampa" a mesma.. Então seria idiotice colocar uma borda em um local que "tampa" o detalhe mais importante.. Repare todos os locais onde tem cachoeira ausenta de borda.. Logo isto fora proposital.. "tampa"= Tirar o foco total.. Tufos de grama sobre árvores nunca seria e nunca vai ser bug ou erro do mapper, colocar um tufo de grama sobre uma vegetação é dar detalhe a mesma.. Como se fosse 'folhas rebeldes'..
    1 ponto
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