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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/11/16 em todas áreas

  1. Kiing Creed

    Styller HardLand [8.60]

    Apresento a vocês, o styller mais completo feito até hoje. Ele é o HardLand Styller [8.60] .: Mapa base - Yourots 1.2 (Créditos LeozeraRox) • O mapa estava pronto a muito tempo, porém, eu abria meu servidor com este mesmo mapa, só que de um tempo pra cá, não tive mais tempo para ficar correndo atrás disso. Um pecado eu ter deixado um mapa tão bem feito guardado e não divulgado pra vocês que ainda gostam de jogar. Informações do otserv. (Obs: Servidor possui war-system, porém não é servidor de site, todas as informações são passadas pelo próprio jogo) • Versão 8.60 • Contém sistema de War System • Contém o War of Emperium • Cidade vip inserida: - Novas hunts - Novas quests - Novos trainers - Novas casas [Itens foram criados para as novas quests] • Cidade principal totalmente modificada: - Novos trainers - Novas casas - Novas hunts Façam bom proveito, lembre-se que qualquer dúvida, estarei aqui! Link para dowload: http://www.4shared.com/rar/ZSI3uFABce/HARDLAND.html • Templo cidade principal. • Local onde account managers aparece, junto com King (onde coloca promotion) • Lojas (pots por alavancas) • Quests (Cidade VIP) • Teleports free • Teleports vips • Traines
    2 pontos
  2. Eai PokeTibianos :cool: ! Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources! bom adicionei a cdbar no pfield! a alguns sistemas nada mais! Systems do PFIELD! Bike System: 100% Caught System: 100% Evolution System: 100% Go-Back System: 100% Gerações 1: 100% Gerações 2: 100% Limite de 6 Pokemons na Bag: 100% Moves System: 100% Portrait System: 100% Pokedex System: 100% Ride System: 100% Sem Level System! fly System: 100% Surf System: 100% Teleport System: 100% e etc... Observações Os systems acima apenas afirma que os sistema em si esta em 100%, quero deixa bem claro que nem todos os pokemos então adicionados ao sistemas. Lembrando tambem que possa aparece bugs porque todos os OtServs de Poketibia á Bugs... Mais Caso Ocorra algum por favor me relate que sera rapidamente corrigido. PRINTS: DOWNLOAD: http://bit.ly/1OdS1Ii Sources GitHub: https://github.com/Kevick/pfield-cdbar-source/ ​SCAN: https://www.virustotal.com/pt/url/ca440fdaf52124c425edadca296a82cef81b9306ecc1fba515dd2bfbcd8c7562/analysis/1452466545/ CREDITOS: Kevick (CDBAR-FUNCIONAL) Aberos (Otclient) Avronex CipSoft - Sem ela isso tudo nao existiria
    2 pontos
  3. Skulls

    Instanciando Mapas v1.0

    Fala galera, tudo bem? Semana passada abri uma dúvida perguntando se alguém conhecia algum jeito de players compartilharem o mesmo espaço no mapa sem interagirem entre si, como se fossem duas dimensões separadas. Ninguém soube me dar uma solução que fizesse exatamente isso, porém, o Danihcv me deu uma luz sugerindo que eu fizesse algo próximo de um instanciador de mapa. Ou seja, uma forma de clonar automaticamente um pedaço do mapa desejado sem ter que criar mil vezes no map editor. Ainda estou trabalhando na automação do mesmo - pretendo fazer um sistema, sem ser talkaction, que sempre que for necessário ele instancia uma novo espaço para aquele mesmo mapa. Esta é uma primeira versão, feita em talkaction pois achei melhor de trabalhar num primeiro momento e testar todas as funções que eu queria adicionar, ela faz basicamente cópia de uma área do mapa. Pro projeto que eu pensei para esse sistema é suficiente que ele suporte somente mapas do mesmo tamanho e, portanto, foquei em atender esse requisito. Ainda sim, é possível trabalhar com mapas de tamanhos diferentes, desde que eles fiquem em linhas diferentes. Vamos lá Primeiramente, eu fiz um banco de funções que foram utilizadas ou serão úteis mais para frente. Em lib, crie um arquivo chamado cloneMap.lua e adicione o código abaixo: As funções estão todas funcionando, porém algumas não foram utilizadas nessa versão, ficam de bônus pra vocês. Depois disso, vá em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!clonemap" event="script" value="cmap.lua"/> Feito isso, crie dentro de scripts um arquivo chamado cmap.lua e adicione o código abaixo: Por último, vá em globalevents/scripts e abra o arquivo start.lua. Dentro da função onStartup(), antes do return true, adicione as 3 linhas a seguir: setGlobalStorageValue(5546, -1) setGlobalStorageValue(5547, -1) setGlobalStorageValue(5548, -1) Pronto. Agora algumas configurações que você deve fazer de acordo com seu mapa: emptySpaceBeginPos - É a posição no mapa onde começa a área vazia que você determinou para a criação das instâncias (Canto superior esquerdo da área, ela cresce para direita até o fim do mapa e depois para baixo e se encerra quando o mapa acaba). Storages - Storages globais onde serão armazenadas os próximos valores X, Y e Z a serem utilizados. (A progressão no eixo z ainda não foi implementada, mas a lógica é a mesma). safe_dist - É a distância entre os mapas, você pode variar de acordo com a utilização que vai dar ao mapa. Feito isso, está pronto para utilizar o Instanciador de Mapas V1.0. Como funciona: !clonemap CenterX CenterY CenterZ Side Floors Centers (X, Y e Z) são as coordenadas centrais do seu mapa (e Z é o floor mais baixo do mapa, caso ele seja multi floor, isto é o floor de valor mais alto - ex, se o seu mapa vai de z=7 até z =10, use CenterZ = 10). Side é a distância entre o centro e uma das bordas (Caso o mapa não seja quadrado, basta usar a maior distância. É possível implementar usando a mesma lógica um SideX e SideY, mas eu não tive tempo de fazê-lo). Floors é o número de andares que tem o seu mapa, se ele ocupa só um andar floor = 1, 2 floor = 2 e assim por diante. Bom é isso, espero que gostem e que seja útil para vocês. Agora vou empenhar no sistema completo, assim que terminar eu posto a versão 2.0 do instanciador com muito mais recursos. Algumas Imagens OBSERVAÇÃO IMPORTANTE Quando você utilizar o comando ingame, esteja longe da área onde o mapa será criado, senão o seu cliente irá debugar. Nada acontece, na verdade, acho que é algum problema do cliente, assim que você abre o tibia novamente tudo se estabiliza, mas é chato ficar re-abrindo então evite isso.\ Grande abraço. ps: Lembrando, novamente dos Créditos ao Danihcv pela ideia, sem o brainstorm por ele promovido no meu tópico isso não seria possível
    2 pontos
  4. Quanta choraria, o mais importante que é a CipSoft ninguém coloca nos créditos.
    2 pontos
  5. Beeki

    Parabéns Daniel e sua Equipe.

    Hoje decidi entrar no XTibia, e percebi que tudo mudou. Fiquei tão feliz quando vi essa revolução, essas mudanças que o Daniel vêm propondo juntamente com sua equipe, quero apenas parabeniza-lo por esse feito, algo que eu mesmo tentei a algum tempo atrás e você finalmente conseguiu. Fico grato por cuidar do fórum, onde várias portas se abriram para mim, e para outras pessoas também cujo tiveram seu inicio aqui. Aqui fica meu sincero obrigado.
    2 pontos
  6. - O Monstro esta ignorando seu Poke e esta te Atacando? link removido obs: pega logo o link pq e de outro Forum
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  7. Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ? Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor. Versão x10.1- 1.0 Oque há de novo ? • Todas as mountarias da versao 10.10 • Todos os outfits 10.10 • Todos os items 10.10 • Monsters ainda em andamento. • Templo com cara de 10.10 • City Vip com novo visual 10.10 • War System 100% - Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival • Cast System 100% - Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair • Novo Npc no templo que vende items 10.10 • Novo npc que vende items vip • Bug das houses retirados • Bug da Sql retirado • Novos Comandos /rank !mount nomedamount !addon nomedoaddon !changesex !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100% e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto. O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server. • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ? •Tirei bug das houses •Tirei todos os erro do distro •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox. • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ? • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt + • Mudei respaw de todas as hunts free , vip e master agora ta 5x melhor. • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora. • Melhorei a Exori gran do kina. • Mudei os loot do monster bosses agora igual da versao 10.30 do global • Adicionei quest do addon doll na area d lvel 300+ • Adicionei Quest do 2kk na area d Lvl 300+ • Adicionei Quest do necromancer shield na area de Lv 300+ • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+ • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+ • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa. Se eu lembrar mas alguma coisa eu posto. :S • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ? • Agora a City Está Maior Mais Bonita e Com Mais Houses. • Novo Sistema de Treiner não prescisa andar muito para axar um livre. • Novos monstros vip ( Sea Serpent Vip , Hellhound vip , night mare vip , fury vip ) novos monstros master ( hydra master , frost master , grim master e demon master). • Nova Quest Master Com Armas Para todas as vocaçao. • Agora o NPC VIP Vende e compra items vip, pois se voce pegar item vip de algum red algo assim voce pode vender mais so que o npc compra 60% mais barato ☺ • Novo Npc que vender Red Remover. • Novo Templo. • Novas Quests. • Novo Depot. • Novos Commandos ( !food Compra 100 , !topfrags Ver quem é o top frag , !glist ver as guild do server e !glist Nameguild para ver os player da guild. • Teleports Free e vip Agora com nova cara. • Novo Caminho Para Poi no mesmo lugar so que mais bonito. • Addon agora é com addon doll npc Varkhal Vende. • Systema de Loteria a cada 2 Horas. • Nova arena de team god que organiza. E muito Mais .. Novos Items. Master vip Quest Teleports Master Templo vip Templo city Teleports Master Teleport Free Documento baiak original O Server Está FULL EM SQL Só Baixar e Por Online Abaixo ! Download Baiak 10.10 13/01/2014 - >http://www.4shared.com/rar/hOppT8_kba/Baiak_1010.html Scan Baiak 10.10 -> https://www.virustotal.com/pt-br/file/e18224ffa86a7a034e66d9d57e441cd179ed24a842fdcf9b532266227877f501/analysis/1389761678/ Testado 32bits windowns 7. acc do god -> god/god Creditos 10% GOD Bon | Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014 Contato Face -> https://www.facebook...zhenrique.baiak Email -> Baiaklula@gmail.com Obrigado bom jogo! GOSTOU? DE REP+.
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  8. Neste tutorial vamos ensinar como compilar seu servidor em Linux Ubuntu 12.04 LTS! Bom, o necessário é estar conectado ao terminal da nossa máquina usando o PuTTy. Primeiro de tudo (vamos atualizar). apt-get update Criando o diretório da instalação. mkdir /home/otserv cd /home/otserv Baixando e compilando o Open Tibia Server (The Forgotten Server (TFS) revisão 3884 – 8.60). wget http://base.serversoft.com.br/otserv/theforgottenserver.zip apt-get install unzip; unzip theforgottenserver Instalando o MySQL server. apt-get install libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-common mysql-server Nota: Fique esperto pois ele vai te perguntar pra definir algumas senhas, lembre-se sempre de anotá-las para não esquecer. Criando o banco de dados. mysql -uroot -p digiteSuaSenhaAqui CREATE DATABASE theforgottenserver; Instalando as Libs e dependências pra OTserv. apt-get install libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcurl4-openssl-dev libasio-dev libboost-dev Instalando as Libs Lua (Rode cada comando separado). apt-get install libncurses5-dev cd /usr/local/src wget http://www.lua.org/ftp/lua-5.1.4.tar.gz tar -xzvf lua* cd lua* make linux make install Preparando para Compilar. cd /home/otserv/theforgottenserver/source/ chmod 777 autogen.sh ./autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-root-permission chmod 777 build.sh ./build.sh Copiando o arquivo compilado para a pasta do game: cp /home/otserv/theforgottenserver/ Importando o banco de dados de testes: cd /home/otserv/theforgottenserver/schemas mysql -uroot -ptheforgottenserver mysql.sql Configurando seu config.lua: apt-get install nano; nano /home/otserv/config.lua Agora você deve navegar pelo arquivo e modificar algumas configurações para ele funcionar. Verifique o IP, database e tudo mais. Para sair do programa “Nano” digite CTRL + X. Para rodar o game: cd /home/otserv/; chmod 777 ./theforgottenserver & Créditos: Serversoft & Beeki XTibia Ps: o link de download de uma das versões do theforgottenserver é a rev 3884 de protocolo 8.60, ou seja... você pode usar a revisão que quiser!
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  9. Skulls

    Instanciando Mapas v1.0

    Po calma, to te dando os créditos da ideia. Ta certo, eu fiz. Mas o que é o mundo sem as ideias? hahaha Se tudo der certo acho que esse mes sai a v2.0, inclusive se quiser me ajudar a pensar em funcionalidades para o mesmo, estou aberto à sugestões obs: Editei pra adicionar um reset nos storages toda vez que o server for iniciado, isso impede que o server salve com várias instâncias criadas e a posição '0' mude de lugar.
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  10. Danihcv

    Unexpected Symbol Near

    Vc tá usando qual editor de texto pra salvar seu script? Se tiver usando o bloco de notas, tente usar o Notepad++. E vice-versa. Basicamente: utilize um editor de texto diferente para salvar o script. #EDIT: na vdd, tinha um erro no 1° script, tinha um [/left] (wtf?!) no meio do script. Tente usa-lo assim:
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  11. Danihcv

    Instanciando Mapas v1.0

    Esperando pra ver a versão final. shausahuashu (y) *ps: os créditos são pra vc, isso sim. Vc que desenvolveu o script. sahusahusa
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  12. Skulls

    Instanciando Mapas v1.0

    Valeu Daniel! Passei da minha época já, hoje em dia faço por hobbie quando to atoa. Tenho uma pequena ideia em mente, vou tocando ela devagarzinho em sigilo, mas o sistemas que a envolvem eu vou compartilhando com vocês! @Topic Adicionei algumas imagens e fixei um bug estranho.
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  13. Fala galera, tudo bem? Então, eu li o sot#01 alguns dias atrás e achei bem legal a história no qual ele gira em torno. Tive algumas idéias e, mesmo o evento não tendo acontecido por falta de inscritos, resolvi fazer pra lembrar algumas coisas, afinal tinha uns 7 anos que não mexia com scripts para otserv. O resultado, que vou mostrar abaixo, é um evento global (mas que pode muito bem ser adaptado para uma quest ou outra finalidade). Como parte da recompensa do evento, fiz de bonus uma spell baseada na frozenOrb do whitewolf. Bom vamos lá. O Evento Basicamente é um evento estilo aquela brincadeira antiga de criança "dança das cadeiras". Como assim? Bom, na área do evento o número de espaços vazios vai ser sempre o número de players restantes no evento -1. Isso implica que, em cada turno, pelo menos um player deixará o evento. Contexto Luna é uma estrela endeusada pelos elfos e muito poderosa. De tempo em tempo ela se desperta todos os players onlines são convocados para tentarem domar a sua ira. Aquele que sobreviver à ira de Luna sem se congelar será capaz de controlar seu poder até o próximo despertar. editado: Esqueci de avisar que coloquei para ele ignorar o tile central na contagem de tiles livres pois no tile central, do meu mapa, eu coloquei um frozen starlight representando a luna e, a cada round, há uma animação na luna só para ficar bonitinho. Crie um arquivo chamado lunaevent.lua dentro de scripts e coloque o código abaixo nele: Em globalevents.xml coloque a tag: <globalevent name="Luna" interval="18000000" script="lunaevent.lua" /> A recompensa do evento é uma souvenir, um frozen starlight com o nome do vencedor do evento e x horas (no caso 5) podendo utilizar o poder de luna. Bom, eu criei uma spell para ilustrar o poder de luna e como utilizar o storage que foi preenchido para o vencedor do evento para controlar o uso de uma spell. Luna Strike Primeiramente adicione a tag abaixo em spells.xml: <instant name="Luna Strike" words="exori luna" lvl="100" manapercent="5" prem="0" range="6" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="10000" groups="1,4000" icon="156" needlearn="0" event="script" value="attack/luna strike.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Crie um arquivo chamado luna strike.lua dentro de scripts/attacks e coloque o código abaixo nele: Essa magia tem duas peculiaridades: 1. Ela tem uma chance de 1/15 para cada hit que ela dá de congelar o alvo e tornalo imóvel por 1.8 segundos, o que já está implementado nesse script e já funciona. 2. Em pvp, isso é, ao atacar um player, ela tem uma chance de 1/18 de liberar a Benção de Luna e tornar o caster imune aos ataques daquele player por 3 segundos (atenção, não são de todos os players da área, somente do player que liberou a benção de luna ao receber um hit). Para implementar essa segunda parte, precisamos ir em creature scripts. Adicione as tags abaixo a creaturescripts.xml: <event type="attack" name="NoAtt" event="script" value="luna.lua"/> <event type="cast" name="NoSpell" event="script" value="luna.lua"/> <event type="target" name="NoTgt" event="script" value="luna.lua"/> Crie um arquivo chamado luna.lua dentro de scripts e coloque o código abaixo nele: Pronto, o seu evento está configura e sua magia 'Luna Strike' poderá ser castada pelo último vencedor do mesmo. Espero que gostem, os scripts estão comentados e são bem auto-explicativos, mas qualquer dúvida podem me perguntar. Abraços,
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  14. Aberos

    [Poketibia] Pfield CdBar Open Source

    @Kevick Ketchum Precisa nao, pq o mais importante e o server , o client e so um complemento pois a pessoa pode usar o dela proprio entao nao importante
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  15. @@lokoga https://mega.nz/#!QwoR0TIC!w9S0oxrifRD2C_H1mj7UaSvFldPRkjp_oKyu5J6CYzo
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  16. É só baixar o client do tibia, pode ser em http://clients.tibiaking.com/os/windows Você escolhe, baixa o client, instala, ai é só ir na pasta instalada, e copiar os .dat e .spr ^^
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  17. Danihcv

    [Pedido] Letras em Curva

    Assim? *ps: ainda to esperando as dimensões... shusahuasuh
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  18. Desnecessario

    [ Goren ] Show-Off Sprites

    @Up Um dos melhores heróis da marvel agora na perspectiva 45°
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  19. Danihcv

    [Pedido] Letras em Curva

    Não ficou 100%, mas dá pro gasto... sahusauhsa
    1 ponto
  20. É só pegar do client 10.90 do tibia original cara Tibia.dat https://www.sendspace.com/file/xbtj6j Tibia.spr https://www.sendspace.com/file/kppwso
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  21. Entendo. Sim. Estão corretas. O mais comum de ser feito é criar uma "linha" para cada porta (7171 e outra para 7172), porém creio que da forma que está aí (start e end ports) deve funcionar. #edit: Estou dando minhas respostas baseando-me em meus conhecimentos sobre ot servers de tibia normal. Mas creio que isso não deve ser diferente em ot srver de tibia derivados não. ^^
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  22. Então, como pode-se ver, a porta está em modo Disabled: Clique em edit e na parte de Enabled, mude de No para Yes.
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  23. Não exatamente. Mas vc que sabe. Se não quiser, ñ manda.
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  24. Lordbaxx

    [Poketibia] Pfield CdBar Open Source

    "Trago aqui o pfield com cd bar um servidor com sources mas postarei a sources para quem colaborar, Será disponibilizado atualizações aqui!" Sempre a mesma história. Primeiramente PFIELD ou PFIELD PROJECT (que já foram postados), já tem suas sources na web, o mínimo que você deveria fazer era colocar o link e não achar que vai receber ajuda "privatizando" algo que praticamente todos tem acesso. Percebe-se também que as sources estão dentro do arquivo, ctrl C ou falha técnica? E coloque os créditos dos devidos colaboradores, é sempre bom ressaltar. É um excelente conteúdo tirando os fatos relatados, obrigado por trazer ao "fórum".
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  25. Bluester

    Pokemon PDA XTIBIA

    Admiro seu trabalho Next. Pessoas como você me inspiram
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  26. Skulls

    novo teleport

    Tudo erro simples de sintaxe. No caso, falta fechar a string. Ou seja, feche aspas depois de teleportar. ("Você ... teleportar.")
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  27. Caronte

    [TFS 1.x] Dodge System

    Bom, próximo de vinte, fazendo uma regra de três é 66, então: é só você fazer um script onEquip e outro onDeEquip. no onEquip, coloca isto: function onEquip(player) player:setDodgeLevel(player:getDodgeLevel() + 66) return true end no onDeEquip, coloca isto: function onDeEquip(player) player:setDodgeLevel(player:getDodgeLevel() - 66) return true end Ambos os scripts devem se colocados na pasta scripts, da pasta movements, e devem conter extensão .lua agora abra o movements.xml na pasta movements e adicione duas tags: <movevent type="Equip" itemid="ID_DA_BOTA_AQUI" slot="feet" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_DA_BOTA_AQUI" slot="feet" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Em lugar nenhum, você tem que criar... [titulo][/titulo] @Tópico: Bom script @Bruno, parabéns.
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  28. drakylucas

    Aparecer X Y Z no minimap

    em otclient-master/modules/game_minimap altere o arquivo minimap.otui pra isso: http://pastebin.com/Dr4RmvRL e também altere o arquivo minimap.lua para isso: http://pastebin.com/gf8ZDAp2 Atenção com os espaços.. copie corretamente. de reload all e abra o minimap PS: Nao funciona com minimap full (idk why)
    1 ponto
  29. roga

    Primeiros passos no RME

    Os Seus Primeiros passos no RME Esse tutorial vai te mostrar como começar a editar com o Remeres Map Editor(RME) Ao abrir o programa, vemos logo a sua interface. Aqui vai uma explicação básica! Os comandos avançados não seram colocados somente os úteis para quem esta começando. Atalhos "File" - Ou arquivo(em inglês) traz as opções do mapa. ---> New File - Cria um novo mapa ---> Open - Abre um mapa que ja existe(e que você possui) ---> Save - Salva o mapa. ---> Import - São opções de importação necessarias para a criação de novos NPC's e Monstros ---> Reload - Recarrega. "Edit" - Ou Edição(em inglês) Traz as ferramentas para editar o mapa. ---> Goto Position - Vai a uma coordenada específica. ---> Jump to Brush - Pesquise algo(chão, paredes, itens etc.) "Map" - Ferramentas e configurações do mapa, também correções para o mesmo. ---> "Edit Towns" - Edita as cidades, a localização do templo e outras coisas. "View" - Controla o que é visto no editor ---> Não serve para iniciantes "Window" - As janelas na tela. ---> "Terrain Pallete" - É a primeira coisa que você deve clicar! Abre a janela principal de edição e com ela é possivel alternar para as outras. "Floor" Os níveis de elevação. ---> Não é recomendável usar por la, e sim pelas teclas + e - Agora que você ja esta sabendo de algo vamos ao que interessa. Começo do Tutorial 1. Clique em "Window"(nos atalhos) e abra a "Terrain Pallete". Pronto já temos uma base do editor. 2. Aonde esta "Tile Set" selecione "Town" para selecionar as coisas da cidade. E selecione o "White Marble Floor"(Um chão branco.) Como na foto: Depois de fazer isso deixe o "Brush" quadrado e em Size 7, igual na foto: Agora clique em alguma área preta do mapa! O chão ficara igual a o "White Marble Floor", então, em seguida selecione alguma parede na mesma categoria(Towns) mude para o Brush Size 1(o que apenas faz um quadrado) e contorne o chão branco. Ficara mais ou menos assim: Agora aperte o botão "+" para elevar um andar, aonde esta "Town" na categoria, clique para mudar e coloque "Roofs" e escolha algum telhado, em seguida passe exatamente em cima, contornando do lado de dentro a parede colocada, preste muita atenção para não deixar telhado para fora(somente as bordas). Depois disso aperte - para voltar ao andar original. 3. Aonde esta "Terrain Pallete" clique para mudar e selecione a "Doodad Pallete" e em "Tile Set" coloque Interior. Use os objetos decorativos para enfeitar(Lembre-se você agora esta na idade média) Ficara mais ou menos assim: 4. Volte a "Terrain Pallete" e selecione em Tile Set: "Nature". Em volta da casa coloque 'grass'(mato/grama) em boa quantidade de distancia. E em volta da grama coloque a primeira 'agua'(water) que aparece no editor. Pronto! Ficara mais ou menos assim: O tutorial foi feito, pensando em realizar diferentes ações criando uma estrutura básica que ao realizar essas ações você aprende o máximo do que pode ser feito com elas. Agora é só soltar a imaginação para criar o que quiser!
    1 ponto
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