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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/05/16 em %

  1. Sim, talvez hoje. Irei liberar a 2.0 com uns sistemas novos e as sources.
    3 pontos
  2. Luga03

    Ditto e Shiny Ditto System 100%

    Eae pessoal blz?? eu peguei o ditto system postado pelo Wend e feito pelo Gabrielbsales(Featzen), então só mudei algumas tags e modifiquei um pouco e dei umas melhorias, bem pequenas só que vão ajudar, creio eu Então vamos parar de blábláblá em começar o tutorial! Primeiramente vá em Data/actions/scripts/order.lua e Procure por: -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o: -------- LIGHT ------------ Ai dentro ditto coloque isto: Pronto Agora esta transformando e copiando as habilidades e tudo! Agora Para o ditto e shiny ditto reverter a transformação . Crie um arquivo chamado dittorevert.lua em data/talkactions e coloque isto dentro: e em talkactions.xml coloque isto: <talkaction words="!revert" event="script" value="dittorevert.lua"/> Pronto sistema 100% só que ele está com nome, poder, força tudo igual! para resolver isto vamos em lib/level system.lua abra e procure por isto: e substitua por isto: Pronto Agora o Shiny ditto ta com 75% de força do poke transformado e o ditto com 50% de força do pokemon transformado Agora para identificar que é um ditto/shiny ditto vamos em creaturescript/scripts/look.lua, abra e procure por: table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") substitua por: if getItemAttribute(thing.uid, "ehditto") == 1 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Ditto).\n") elseif getItemAttribute(thing.uid, "ehshinyditto") == 1 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Shiny Ditto).\n") else table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") end Em actions/scripts/goback.lua procure por: e apague! em lib/Some Functions.lua procure por: e substitua por: function doAppear(cid) --Faz um poke q tava invisivel voltar a ser visivel... if not isCreature(cid) then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureSetHideHealth(cid, false) end Ainda em Some functions procure por: if getCreatureName(pokemon) == "Ditto" then if isTransformed(pokemon) then local left = getItemAttribute(pokeball.uid, "transLeft") - (os.clock() - getItemAttribute(pokeball.uid, "transBegin")) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "transLeft", left) end end e apague e para finalizar procure por: if getCreatureName(pokemon) == "Shiny Ditto" then if isTransformed(pokemon) then local left = getItemAttribute(pokeball.uid, "transLeft") - (os.clock() - getItemAttribute(pokeball.uid, "transBegin")) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "transLeft", left) end end e Apague!!!!!!! Pronto Agora sim Sistema 100% Esta Copiando Habilidades, força diminuida do pokemon normal e identificação do Ditto e Shiny Ditto! Acredito que vai ajudar a muitos! Créditos Gabrielbsales Por criar o Script Wend por fazer um tutorial mais completo Zet0N0Murmurou (Summer Slyer) por adaptar e melhorar o script para o Shiny Ditto! UP
    2 pontos
  3. Eae XTibianos, hoje venho liberar à vocês a base PDA By Bolz, que tinha achado aqui no meu PC, com uns pokémons e tal... Bom, então aqui vai as informações: Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. - Informações Básicas - - Prints do Servidor - http://imgur.com/a/FKu3y - Erros/Bugs - - Sistemas básicos - - Downloads - Servidor + Client (Google Drive): Scan: - Creditos - Eu - Bluester brun123 Bolz Slicer AnnaFeeh Drazyn Zipter98 Se tiver mais alguém, me avisem. Bom, é só isso, até a próxima.
    2 pontos
  4. Bluester

    [Pokemon] Servidor PokeStage

    Eae XTibianos, hoje venho liberar à vocês a base Pokémon Stage, que muitos vêm me pedindo ! ( Só avisando, é PDA e contém bugs que não são difíceis de se resolver ) Bom, então vamos ao que interessa ? • Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. - Informações Básicas - - Prints do Servidor - http://imgur.com/sSdRNIr http://imgur.com/YN7XYrK http://imgur.com/SlUEjo2 http://imgur.com/mydBWJx http://imgur.com/zpJLuzL http://imgur.com/pgHYFtG - Erros/Bugs - - Sistemas básicos - - Downloads - Servidor + Client (Mediafire): (Sprites do Cllient estão na pasta: Client/data/images/topbuttons/ui/854 Scan: Caso alguém possa fazer scan para mim, agradeço... Minha net está ruim. Mas creio que tenha algumas DLLs podem ser acusadas como arquivos maliciosos, mas nada que afete o PC. - Creditos - Eu - Bluester vudi Slicer GabrielTXU Jair Kevick por alguns prints Se tiver mais alguém, me avisem. Não autorizo postar esse Servidor em outro fórum. Conteúdo do XTibia.
    1 ponto
  5. Bluester

    Craft System PXG

    Eae pessoal do XTibia, hoje venho postar para vocês o sistema de Craft desse tópico: que vinha desenvolvendo, mas resolvi postar pra ver se a galera consiga crescer nos pokétibias (como eu estou tentando fazer) mas estou com pouco tempo e também as sprites deixam à desejar, já que não é todo mundo que têm as sprites da PxG ou de outro servidor. Bom, vamos ao que interessa ! Em data/actions/scripts crie um arquivo chamado stylistcraft.lua e cole isso dentro: Bom, ainda faltam algumas alterações, mas qualquer um com um mínimo de conhecimento em .lua poderá deixar 100% em data/actions.xml cole a seguinte tag: Pronto, está 100% Maaaaaaas e as sprites de troca de outfit ? Hahaha, o link de download delas estará no final do tópico OBS: Retirei NPC de dar a profissão, pois muita gente não usa. Prints do funcionamento do sistema: Download das sprites de troca de Outfit: OBS: Sprite do machado já tem no Client de Tibia ou derivado. Créditos: Eu (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites. Se tiver mais alguém me avisem.
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  6. A correção do seu código seria a seguinte: local items = {1212, 1215, 1218, 1239} function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid, toPosition) if isContainer(moveItem.uid) then doBroadcastMessage("reconheceu container!") for i = 1, #items do if #getItemsInContainerById(moveItem.uid, items[i]) > 0 then doBroadcastMessage("reconheceu um dos itens dentro!") break end end Para fazer o que você quer, ajudaria se este callback tivesse mais parâmetros. Caso contrário, recomendaria usar um outro onMoveItem. Mesma funcionalidade, porém parâmetros diferentes e mais abrangentes.
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  7. Desculpe, minha internet bugou aí reiniciei o PC aqui... vou dar uma arrumada @edit arrumado.
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  8. Posta seu script de teleport pra que possamos te ajudar meu amigo. Quanto ao seu segundo problema pode tentar isso: http://www.xtibia.com/forum/topic/198899-summons-subir-escadas/
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  9. falar que o tibia nunca evoluiu ou cresceu eh tipo ignorar toda a histori tibiana, o tibia cresceu tnto que eu nao conseguiria jogar por exemplo um ot 8.6- pq falta coisas!
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  10. Seja sensato, e olhe ao redor de tudo! O Tibia está em constante crescimento/desenvolvimento, e você ainda não percebeu isso. A CipSoft vem remodelando o jogo muito a tempo, updates mensais, contendo novas áreas de caça, novas cidades, itens e monstros. A verdade é que, a CipSoft tem feito essas mudanças para se adequar a necessidade dos novos players, tentando inserir dentro do Tibia aquele ar de dificuldade "mediana" que é a principal modalidade de jogo que atrai novos jogadores, te faço a pergunta, Qual jogo hoje em dia tem a dificuldade similar a do Tibia no ano de 2000~2005? Em relação aos botters, sinceramente? Não fede e nem cheira, usa quem quer, se fode quem quer. Ah, e eu nem li sua crítica já sabendo que era uma merda só de vir de você.
    1 ponto
  11. Bluester

    Craft System PXG

    Como eu disse, estou sem tempo para terminar o script pois estou focado em outras coisas no meu projeto. Mas quem sabe algum dia eu atualizo o script e deixo um mais organizado aqui para vocês ?
    1 ponto
  12. LionM

    Colorações Pokémon

    Ohayo! Estava fazendo umas colorações, por que não tinha nada para fazer, fiz algumas com minha imaginação, já outras baseadas no anime, logo abaixo segue respectivamentes as imaginárias e logo mais as baseadas : Imaginárias: Baseadas:
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  13. Bluester

    [PXG]As Novas Remakes.

    Não que seja pouca imaginação para nada. Do mesmo jeito que tem os originais, tem os falsos. Sempre terá alguém para roubar/copiar idéias/projetos, mesmo que seja de algo simples. Cada um é cada um, só acho que se alguém quiser "roubar" sprites, o problema é dele(a). Sem querer ofender ou algo do tipo. Só dei minha humilde opinião.
    1 ponto
  14. FelipeCzY

    [PXG]As Novas Remakes.

    afff.... não é querendo defender o Kaleuud nem nada, mais afff, o cara posta o conteúdo pro pessoal, e vem uma penca criticar... não guento isso afff.... cara se ele pegou da PXG ou não, problema é dele, se ele pegou de algum outro lugar, problema é dele também, o que importa é que ele compartilhou com o xtibia e todos podemos pegar... agora quem fica falando que ele pegou de outro lugar e critica ele, me diz o seguinte, porque você não foi nesse outro lugar e pegou pra compartilhar conosco??? aff... cara, eu acompanho esses poketibia desde que tinha uns 15 anos quando era o svk e tinha só 151 pokemon, eu fiz um server pra brincar com os amigos, hoje tenho 21 e comecei a fazer um pro meu primo brincar com os amiguinhos dele da escola, e cara, falar a verdade, coisas novas de poketibia só não vão pra frente por causa dessa moagem de ''ai deleta esse post porque ta sem meus créditos, eu que fiz meu nome tem que aparecer'' afff pqp.... isso é bichi@#$$%.... cara trabalho com arquitetura, modelagem 3d etc, tenho mais de R$ 5.000,00 em blocos pra usar de carros arvores etc, e nunca gastei 1 centavo, tudo baixando por blogs e sites do assunto, e eles não ficam com essa moagem, quem consegue conteúdo novo, já chega disponibiliza e assim um ajuda o outro e tudo vai pra frente.... agora os cara aprende a mexer em um script e se acha o hacker e programador que tem que ser conhecido na internet afff... INFANTILIDADE...se quer ficar conhecido, cria um canal no youtube e ensina as coisas entao que todo mundo vai saber quem e você..... eu não entendo muito de poketibia e as vezes sou até menosprezado aqui por alguns poucos usuarios, mais de poketibia, quero ver botar esses kras pra fazer programação de verdade, desde o inicio de um programa, os cara espana no primeiro algoritimo / logaritimo kkkk..... enfim, vou parar por aqui se não fica muito grande o texto, e não sou eu que vou mudar isso, tem que esperar esses caras crescerem.... se liguem, se o cara disponibilizou agradeça apenas em vez de ficar enchendo o post dele com idiotisse
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  15. Jeffer000

    [Client] Pokémon DUB

    Por isso da um puta desanimo contribuir com a comunidade... maioria do pessoal é tudo um bando de sangue suga esperando pra te passar a perna. Dou permissão sim para que o conteúdo permaneça. 100% desenvolvido por min para o PokeDub. Me perguntam por que não pegamos mais membros para a equipe ja que temos pouco tempo, e a resposta esta ai com vocês. Confiei no Overlord para fazermos uma troca de informações, e a primeira oportunidade que teve, divulgou o cliente que não dei permissão para ele divulgar, traiu e abandonou a equipe que estava com ele no projeto, bloqueando todos no face, e vendeu o projeto a 3°, e agora vem querer se intitular dono do client, sendo que nem os mods ele consegui alterar, ficou chorando no skype para que o ajudasse a fazer funcionar. Não ligo do cliente estar aqui, afinal o cliente nao funciona sozinho, necessita de muita programação de ambos os lados. Espero que gostem do trabalho no cliente, e o PokeDub não morreu, só estou tentando achar algum designer de confiança para fazer uma UI melhor para o game. Abs,
    1 ponto
  16. zipter98

    POKE NASCE ALEATORIAMENTE.

    Se o código acima não funcionar, use este: local shinys = { "Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros", "Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"} local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"} local specialSummon = { chance = 1, --Chance, em porcentagem, do pokémon especial nascer. pokes = { {"Milotic", "Electivire", "Magmortar", "Salamence"}, --Pokémons que podem ser summonados. {"Brave Venusaur", "Ancient Kingdra", "Hard Rhydon"}, --Pokémons que, quando spawnados, há chance de summonar um dos pokémons acima. }, } local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end end end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 500 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 500) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 2.0 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 1 --1% chance else return true end if math.random(1, 500) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(function() if isCreature(cid) then if isInArray(specialSummon.pokes[2], getCreatureName(cid)) then if math.random(1, 100) <= specialSummon.chance then local position = getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateMonster(specialSummon.pokes[1][math.random(#specialSummon.pokes[1])], position) end end end end, 15) addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid) return true end
    1 ponto
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