Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/20/15 em todas áreas

  1. Eai galera do xtibia bom depois de muito tempo tentando e consegui com muito sucesso mudar no client do kpdo as seguintes coisas *Icone *Escritas referentes ao kpdo tanto no client quando na coondown bar e poke bar *Editar para o português algumas partes do client *Redirecionar site no fórum e no create account do client *Mudar informações quando você clica com o direito no client e vai em detalhes *No botão info do client consegui mudar tudo bom um video mostrando como fazer galera qualquer dúvida só comentar https://www.youtube.com/watch?v=xLr8TpMFK1M
    2 pontos
  2. Bruno

    Vanaheim global open source

    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer. O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos. O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso. O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros. Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%! GITHUB Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub: DOWNLOADS Servidor Mapa Yasir Scan CRÉDITOS TFS Team Orts Project
    1 ponto
  3. Qwizer

    [Gesior] PagSeguro Automático (Tibia Coins)

    Pagseguro Retorno Automatico Bom pessoal como sabemos no tibia atual se usa os tibia coins ingame, portante para quem quiser usar essa mesma moeda ingame sem a necessidade de premium points fiz uma adaptação do sistema do Natanael ([Gesior] PagSeguro Automático (100% Funcional) bom o sistema funciona da seguinte forma, assim como no sistema normal o players faz a donate no pagseguro e recebe automaticamente ingame a quantidade de tibia coins. Crie um arquivo .php chamado de retpagseguro, insira dentro do mesmo os code a seguir: Gere sua token no PagSeguro com este link e ative o link do retorno ao seu site veja na imagem abaixo um exemplo: Certo agora crie um arquivo .php com o nome store e insira no mesmo os codes abaixo: Agora abra o arquivo config.php e adicione os codes abaixo: #PAGSEGURO SISTEMA AUTOMATICO $config['pagseguro']['email'] = '[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* {C}*/</script>'; //E-mail da sua conta PagSeguro $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; //Identificação do Pontos $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; //100 = R$ 1,00 - 250 = R$ 2,50 Vamos em layout.php nas primeiras linhas terá a tag abrindo html, exemplo: <html> Troque por: <html ng-app> Ou se tiver assim: <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> Troque por: <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" ng-app> Mais abaixo juntos aos codes de JS adicione: <script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/angularjs/1.2.25/angular.min.js"></script> Agora vamos na database e adicione a seguinte tabela: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `PagSeguroTransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) DEFAULT NULL, `TipoFrete` char(2) DEFAULT NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Extras` decimal(10,2) DEFAULT NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) DEFAULT NULL, `CliComplemento` varchar(100) DEFAULT NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) DEFAULT NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; e adicione também: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Beleza se tiver feito tudo OK naturalmente seu sistema está funcionando perfeitamente. Haaaa, quem quiser que o sistema nao entregue DOUBLE Tibia Coins e caso queira usar outro item como moeda virtual vou ensinar abaixo. No arquivo retpagseguro.php procure por: mysql_query("INSERT INTO `z_ots_comunication`(`id`, `name`, `type`, `action`, `param1`, `param2`, `param3`, `param4`, `param5`, `param6`, `param7`, `delete_it`) VALUES ('id + 1','".htmlspecialchars($accname)."','login','give_item','24944','$NumItens'*2,'','','item','Tibia Coins','1','1')"); troque por: mysql_query("INSERT INTO `z_ots_comunication`(`id`, `name`, `type`, `action`, `param1`, `param2`, `param3`, `param4`, `param5`, `param6`, `param7`, `delete_it`) VALUES ('id + 1','".htmlspecialchars($accname)."','login','give_item','24944','$NumItens''','','item','Tibia Coins','1','1')"); item ID: 24944 se quzier usar outra item como moeda so alterar o ID. bom e isso pessoal qualquer duvida so postar Créditos: Natanael Beckman Tatu Hunter Joffily Ferreira shop.rar Testado TFS 1.0/1.1
    1 ponto
  4. Boa tarde, irei mostrar como deixar a montanha com auto-border nos pisos. Vá até a pasta do seu RME, abra o arquivo grounds.xml da versão que você utiliza, procure por: <brush name="mountain" type="ground" Ele vai estar assim: <brush name="mountain" type="ground" server_lookid="918" z-order="9900"> <item id="919" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="none" id="3"/> <border align="outer" to="none" id="51"/> <border align="outer" id="10"/> <border align="inner" id="3"/> <optional id="29"/> </brush> Substitua por esse: <brush name="mountain" type="ground" server_lookid="918" z-order="9900"> <item id="919" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="outer" to="none" id="29"/> <border align="outer" id="29"/> <optional id="29"/> </brush> Demonstração: Antes sem editar Depois com a edição Simples. Até logo!!!
    1 ponto
  5. Parabéns seu tutorial foi aprovado.
    1 ponto
  6. SkyLigh

    Tag Talkaction

    OBS : SÓ GOD VAI UTILIZAR. <talkaction log="yes" access="5" words="/autoloot" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>
    1 ponto
  7. Caronte

    [Show off] Caronte (Daniel)

    Obrigado Tava aprendendo a fazer esse bioma: Tentei fazer essa temática, há um tempão, mas não deu muito certo: Depot simples que fiz para desafiar @Daniel Só que ele fez um todo detalhado, cheio de pirus... (as sprites realmente tem forma de pênis)
    1 ponto
  8. Night Wolf

    Tibia Guitar Hero [0.36~0.4]

    Fala pessoal do XT, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi nessa última semana e inclusive fiz um tópico na seção de show off (confira o tópico aqui) numa tentativa de agitar um pouco e prover uma certa especulação em relação ao sistema. Bom, eu to aqui hoje pra informar que deu mais que certo e que meu tópico humilde (que eu realmente acreditava que seria ignorado, ainda mais numa seção morta como aquela) teve uma repercursão enorme (inclusive indo parar no portal do XT ) Bom, toda pessoa quando faz um código espera que ele agrade aos demais e tenha um certo valor, e bem, vocês superaram minhas expectativas.. com isso nada mais justo do que compartilhar com essa comunidade que me recebeu tão bem . Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução:O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um efeito de fumaça indicará o "Miss", o mesmo vale para se você tentar ativar uma região sem notas. Sistema de pontuação:Haverão 3 classificadores estatísticos para cada música tocada, sendo eles: Notas acertadas: O principal fator de ponto, ele que definirá seu recorde e o valor máximo q ele pode assumir será o número de notas da música. Movimentos errados: Quantidade de movimentos que você fez para alguma região que não possuia notas, conta como pontuação punitiva. Notas passadas/erradas: Quantidade de notas que você deixou escapar, note que as notas acertadas + notas passadas compõe o número total de notas da música. Por enquanto o sistema não possui nenhum preço para se jogar mas também não possui nenhuma recompensa, fiz com o intuito de ser apenas um mini game divertido dentro do Tibia. Porém o código é livre e está disponibilizado aqui embaixo pra qualquer um modificar como desejar. Video explicativo: Dificuldades:O mini game possui 3 dificuldades, porém essa quantidade é tão configurável quanto as pré definições de cada dificuldade. Além da quantidade de notas ser diferente, a velocidade com que elas descem e consequentemente o tempo que você tem pra acertá-las fica diminuido. Diferenciais:Um forte diferencial desse sistema é que ele foi feito seguindo todas as regras possíveis pra melhorar seu desempenho, desde funções recursivas leves até separação em funções encapsuladas que carregam apenas as informações necessárias. O sistema contém também algumas seguranças que serão explicadas mais abaixo juntamente com o código para prevenir bugs e garantir diversão sem dores de cabeça! Instalação (Map Editor):Primeiramente faça uma área parecida com essa daqui: Não precisa ser igualzinha, apenas seguir a mesma proporção Agora use a ferramenta de No-Logout para setar os quadradinhos que contém UID e UID2 escritos como No-Logout, isso vai impedir que players desloguem e fiquem presos dentro da sala (se eles derem exit, quando eles relogarem estarão do lado de fora da sala) Ainda olhando a foto acima, coloque 42320 nos pisos que estão escritos UID, e 42319 no piso que contém UID2. Nas alavancas, coloque uid 2819 em todas elas e coloque actionid 101 para a alavanca do fácil, 102 na alavanca do médio e 103 na do dificil; A regra é sempre 100 + dificuldade, como nós estamos utilizando apenas 3 será do 101 ao 103. Note que se você esquecer ou colocar uma dificuldade não existente o sistema adotará a dificuldade 1 como padrão para aquela alavanca. Se chegou até aqui, meus parabéns. Muito provável que você tenha feito tudo certo. Agora vamos à parte do código. Instalação (scripts):Em actions.xml insira essa linha <action uniqueid="2819" event="script" value="GHtest.lua"/> Agora em data/actions/scripts crie um arquivo com extensão.lua e chameo de GHtest. Insira o seguinte bloco de instruções dentro dele: Aproveite e já configure as posições npos, startPos e finalPos de acordo com as posições do seu map editor (olhe na segunda imagem para ver onde deve ser cada uma das posições com base na sala) Feito isso crie um arquivo em data/lib com nome qualquer, aqui em casa eu utilizei o nome 120 - Guitar Hero Lib e a extensão.lua. Coloque isto dentro desse arquivo e salve: Agora adicione a seguinte tag em data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="42320;42319" event="script" value="GHTestmov.lua"/> Por fim crie um arquivo chamado GHTestmov.lua em data/movements/scripts e preencha seu conteúdo com as linhas abaixo: Aproveite para deixar a npos idêntica à npos que você configurou lá no actions se baseando na posição da sua sala no map editor. ------------------------ FIM ------------------ O sistema já deve funcionar como foi planejado, se você não manja de código ou quer o sistema exatamente como foi mostrado no vídeo você pode ignorar a parte abaixo. Configurando seu sistema (básico): Para as pessoas que querem configurar apenas as coisas básicas, você pode fazê-lo nas primeiras linhas de cada script (actions/movements) ou alterando diretamente na lib, irei ensinar passo a passo aqui oque significa cada coisa. Alterando a libAs coisas básicas que podem ser alteradas na lib são as seguintes: dif = { -- [dificuldade] = notas que serao tocadas (nil = vazio, 0 = primeira posicao, 1 = segunda e 2 = terceira) [1] = {nil,nil,0,1,2,nil,nil,2,1,1,0,0,2,0,1}, [2] = {nil,nil,0,1,1,2,1,1,0,0,2,0,1,nil,1,2,1,1,0,0,2,0,1}, [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2} } delay = { -- delay entre cada nota de acordo com a dificuldade [dificuldade] = delay [1] = 500, [2] = 400, [3] = 300 } recorde = { -- salva os recordes de cada dificuldade separadamente [1] = 12724, [2] = 12725, [3] = 12726 } dif separa como será cada música de cada dificuldade, as notas sempre serão nesse exato formato. nil significa que não estarei usando posição nenhuma naquela linha, 0 significa a primeira posição (nota verde), 1 significa segunda opção (nota vermelha) e 2 significa terceira opção (nota azul). Eu aconselho a começar todas as músicas com 2 ou mais 'nil' para dar tempo de o player entender que vai começar. A distribuição que eu usei foi meio que aleatória então sinta-se a vontade pra mudar tanto o tamanho das musicas quanto a variedade de notas. delay é a tabela que oganiza os delays de cada dificuldade, isso significa que para a dificuldade 1(fácil) nós temos 500 milisegundos para cada mudança de nota (1000 milisegundos = 1 segundo), ou seja, a cada 2 passadas de nota temos 1 segundo dentro da sala. No modo hard a cada 300 milisegundos mudamos a nota, deixando o jogo muito mais rápido e dificil. recorde é a tabela que possui os storages que irão salvar os recordes nas respectivas dificuldades. Alterando actions local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram Apenas mude os storages Alterando movements local itemid = 1680 --- coloque o id da nota do meio local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao que ira nascer a primeira nota local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram aconselho mexer somente nos storages, mantendo igual à action. Só abra o spoiler abaixo se você estiver descontente com a forma que seu código roda e tiver certeza absoluta de que você tem o conhecimento necessário para alterar as coisas que vou explicar. Espero que vocês tenham curtido, façam um bom uso e qualquer dúvida postem nos comentários abaixo. Agradecimento ao @dalvorsn pela função que limpa a sala antes de começar o jogo e ao pessoal do servidor Refugia que fez um script de guitar hero lá e me deu a idéia. Abraços do Lobo.
    1 ponto
  9. FlamesAdmin

    [Encerrado] Cd Hyper Beam

    Vc diz, quando o poke esta virado para Sul, o efeito nao aparece? Se foi isso que entendi, explicaçao disso: Isso é da sprite do ataque, as vezes ela não aparece mesmo, até no pxg hyper beam/aurora beam tem esse "probleminha"
    1 ponto
  10. Deadpool

    [Pokemon] Servidor Skyfall - Completo

    Felipe, faz assim, adiciona os remates vai na pasta dos pokes e muda os looktypes ou, vemos looktypes procura no OBG builder e muda rs
    1 ponto
  11. StyloMaldoso

    v1.1 Summon Monster ~

    algumas imagens = ] Bom..essa é a versão 1.1 do meu script a versão anterior voce pode acha-la aqui.. http://www.xtibia.com/forum/topic/217778-v10-summon-monster/ Mais iai, oque mudou na versão 1.1? Agora modifiquei um pouco o SCRIPT, exemplo.. agora voce pode colokar 10-20 bixos em cada pos, ai o script começa rodar ele escolhe 1 bixo "monstro" que voce colokou na tabela.. Agora não é mais 1 bixo exato que nasce e sim é variavel e configuravel. Agora fico facil e rapido para voce mesmo editar as msg de quando o evento irá iniciar,e iniciou.. Também colokei para manda MSG pro servidor todo quais bixos forão "sumonado" nesse evento. (creditos = > slicer). Vamos ao script.. talkactions/script/ copie qualquer arquivo e renomei para v1.1 start event.lua e coloka isso lá.. Agora a TAG. <talkaction words="!start;/start" script="v1.1 start event.lua"/>
    1 ponto
  12. Slicer

    [Encerrado] [Pedido] Kamui Me

    eu n seii como sao as tags de spells... tente pegar outra spell ae e pegar a tag dela como base... malz.. ;x
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...