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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/11/15 em todas áreas
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Bom tarde galera, venho por meio deste tópico, anuncar que, estou terminando de desenvolver um ATS derivado de Tibia.. Um pokémon server.. Bom, vou postar ShowOff, apenas dos sistemas no qual tem no servidor.. Irei resolvendo os Bugs, e então, quando achar que está bom, liberarei o Download do servidor, junto com as devidas sources. Eu tambem, colocarei uma lista do que foi feito no servidor.. Desde bugs, até novos sistemas. enfim.. Bom, como todos sabem, esse servidor contem os sistemas básicos.. Mas ainda não parei para mexer nos sistemas mais simples.. Changelog: Adicionado nas sources: - DoCreatureSetNick - AutoStacking - Modificado a função AddItem (estava bugando por causa do autostacking..) - Adicionado todas as races pokémons. - Modificado a cor da fala dos groups nos channels. - Adicionado Passive e Agressive, igual o PokeXGames. - Adicionado OnSpawn - Adicionado Pokémon Ghost System - Adicionado GetCreaturePathTo - Adicionado CastSpell Adicionado no servidor: - Novo NPC de mudança de Nick do pokémon; - Peguei função do PDA para alterar nomes dos pokémons shinys, e deixado normal. Ex: Antes: Shiny Tangela. Agora: Tangela. - Adptado/Adicionado sistema de vantagem e desvantagem do PDA. - Copiei as passives do PDA e adpatei para o servidor. - Copiei sistema de vantagem e desvantagem do PDA e adpatei para o servidor. - Adptado/Adicionado o Clan System do PDA. - Sistema de Icon (acabei de adicionar só adicionei 1 icon pra testar mesmo) ^^ - Retirados o S no final dos pokémons selvagens. - Ao morrer, aparece descrição no corpse, indicando o monstro que matou e o nome de quem morreu. - Sistemas basicos (surf, ride, blink etc.) por order Mudanças nas configurações do servidor: -Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^ -Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA. -Adicionarfazer novas evoluções igual o PDA. -Adicionar/fazer novas passives igual o PDA. Otclient: Peguei OTClient na versão 0.6.5; - Fiz a barrinha de moves funcionar.. - Não vou adicionar pokebar - Transparency funcionando Obs: O Old cliente ainda está usavel, pois não extendi o cliente, nem pretendo extender.. Faltando/Em andamento: Arrumar alguns moves Refazer nurse joy Configurar todos os pokémons e balancear Configurar o Clan Sistema Configurar Spells Confgurar sistema de ovos Retirar uns duplicad Itens Arrumar os sistemas basicos(hoje ainda deixo 100%) OBSERVAÇÕES: Eu não irei postar ainda, pois o mesmo está em andamento, tem muitos bugs na qual estou resolvendo. ***Se alguem quiser me ajudar, basta deixar seu contato. ** Não me precionem plis. * Sou lindo - Irei atualizar todos os dias, e colocar prints e atualizações e modificar o nome do topico com a data de atualização. - NÃO irei mexer no mapa, se alguma alma quiser ajudar, pois bem, deixe seu contato e.e - NÃO tem level sistema. e NÃO é PDA. CREDITOS: Zipter OrochiElf Arkz Elwyn GabrielTxu Sobre os creditos, *Eu peguei um ou mais sistemas, alguns destes me tiraram duvidas e sou grato*. PRINTS: Estou desenvolvendo esse servidor exclusivamente para o XTIBIA, e tambem porque quero ver a galera sair da mermisse do PDA..Durante muito tempo, vi gente criando topicos, pra geral juntar e fazer os sistemas do PDA, ou fazer um servidor que chegue no rastro do PDA.. Então, se alguem quiser me ajudar.. Basta me comunicar.. OBS: Sempre verifiquem as atualizações abaixo, que é onde eu irei editar sempre e postar atualizações, abram os spoilers. ATUALIZAÇÕES: 11/10/2015 00:16 Parei para mexer no Design do Client. novo entergame: Atualização *11/10/2015* Atualização *12/10/2015* *Vou upar os Prints das atualizações e colocar no tópico*5 pontos
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Pokemon Take Down World
nicexreal e um outro reagiu a TakeDownWorld por um tópico no fórum
Take Down World apresenta! Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos. Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild. Vamos aos detalhes do servidor: Atualmente já está pronto o mapa de Kanto estamos começando a fazer o mapa de Johto, as ilhas laranjas não estão em nossos planos mas quem sabe no futuro... Já estão prontas a 1° e a 2° Geração, sendo que a primeira conta com os Shiny Pokémon, estamos prontos para lançar a segunda geração Shiny e quem sabe as demais gerações. Temos como base para tudo o site http://www.serebii.net/, todos os sistemas o balanceamento, os danos, os golpes são quase todos retirados dele. Vamos falar um pouco dos sistemas: Os sistemas básicos estão presentes: Order, Surf, Ride, Blink, Fly, Cute, Rock Smash, Dig, Bike System, Dive, Saffari, Trade Área, House, No-PVP game e todas as características já conhecidas dos outros servidores. Sistemas de Take Down World: - A maioria dos golpes com suas habilidades originais conforme os jogos da série; - Todos os Eggs; - Boost System - Balanceado conforme a necessidade do server -; - Sistema EXCLUSIVO de moves e TM’s - Onde seguimos a mesma característica dos jogos, o treinador escolhe os golpes de seu pokemon -; - Task's; - Eevee tem o respaw sorteado pelo mapa, assim como os Shiny's; - Sistema para evitar que o player vá para o oceano sem máscara de mergulho; - Command system - Lista os comandos que o player pode executar -; - Npcs para batalha por todo mapa; - Pokémon Stadium dentro do servidor; - Pokemons evoluem apenas com level, só os que são apenas com Stone evoluem com Stones; - Stab System - Os pokemons recebem 50% de dano adicional ao utilizar um golpe do mesmo tipo que ele; - Male e Female são diferentes nos status; - Sistema de Vitaminas; - Todas Evoluções completas: Magneton – Magnezone, Magmar – Magmortar e todos os outros da primeira e segunda geração completos; - Shiny são mais fortes que os normais; - EVs system; - Sistema de PP's, numero de vezes que pode usar um golpe em DUELO; - Sistema de duelo; - Headbutting System - Diferente de qualquer server, pois para utilizar o poke deve possuír o golpe Headbutt -; - Catching System, melhora a chance do catch quanto maior for o seu Skill lvl de catch; - Anti Trap System; - Tournament system; - Habilidades system; - Hold Itens System; - Berry System; - Held System; - Moto / Car System; - Pokemons Raros como Crystal Onix, Elder Charizard entre outros; Tentei ser o mais resumido possível para não tornar essa primeira apresentação cansativa. Quando iniciar no jogo a experiencia inicial será um pouco dificil, pois como é um servidor original os sistemas são bem diferentes dos demais servers. Com o crescimento do projeto, certamente vão liberar mais e mais novidades! Estamos com muitas novidades palnejadas, venham conferir! • Link do Site: http://takedown.servegame.com/ • Horas On: 24 Hrs • Níveis: Exp Alta - Como evento de lançamento • Eventos: Pelo fórum e jogo • E-mail de Suporte: usertakedown@.com • Atendimento pelo forum: http://takedown.forumeiros.com/ Att, Equipe Take Down World2 pontos -
[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
Bluester e um outro reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Pode pá, a gente troca umas ideias ai.. @Topic.. *Falar todos falam.. Só estou tentando "contribuir" com o que posso. (Eu era igual a vocês, mas ai decidi fazer algo.) ^^ Atualização *11/10/2015* -Todos os sistemas básicos *fly, suf, ride, dig, rock smash, blink entre outros* estão por order. -Retirado Bugs no Order. -Todos os sistemas básicos estão funcionando perfeitamente; -Shered Team do Scyther/scizor adicionado; -Passives funcionando perfeitamente; -Elemental Hands adiciona e funcionando perfeitamente; -Removido Duplicad items; -Moves funcionando perfeitamente; -Nurse Joy healando todos os pokémons; -Revives e Pots adicionandos, e funcionando perfeitamente; -Goback funcionando perfeitamente -Refeito o cath (ainda não testei, vou testar amanhã) -Adicionado 5 tipos de pokeball *Mudança em algumas coisas nas sources* *Mudança em algumas coisas no OTClient* *Tópico atualizado;2 pontos -
Abaixo de: local nMin = 60 -- tempo em minuto para o npc sumir. coloque: broadcastMessage("O NPC foi criado e vai sumir em "..nMin.." minutos.") Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.2 pontos
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Montanhas - Vegetação e Temática
NotDeaDly reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Montanhas - Vegetação e Temática Conceito por Daniel Olá meus caros xTibianos, vim trazer este tutorial que queria ter criado a muito tempo atrás. Bom, decidi finalmente retirar um tempo para me dedicar a seção e trazer uns conteúdos bacanas para vocês. Este tutorial, no que se propõe o tema, tem como objetivo mostrar o meu estilo de fazer montanhas detalhar, e aplicar temáticas nestas, também como deixá-las agradáveis no mapa (no meu ponto de vista). Dicionário do Mapper AutoMagic: Mais conhecido como Auto-border. AutoMagic são ferramentas que atravéz de códigos adicionam estruturas prontas no seu mapa. Isto é ruim em parte, pois você não possui tanta flexibilidade para fazer um mapa corretamente. Por outro lado, o AutoMagic proporciona uma rapidez na produção de mapas; muitos que utilizam o Remere's Map Editor reconhecem que mesmo não optando pelo AutoMagic ele pode ser útil muitas vezes. RPG Map: Significa que o mapa citado é um mapa RPG, ou seja, segue conceitos sem deixar passar nada. Para observar se um mapa é RPG, basta verificar se: Há boas opções de mobilidade (conforme o tema propõe); fora criada uma temática conforme o gráfico disponível; detalhes impressionam. Dirty: É um mapa sujo, normalmente contém mais detalhes que o necessário para aquela temática. Não é a mesma coisa que um mapa sujo propositalmente. Oversquare: Concede-se à mapas com a ausência de detalhes importantes, pode-se dizer que um mapa oversquare é um mapa que pode ser melhorado adicionando detalhes essenciais. • Montanhas no Tibia Diferente da vida real, o Tibia tem um estilo gráfico na perspectiva 45º. Isso dificulta sim o mapeamento de estilos próprios ditos "pessoais". No que se refere à este conceito, digamos que vários estilos de mapeamento de montanhas podem chegar ao mesmo resultado. O que muda são alguns aspectos que eu estarei mostrando mais adiante. Itens para Montanhas Simples Base Estrutura Complementos As montanhas do tibia são praticamente iguais (com algumas exceções). Esta montanha mostrada acima é a mais utilizada e bem simples de compreender. Veja que há dois complementos (bordas) que podem ser utilizados em várias situações. Para ter um controle melhor na hora de criar a base das montanhas, comece utilizando os itens id: 4476, 4477, 4478, 4479. Que são as bordas diagonais mais utilizadas nas partes internas e na rotação da montanha. ESTRUTURA A seguir, complete as bordas da estrutura com os itens id: 4468, 4469, 4470, 4471, 4472. Note que algumas partes permaneceram sem estas bordas, isto é porque a repetição contínua delas pode ser impedida, em conceito de oversquare, com detalhamentos melhores que não fogem do tema. Por exemplo: BASE A base é iniciada, no meu estilo, pelas bordas e grounds. Por que iniciar com bordas? Desse jeito, você pode controlar o espaço trabalhado e definir melhor o rpg. Veja um exemplo de base aceitável para a montanha acima. Seguindo então com as bordas secundárias e grounds: Agora basta detalhar e, se decidir, expandir a montanha. Crie a vegetação conforme a base. A inclinação (muitas vezes abstrata) pode ser vista utilizando o 'mountain top ground' em contraste com a grama. É utilizado na maior parte da temática natural. Veja como a vegetação se comporta ao redor da montanha: É importante estudar a temática que você vai trabalhar, pois utilizará diferentes itens dependendo da temática. Quando se fala em montanhas, pode-se pensar em diversos tipos de montanhas. Montanhas em ambientes úmidos, onde a vegetação toma conta; montanhas desérticas, onde se encontra apenas pedras e alguns arbustos; entre outras. Procure observar imagens que se aproximam ao seu conceito de montanha (para a temática que está trabalhando). Isso pode facilitar a produção do mapa. Já foi dito acima que é um pouco complicado imitar alguns detalhes da vida real em um mapa de tibia, como uma inclinação do terreno, ligando o chão a outro ponto mais superior sem "pular um andar" no Tibia. Veja a imagem "Temática", podemos repetir esta temática utilizando os recursos do tibia. Claro, não precisamos utilizar 100% da ideia, até porque os recursos gráficos do tibia podem não ser suficientes as vezes. Veja uma sugestão de adaptação (na temática Selva): Veja que a montanha não foi o foco da temática mas ficou dentro do tema por causa de sua estrutura. Os detalhes principais se ligam à montanha formando uma harmonia geral; isto talvez não seria possível utilizando AutoMagic, pois alguns detalhes exigem a movimentação de itens (um em cima do outro) e a manutenção manual de bordas. O mapa não chega a ser um mapa "Dirty", pois todos os itens adicionados indicam RPG. Por exemplo, perceba que o mapa em si obriga o jogador a andar somente na estrada, ele não tem mobilidade para sair aos lados, uma vez que a vegetação seja fechada propositalmente e tematicamente para dar ênfase à entrada na montanha. Nesse caso, a temática vai dizer: Existe algo dentro da montanha". Até onde devo seguir uma temática? Observando o Tibia global, podemos dizer que a temática se estende e se modifica ao longo de um continente. Se você for andando de Thais até venore, vai perceber uma diferença na vegetação e no terreno. Você deve se basear no tamanho total da área que será mapeada, uma selva deve conter o interior mais denso e a vegetação se dissipar conforme se afasta deste centro. Como repetir os detalhes sem machucar o tema? Os detalhes devem ser adicionados proporcionalmente conforme a estrutura do mapa, se a vegetação possuir pouca variação ela deve ser mais aberta. Desafio! Complete o mapa: Faça download do mapa abaixo e termine um dos mapas feitos para este tutorial, poste o resultado neste tópico. Use sua criatividade. Recompensa: 10REP Versão do Mapa: 8.60 Complete o Mapa.zip IMPORTANTE Foram mais de 2 horas para eu fazer este tutorial, embora não tenha ficado tão bom quanto eu esperava, peço que vocês tenham ética e não o copiem. Se este tutorial for postado em outro fórum, reporte a mim. E se você pretende fazer isto, saiba que temos vergonha de pessoas como você, que dão ctrl + c/ctrl + v para ganhar reputação (uma reputação que não vale de nada). Portanto crie vergonha na cara e aprenda a fazer algo que não seja copiar o conteúdo dos outros.1 ponto -
Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia1 ponto
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Acompanhe Updates na nossa Fan Page ou no nosso Blog Algumas Novidades: [1] Será Feito com Sprites de Game Boy, Nintendo DS e Nintendo 3DS [2] O Mapa será BASEADO em jogos e nos Animes [3] Alguns sistemas Básicos do TIBIA irão permanecer (Houses, Guilds, Etc) [4] Será Adicionado TODAS Gerações, TODOS continentes. [5] Haverá Quests com Personagens do ANIME (Programado: Ash, Misty, May, Dawn, Brock), dos JOGOS (Programado: Red, Jimmy, Diamond) [6] Iremos focar em coisas pedidas pelo pelos jogadores. [7]Sistema de TM/HM [8]Sistema de IV/EVs FLY, RIDE & SURF Vagas: Mapper Spriter Scripter Programador Ficha de inscrição: Nome: Contato: Skype, Whatsapp, Facebook. (Somente um) Vaga Desejada: (Veja em Vagas) Idade: Equipe: Contato: <script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> Imagens: Pallet: , Viridian (em Desenvolvimento) Update do dia (12/10/2015) Update dos dias 12/10 e 13/20 Ultra Update 24/10/20151 ponto
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Bom ta ai o melhor jeito de se usar a transparência. Crie um arquivo things.otml na pasta OTClient\data\things ai se coloca nesse arquivo Agora em OTClient\modules\game_things abre o seu arquivo things.lua e add essa função acima de function load() logo acima na parte function init() add essa parte nela ficando assim Atençao: observe que vc tem que pegar o id do spr e não o id do jogo olhe o exemplo de item items: 12007: opacity:0.7 Pronto agora se tem a transparência que muitos desejavam. Créditos: baxnie.1 ponto
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TRAGO PRA VOCES O POKEHOUSE V2. DESFRUTEM • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Pokemon's Adicionado Por Min • Deoxys Deoxys Attck Deoxys Defense Deoxys Speed Heatran Jirachi Regigigas Shiny Deoxys Shiny Deoxys Attck Shiny Deoxys Defense Shiny Deoxys Speed Shiny Groudon Shiny Hetran Shiny Jirachi Shiny Kyogre Shiny Lugia Shiny Regice Shiny Registeel Shiny Regirock Shiny Regigigas Victini Kyurem Black Kyurem White Kyurem • Erros • Nem um ate o momento • PrintScreen • • Download's • Server OTClient • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts)1 ponto
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[Encerrado]Procuro Equipe #Sou MAPPER
Amantezinho reagiu a Vilk por um tópico no fórum
Olá sou Mapper e gostaria de entrar em uma equipe. Além de mapper sou bom em ideias para Projetos.1 ponto -
Tibia Guitar Hero [0.36~0.4]
kaleudd reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
Fala pessoal do XT, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi nessa última semana e inclusive fiz um tópico na seção de show off (confira o tópico aqui) numa tentativa de agitar um pouco e prover uma certa especulação em relação ao sistema. Bom, eu to aqui hoje pra informar que deu mais que certo e que meu tópico humilde (que eu realmente acreditava que seria ignorado, ainda mais numa seção morta como aquela) teve uma repercursão enorme (inclusive indo parar no portal do XT ) Bom, toda pessoa quando faz um código espera que ele agrade aos demais e tenha um certo valor, e bem, vocês superaram minhas expectativas.. com isso nada mais justo do que compartilhar com essa comunidade que me recebeu tão bem . Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução:O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um efeito de fumaça indicará o "Miss", o mesmo vale para se você tentar ativar uma região sem notas. Sistema de pontuação:Haverão 3 classificadores estatísticos para cada música tocada, sendo eles: Notas acertadas: O principal fator de ponto, ele que definirá seu recorde e o valor máximo q ele pode assumir será o número de notas da música. Movimentos errados: Quantidade de movimentos que você fez para alguma região que não possuia notas, conta como pontuação punitiva. Notas passadas/erradas: Quantidade de notas que você deixou escapar, note que as notas acertadas + notas passadas compõe o número total de notas da música. Por enquanto o sistema não possui nenhum preço para se jogar mas também não possui nenhuma recompensa, fiz com o intuito de ser apenas um mini game divertido dentro do Tibia. Porém o código é livre e está disponibilizado aqui embaixo pra qualquer um modificar como desejar. Video explicativo: Dificuldades:O mini game possui 3 dificuldades, porém essa quantidade é tão configurável quanto as pré definições de cada dificuldade. Além da quantidade de notas ser diferente, a velocidade com que elas descem e consequentemente o tempo que você tem pra acertá-las fica diminuido. Diferenciais:Um forte diferencial desse sistema é que ele foi feito seguindo todas as regras possíveis pra melhorar seu desempenho, desde funções recursivas leves até separação em funções encapsuladas que carregam apenas as informações necessárias. O sistema contém também algumas seguranças que serão explicadas mais abaixo juntamente com o código para prevenir bugs e garantir diversão sem dores de cabeça! Instalação (Map Editor):Primeiramente faça uma área parecida com essa daqui: Não precisa ser igualzinha, apenas seguir a mesma proporção Agora use a ferramenta de No-Logout para setar os quadradinhos que contém UID e UID2 escritos como No-Logout, isso vai impedir que players desloguem e fiquem presos dentro da sala (se eles derem exit, quando eles relogarem estarão do lado de fora da sala) Ainda olhando a foto acima, coloque 42320 nos pisos que estão escritos UID, e 42319 no piso que contém UID2. Nas alavancas, coloque uid 2819 em todas elas e coloque actionid 101 para a alavanca do fácil, 102 na alavanca do médio e 103 na do dificil; A regra é sempre 100 + dificuldade, como nós estamos utilizando apenas 3 será do 101 ao 103. Note que se você esquecer ou colocar uma dificuldade não existente o sistema adotará a dificuldade 1 como padrão para aquela alavanca. Se chegou até aqui, meus parabéns. Muito provável que você tenha feito tudo certo. Agora vamos à parte do código. Instalação (scripts):Em actions.xml insira essa linha <action uniqueid="2819" event="script" value="GHtest.lua"/> Agora em data/actions/scripts crie um arquivo com extensão.lua e chameo de GHtest. Insira o seguinte bloco de instruções dentro dele: Aproveite e já configure as posições npos, startPos e finalPos de acordo com as posições do seu map editor (olhe na segunda imagem para ver onde deve ser cada uma das posições com base na sala) Feito isso crie um arquivo em data/lib com nome qualquer, aqui em casa eu utilizei o nome 120 - Guitar Hero Lib e a extensão.lua. Coloque isto dentro desse arquivo e salve: Agora adicione a seguinte tag em data/movements/movements.xml: <movevent type="StepIn" uniqueid="42320;42319" event="script" value="GHTestmov.lua"/> Por fim crie um arquivo chamado GHTestmov.lua em data/movements/scripts e preencha seu conteúdo com as linhas abaixo: Aproveite para deixar a npos idêntica à npos que você configurou lá no actions se baseando na posição da sua sala no map editor. ------------------------ FIM ------------------ O sistema já deve funcionar como foi planejado, se você não manja de código ou quer o sistema exatamente como foi mostrado no vídeo você pode ignorar a parte abaixo. Configurando seu sistema (básico): Para as pessoas que querem configurar apenas as coisas básicas, você pode fazê-lo nas primeiras linhas de cada script (actions/movements) ou alterando diretamente na lib, irei ensinar passo a passo aqui oque significa cada coisa. Alterando a libAs coisas básicas que podem ser alteradas na lib são as seguintes: dif = { -- [dificuldade] = notas que serao tocadas (nil = vazio, 0 = primeira posicao, 1 = segunda e 2 = terceira) [1] = {nil,nil,0,1,2,nil,nil,2,1,1,0,0,2,0,1}, [2] = {nil,nil,0,1,1,2,1,1,0,0,2,0,1,nil,1,2,1,1,0,0,2,0,1}, [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2} } delay = { -- delay entre cada nota de acordo com a dificuldade [dificuldade] = delay [1] = 500, [2] = 400, [3] = 300 } recorde = { -- salva os recordes de cada dificuldade separadamente [1] = 12724, [2] = 12725, [3] = 12726 } dif separa como será cada música de cada dificuldade, as notas sempre serão nesse exato formato. nil significa que não estarei usando posição nenhuma naquela linha, 0 significa a primeira posição (nota verde), 1 significa segunda opção (nota vermelha) e 2 significa terceira opção (nota azul). Eu aconselho a começar todas as músicas com 2 ou mais 'nil' para dar tempo de o player entender que vai começar. A distribuição que eu usei foi meio que aleatória então sinta-se a vontade pra mudar tanto o tamanho das musicas quanto a variedade de notas. delay é a tabela que oganiza os delays de cada dificuldade, isso significa que para a dificuldade 1(fácil) nós temos 500 milisegundos para cada mudança de nota (1000 milisegundos = 1 segundo), ou seja, a cada 2 passadas de nota temos 1 segundo dentro da sala. No modo hard a cada 300 milisegundos mudamos a nota, deixando o jogo muito mais rápido e dificil. recorde é a tabela que possui os storages que irão salvar os recordes nas respectivas dificuldades. Alterando actions local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram Apenas mude os storages Alterando movements local itemid = 1680 --- coloque o id da nota do meio local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao que ira nascer a primeira nota local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram aconselho mexer somente nos storages, mantendo igual à action. Só abra o spoiler abaixo se você estiver descontente com a forma que seu código roda e tiver certeza absoluta de que você tem o conhecimento necessário para alterar as coisas que vou explicar. Espero que vocês tenham curtido, façam um bom uso e qualquer dúvida postem nos comentários abaixo. Agradecimento ao @dalvorsn pela função que limpa a sala antes de começar o jogo e ao pessoal do servidor Refugia que fez um script de guitar hero lá e me deu a idéia. Abraços do Lobo.1 ponto -
Wyverns rs Cyc rs não sei o que ta dando com a qualidade das imagens1 ponto
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Se for uma simples stone, em que você usa nela no Pokémon e ele evolui, faz assim: Ops, não se esqueça de adicionar ela no item.xml ! Já se for um sistema mais complexo, use o do zipter que o cara postou acima !1 ponto
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[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
Faelzdanil reagiu a MUNlZ por um tópico no fórum
Certo mano, mas mesmo assim, teu código pode tá o mais limpo possível, cheio de comentário explicando e tal, mas e os códigos do brun123? e os códigos de todas as pessoas que editaram do v6 até o v9, tu sabe o que cada um deles fez? cada variável iniciada, cada função? claro que não, impossível saber, não é todo mundo que organiza as coisas e deixa explicado não, como eu falei antes vai da bug, vai da crash, só não sabe em que e nem onde, a melhor forma de você saber é deixar on e chamar uns 10 amigos pra testar todos os sistemas você vai achar erro de onde nunca sonhou. testar só você e não achar bug n quer dizer q n tenha tô querendo chegar nisso tlg? ai pra achar onde o bug tá fica difícil sem ter sido vc que programou cada linha. bom, boa sorte ai, testa isso que eu falei, seu eu tivesse com vps ainda eu testava e te mandava os erros que fosse achando, mas tá complicado, flw mano.1 ponto -
Obrigado, só vou retirar alguns bugs e postar.. Eu queria terminar o TV sistema, porem estou me matando pra arrumar uma função na source, mas qualquer coisa atualizo aqui kk1 ponto
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Não precisa adicionar muita coisa, o servidor já está todo completo '-' Creio que você irá dar o server de mão beijada .-. Mas mesmo assim ganhou +1 REP pelo belo trabalho que está fazendo.1 ponto
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Não testei. Script: Tag: Sobre o log,estou vendo se consigo fazer.1 ponto
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function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local item1 = xxx -- 30 % de chance local item2 = xxx -- 60 % de chance local item3 = xxx -- 10% de chance local sto = 255465 local tempo = 24*60*60 -- Em segundos if math.random(1,10) == 1 or math.random(1,10) == 2 or math.random(1,10) == 3 and os.time()-getPlayerStorageValue(cid, sto) > tempo then doPlayerAddItem(cid, item1) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()) elseif math.random(1,10) == 4 or math.random(1,10) == 5 or math.random(1,10) == 6 or math.random(1,10) == 7 or math.random(1,10) == 8 or math.random(1,10) == 9 and os.time()-getPlayerStorageValue(cid, sto) > tempo then doPlayerAddItem(cid, item2) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()) elseif math.random(1,10) == 10 and os.time()-getPlayerStorageValue(cid, sto) > tempo then doPlayerAddItem(cid, item3) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 1 Dia fazer a quest!") return true end end1 ponto
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[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
Gabrieltxu reagiu a MUNlZ por um tópico no fórum
Não existe nenhum servidor bom que seja open source liberado pra usarem, pode ser dash v6, v9, v20 ou outro qualquer, sempre vai ter bug, pode não parecer ter, mas é certeza que na hora que por online e entrar 10/20 player vai começar a aparecer erro de onde você nunca imaginou na vida e crashar, isso porque não tem ninguém que sabia e queira criar os sistemas do 0, sistemas limpos, sem gambiarra, e liberar assim de graça, só vejo gente pegando sistema de outra pessoa e adaptando, isso é a famosa gambiarra que pode até parecer funcional mas no futuro mostra a verdadeira face huehue, uma dica se quiser mesmo fazer um servidor open que chegue aos rastros de um PDA, faça do 0, você pode ser o ninja da adaptação, mas sempre vai dar errado, não tem como você saber decorado todas as linhas de códigos, todas as funções, todas as variáveis criadas em uma source que trocentos nego saiu editando e criando cada um uma versão, faça do 0, pega uma TFS estável e estude todas as funções na source, e a partir dai se você souber programar, vai criar de boa o que quiser, é só ter criatividade, programação é isso, ter criatividade e criar, não pegar pronto editar, adaptar. Não tô dizendo isso pra você parar o que tá fazendo, muito pelo contrario, pegar sistemas prontos e editar, adaptar você acaba estudando, aprendendo, mas é como eu falei, não tem como saber tudo o que o cara que fez a v5 editou na source, e nem o que o cara editou na source na v9, é bem melhor você fazer o seu, não existe nenhum feito do 0 e open exatamente poque dá trabalho, criar algo do 0 assim ou você faz pra vender ou você faz pra você mesmo, todo mundo que aprende acaba fazendo umas dessas duas coisas, liberar uma coisa que dá trabalho assim de graça é quase impossível, a não ser que você ganhe com propaganda.1 ponto -
[Encerrado] Mega evolution dando erro
MaxxSilva reagiu a Shadow Phantom por um tópico no fórum
Não acho que seja em Script, um item deve estar bugando a Bag, se fosse no Old Client daria debug. Se for a Mega Stone tente recria-la.1 ponto -
mensagem ao logar
Dennyz Dias reagiu a zipter98 por uma questão
local message = "mensagem" function onLogin(cid) return doPlayerPopupFYI(cid, message) end1 ponto -
kkkk, eu to manjando um pouco de OTC, vou jaja tentar colocar minha interface igual do WOW.. Tipo, o lugar das falas, no canto da tela, pequeno kk1 ponto
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de Script premium Action
Dennyz Dias reagiu a Deadpool por uma questão
fiz rápido, se der erro posta ae, que arrumo.. actions/script, premium.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) configs = { premydays = 30 -- Dias de premmy que o item dara } sto = getPlayerStorageValue(cid,35400) if sto == -1 or queststatus == 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, configs.premydays) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You just get " ..configs.premydays .. " days of premium account. ") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Premium] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You will be kicked in 5 seconds for name change.") doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You already premium.") return true end end actions.xml: <action itemid="iddoitem" event="script" value="premium.lua"/>1 ponto -
Galera Como Faço Para Criar Um Tapete Com o Nome Pokémon Frozen
CaioSilva99 reagiu a Deadpool por uma questão
Da um rep ae e vou providenciar as stones u.u Vou fazer o tutorial aqui, volto já ^^1 ponto -
Bom, cria o nome no photoshop, e corta la em 32x32 ou 64x64 e deixa o fundo rosa ou transparente, ai adiciona no OBJ e adiciona como item e marca como ground, dai só colocar em cima do piso normal.. Ou tira print do piso, de uma área grande e vai no photoshop e coloca o nome em cima e faz o procedimento acima kk1 ponto
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function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos) local premios = {xxx, xxx, xxx, xxx} local sto = 255465 local tempo = 24*60*60 -- Em segundos if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, sto) > tempo then local randomChance = math.random(1, #premios) doPlayerAddItem(cid, premios[randomChance]) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time()) else return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 1 Dia fazer a quest!") end return true end1 ponto
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Ah, vou postar o serve junto com as sources.. E o sistema vai junto k EDITED: 00:07 Parei para mexer um pouco no design do cliente, o que acham? *sim, peguei a tela inicial do Otpokémon, porem eu fiz na mão, pra colocar no meu entergame* Entergame Image: Tópico atualizando, coloquei imagem da tela do cliente..1 ponto
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[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
Shadow Phantom reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Eu te entendo kkk, Pois bem, em breve posto mais atualizações, vou mexer nele agora que cheguei do curso1 ponto -
[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
Shadow Phantom reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Nunca parei para tentar algo :S1 ponto -
[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
CaioSilva99 reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
do 0, do 0 não, mas se der album bug, eu vou saber resolver, ja que estou adptando rs, peguei o dash v9.. Pode pá :31 ponto -
[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*
CaioSilva99 reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Opa, pode acompanhar, estarei atualizando o topico sempre rs1 ponto -
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[Resolvido] Pokémon Adiciona item em x Bag
Amantezinho reagiu a Deadpool por uma questão
Em data/creaturescript, tem o goback tambem. Responsável por executar a death do summon kk1 ponto -
Faz o seguinte , poe a database na pasta home do linux Loga no putty Poe cd /home , verifique se a Database Esta nessa pasta depois cooque mysql -u root -p nomedatabase < database.sql Vai pedir sua senha , coloque-a e espere1 ponto
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Opaaaa, vejo também uma diferença gigante haha obrigado por acompanhar ^^ To sem criatividade :~ alguma sugestão/ideia do que eu possa fazer? haha (bugs na imagem por conta do Photoshop :~) Att Um reino? (não sei rs) Alguma dica? sugestão do que eu possa fazer? comenta ai rs1 ponto
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outfiut novo para servidor imperium
Soulviling reagiu a faeleligi por um tópico no fórum
BOA TARDE PESSOA DO XTIBIA ESTOU ARRUMANDO UM NOVO OUTFIUT PARA INCIANTES CONTAS VIP'S OUTFIUT DIFERENCIADO TODOS CONHECEM "RED " POKEMON GBA" BOM ESTOU REFORMULANDO ELE É SÓ UMA PREVIA! PARA " pokemon imperiun "vou postar ele seme pronto e logo estarei mostrando aki nesse topico outfiut female!! bom espero que gostem! fique de olho nas novidades!! opa esta ae a parceira de red !Esclusiva para vip's no servidor!! esta prontos char masculino e feminino!1 ponto -
remove parede com horario marcado!
heversonsilva reagiu a williamserravalle por uma questão
Bom dia irmao . Em globalevents.xml vc adiciona;1 ponto -
lembrando que para funcionar tem que editar o arquivo graphics, por seu tibia.spr e tibia.dat na pasta raiz do item editor.1 ponto
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[Video Aula] Como Instalar War Of Imperium
adm oliveira reagiu a vinny160600 por um tópico no fórum
Fala ae galera do xtibia! aqui é o Eliteimperiosv com a 1° VIDEO AULA =D Hoje Vamos instalar o war of imperium no seu site, map e nos seus scripts. ________________________________________ Aqui vai o download e scan: Downlaod War Of Imperium --->http://www.4shared.c...p7gUB/file.html Scan --->http://www.virustota...21a8-1323898383 Qualquer duvida postem abaixo, brigado. e se puder REP+1 ponto -
Porta por Reset
cleitonhip reagiu a DarkGuii por um tópico no fórum
Bem, esse script funcionará apenas com scripts de reset por storage. Se o seu não for, utilize esse aqui: Bom, vamos começar! Primeiro passo, vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado portareset.lua, depois, coloque esse conteúdo dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local resets = getPlayerStorageValue(cid,2310) local resetsForOpen = 10 if resets >= resetsForOpen then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ter "..resetsForOpen.." resets para passar.") end return true end Primeiro, antes de tudo, verifique seu reset.lua (data/talkactions/scripts) e veja o storage, quando ver, coloque lá no lugar de 2310. Explicando o resto: local resetsForOpen = Quantidade necessária de rests para passar. Exemplo: local resetsForOpen = 5, ou seja, precisará de 5 resets para passar! Ali ta mostrando assim: Você precisa ter "..resetsForOpen.." resets para passar Você pode modificar essa parte da mensagem, mas não retire o "..restsForOpen..", senão vai dar bug! E depois, volte uma pasta e abra o actions.xml, feito isso, coloque esse código: <action actionid="31219" script="resetdoor.lua"/> E depois abra o seu MapEditor e coloque na sua porta o action id 31219! o meu script, espero que tenham gostado!1 ponto -
Ai galera esse post eu retirei aki do Xtibia msm apenas copiei!! ai vai um tutorial ensinando colocar seu ot e seu site online Todos os Créditos para Mesenga Está dividido em: 1º Passo: Preparando o XAMPP 2º Passo: Criando a Database 3º Passo: Criando o banco de dados 4º Passo: Criando uma conta GOD EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem F.A.Q. - Perguntas e respostas -Baixando o Xampp- Xampp download: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Tamanho: 44,20MB Depois de baixar instale o XAMPP 1º Passo: Preparando o XAMPP ( Créditos ao Lord Joel por lembrar do security) Abra o XAMPP, depois disso verifique se está tudo corretamente ligado clicando no XAMPP_Panel Mini F.A.Q. Mas meu apache não esta ligando! Vá até C:\xampp\apache\conf\httpd.conf: Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″ Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″ C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″ Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>” Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″ Explicação: O IIS (Internet Information Service) do windows é padrão para rodar em port 80, então você não conseguira abrir o apache pois vai dar conflito com esta porta que já esta sendo usada, então trocamos! Mesenga, ainda não funcionou =/ Então recomendo você baixar a versão 1.6.5 por conter a antiga base que pega em todos os windows Download aqui: AQUI Continuando... Agora acesse a página: http://localhost/security/xamppsecurity.php caso tiver trocado o port acesse: http://localhost:8090/security/xamppsecurity.php Vá na pasta do seu OT, abra o config.lua Você irá encontrar linhas parecidadas com essas: -- Database sqlType = "sqlite" >> mude para mysql, pois agora usaremos um servidor mysql sqlHost = "localhost" >> não mexa sqlPort = 3306 >> não mexa sqlUser = "root" >> esse é o usuário usado para acessar o servidor XAMPP, NÃO MUDE sqlPass = "" >> password (senha) que você usou no passo 1 sqlDatabase = "" >> vamos definir um nome para nossa database, ex: theforgottenserver sqlFile = "Styller.s3db" >> isso não irá servir mais pois usaremos um servidor MySql sqlKeepAlive = 0 >> não mexa mysqlReadTimeout = 10 >> não mexa mysqlWriteTimeout = 10 >> não mexa passwordType = "plain" >> não mexa No meu caso ficou assim: -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "styller" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain" 2º Passo: Criando a Database abra internet e digite http://localhost caso tiver mudado o port: http://localhost:8090 escolha Português BR depois disso procure PhpMyAdmin e clique tenha certeza que estará nessa página: http://localhost/phpmyadmin/ caso estiver com port trocado: http://localhost:8090/phpmyadmin/ 3º Passo: Criando o banco de dados Na tela a seguir, você vera onde tem a parte Criar novo banco de dados, digite o mesmo nome que você colocou no config.lua em sqlDatabase= Agora clique criar Na tela seguinte clique em "importar" e escolha o arquivo "schema.mysql", em alguns ots o nome é "algumacoisa.sql", ex: forgotten.sql (no caso do The Forgotten Server) vai isso,dependendo do server que estiver usando, o numero de importações varia: 4º Passo: Criando uma conta GOD Entre no server e crie uma conta com o Account manager pra ficar mais facil, e também crie 1 player. Após criado a account e o player, volte a janela do XAMPP na database e clica em accounts, depois vá em visualizar depois clique no pincel Irá aparecer uma tela com os dados da conta, altere apenas o necessário... mude o type de 1 para 5 e group id de 1 (se quiser conta normal com GOD) e 5 (se quiser conta GOD com GOD) depois clique em "executar" o char ainda não é God apenas a conta, então vá em players na coluna da esquerda... clique no lápis de novamente.... Troque Group de 1 para 6, agora sim, seu char eh god. se quiser GM troque para 4 ou 5 (Sênior GM) Group id 1 = Player Group id 2 = Tutor Group id 3 = Sênior Tutor Group id 4 = GM Group id 5 = Sênior GM Group id 6 = GOD *IDs acima baseados no Styller OT 8.52 Seu server está pronto para rodar! EXTRA 5º Passo: Criando o site para os players entrarem -Download do site- Baixe um dos Websites "SQL" na seção de downloads do Xtibia >> http://www.xtibia.com/forum/Websites-OTserv-f312.html Recomendados: Gesior acc maker: http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html Nicaw Acc Maker website http://www.xtibia.com/forum/Nicaw-Aacmaker...sql-t81939.html Todos os sites já vem com configurador, então entre em: http://localhost caso tiver trocado o port já sabe: http://localhost:8090 e Configure-o! -Vamos configurar o Gesior Acc Maker!- Baixe o Gesior Acc Maker http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html Ligue o XAMPP e o OT Vá em C:\Xampp\htdocs e delete tudo o que tem dentro da pasta Agora extraia seu site pra lá, feito isso entre em http://localhost ou http://localhost:8090 você verá uma tela assim: clique em Set server path Agora no campo em que aparece digite o diretório no qual se encontra o ot, ex: C:\OTx Agora é só ir clicando um por um e configurar a seu gosto 1º Quadrado preto: 1. Set server path --> escolhe o diretório do OT 2. Check DataBase connection --> você só pode proseguir se não tiver nehum erro nessa parte 3. Add tables and columns to DB --> isso carrega uma parte do site 4. Add samples to DB --> isso carrega uma parte do site (vocações) 5. Set Admin Account --> escolhe o account do admin do site Quadrado Vermelho: 6. Load Monsters from OTS --> vai dar load automatico nos monstros do OT, verifique se não há nehum erro 7. Load Spells from OTS --> ele vai carregar todas as spells do OT, verifique se não há nehum erro antes de proceguir Pronto, o site está configurado e pronto para criar contas. Para outras opções clique em ADMIN PAINEL F.A.Q. - Perguntas e respostas @Todos Duvidas: -Como faço minha account de GM/GOD? Siga o passo 4 eu nao encontro schema.mysql od está isso?? Em alguns servidores o nome é theforgottenserver.sql Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc? seu site vai ser http://seuip:8090 ou se quiser por http://seuip:xxxx sendo "xxxx" um número de port variando entre 80 e 9000, faça o seguinte: vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf procure por: #Listen 12.34.56.78:80 Listen 80 Nas duas linhas ponha Um número variando de 80 à 9000 no lugar do 80 exemplo: #Listen 12.34.56.78:8090 Listen 8090 Agora procure a linha: ServerName localhost:80 e troque pelo mesmo número que você colocou exemplo: ServerName localhost:8090 -No seu está dando o seguinte problema: [28/06/2008 03:15:49] Failed to connect to database. MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) [28/06/2008 03:15:49] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Antes de colocar oSERVER ONLINE, certifique-se de que o XAMPP está aberto Até a proxima!1 ponto