--- 15/05/2015--
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local arvoresid = {2709,2710} --id das arvores que viram madeira
local madeiraid = 5901--id da madeira que sera criada
local chance = 50 -- 1 a 100
local pposition = getPlayerPosition(cid)
for i= 1, #arvoresid do
if arvoresid[i] == itemEx.itemid then
local valor = math.random(1, 100)
if chance >= valor then
doCreateItem(madeiraid, 1, pposition)
doSendMagicEffect(pposition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
doCreatureSay(cid, getCreatureName(cid) .. ' cortou madeira', TALKTYPE_ORANGE_1)
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 75})
doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce mudou a sua outfit.")
else
doCreatureSay(cid, 'Ação falhou', TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end
end
end
--- 15/05/2015--
Não testei, tenta ai o addon é configurável
doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 75})