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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/01/15 em todas áreas

  1. A Taverna do Tibiano Aventuras em Rookgaard Uma resposta não tão esperada Boa noite, amigos! Aqui está um tempo frio e chuvoso. O cheiro de medo com o clima de aventura não me deixaram dormir na lua que se passou... A curiosidade que tomou conta de mim após as histórias do velho, era tão forte, que não via a hora de minha amiga Tibra me enviar alguns livros sobre a suposta Rookgaard! Logo ao amanhecer, acordei assustado com o sino da minha porta, que ecoava de uma maneira muito veloz, então, logo pensei que fosse alguma emergência. Vesti minhas roupas tão rapidamente que minha calça foi colocada do avesso. Correndo pelos corredores da Taverna e me esbarrando nos copos cheios de cerveja da noite anterior, fui gritando para que quem estivesse batendo, me aguardasse, então, cheguei a porta, e após um forte suspiro, percebi que era o mensageiro, com uma cara de apavorado, me dizendo: "O senhor está bem? Sua encomenda está aqui!" Não entendi muito bem o que aquele rapaz pretendia me passar com sua expressão, porém dei-lhe uma moeda de ouro, e sem dizer nada, bati minha porta e já fui desenrolando todos os papéis que cobriam os documentos enviados por Tibra. E, de repente, ao rasgar a ultima seda que encapava os livros, me deparei com um recado, de Tibra, e o mesmo dizia: "Olá meu velho amigo, é de meu conhecimento que realmente há uma ilha com esse nome, porém só posso lhe ajudar com estas simples escrituras, que não dizem muito. Um abraço de sua amiga, Tibra!" E foi assim que, após fechar as portas de minha taverna, adentrei em meu quarto, no fundo do bar, e comecei minha jornada de conhecimento, buscando saber sobre a tão misteriosa ilha. #Hadvar, o taverneiro.
    3 pontos
  2. Felipe Moraes

    xTibia, o RETORNO!

    Iniciei aqui no XTibia, tudo que aprendi, teve base aqui nesse fórum. Fico satisfeito que o fórum tenha voltado e a staff esteja comprometida em tornar essa casa melhor do que a que já foi um dia.
    3 pontos
  3. Bruno

    Desbanir Usuário

    Seu ban foi removido pois não encontrei o motivo do mesmo. Lembre-se que qualquer ato que faça jus ao seu antigo status, não exitarei em aplicar. Att.
    3 pontos
  4. Wend ll

    PokeXMaster

    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..
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  5. Killua

    [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]

    Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar
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  6. Danihcv

    Server PokexCyan v3.0

    Features: Pokes adicionados: Sistema de bike funcionando Perfeitamente. Sistema de correr, afk e !invite pras houses. Atenção- os pokes que eu adicionei nao da pra dar /cb pq eu nao sei faser isso nessa base blz so da pra dar /s e /m mas eles estam com atakes. obrBugs removidos: Metang não evoluia pra metagross; Shiny Larvitar tambem não tava virando shiny Pupitar com stone; Larvitar não tava evoluindo; Bug de arvore que ganhava 10mil Dark Ball, 20mil Td, 20mil Boost Stone, e Held Item Removido. Prints: Bike !Invite Mapa Mega Lucario Poke mega e Poke X e Y Pokes Mini Quest Nova Shiny Metagross Reshiram e Zekrom Area De Pesca Downloads: Server Cliente Scans Server (arquivo potencialmente (não quer dizer que realmente seja) prejudicial. Baixe por sua conta e risco) Cliente Créditos Brun - Por Criar o Servidor Slicer - Por Editar o Servidor Mulurka - Pelas outfits Stylo - Pelo tuto do ícone system Noninhu - Por ajudar em alguns spells Dandanrvb - Pelos scripts do icone system Erondino - Por algumas caves ih é só bjundão a all Tioj - Pelas edições Kuuhaku - Pela cave dos geot . AnnaFeeh - Pelo script do ditto system pxg Vudi - Por ter postado originalmente Gabrielbsales pedrojosex - Por ter editado um pouco mais
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  7. Venho aqui por meio deste topico anunciar que o tibia terá um novo item que será do fan site Cateroide, e venho tbm por meio deste tópico dizer que fui eu que ganhei! hiho XTibia.com! item : >>>>
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  8. Administrador

    xTibia, o RETORNO!

    Sua comunidade de Otsev e Tibia está de volta! Bem vindos, caros amigos! O tão adorado e famoso fórum de Tibia e Otserv está online novamente! Depois de muitas discussões e (algumas?) tentativas, firmamos uma nova era no xTibia. Temos muitas expectativas e esperamos a colaboração de toda a comunidade. Isso vai ser um grande desafio para mim, darei meu máximo para agradar o público total, espero que, juntos, consigamos reviver por completo o que o xTibia já foi e tornar isso melhor. Atualizações • Mudanças visuais; • Reposição de conteúdo; • Reorganização de fóruns; • Revisão e reposição de equipe; • Concerto de falhas antigas no fórum; • Realocamento de tópicos com conteúdo danificado (500+) • Revisão de conteúdo da equipe; • Revisão e reformulação de cargos; • Revisão de permissões de membros. • Novos Icons! Novidades • Novo visual, agora prático. Removido excesso de poluição visual; • Conteúdos atuais (Servidores, mapas, sprites, etc...) disponíveis na comunidade; • Nova equipe (Staff); • Cargo Estágio, caso queira fazer parte da equipe ; • Volta dos projetos apoiados (Se você teve/quer ter um projeto apoiado, envie uma mensagem para *daniel@xtibia.com*). Feedback • Serão bem-vindos, quaisquer sugestões e criticas cabíveis na seção de atendimento (Feedback); • Ainda estamos trabalhando para melhorar o fórum, portanto, seja paciente; • Atendimento 24h ou retorno imediato da equipe; • Nova gestão em andamento, não toleramos nem toleraremos descumprimento das regras. Conteúdo • Os conteúdos do fórum foram atualizados e ainda estão sendo, se você é dono de algum tópico e deseja você mesmo postar reporte que a equipe atenderá. Staff • A equipe é composta por: Administrador; Moderador; Treinamento • @Daniel • • @Danihcv • @Krono • • @Tony •
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  9. Primeiramente, sempre procure colocar em seus tópicos títulos que sugiram o conteúdo do tópico. Colocando "Script do Zipter98" é muito generalizante, enquanto algo como "Ajuda para converter sistema para outra base (pokémon)" seria bem mais objetivo e talvez atraísse mais pessoas dispostas a ajudar. Para todo caso, alterei o título para você. Também recomendo o uso de spoiler para códigos muito grandes. Troque: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) por: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon + 351}, -1)
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  10. usa o ipchanger ou faz um exe já com o seu ip no vapus
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  11. Gun shop (No es una copia de GTA): Saludos xD
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  12. Bruno

    Desbanir Usuário

    Resolvido.
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  13. Já que você não mencionou a base utilizada, irei supor que é PDA. data/lib/pokemon moves.lua: elseif spell == "Outrage" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Salamence"] = xxx, }, AOE = { times = 2, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = DRAGONDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = xxx}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = xxx} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) local ret = {} ret.id = cid ret.cd = rounds ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"]) ret.cond = "Confusion" doCondition2(ret) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) areas.lua: OutrageArea1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } OutrageArea2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } newStatusSyst.lua, abaixo de: if buff == "Strafe" or buff == "Agility" then setPlayerStorageValue(cid, 374896, 1) --velo atk --alterado v1.6 doRaiseStatus(cid, 0, 0, 100, a) coloque: elseif buff == "Outrage" then doRaiseStatus(cid, 0, 1.4, 0, a)
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  14. Administrador

    Projeto Wonage

    Wonage Warrior | Ranger | Mage | Bard | Rogue *Warrior City: Tornya Minimap: - Guerreiros corpo-a-corpo, utilizam espadas e tem uma ótima capacidade para causar grande dano. HP por level: 40 MP por level: 10 CAP por level: 35 Weapons: Shields: Helmets: Armors: Legs: Boots: Outfit Inicial *Ranger City: Forn Minimap: - Rangers são lutadores a longa distância. Sua agilidade é vantajosa dependendo do oponente. HP por level: 25 MP por level: 20 CAP por level: 35 Outfit Inicial *Mage City: Crym Minimap: - Mages causam mais dano que as outras vocações, mas são muito vulneráveis. HP por level: 15 MP por level: 45 CAP por level: 35 Outfit Inicial *Bard City: East Forn Minimap: - Bards é a vocação dos sobreviventes. Especialistas em cura, são ótimos para ajudar em caça e batalha. Sozinho podem causar dano médio, conseguindo manter sua vida e mana sempre equilibrados. HP por level: 45 MP por level: 45 CAP por level: 20
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  15. Bruno

    Item que add VIP

    Amigo, abre um tópico na seção de Suporte de Scripting, Este tópico já está resolvido.
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  16. Mudrock

    Ajuda com SCRIPT de QUEST

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) voc = getPlayerVocation(cid) pos = getPlayerPosition(cid) add = 5 if voc == 5 or voc == 6 or voc == 12 then stor = getPlayerStorageValue(cid,2357) if stor == -1 then setPlayerStorageValue(cid,2357,1) doPlayerSetMagic(cid, getPlayerMagLevel(cid)+add) doSendMagicEffect(frompos, 28) doSendAnimatedText(pos, "Magic Up", TEXTCOLOR_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez a quest.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end elseif voc == 7 then stor = getPlayerStorageValue(cid,2357) if stor == -1 then setPlayerStorageValue(cid,2357,1) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_DISTANCE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)+12) doSendMagicEffect(frompos, 28) doSendAnimatedText(pos, "Distance Up", TEXTCOLOR_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez a quest.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end elseif voc == 10 then stor = getPlayerStorageValue(cid,2357) if stor == -1 then setPlayerStorageValue(cid,2357,1) getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)+12) getPlayerSkill(cid, SKILL_SHIELDING, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELDING)+12) doSendMagicEffect(frompos, 28) doSendAnimatedText(pos, "Club Up", TEXTCOLOR_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez a quest.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end elseif voc == 8 then stor = getPlayerStorageValue(cid,2357) if stor == -1 then setPlayerStorageValue(cid,2357,1) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_CLUB, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)+12) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_SWORD, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)+12) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_AXE, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)+12) doPlayerSetSkill(cid, SKILL_SHIELDING, getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELDING)+12) doSendMagicEffect(frompos, 28) doSendAnimatedText(pos, "Skills Up", TEXTCOLOR_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez a quest.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao tem a vocacao necessaria.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end
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  17. Na linha 8 onde está Troque por:
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  18. A Taverna do Tibiano Aventuras em Rookgaard Uma visita inusitada Boa tarde, amigos! Certa vez, estava eu organizando as minhas canecas e limpando meu balcão após um árduo dia de trabalho, quando de repente me deparo com um senhor adentrando em meu comércio. Um cheiro de escuridão tomou conta do lugar, e minhas velas e candelabros já parcialmente consumidos, pareciam absorver tal situação para si, fazendo com que minha humilde taverna ganhasse um clima mais que misterioso. O frio tomou conta de todo o lugar, e com as janelas cerradas e a porta rangindo levemente, o senhor encapuzado, de barba longa e uma expressão entristecida me pediu, com um tanto de educação, um copo do nosso hidromel... Assim que acomodado, o ancião começou a cantar um pouco de sua história, de onde veio, e as dificuldades pelas quais havia enfrentado... foi então, que com um tom mais tônico e com um traço de medo, citou bem rapidamente uma vila, uma ilha... Rookgaard! Foi como soou o nome, que dentre tantas histórias, foi o que ficou encrustado em minha mente. Após longa conversa, o velho, já um tanto cansado, retirou de sua bolsa, um pequeno alaúde, tomou seu ultimo gole de hidromel e arriscou uma pequena canção, que dizia algo sobre uma ilha agradável e acolhedora, que outrora era tomada de paz, porém jazia em trevas. Logo que terminou a bela canção, o senhor me pagou duas moedas e ouro e saiu. E assim que bateu a porta de minha taverna, num suave estalo, decidi esquecer tudo aquilo que havia escutado e voltar aos meus afazeres... No entanto, ao debruçar minha cabeça no travesseiro, algo me disse que aquilo tudo, não eram simples contos, e assim que acordei, enviei uma carta para minha amiga Tibra, em Carlin, para pesquisar a fundo sobre esta suposta ilha, à princípio, tão misteriosa... ‪ #‎Hadvar‬, o taverneiro.
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  19. projeto ficando lindo.
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  20. Bruno

    PIV - Projeto Identidade Visual

    Prefiro as antigas, caso as dos membros permanecerem iguais, Ou as novas, modificando a de membros também. Att, BM
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  21. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Templo para um baiak ae
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