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10 Fontes escritas à mão
SkyLigh e 4 outros reagiu a moskitinho por um tópico no fórum
E ai manolos Já não sabe qual a tipografia usar para o próximo projeto? Talvez você precise dar uma renovada no seu estoque de fontes ou dar uma bisbilhotada neste post aqui, ainda mais se seu projeto tiver algo a ver com fontes escritas à mão. Fontes mais caligráficas dão um certo toque “humano” para o projeto. Tem as mais brincalhonas, as mais agressivas, as que parecem um pouco confusas e também as que são totalmente divertidas! O fato é que esta relação de fontes vão fazer você ter vontade de baixá-las mesmo que não precise usá-las hoje. São fontes bacanas e bonitinhas. 1 – FFAD Matro Uma fonte estilosa e com um traço forte e agressivo. Olhando para ela e para o quadro publicitário que a descreve, dá para associar a fonte com temáticas naturais, aventureiras, emocionais e dia-a-dia. 2- Pacifico Uma fonte mais suave e como já diz no nome: Pacífica. Ideal para designs e projetos com frases, estamparia e com um leve toque para culinária doce. 3- Noni A noni é um “amorzinho”. Uma fonte romântica e delicada que tem a cara de embalagens de produtos caseiros ou então temáticas infantis. 4 – Reis Uma fonte mais expressiva com um estilo mais voltado para esportes e natureza. Lembra muito um pincel ou algo escrito com giz, meio às pressas. 5 – Swistblnk Monthoers Eu vi um rótulo de cerveja artesanal logo que olhei para esta fonte, mas ela também pode trabalhar muito bem em chamadas publicitárias ou materiais retrô. 6 – Endless Bummer Uma fonte inspirada na década de 80 que cultuava o skate. Uma boa fonte para utilizar em cartazes de festas, cartazes de esportes radicais ou algo do gênero. Uma fonte mais explosiva e que dá uma certa adrenalina. 7 – Amatic A fonte Amatic tem um design mais rústico e não tem muitos detalhes. A escrita não é tão rígida fazendo com que a fonte tenha um aspecto para artesanatos, culinária e também na temática de bares… [eu já usei na temática de peças para um bar] por isso que digo que funciona! haha 8 – Sunday Sunday é a vintage da vez. Traços expressivos e com um certo toque místico fazem desta tipografia atraente e diferente das demais. 9 – Curely Bom, esta fonte nem precisamos entrar em maiores detalhes pois o design dela já entrega tudo. O fato é que é uma fonte simpática ao extremo e combinam com capas de livros infantis, cartões e tudo no universo das brincadeiras de bruxinha 10 – Nexa Rust Aqui está a minha preferida desta relação. A Nexa Rust é mais “quadradona” com um estilo mais enferrujado. Ela possui duas linhas, a AllCaps da palavra “nexa” e a Hand da palavra “rust” e são muito atraentes em materiais e peças que envolvam sensações, natureza e clima.5 pontos -
Loja do Ferreiro
Merk e um outro reagiu a Marco Oliveira por um tópico no fórum
Loja do Ferreiro Testei em todas as versões superiores a 8.6, então não sei como classificar.2 pontos -
2 pontos
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Aumentar Limite De Efeitos
NiCaDo reagiu a gabrielbsales por um tópico no fórum
Bom, todos acham 255 efeitos muito pouco, né? Então tá aí, pra quem quiser aumentar esse limite pra 65,535. Mas como nem tudo é perfeito, pra fazer isso você precisará estar usando OTClient e também ter as sources do seu servidor. PS: Só testei em 8.54 Vamos ás edições do servidor: No protocolgame.cpp: No protocolgame.h: No game.cpp: No game.h: No player.h: Bom, agora falta editar no const.h: Está quase pronto, agora, falta fazer o client aceitar esses dados, pra isso, em otclient/modules/game_things/things.lua, em baixo de: local version = g_game.getClientVersion() Adicine: g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Pronto, se fizer tudo corretamente, funcionará \o Bom, Lordbaxx disponibilizou a sua source(de poketibia) com o limite estendido: Créditos: Featzen(100%)1 ponto -
[OTC]Client 0.6.7 Para 7.4 há 10.71
Daniel S reagiu a CalistoKing por um tópico no fórum
OTCliente Informação: Versão OTC: 0.6.7 Versões suportadas pelo client: 7.4 há 10.71 Compilada por: Avuenja Compilada em 16/01/2015 Imagem: Download: For Windows1 ponto -
[Sprites] Paredes e pisos PxG (NEW)
Soulviling reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Bom as sprites das paredes das houses do PxG quem quiser utilizar, foi um amigo e membro da equipe do meu projeto quem as cortou e arrumou não as mandarei prontas mas quem quiser utilizar ai está: Para uso público, basta cortar e adicionar. Créditos: PxG DFTR The Nexo1 ponto -
como ponho 12hr de respaw
VitinhoMapp reagiu a FlamesAdmin por uma questão
Crie amoebaRaids.lua em data/globalevents/scripts e coloque isto: No globalevents.xml coloque essa tag: <globalevent name="AmoebaRaids" interval="60" event="script" value="amoebaRaids.lua"/> Configurar: A configuração é toda feita nessa tabela: local raids = { {name = "Monstros de fogo", monsters = {"Demon", "Dragon Lord", "Fire Devil"}, boss = "Orshabaal", fromPoss = {x=150, y=37, z=7}, toPoss = {x=157, y=42, z=7}, dates = {"Thursday-15:00", "Saturday-22:12"}, maxMonsters = 15}, {name = "Dragons", monsters = {"Dragon", "Dragon Lord", "Dragon Hatchling"}, boss = "Demodras", fromPoss = {x=1, y=1, z=1}, toPoss = {x=1, y=1, z=1}, dates = {"Monday-12:01", "Sunday-20:10"}, maxMonsters = 20} } name é o nome da invasão, que vai aparecer no broadcast. monsters são os monstros que vão ser criados na invasão. boss é o boss que nasce depois de x segundos após todos os monstros serem criados. fromPoss é o canto superior esquerdo da área onde a invasão vai ocorrer. toPoss é o canto inferior direito da área onde a invasão vai ocorrer. dates são as datas (dias e horarios) em que as invasões ocorrerão. Sendo sempre escritas nesse formato "Dia(em inglês)-hora:minuto" . Exemplo "Monday-12:01". A primeira letra deve ser maiúscula. maxMonsters é o número de monstros que vão ser criados na invasão, sem contar o boss. timeBoss é o tempo (em segundos) que o boss leva pra nascer após todos os outros monstros terem sido criados. Créditos: Killua Você também pode fazer de outro modo: data/raids/raids.xml1 ponto -
como ponho 12hr de respaw
VitinhoMapp reagiu a RenanBispo123 por uma questão
Tente fazer de um modo diferente, vá ate a pasta world abra o -spawn do mapa que você ira utilizar, procure por: <monster name="nome do monstro que vc quer " x="2" y="3" z="4" spawntime="60"/> CTRL + F <--- ajuda você achar bem mais rápido aonde esta escrito isso. no spawntime="60"/> você substitui para spawntime="43200"/> nas posições x, y e z você deve colocar a coordenada que a criatura de respaw! espero ajudar!!1 ponto -
Alguem me explica?
Duuhzinhow reagiu a gabriel28 por uma questão
Procura pelas source do TFS 0.4 rev 3884 e baixe o Dev-c++ Stians Repack, creio que ambos você encontra aqui mesmo, no fórum.1 ponto -
Sim, funciona. Pelo que testei aqui, pra mudar a porcentagem de reflect e tempo de duração, são nessas linhas: doCreatureSetStorage(cid, 2000, os.time() + 5) <tempo de duração da magia local absorb = math.ceil(value * 0.5) <porcentagem de reflect (coloque 0.3 aqui pra refletir os 30% que você quer)1 ponto
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[8.54] Pokémon Omega
Avronex reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Pera ae, pera ae, acho que tu ta confundindo as coisas, aqui não é TibiaKing não. Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico1 ponto -
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xTibia - Shadowcores Website
Piabeta Kun reagiu a Benny por um tópico no fórum
Até onde me lembro, ele só usava a função quando o website "vazava". Ou seja, quando alguém que não comprou o website estava usando .. Questão de segurança, talvez. Olha só, quanta pouca bosta falando merda uhauhauh1 ponto -
Test Server aberto a todos!
Kluivert reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Finalmente os servidores de testes estão abertos para todos os jogadores que logaram durante os últimos 6 meses! Não deixe de verificar no site oficial do Test Server os detalhes do próximo update e fazer o download do client de testes! Lembre-se: para acessar, você deverá usar seu login do dia 22 de Junho de 2015.1 ponto -
marriage system dando erro
VitinhoMapp reagiu a AdilsonHacker por uma questão
Você usa sqlite ou mysql? basta executar esses códigos em sua database: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); - Tutoriais Se for em sqlite veja esse tópico até onde esta marcado como melhor resposta que vai lhe ajudar http://www.xtibia.com/forum/topic/235223-erro-sql/ e se for Mysql (usando site) vá nesse link http://www.xtibia.com/forum/topic/210086-mysql-como-executar-uma-query/1 ponto -
Spell reflect: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflection" version="1.0" author="Snake Royal" contact="otland.net" enabled="yes"> <instant name="Reflection" words="exori ion" lvl="50" mana="140" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="7000" needlearn="0" event="script"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <![CDATA[ function onCastSpell(cid, var) registerCreatureEvent(cid, "Reflection/statschange001") doCreatureSetStorage(cid, 2000, os.time() + 5) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) return true end ]]> </instant> <event type="statschange" name="Reflection/statschange001" event="script"><![CDATA[ function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getCreatureStorage(cid, 2000) > os.time() and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then local absorb = math.ceil(value * 0.5) doSendMagicEffect(getThingPosition(attacker), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doSendAnimatedText(getThingPosition(attacker), absorb, COLOR_RED) doCreatureAddHealth(attacker, -absorb) doCreatureAddHealth(cid, absorb) end return true end ]]></event> </mod> Crie um arquivo XML na pasta MOD. Está configurado pra refletir 50% do atack. Créditos: Snake Royal1 ponto
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[Evento] Defend The King - A Monarquia Do Rei
manitous reagiu a GuHFerreira por um tópico no fórum
Bom sem mais nem menos tá ai o Defend The King, Evento Atualmente vendido por empresas de Otserver! Pack Contém: Todos Scripts do Evento + Mapa Download: http://www.mediafire...7p2jkly4hv5y9om Descrição: É um sistema de WAR, onde 2 grupos ( atacantes e defensores ) se confrontam entre si em um castle, com os seguintes objetivos: Atacantes: Matar o The King ( o rei ), que fica dentro do castelo defendidos pelos Defensores Defensores: Defender o The King durante um determinado tempo pré definido. #Extras: - Respawn to back: Se um player morrer no evento, tera de esperar 5segundos * (vezes) o numeros de mortes naquela rodada. - The Gate: um gate é sumonado no mapa para impedir temporariamente a entrada dos atacantes ao castelo. - The King: Summon que pode ser paralizado ou nao, para se esconder dos atacantes. Existe somente um summon durante a rodada1 ponto -
[Moveevents] Anel De Transformação
MonsterB0SS reagiu a ABCDEFGHIJK por um tópico no fórum
Descrição: "Quando você equipar este anel, seu personagem vai se tornar super poderoso e sua aparência vai mudar!" Como isso funciona? Literalmente, um pouco como quando "Sonic" vai para "Super Forma" em "Sonic Adventure 2 (Dreamcast) * Primeiro você precisa ter moedas de ouro suficiente para desencadear a transformação (padrão: 100) * Se você tem o suficiente, as habilidades de seu personagem irá aumentar em 120 cada (incluindo pesca), mana e hitpoints max max vai aumentar em 80% * A cada segundo que você está transformado você irá perder uma moeda de ouro (Sonic perde um anel) "Em outras palavras: Ele transforma suas moedas em poder!" E tem uma seção de configuração para que você possa modificá-lo. Crie um script na pasta movements\scripts chamado "chaosbangle.lua" e coloque isso dentro: -- >> Config -- local outfit = { -- Girls { lookType = 12, lookHead = 19, lookBody = 53, lookLegs = 92, lookFeet = 79, lookAddons = 0 }, -- Boys { lookType = 12, lookHead = 19, lookBody = 79, lookLegs = 3, lookFeet = 81, lookAddons = 0 } } local coinID = ITEM_GOLD_COIN local wastingInterval = 1000 local wastingQuantity = 1 local triggerQuantity = 100 local warnOnLowSupply = TRUE local lowSupplyMargin = 200 local storage = 50780 -- Config << -- local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 120) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 180) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 180) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition2, 2.5, 0, 3.0, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0} }) local animCombat = { createCombatObject(), createCombatObject() } local sexyEffect = { CONST_ME_FIREWORK_RED, CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_MAGIC_RED, CONST_ME_MAGIC_GREEN } setCombatParam(animCombat[2], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(animCombat[2], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatParam(animCombat[1], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREWORK_RED) setCombatParam(animCombat[1], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatArea(animCombat[2], area) setCombatArea(animCombat[1], area) local function StopSuperForm(cid) if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) end return TRUE end local function SuperForm(cid, sexIndex) if (isCreature(cid)) then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then local goldLeft = getPlayerItemCount(cid, coinID) if (goldLeft >= wastingQuantity) then local position = getCreaturePosition(cid) doPlayerRemoveItem(cid, coinID, wastingQuantity) doSendMagicEffect(position, sexyEffect[sexIndex + 2]) doSendMagicEffect(position, sexyEffect[sexIndex]) if (goldLeft <= lowSupplyMargin and warnOnLowSupply == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Coins left: " ..(goldLeft - wastingQuantity) .. "!") end addEvent(SuperForm, wastingInterval, cid, sexIndex) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Your bangle has been destroyed!") doPlayerRemoveItem(cid, 2127, 1) return StopSuperForm(cid) end end end end function onEquip(cid, item, slot) if (getPlayerItemCount(cid, coinID) > triggerQuantity and getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1) then local sexIndex = getPlayerSex(cid) + 1 doCombat(cid, animCombat[sexIndex], numberToVariant(cid)) doSetCreatureOutfit(cid, outfit[sexIndex], -1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doAddCondition(cid, condition1) doAddCondition(cid, condition2) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid) - getPlayerMana(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, coinID, triggerQuantity) SuperForm(cid, sexIndex) elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You cannot equip this now!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You do not have enough coins!") end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) return StopSuperForm(cid) end Agora coloque isso no movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2127" slot="ring" event="script" value="chaosbangle.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2127" slot="ring" event="script" value="chaosbangle.lua"/> Meninas: Animação Fire ( Burning Blaze ) Antes: Depois: Meninos: Animação da Energia ( Super Sonic ) Antes: Depois: Creditos: Admin Jontz (de outro forum) Eu somente traduzi e trouxe pra cá.1 ponto