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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/21/15 em todas áreas
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Mudanças e novidades!
notle2012 e 2 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Fala rapaziada, depois de uma semana de grandes experiências, finalmente concluímos uma série de itens de uma lista enorme de coisas para fazer, confuso não? Talvez nem tanto. Estou feliz com a presença de todos vocês! Eu esperava um movimento muito inferior a este, me surpreendi. A questão é que, iniciamos esta segunda semana com muitas expectativas e realizações positivas; estarei falando um pouco mais sobre isso logo em seguida. Novidades • Melhores respostas; Concorra ao primeiro lugar no ranking de melhores respostas, você é capaz de ter essa dedicação? • Tópicos recentes; Agora os tópicos recentes aparecem no centro superior da página. Uma visualização melhor e mais agradável. • Feedback vs Atendimento; Feedback continua sendo destinada a críticas e sugestões a respeito do xTibia. Em atendimento, somente o criador e a equipe pode visualizar o tópico postado; nesta seção, resolveremos seus problemas pessoais com o fórum, isto é, mudança de nome, problemas com acesso, dúvidas sobre sua conta, etc. Correções • Design; Se não notou, mudamos o background da logo, agora está mais atrativo e bonito. Pretendemos mudá-lo em um período determinado, para não permanecer aquela mesmice. • Visualização de último conteúdo; Se alguém não notou, a seção Ver novo Conteúdo, localizada na parte superior do fórum, não estava informando corretamente os últimos posts, assim como o nome e imagem do membro. Este erro foi removido depois de um tempo, peço desculpas pela demora. • Erro de acesso; Após um período com esse problema, finalmente resolvemos. Quem antes recebia a mensagem de acesso negado ao fórum (em qualquer conta), agora pode acessar o fórum novamente. Se você ainda recebe essa mensagem, verifique se sua conta não está banida. • Tags Corrigidos alguns erros em que não conseguia-se utilizar tags em determinados fóruns. Em breve, o sistema estará implementado e funcionando perfeitamente em todas as seções. Staff Novos membros no estágio, apresento-lhes: • MudrocK (Web) • RetornodeLaug (Map) • ThiagoBji (Web) Projetos Patrocinados Realisamos algumas modificações nos quesitos e benefícios dos projetos apoiados. Os projetos devem ser incentivados, ajudados e divulgados, para que OTServ cresça mais. As relações xTibia - Projetos são, acredito que, saudáveis. Convido a todos os desenvolvedores a fazer parte desta família e ter seu projeto patrocinado pelo xTibia! Confira suas vantagens: • Divulgação do projeto; • Participação da comunidade para com o projeto; • Apoio dos membros da comunidade; • Apoio e incentivo da equipe xTibia; • Fórum totalmente personalizado dentro do xTibia, confira: (http://www.xtibia.com/forum/forum/1004-fairy-tail-online-fto/) Tudo o que você precisa fazer é divulgar o xTibia.com em seu website (do projeto). Mantendo essa relação, só há vantagens! Estamos trabalhando para novas melhorias esta semana, participem dessa evolução através de Feedback.3 pontos -
[Gesior] Onix Pbot + Site
JonatasLucasf e 2 outros reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
INICIO Hoje venho lhes apresenta um layout original do evoro.pl que foi modificado, estarei reupando para vocês... DOWNLOAD E SCAN DOWNLOAD AQUI SCAN AQUI Creditos Evoro Team Onix3 pontos -
Obrigado Krono <3 , estamos ai tentando melhorar cada dia mais! Pedidos Atendidos [21/04/2015]3 pontos
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[Clean House] Remover casas de quem não loga
Rodrigo94 e um outro reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Olá galera do Xtibia, venho hoje trazer um sistema muito útil como pode ver no Título ele remove casa dos players que não logam mais. Explicação: Sabe aqueles players filho da mãe que compram as melhores casas e não logam mais no servidor e enche a porra da casa de item pros novos players não comprar? Pois é esse sistema dara um jeito nesses safados! xD Este script é apenas um arquivo que você colocará em sua pasta mods e ele executará toda vez que o servidor for reiniciado/ligado, ou seja: Quando o servidor ligar ele irá verificar os players que não logam a X dias (configurável) e então expulsa-los da casa movendo seus items para o depot deixando a casa sem dono. Bom chega de explicação e vamos ao que interessa; Na pasta principal do servidor, onde fica a distro que roda o servidor e tudo mais, entre na pasta MODS e crie um arquivo com o nome de cleanhouses.xml e dentro coloque o seguinte codigo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><mod name="Cleanhouses" version="1.04" author="Yan Liima-Night" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <description> v.1.04 - Adicionado 'onlyNonPremium' configurável. Versão sem erros por favor caso não é avançado na área não modifique nada. Criado e modificado por Yan Liima Nick: [ADM] Night Este mod irá limpar casas de jogadores inativos e mover os seus itens para o depósito.explicação das configurações: days - Se o jogador não tiver logado para este número de dias de sua casa será liberado. log - true/false, é para habilitar o registro de quais casas foram limpas. file - caminho para o arquivo de log, onde os logs serão armazenados. Ignorado se 'log' definido como falso onlyNonPremium - se definido como 'true', o script irá limpar apenas as casas dos jogadores que não lougou X dias. Outras indicações: NÃO remova doSaveServer() no final, caso contrário, se o servidor parar de funciona antes que o servidor salve você vai se arrepender =) </description> <globalevent name="cleanhouses" type="start" event="buffer"><![CDATA[ local config = { days = 60, log = true, file = getDataDir() .. "/logs/cleanhouses.txt", onlyNonPremium = true } local ns_query =[[ SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - ]] ..config.days.. [[*24*60*60) ]] ..(config.onlyNonPremium and ' AND accounts.premdays=0 ' or '')..[[ AND players.world_id =]] .. getConfigValue("worldId") local house = db.getResult(ns_query) local logs = " Houses cleaned:\n\n" if house:getID() ~= -1 then repeat logs = logs .. house:getDataString('house_name') ..", owned by " .. house:getDataString('name') .. "\n" setHouseOwner(house:getDataInt('hid'), 0) until not house:next() house:free() else logs = logs .. "There were no houses to clean." end if config.log then doWriteLogFile(config.file, logs) end addEvent(doSaveServer, 1000) ]]></globalevent></mod> Pronto, salve e feche. Toda vez que o servidor iniciar irá expulsar os players que não logam aos dias configuráveis. Como configurar: days = 60 * É o número em DIAS que o player terá que ficar sem logar para perder a casa. Aconselho a não mexer, caso queira modificar algo aconselho ser avançado na área para não causar error no sistema. Este sistema funciona em qualquer TFS. Créditos Yan Liima Bom eu tinha publicado um post igual esse faz anos so que não lembro minha conta, e pegaro meu post postaro em outro fórum que não merece ser citado com outros créditos estou apenas avisando. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Yan Liima Abraços!2 pontos -
Olá pessoal. Vim hoje especialmente para trazer uma novidade. O Forgotten Mapa editor. Este mapa editor já vem a algum tempo sendo desenvolvido, e finalmente consegui achar a versão utilizavel, eu não consegui descobrir muita coisa sobre ele, como forma de usar, modificar, etc.. Então resolvi compartilhar com vocês para descobrirmos juntos. Download: Forgotten Mapa Editor Veja também uma breve explicação de como instala-lo (foi como intendi, pode conter erros) 1º Baixe e extraia o arquivo contido no Topico. 2º Abra a pasta do editor e siga o caminho data/materials 3º Dentro crie uma pasta colocando o nome da versão desejada (860 ou 960 ou 1010) 4º Dentro da pasta cole o Tibia.spr e também o Tibia.dat respectivos a versão. Exemplo de como ficará a pasta 5º Após realizar os processos anteriores abra o FME clicando em OtClient na pasta principal do programa. 6º No canto direito selecione a versão desejada. 7º Depois clique em cima de tibia.dat (da mesma versão selecionada) e clique em "Load Core Files" 8º Repita o passo anterior porém agora com o Tibia.spr (da mesma versão). Pronto, a partir dai terão que me ajudar a descobrir as utilidades desta nova ferramenta. Versões constadas no programa: É isso ai, espero que curtam essa novidade em primeira mão!!! Att ~~ Krono. Creditos: Fallen edubart Download Forgotten Mapa Editor2 pontos
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GesiorACC 2012 modificado o melhor!
Furabio e um outro reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Opa galera venho trazer mais uma novidade e essa é pra quem gosta de qualidade e não quer perder tempo baixando e testando vários sites... Estou postando o GesiorACC mais atual que temos, o mais moderno, o mais confiável digo isso porque utilizo, lembrando é confiável do jeito que está, se você começar encher de coisas pode deixar de ser confiável. Bom abaixo vou postar algumas modificações feitas por mim e no final do devidos créditos! Compatível com: TFS 0.4 OTX Pasta account: ajax_accountname.php ajax_charactername.php ajax_email.php Foi modificado está seguinte linha em todos esses arquivos listados acima. $conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die(); Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não. Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação! O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema! createaccount.php Fiz uma modificação pra não criar character, porque tem um bug que o cara pode criar um char com espaço no final ai fica ruim porque ninguém da goto nele, não da exiva, por tanto removi pra não ter essa dor de cabeça... Adicionei os links de downloads modifiquei as imagens: accountmanagement.php Nesse arquivo adicionei o sistema de vip_time, que vai reconhecer se a conta está vip, quantos dias faltam pra acabar, algumas modifcações de imagens... forum.php No forum existia um erro em que não podia cria topico e nem post então foi corrigido isso. install.php Adicionei algumas querys de instalação das tabelas e colunas: vip_time guild_points z_shopguild_history_item z_shopguild_history_pacc z_shopguild_offer z_shop_history_pacc shopadmin.php shopguildadmin.php Adicionei os tradicionais shopadmin com algumas opções a mais, como vipdays, itemvip... shopsystem.php shopguild.php Adicionei os dois SHOP's bem modernos e modificados com todas as opções... lostaccount.php Ajustei estava com um problema pra envio, ta funcionando, testado e aprovado! config.php Foram adicionados algumas regras, tipo newsticket porque tem um BUG que se não tiver com essa regra o cara consegue cria uma newsticket redirecionando seu site pro dele, normalmente o Gesior 2012 está vindo sem essa regras simples. E outras regras adiconadas! $config['site']['access_tickers'] = 3; $config['site']['shopguild_system'] = true; $config['site']['players_group_id_block'] = 3; $config['site']['limitDeath'] = 5; $towns_list[0] = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4); classes/account.php Registro das funções vip_time e guild_points. public function setVipTime($value){$this->data['vip_time'] = $value;} public function getVipTime(){return $this->data['vip_time'];} public function setGuildPoints($value){$this->data['guild_points'] = $value;} public function getGuildPoints(){return $this->data['guild_points'];} layout.php Ajustado a imagem TibiaLogoArtworkTop, o direcionamento pra pagina latestnews foram adicionados outras abas no site... system/load.compat Nesse arquivos adicionei varias regras pra criar o nome do char, assim evitando criar com nome de monstros, GM, Tutor, ADM dentre outras variadas regras... character.php Adicionei o sistem vip_time mostrando o status se o char está vip ou não... adicionei fraglist também... Aqui fica uma imagem do site, lembrando que na aba Account fica o Admin Panel, onde você adiciona Newsticker, Featured Article, facebook.... SITE DOWNLOAD SITE DOWNLOAD XAMPP 1.7.3 DATABASE LIMPA MYSQL Créditos: Gesior.pl(WEBMaster) Felipe Monteiro(WEBMaster, WEBDesigner) Natanael Beckman(WEBNada)2 pontos -
[8.40] FoxWorld v1
uesleirodrigues reagiu a ThiagoBji por um tópico no fórum
[8.40] FoxWorld v1 Exclusivos: Caves Magias Sistemas New Magias de Knights Magias de Paladins Magias de Sorcerers Magias de Druid Nome das Magias Knight: Uber Exori, Ezzori, Senpou Hur Paladin: Exori Song, Rasenshuriken, Karamatsu no Mai, Senpou Hur Sorcerer: Exevo Gran Mas Vis, Housenka Druid: Exevo Gran Mas Pox, Exevo Grav Vita, Exevo Para, Hyakka Ryouran Gran Castle Descrição: Trata-se de um evento em que o jogador tem por objetivo, subir todos os andares de um castelo enorme e destruir a torre de nome Gran Tower que fica no centro do último andar. Em breve, v2. Download: http://www.mediafire.com/download/w5wit34rnnxf3bx/[8.40]_FoxWorld_(Thiagobji).rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/c8bd6107fcafd1c863b0c582080dc735339583a68e8c82f3584a1a5a79b1636b/analysis/1414685903/ Imagens © Copyright FoxWorld Open Tibia Server. All Rights Reserved.1 ponto -
Up Level War
Administrador reagiu a ThiagoBji por um tópico no fórum
Descrição: Cada player que você matar você ganha 1 level, e tem um limite máximo de level que é 500. A ideia desse script foi tirada do FoxWorld Server, achei muito interessante e vim postar aqui no fórum, espero que vocês curtem também. otserv => data -> creaturescripts -> scripts -> killplayer.lua: function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < 500 then local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) - getPlayerExperience(cid) doPlayerAddExp(cid, expForUp) end return true end Também tem outra versão do script, que na qual só upará +1 level se o player adversário for level maior que o seu, evitando makers: local max_lvl = 500 function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerLevel(cid) < max_lvl and getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target) then local expForUp = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid) + 1) - getPlayerExperience(cid) doPlayerAddExp(cid, expForUp) end return true end Créditos dessa versão a luanluciano93 Explicação < 500 then 500 no caso é o level máximo que o player pode alcançar. otserv => data -> creaturescripts -> creaturescripts.xml: <event type="kill" name="KillPlayer" event="script" value="killPlayer.lua"/> otserv => data -> creaturescripts -> scripts -> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "KillPlayer") Créditos: Thiagobji Jhon992 FoxWorld Testado e funcionando 100%1 ponto -
Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia1 ponto
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Opa, galerinha do XTibia, resolvi trazer a solução de uns problemas que vejo que ocorrem com uma certa frequência: Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data base seja sqlite, basta abrir sua data base pelo Sqlite Studio(download: http://sqlitestudio.pl/?act=download) e clicar em Open SQL query editor: Mas caso sua data base seja Mysql abra pelo phpMyadmin, ou por outro editor de sua preferencia. 1.1°) EXECUTANDO OS COMANDOS PARA RESOLVER O PROBLEMA Bom, dependendo da table que estiver faltando, vc irá colocar seu respectivo comando, segue abaixo TODOS os comandos básicos necessários para que sua data base fique Ok! : (VC VAI PEGAR O COMANDO REFERENTE À TABLE QUE VC QUER!!!) account_viplist accounts bans environment_killers global_storage guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars guilds house_auctions house_data house_lists houses killers market_history market_offers player_deaths player_depotitems player_inboxitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_statements player_storage player_viplist players server_config server_motd server_record server_reports tile_items tile_store tiles announcements pagsegurotransacoes player_advances reports thanks z_bug_logs z_featured_article z_forum z_helpdesk z_monsters z_network_box z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_poll_votes z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells z_news_big 2°) No such column / "NOME DA TABLE" has no column named "NOME DA COLUMN QUE FALTA" / Insert into Bom, para resolver esse problema vc deve identificar em qual TABLE está essa coluna que falta. Para isso, basta ler o erro como na imagem: No caso da imagem, está faltando a column WORLD_ID dentro da table MARKET_OFFERS. Para resolver, vc deve executar excluir a sua table MARKET_OFFERS existante em sua data base, e em seguida, executar o domando da da market_offers, encontrado acima, logicamente isso só se aplica ao caso da imagem, depende do seu caso, vc deve excutar o comando da table que estiver sendo referida no erro. Mas antes de executá-lo vc deve excluir a sua table EXISTENTE, para então executar o comando. ESTA FORMA DE RESOLUÇÃO SE APLICA AOS TRÊS CASOS: NO SUCH COLUMN, ...HAS NO COLUMN NAMED... e INSERT INTO. Bom galera, é isso. SE ENCONTRAREM, OU SE DEPARAREM COM ALGUM ERRO, BASTA ME PEDIR AJUDA QUE EU DAREI TOTAL SUPORTE PARA VOCÊS! SE ESTIVER FALTANDO MAIS ALGUMA TABLE QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI, PF ME INFORMEM E EU ATUALIZAREI O TÓPICO!!! Lembrem-se, se eu te ajudei, por favor, deem REP++ pois foi meio trabalhoso fazer este tutorial todo... ^^ ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS! Espero ter ajudado!! E isso é tudo, pessoal! ^^ Créditos Eu (@Danihcv) Abraços.1 ponto
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Carlin revamp
bandos reagiu a Administrador por um tópico no fórum
http://i.imgur.com/Ne9bsl1.png Tudo o que você precisa é de uMapinha! http://i.imgur.com/bRkveZE.png Carlin Revamp http://i.imgur.com/I7SBZod.png http://i.imgur.com/bRkveZE.png • Informações Gerais http://tecnocomp.com.br/wp-content/uploads/2014/06/infraestrutura.pngVersão do Mapa: 10.35 (v1.8) http://tecnocomp.com.br/wp-content/uploads/2014/06/infraestrutura.pngPeso: 444kb http://tecnocomp.com.br/wp-content/uploads/2014/06/infraestrutura.pngTempo de desenvolvimento: 5-6 semanas. http://i.imgur.com/o7126Xp.pngDesenvolvedores: Daniel & Gothehell http://i.imgur.com/bRkveZE.png Imagens http://i.imgur.com/bRkveZE.png http://i.imgur.com/o7126Xp.pngDownload: MediaFire http://i.imgur.com/o7126Xp.pngScan: VirusTotal (0/54) http://i.imgur.com/bRkveZE.png Bugs? Reporte no tópico que arrumaremos1 ponto -
[EVENTO] War of Emperium (WoE)
Heisenberg reagiu a ThiagoBji por um tópico no fórum
#Descrição: Este evento consiste em dominar o castelo através da destruição de alguns geradores. #O que possui? - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do prêmio, Designação do vencedor e Encerramento). - Página interativa (PHP: Possui explicação do evento e os 5 últimos vencedores do castle). - Talkactions (Script: Comandos que informam quanto tempo falta para fechar e puxam membros para dentro do castelo). - Tutorial (Arquivo: Explicando passo a passo a instalação). - Castelo com 4 andares (Mapa). - Entre outras coisas…. *OBS: Este evento só funciona em TFS 0.4. DOWNLOAD: CLICK AQUI Créditos: ChaitoSoft Jhon Thiagobji1 ponto -
[SISTEMA] Auto-Hunted
Administrador reagiu a ThiagoBji por um tópico no fórum
#Descrição:Este sistema baseia-se em evitar que a diferença de level dos players do seu servidor seja muito grande, reconhecendo, automaticamente, os players com os maiores levels do servidor e, então, enviando uma mensagem aos players anunciando uma recompensa em Gold Coins, que será fornecida a quem matar o referido Top Level. Após a morte do mesmo, o player que ganhou o frag recebe, instantaneamente, o prêmio correspondente. #O que possui? - Level Active (Script: Você poderá configurar o script para que o mesmo só funcione a partir do momento em que os players atingirem determinado level) - Fórmula do prêmio (Script: Configure a quantidade de dinheiro multiplicada pelo level do player a ser caçado. Ex: 700.LEVELDOPLAYER) - Periodicidade do anúncio (Script: Defina de quanto em quanto tempo a mensagem anunciando o player a ser caçado será exibida em broadcast) - Função Automática (Script: Verifica qual o player de maior level online e define-o como o player a ser caçado) - Tipo do arquivo (Script: Mods não precisa reniciar o servidor para colocar este sistema. Basta dar reload e ele funcionará normalmente) - Facilidade (Script: Só possui 1 arquivo onde serão feitas todas as configurações, sem a necessidade de um outro script) - Entre outras coisas… DOWNLOAD: CLICK AQUI Créditos: ChaitoSoft Jhon Thiagobji1 ponto -
Como funciona: Bom, basicamente, é um comando sem parâmetros, que marca um lugar na zona de proteção e volta para esse lugar depois que usa o comando pela segunda vez, Em caso de local parceiro = true deixando um portal que some em aproximadamente 3 segundos, para que possam seguir ele... Caso não queira isso, coloque false. Bom, o script é esse: depois irei adicionar mais coisas (talkactions/scripts/checkpoint.lua) local parceiro = true -- false vai tirar o teleporte que o player deixa de rastro function onSay(cid, words, param) if param == "" then local cidpos = getThingPos(cid) if not getTileInfo(cidpos).protection then return doPlayerSendCancel(cid,"You need stay in a protect zone ( PZ ). ") end if(tonumber(getPlayerStorageValue(cid,"Checkpoint"))) then setPlayerStorageValue(cid,"Checkpoint", "{x = "..cidpos.x..", y = "..cidpos.y..", z = "..cidpos.z..", stackpos = "..cidpos.stackpos.."}") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You put a checkpoint here.") doSendMagicEffect(cidpos, 9) else local str = "return "..getPlayerStorageValue(cid, "Checkpoint") local pos = loadstring(str)() doTeleportThing(cid, pos, TRUE) if "{x = "..cidpos.x..", y = "..cidpos.y..", z = "..cidpos.z..", stackpos = "..cidpos.stackpos.."}" == "{x = "..pos.x..", y = "..pos.y..", z = "..pos.z..", stackpos = "..pos.stackpos.."}" then return doPlayerSendCancel(cid,"You can't do this, please choose another position to come back") and doSendMagicEffect(cidpos, 2) end if parceiro then doCreateTeleport(1387, pos, cidpos) doSendAnimatedText(cidpos, "Removing", 221) local t = { [500] = "in", [1000] = "3", [1500] = "2", [2000] = "1", } for q, w in pairs(t) do addEvent(doSendAnimatedText,q,cidpos, w, 221) end addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(cidpos, 1387).uid) doSendMagicEffect(cidpos, 2) end,2700) end doCreatureSay(cid, "You reached your destiny.", MESSAGE_EVENT_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You reached your destiny.") setPlayerStorageValue(cid,"Checkpoint", 0) doSendMagicEffect(cidpos, 67) end end return true end Em (talkactions.xml) <talkaction log="yes" words="/checkpoint" event="script" value="Xcriptis/checkpoint.lua"/> Ao usar o comando para fixar o checkpoint: Ao usar o mesmo comando para voltar ao checkpoint no mesmo lugar: Escolhendo uma nova posição Usando o comando na nova posição: Sugestão: O jogador só pode usar o comando a cada 24 horas, e o tempo é sincronizado com o tempo real (horário real fora do jogo). CASO QUEIRAM COM EXHAUST EM SEGUNDOS, CONFIGURÁVEL !!!, AQUI ESTÁ: local parceiro = true -- false vai tirar o teleporte que o player deixa de rastro local tempo = 24*60*60 -- 24 h em segundos function onSay(cid, words, param) if param == "" then local cidpos = getThingPos(cid) if not getTileInfo(cidpos).protection then return doPlayerSendCancel(cid,"You need stay in a protect zone ( PZ ). ") end if(tonumber(getPlayerStorageValue(cid,"Checkpoint"))) then setPlayerStorageValue(cid,"Checkpoint", "{x = "..cidpos.x..", y = "..cidpos.y..", z = "..cidpos.z..", stackpos = "..cidpos.stackpos.."}") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You put a checkpoint here.") doSendMagicEffect(cidpos, 9) else local str = "return "..getPlayerStorageValue(cid, "Checkpoint") local pos = loadstring(str)() if not (tonumber(getPlayerStorageValue(cid,"Checkpoint"))) and getCreatureStorage(cid, 10001) - os.time() < 0 then setPlayerStorageValue(cid,10001, os.time() + tempo) else return doPlayerSendCancel(cid,"You can't do this, please wait " .. getCreatureStorage(cid, 10001) - os.time() .." seconds.") end doTeleportThing(cid, pos, TRUE) if "{x = "..cidpos.x..", y = "..cidpos.y..", z = "..cidpos.z..", stackpos = "..cidpos.stackpos.."}" == "{x = "..pos.x..", y = "..pos.y..", z = "..pos.z..", stackpos = "..pos.stackpos.."}" then return doPlayerSendCancel(cid,"You can't do this, please choose another position to come back") and doSendMagicEffect(cidpos, 2) end if parceiro then doCreateTeleport(1387, pos, cidpos) doSendAnimatedText(cidpos, "Removing", 221) local t = { [500] = "in", [1000] = "3", [1500] = "2", [2000] = "1", } for q, w in pairs(t) do addEvent(doSendAnimatedText,q,cidpos, w, 221) end addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(cidpos, 1387).uid) doSendMagicEffect(cidpos, 2) end,2700) end doCreatureSay(cid, "You reached your destiny.", MESSAGE_EVENT_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You reached your destiny.") setPlayerStorageValue(cid,"Checkpoint", 0) doSendMagicEffect(cidpos, 67) end end return true end Créditos @@Caronte1 ponto
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•• Asuna •• •• Ace •• •• Yamato •• •• Random •• •• Halo •• •• Predator ••1 ponto
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Aol Infinita Sem Perder Level E Skills
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Fala galera do Xtibia tudo beleza? Hoje resolvi trazer aqui para vocês a Aol Infinita que não perde level items skills e é claro nem a aol. Então vamos lá... Vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua e cole isto dentro: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)if isPlayer(cid) == true thenif (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 8409) then -- 8409 é a onde vocês vão por o ID da aol. doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)return TRUEendendreturn TRUEend Agora vai em data\creaturescripts\scripts vá em login.lua e adicione essa linha abaixo: registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") Depois vai em Creaturescripts.xml e adicione essa linha abaixo: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/> E pra finaliza com chave de ouro vá em data\items abre o items.xml e adicione isso <item id="8409" article="a" name="aolinfinity"> <attribute key="weight" value="480" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="charges" value="0" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> Prontinho espero que gostem xD Testado Com Sucesso!!! Créditos: Yan Liima Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Yan Liima Abraços!1 ponto -
Nome: TFS 0.3.7 CAST SYSTEM Versão: 8.60 Créditos: TFS Team, Otx Team Alguns sistema já implementados na source: • REV 5969 (by TFS Team) • War System • Cast System • Anti divulgação (confira as palavras em game.cpp) • Confira o Readme Log dentro da pasta para saber as demais correções. Os arquivos necessários para o funcionamento do Cast System estão dentro da pasta. OBS: Essa rev contem o bug de dinheiro, aonde o player consegue clonar um item que se agrupa usando um crossbow, para fixa-lo é só ir no config.lua e desativar essa opção ; tibiaClassicSlots = false (NO CASO AQUI JÁ VEM DESATIVADO) Edit: FIX BUG CLONE ! https://github.com/m...e96d9b1d825a76d https://github.com/m...ba8142458583a27 Créditos: mattyx14, fireelement Download ~ Scan https://mega.co.nz/#...Ozwlwcvxv_haKKs https://www.virustot...sis/1423789692/1 ponto
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Lindo muito bom para servidores que reinicia de madruga todos os dias ^^ +rep Lindo1 ponto
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Otimo script, é script iniciante ou ja tem conhecimento? De toda forma é um script excelente. Obrigado pela contribuição ~~ krono1 ponto
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Mano, eu nem vou atender o pedido, mas isso me deixa puto. Explica o que quer no post cara, nego perde tempo pra fazer as coisas pra você pra você dizer que "não era o que eu queria". Aí tu quebra o role1 ponto
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Barra de informações Gesior 2012
luisstronda reagiu a Mudrock por uma questão
Coloque isso no seu layout.php <div id="barrinha"><center><span style="color:#FFFFFF"><b>IP:</b> www.xtibia.com <b>Client:</b> 8.60 <b>Port:</b> 7171 <a href="?subtopic=serverinfo" title="Informations of the server!"><b>(Server Info)</b></a> <a href="?subtopic=downloads" title="Download for play!"><b>(Downloads)</b></a></span></center> <div style="margin-top:-17px;float:right;padding-right:10px;"> <!-- Begin TranslateThis Button --> <div id="translate-this"><a style="width:180px;height:18px;display:block;" class="translate-this-button" href="http://www.translatecompany.com/">Translate Company</a></div> <script type="text/javascript" src="http://x.translateth.is/translate-this.js"></script> <script type="text/javascript"> TranslateThis(); </script> <!-- End TranslateThis Button --> </div> </div>1 ponto -
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Galeria do Gabriel Couto
Wend ll reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Obrigado pelos comentários pessoal. Em breve voltarei a refazer uns mapas antigos, estou catando fotos de show offs antigos para os remakes! E também vou começar a criação de um mapa pra download e ficarei postando por aqui atualizações. Esses mapas são do início de 2013, época em que eu estava no auge no mapping =)1 ponto -
Fiz a capa mais ou menos , o erro do pessoa em pedir uma logo é achar que ela pode ser criada em 30 minutos!1 ponto
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De Illustrator pra ps , uso Corel não rsrs Fiz bem simples mesmo MentZ ,1 ponto
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Meio enferrujado né camarada kk , trabalhando muito com arte gráfica e esquecendo os tratamentos de lado da nisso ai , mais vou voltando aos poucos, obrigado pelo toque! até mais abrs1 ponto
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[Pedido] Faça seu pedido!
CalistoKing reagiu a Tony por uma questão
Anime legal, vou ver peguei uns videos aqui do youtube , agradei kk1 ponto -
xTibia, o RETORNO!
Avuenja reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Apesar de minha vida não ter mais nada haver com tíbia ou design, fico feliz com a volta! Nunca fui a favor do fechamento. Desejo nada mais que sucesso total pra esse grande projeto que é o Ekz. Estaremos por perto1 ponto -
[Show Off] Thiago Carvalho
SamueLGuedes reagiu a masdead por um tópico no fórum
(Clique na imagem para ver em melhor resolução) O que acham desta construção ser um templo?1 ponto -
Carlin revamp
Administrador reagiu a underewarr por um tópico no fórum
Opa estou fazendo "remake" de ab'dendriel irei demorar um pouco pra terminar mais vou postar algumas fotos assim que eu fizer algumas coisas interessantes.1 ponto -
[Tutorial] Básico Sobre CreatureScripts
Kobrakt reagiu a JuniorPavani por um tópico no fórum
Tutorial Básico sobre CreatureScripts CreatureScripts = São scripts que serão ativados após uma determinada ação criada pelo monstro ou personagem. Essas ações são determinadas como funções. Existem varias funções utilizadas para a criação de creaturescripts e estas são: onDeath(cid, corpse, killer)-- que é executada ao morrer. onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) -- semelhante a onDeath. onAttack(cid, target) -- executa ao atacar. onCombat(cid, target) -- semelhante ao onAttack. onLogin(cid) -- executa ao logar. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- executa ao dar look. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- executa ao upar skills/levels. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- executa ao perder ou ganhar life/mana/condições. onLogout(cid) -- executa ao deslogar. onKill(cid, target, lastHit) -- executa ao matar. onThink(cid, interval) -- executa em determinado tempo. onJoinChannel(cid, channelId, users) -- executa ao entrar em um chat. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- executa ao receber um parcel/carta. onReportBug(cid, comment) -- executa ao reportar bug. Para criar esse tipo de script, primeiramente vai na pasta data/creaturescripts/scripts e duplica um arquivo e salve com "nomedesejado"; Agora você vai determinar que função você vai precisar para criação do seu script. Para exemplo vou usar a função "onAdvance"(ao upar). Neste exemplo, quando o player upar level 100 ele irá ganhar 1kk: 1 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) 2 if getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerStorageValue(cid, 1234) < 1 then -- checa level e storage 3 doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) -- entraga a premiação 4 setPlayerStorageValue(cid, 1234, 1) -- define a storage para 1, para evitar entregar o premio mais de uma vez 5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você ganhou 1kk por atingir level 100!") 6 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) 7 end 8 return true 9 end Numerei as linhas para melhor entendimento, nos seus scripts vocês não devem numerar. linha 1 = Inicio da função onAdvance, essa linha recebe algumas informações do player que upou, como seu cid, seus skills o velho level e o novo level. Obs: cid = creature id, numero de identificação do player/monstro. linha 2 = Inicia-se um if onde verifica se o level do player é igual a 100 e verifica a storage do player . Se for verdadeiro, o script executa as linhas 3,4 e 5, senão pula direto a linha 6. linha 3 = Adiciona 100 itens com o id 2160 ao player. linha 4 = define a storage do player para que não pegue o premio duas vezes linha 5 = Manda uma mensagem parabenizando o player linha 6 = Solta o efeito de numero 30, na posição em que o player esta. linha 7 = Finaliza a verificação do if. linha 8 = Retorna verdadeiro. Obs: sempre é necessario ela linha no final de seu código. linha 9 = Finaliza a função onAdvance. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Por fim para funcionamento do seu script é necessario adicionar 2 tags: 1º- No "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" 2º- No arquivo "data/creaturescripts/scripts/login.lua", Obs: se o script que você for fazer for de função onLogin, não precisa adicionar a segunda tag. 1º Tag: Vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e cole a tag: <event type="advance" name="QualquerNome" event="script" value="nomedesejado.lua"/> O type="" , será o nome da função de seu script após a palavra "on" e sempre tudo em minusculo. O name="", use qualquer nome porem esse nome vai ser usado para registrar no script onLogin na tag2. O value="", é o nome com qual você salvou seu script. Agora em data/creaturescripts/scripts/login.lua, sempre antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "QualquerNome") QualquerNome é o name que você adicionou na tag1 do creaturescripts.xml. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acho que é isso aew, espero ter ajudado a galera que esta iniciando. Dica para criação de scripts: Para melhor edição e organização use Notepad++: http://www.baixaki.c...ad/notepad-.htm E sempre pesquise por scripts prontos e tutoriais para ter uma base. CREDITOS: JHON pelo tutorial completo!1 ponto -
Mudanças e novidades!
Administrador reagiu a Wend ll por um tópico no fórum
eu ali em 5° ótima sugestão!1 ponto -
o cara pega a stock que outro membro de outro fórum ajeitou pega a style da net e vem citar meu nome, watfuck é como diziam no chat, esses estrumes nunca evoluem mesmo1 ponto
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é como eu disse, a ideia era o smudge msm e foi só pra começar a galeria .. zz mas tá feio msmo, bjo <3 Atualizado, Adicionado :1 ponto
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Glória ao Gigante - Prólogo
Furabio reagiu a moskitinho por um tópico no fórum
Haha vou tentar escrever um capitulo por semana, mas tudo depende das inspirações a próxima parte tá garantida já KKK! Sempre pronto pela paz! KKKK! Valeu Moppp!1 ponto -
DarkXPoke - Download Servidor.
Alcidesfeitosaa reagiu a valakas por um tópico no fórum
concordo, a galera tem que parar de mecher com pda, pda não vai levar para lugar nenhum, só dele não ter source já é um servidor descartavel, para conseguirem ganhar meu rep o servidor tem que ter pelo menos uma source, ou sprite nova , isso sim é algo inovador para o forum1 ponto -
Resolvendo problema de caracteres especiais e acentuação em paginas PHP
Marco Oliveira reagiu a Danihcv por um tópico no fórum
Bom galera, sei que tem muita gente que não sabe como colocar letras com acentuação, ou mesmo caracteres especiais. Por isso venho trazer pra vocês a solução bem simples e rápida para esse problema. Bom, basta vc adicionar isso logo depois do <?PHP : header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); Ou seja, digamos que eu queira escrever apenas "ATUALIZAÇÃO" na pagina. Basta colocar o código no devido lugar e escrever o conteúdo normalmente. Ficaria assim: Esse código serve para que a página saiba qual a codificação que deve ser feita para poder ler os caracteres especiais. E isso é tudo, pessoal! Créditos: Eu (@Danihcv)1 ponto -
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(Pedido) Qualquer sprite medieval !
CalistoKing reagiu a underewarr por uma questão
Algumas aqui os creditos estao logo a baixo Creditos.Gasparisio,MadoxSilver1 ponto